O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova modinha entre os jovens

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
uma menina morreu assim parece

jovens sempre tem ideias idiotas
darwin explica

na minha época de escola tinha o péba, que era um tapão na nuca com muita força
tb teve uma mania um tempo depois da pessoa provocar um desmaio em si mesmo ou em outros pressionando o peito

enfim, jovem sendo estúpido, nada de novo
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É bom pra dar uma amaciada nos ossos.

Nessa idade tu cai de cabeça do 2º andar e depois levanta falando "to bem foi só uma quedinha", por algum motivo adolescente é atropelado por um trem e sai de boa depois. Não é a toa que nessa idade que começa a andar de skate, cada capote feio que tive de bicicleta e sai com vida...

Pessoal aí com mais de 30 anos vai ver o vídeo e vai sentir uma dor na bacia.
 


EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.571
Pontos
1.094
Tem uma brincadeira que acho bem mais segura e legal:

Dar o bumbum, chupar, masturbar ou dar a xoxotinha pra um user da OS chamado geist.
Mas pra valer, ele mesmo tem que validar o ato depois em um post daquele fórum.
Aí te pesquisam e descobrem que você dá 4 mil pra sair sem nem precisar dar beijo. Kkk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Na minha época as brincadeiras eram mais sadias, tipo o "amanhã, hoje não". Consistia em combinar com a galera que, ao ver o colega, você deve dar o golpe mais forte que conseguir, tipo um chute ou soco. Se o cara te ver antes e declarar "amanhã, hoje não" evita os golpes.

Tinha também o "verdurinha": quem falasse palavrão tinha que contar até dez e gritar "verdurinha". Nesse meio tempo era espancado pela galera.

Muito mais saudável!!!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529
Na minha escola tinha uma tal de rasteirinha

Que era dar rasteira nos outros escorregando pelo chão liso

Até que um dia um caiu e bateu o crânio
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Graças a Deus eu não tenho amigos que me fariam cair numa brincadeira dessas

Até pq estamos sempre sentados (somos velhos)

Enviado por aqui mesmo
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.113
Pontos
1.503
Aí te pesquisam e descobrem que você dá 4 mil pra sair sem nem precisar dar beijo. Kkk

870d3f99aabf890b5164f5c5c0965750--internet.jpg
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Essas zoeiras pesadas de escola... nada de novo.

A gente tinha uma, chamada "baba porrada" ("baba" é como chamamos "pelada" por aqui). Consistia em um monte de gente correndo atrás de algo que parecia uma bola. Se alguém deixasse a bola passar entre as pernas (uma caneta), essa pessoa tomava porrada de todos, até alcançar um determinado lugar.

Em geral, era só "good friendly violent fun", para citar uma banda foda. Porém, já vi gente cair e levar chute até umas horas. Tinha gente que participava só pra bater em quem não gostava...
 
Ultima Edição:

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
É bom pra dar uma amaciada nos ossos.

Nessa idade tu cai de cabeça do 2º andar e depois levanta falando "to bem foi só uma quedinha", por algum motivo adolescente é atropelado por um trem e sai de boa depois. Não é a toa que nessa idade que começa a andar de skate, cada capote feio que tive de bicicleta e sai com vida...

Pessoal aí com mais de 30 anos vai ver o vídeo e vai sentir uma dor na bacia.
É pois bem...

105865

 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Quando era mais jovem qualquer imbecil da época sabia que esse tipo de brincadeira poderia causar sequelas graves. O que aconteceu com a juventude de hoje? Parece que os anos passam e as pessoas ficam mais burras.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É pois bem...

Visualizar anexo 105865

Infelizmente todas essas brincadeiras dementes que aparecem na infancia acabam resultado em alguma fatalidade, adolescente é um bicho caótico por natureza e vai estar o tempo todo procurando algo errado pra fazer.

Acho que a maior mancada nesse caso aí é que pessoas que não queriam participar estão sendo envolvidas, que é algo diferente de quem inventa de andar de skate/fazer le parkour que acaba se quebrando por escolha própria.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Tem uma brincadeira que acho bem mais segura e legal:

Dar o bumbum, chupar, masturbar ou dar a xoxotinha pra um user da OS chamado geist.
Mas pra valer, ele mesmo tem que validar o ato depois em um post daquele fórum.
Tá precisando transar, coleguinha. A porra já tá congestionando teu cérebro.

:ksafado:klol

@ ON TOPIC: isso, continuem fazendo o trabalho dele por favor:

105889
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
Teve a porra de um Youtuber que nao contente em fazer isso com os amigos fez com a MÃE dele.... da pra acreditar numa coisa dessas?? O kra passou o rodo na própia MÃE...

Corona Vírus se vc ler isso te acho bem fraco e patético, duvido vc matar mais uns 3 bilhões de pessoas... acho que vc não é capaz!!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Imagine o que os aliens devem pensar de nossa raça quando vêm dar um rolê por aqui e testemunham esse tipo de coisa.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Teve a porra de um Youtuber que nao contente em fazer isso com os amigos fez com a MÃE dele.... da pra acreditar numa coisa dessas?? O kra passou o rodo na própia MÃE...

Corona Vírus se vc ler isso te acho bem fraco e patético, duvido vc matar mais uns 3 bilhões de pessoas... acho que vc não é capaz!!
tu queria o que?

esses youtubers idiotas que fazem qualquer coisa por visualização são uma das coisas mais abjetas que a internet criou.
 
Topo Fundo