O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[nova musa da extrema direita news]Vitória de Paula no BBB19 é o pior retrato do Brasil de Bolsonaro

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.091
Pontos
1.824
Retrato do Brasil de Bolsonaro? put* QUE PARIU! O cara tá governando há três meses e meio, será mesmo que tem doente mental acreditando que nesse tempo ínfimo ele conseguiu mudar toda a cultura de uma sociedade? Tendo a acreditar que o redator não é tão burro assim e, na verdade, só está fazendo uso de um discurso sofista e desonesto típico da esquerda de relacionar tudo e qualquer coisa de ruim do país ao presidente, como se todos esses problemas não antes existissem e tivessem sido criados por ele.

Tirania do politicamente correto vem tornando aqueles que condenam a ditadura cada vez mais em ditadores.



Só para você ver o nível a leprosidade desse indivíduo que se diz "jornalista".

O cara conseguir em um decisão de BBB atacar o governo, atacar a população brasileira (onde a maioria está cagando para BBB), não vejo outro motivo além de retardo mental, cérebro necrosado pelo esquerdismo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Aqui vai a foto de um personagem do BBB que vale mais do que todos os esquerdinhas nutella que entraram lá até hoje:

a57d25c0966311e2b60722000a9f09f0_7.jpg
images
 
D

Deleted member 219486

Só para você ver o nível a leprosidade desse indivíduo que se diz "jornalista".
O cara conseguir em um decisão de BBB atacar o governo, atacar a população brasileira (onde a maioria está cagando para BBB), não vejo outro motivo além de retardo mental, cérebro necrosado pelo esquerdismo.


Já foi discutido isso, essa narrativa é para separar as pessoas e ficar mais fácil (re)conquistar o poder.
Eu particularmente estou preocupado com a população em geral, não sobre preferência sexual ou o que fumam. A prioridade é diminuir a crise e a violência no Brasil.
Lembro na época da eleição de passarem o link de um fórum onde o papo era da galera mais sensível, a preocupação deles com a vitória do Bolsonaro era específica, não com a maioria da população que sofre no dia a dia.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.040
Reações
73.717
Pontos
1.684
Ah a tática manjada de divisão "nós contra eles".
"Ain brasileiro é racista nazista fascista homofobico...ista ista...óbico óbico...

Nem sabia da polêmica dessa dai, só sei q tinha uma mina q era daqui da minha cidade, e "pra nenhuma surpresa" era da turma do mimimi do helenao e da pichação do teatro Pedro segundo...currículo de militância pao com b*sta de fazer inveja.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Se um João Willer II ganhasse aí falariam que é o símbolo da resistência brezileira contra o fascismo, machismo, homofobia e bolsonarismo.
 


Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
a maioria dos criminosos são negros mesmo, ja li pesquisa, e todo mundo tem o costume de chamar cabelo crespo de ruim.. q chatice, ser artista hj em dia deve ser díficil, é necessário olhar cada palavra pra n lacrarem pra cima da gente
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
a maioria dos criminosos são negros mesmo, ja li pesquisa, e todo mundo tem o costume de chamar cabelo crespo de ruim.. q chatice, ser artista hj em dia deve ser díficil, é necessário olhar cada palavra pra n lacrarem pra cima da gente

Quem é o "artista"?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
O textão do cara é um desabafo magoado que estava preso desde outubro, hein?
Quis correlacionar tudo e ficou com o nada. Sem contar que...

Uau, um vilão ganhou o BBB. Ali não é uma espécie de TFP mas sim um jogo e quem ganhar fica milionário. Que surpresa.
O cara acha que o BBB é igual cadeia, onde os jogadores devem ganhar algo por bom comportamento. Um programa de moral e etiqueta. vtnc
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
[
Falácia do pardo de schodinger

images


Aqui no rio pardos são quase 40%, se contar os negros dispara.
Uma vez eu parei para pensar e achei engraçado, eu tenho um amigo que para alguma dessas ongs e defensores de criminosos ele é uma vitima da sociedade.

O moleque era sobrinho de uma juíza federal que sempre livrava ele das merdas que ele fazia, não tinha uma família muito estruturada mas tinha MUITO dinheiro para fazer qualquer coisas que quisesse, mas hoje está preso.

Pobre vitima.



a maioria n é branca, é negra ou parda, falei pra me referir sobre a mulher ficar surpresa com o criminoso branquinho, o que tem demais nisso? quer mostrar o que?

Ah, então ela é a artista que você se referia, entendi. :klol
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
[



Aqui no rio pardos são quase 40%, se contar os negros dispara.
Uma vez eu parei para pensar e achei engraçado, eu tenho um amigo que para alguma dessas ongs e defensores de criminosos ele é uma vitima da sociedade.

O moleque era sobrinho de uma juíza federal que sempre livrava ele das merdas que ele fazia, não tinha uma família muito estruturada mas tinha MUITO dinheiro para fazer qualquer coisas que quisesse, mas hoje está preso.

Pobre vitima.





Ah, então ela é a artista que você se referia, entendi. :klol
me referi sobre a fala dela, e depois falei sobre o artista, ela só participou do programa, n segue carreira artística, pq iria me referir a ela assim?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acho que o pessoal de esquerda deveria boicotar o BBB e parar de gastar o $$ do Papi e da Mami ligando pra votar no paredão.
Please, bitches!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
É uma b*sta. É uma vergonha que esse excremento esteja na edição 19. E explica muito sobre a decadência de audiência da tv aberta, principalmente a Globo. Inovação zero.

Vejo mais fuzz sobre a estreia da ultima temporada de GoT do que qualquer coisa produzida pela TV nacional.

Mas ri minha bunda pra fora com a notícia. Esse era o Big Brother da lacração escancarada e voltou na cara de quem planejou essa m****. Dá para sentir a dor e sofrimento delicioso do mané que digitou a matéria e se acha um serzinho iluminado acima do povo.

Ao menos os resultados não são fraudados. Já é alguma coisa.
Se não me engano o contrato deles vai até 2020 ou 2021, ainda tem mais uma ou duas edições. Os índices de audiência não são nada comparado ao que já foram, mas ainda gera alguma movimentação em redes sociais e ainda rende mais do que a programação normal deles.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Um grupo LGBTT+ que frequento (não me perguntem pq, rs) na rede social de Faces votou pesadamente na Paula para deixar evidente o comportamento do "brasileiro médio".
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Um grupo LGBTT+ que frequento (não me perguntem pq, rs) na rede social de Faces votou pesadamente na Paula para deixar evidente o comportamento do "brasileiro médio".
Isso me cheira desculpa esfarrapada de membros ressentidos desse grupo.

É como dizer “votei no Bolsonaro para deixar evidente o comportamento do Brasileiro médio”, ou “votei no Lula para deixar evidente o comportamento do Brasileiro médio”.

Além disso, reforço positivo premiando uma pessoa que você não gosta com 1 milhão de reais na frente de milhões de pessoas me parece uma forma espetacularmente burra de mostrar insatisfação.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Isso me cheira desculpa esfarrapada de membros ressentidos desse grupo.

É como dizer “votei no Bolsonaro para deixar evidente o comportamento do Brasileiro médio”, ou “votei