O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


[nova musa da extrema direita news]Vitória de Paula no BBB19 é o pior retrato do Brasil de Bolsonaro

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
55.605
Reações
132.165
Pontos
1.029
Paula von Sperling no último dia de confinamento no BBB19: ganhou por falar tudo o que não deve - Reprodução/TV Globo

Paula von Sperling no último dia de confinamento no BBB19: ganhou por falar tudo o que não deve

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 12/04/2019, às 23h48

Ao longo dos 88 dias no BBB19, Paula von Sperling disparou declarações polêmicas, foi acusada de racismo e passou a ser investigada por intolerância religiosa. Seu "castigo"? O público deu para ela o prêmio de R$ 1,5 milhão. Assim, o reality show da Globo se tornou um microcosmo do que há de pior no Brasil atual --o mesmo que elegeu Jair Bolsonaro presidente.

A bacharel em Direito, assim como o militar da reserva que virou político, funciona como válvula de escape para uma parcela da população que até então era (ou pelo menos deveria ser) reprimida pelo senso do ético e do correto.

Como falar mal de negros é visto de maneira ruim, torna-se um ato internalizado; pensado, mas não dito. Preconceito com religiões de matrizes africanas? O raciocínio é o mesmo --a pessoa tem medo do que não entende, mas se cala para não ser criticada pela "patrulha do politicamente correto". Era assim. Não é mais.

Quando Bolsonaro falou que "quilombolas não servem nem para procriar" ou que uma colega de Congresso não seria estuprada por ele "porque não merece", abriu a porteira para quem pensava de forma similar, mas tinha medo de se pronunciar.

Paula, com voz e jeito de criança tonta, também externalizou discursos que seriam reprimidos por qualquer pessoa com um mínimo de consciência. Chamou cabelo enrolado de "ruim", se espantou ao descobrir que um criminoso era "branquinho", afirmou que cota na universidade é uma forma de racismo e provou que não tem a menor ideia de qual é a definição de "humor negro".

Em outubro do ano passado, o presidente encontrou apoio às suas ideias antiquadas em 57,7 milhões de eleitores do país. Nesta sexta (12), Paula recebeu a aprovação de 61% de quem tirou um pouco de seu tempo para votar no reality da Globo. Ou seja: uma parcela expressiva da população concorda com o que eles pregam.

Curioso é que, no ano passado, o Big Brother apresentava um cenário totalmente oposto. Na ocasião, Gleici Damasceno foi eleita campeã com 57% dos votos (em uma final tripla, contra Kaysar Dadour e a família Lima). Assim que deixou o confinamento e foi encontrar Tiago Leifert e rever sua família, a acreana gritou "Lula livre". Foi aclamada pela esquerda e, claro, detonada por seguidores de Bolsonaro.

Em 2010, o dançarino Uilliam Carvalho entrou para os anais do BBB ao declarar que, "em época de Carnaval, as máscaras caem". Muito antes disso, nos anos 1970, o craque Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, havia declarado que o brasileiro não estava preparado para votar, em uma defesa torta da Ditadura Militar (1964-1985).

As duas afirmações seguem extremamente atuais, embora em um contexto bastante diferente. O povo continua não sabendo votar, na política ou em reality shows. E as máscaras da população que pagava de politicamente correta, de fato, caíram. Para alegria dos milhares de Bolsonaros e das Paulas que existem por todo o país --e que durante anos todo mundo tentou varrer para baixo do tapete. E salve-se quem puder!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Muito triste com essa vitória do fascismo. Só mostrou que o brasileiro é FAXISTINHA e RAXISTA!
 


Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.823
Reações
39.556
Pontos
553
Esse texto tá bem comentando com críticas no UOL, é uma atribuição sem sentido de algo com outra coisa. Chega a ser cansativo tentarem associar qualquer assunto com o Bolsonaro.
Quando o Marcelo Dourado ganhou o BBB foi reflexo disso também?
Essa turma que quer politizar tudo é fácil de identificar, se vocês falarem algo que eles não gostam vão ficar com cara de indignados, fora que só aceitam a opinião deles.
 
Ultima Edição:

Follow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.196
Reações
20.061
Pontos
629
:facepalm
ué serio mesmo? num me diga
quem escreveu a materia queria o que um jean willys?
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
8.871
Reações
21.932
Pontos
459
Que beleza, esquerdista não ganha nem BBB mais, kkkk

"Ainnn, o povo não sabe votar" quem fala isso é pq geralmente seu candidato tomou no rabo e tá pistola com a vida.

Quando a suvaquenta lá do lulalivre que ganhou essa porra não vi chororô nenhum!

Estamos de olhoooo!!
 

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.823
Reações
39.556
Pontos
553
Que beleza, esquerdista não ganha nem BBB mais, kkkk

"Ainnn, o povo não sabe votar" quem fala isso é pq geralmente seu candidato tomou no rabo e tá pistola com a vida.

Quando a suvaquenta lá do lulalivre que ganhou essa porra não vi chororô nenhum!

Estamos de olhoooo!!
Na verdade a vitória dela não tem questão política, provavelmente quem votou para ela ganhar é de esquerda e direita, essa matéria para muitos deve ser friendly fire.
O argumento contra a moça é ela ter opiniões limitadas, quero ver o que os processos que ela tomou vão resultar, se ela for condenada podemos ficar com receio porque a democracia não existe mais.(se procurar na internet tem grupos que perseguem pessoas que são de outra vertente política, só ver o documentário 64 o que ocasionou).
 


sebastiao coelho neto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.946
Reações
24.705
Pontos
639
Engraçado a matéria falar que as pessoas tinham medo de se pronunciar e hoje não tem mais por causa do Bolsonaro. Primeiro porque era essa justamente a reclamação dela no início do BBB (e que foi até debatido aqui no fórum), de que tinha que ter cuidado ao falar já que havia uma turma que costumava politizar tudo. E depois, escancara a real função do politicamente correto, que é calar a boca de quem não pensa igual aos progressistas.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
27.289
Reações
18.341
Pontos
784
já tem ái uns 10 anos que não assisto essa porra, acho que provavelmente tenham exagerado demasiadamente nas críticas a moça e teria de ver com meus próprios olhos mas eu não tenho paciência para tal.
quase sempre pegam umas frases fora do contexto e transformam em outra coisa
 

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
42.222
Reações
44.180
Pontos
924
Comecei a ler e desisti na metade com sentimento de tempo perdido. Que texto forçado e desonesto. A única coisa que presta nele são as perceptíveis lágrimas de quem escreveu.

Que continue chorando.

Exatamente, ler isso é perda de tempo e neurônios também.
Esses fracassados sempre vão achar uma oportunidade para produzir esse tipo de chorumo, em qualque assunto que esteja em pauta.

A ditadura Bolsonaro é tão implacável que a franga jornalista que defecou isso, deve estar fazendo lá do exílio.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.099
Reações
46.664
Pontos
553
A sensação que tenho é que o pessoal da esquerda se masturba lendo artigos contra o Bolsonaro.

É um negócio tão forçado isso aí que associam a vitória de uma BBB com a vitória de um cara que (foi chamado de estuprador por uma mulher que defendia um estuprador assassino) disse que ela não merecia ser estuprada.

No caso dos quilombolas o Bolsonaro fez piada desnecessária chamando alguns Quilombolas que ele viu de preguiçosos. Mas daí diz que ele odeia TODOS OS NEGROS, mesmo ele elegendo o negro com maior votação na história do Brasil, o Hélio Bolsonaro.

Quando o Lula disse que a crise econômica mundial era coisa de quem é loiro do olho azul, não foi racismo, foi frase tirada do contexto pela direita. Eu não achei racismo, eu entendi o que o Lula quis dizer, mas às vezes tenho vontade de dar tratamento igual ao ladrão quando vejo esquerdista forçando a barra simplesmente porque não aceita ser time de fora.

Se a garota foi infeliz nas declarações que entrem na justiça. Eu falo isso sem ter assistido um único episódio desda merda. Mas jornalista fazer papel de Inquisitor já deu, são uns falaciosos sofistas que vão passar os próximos 4 anos enfiando o currículo no cú ao fazer panfletagem partidaria em vez de trabalho sério.
 

Xhunter

Bam-bam-bam
Mensagens
9.779
Reações
16.888
Pontos
439
Pra quem não sabe, o UOL foi um dos portais que estavam claramente metendo o pau nela por suas declarações polêmicas, assim como fizeram com o Gentili, pelo o Universa, quando ele recebeu a sentença. Só tenho uma coisa a dizer sobre esse portal de notícias que está mais para um portal de fofocas: chora mais.

No mais, eu comia e andava de mão dadas com ela, mesmo com a voz de taquara rachada.
 

PicaPauBiruta

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
726
Pontos
93
Chamou cabelo enrolado de "ruim"

ta aí mais uma pra lista de mimimi que eu não sabia, eu SEMPRE chamei de cabelo ruim, nunca falei "cabelo crespo" ou "cabelo enrolado" , isso e coisa de bitolado esquerdista que vive de se vitimizar e encher o saco dos outros por qualquer motivo pífio !!
 

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.304
Reações
42.951
Pontos
544
"musa da extrema direita conservadora"


E isso porque a garota é bem promíscua pelo o que eu vi e inclusive bissexual. Tem nada de conservadora ou o que quer que seja.

No mais, assistir BBB por si só já é errado.
 

Yapathi

Bam-bam-bam
Mensagens
1.210
Reações
4.811
Pontos
303
nossa... ago... ra... Big Bro... ther... é legal... né :klol

pra... quem não assis... te... o... programa... vocês se im... portam... demais... hein... :klol
É uma bosta. É uma vergonha que esse excremento esteja na edição 19. E explica muito sobre a decadência de audiência da tv aberta, principalmente a Globo. Inovação zero.

Vejo mais fuzz sobre a estreia da ultima temporada de GoT do que qualquer coisa produzida pela TV nacional.

Mas ri minha bunda pra fora com a notícia. Esse era o Big Brother da lacração escancarada e voltou na cara de quem planejou essa merda. Dá para sentir a dor e sofrimento delicioso do mané que digitou a matéria e se acha um serzinho iluminado acima do povo.

Ao menos os resultados não são fraudados. Já é alguma coisa.
 

Boboyo²

Veterano
Mensagens
317
Reações
1.056
Pontos
133
Retrato do Brasil de Bolsonaro? PUTA QUE PARIU! O cara tá governando há três meses e meio, será mesmo que tem doente mental acreditando que nesse tempo ínfimo ele conseguiu mudar toda a cultura de uma sociedade? Tendo a acreditar que o redator não é tão burro assim e, na verdade, só está fazendo uso de um discurso sofista e desonesto típico da esquerda de relacionar tudo e qualquer coisa de ruim do país ao presidente, como se todos esses problemas não antes existissem e tivessem sido criados por ele.

Tirania do politicamente correto vem tornando aqueles que condenam a ditadura cada vez mais em ditadores.
 
Topo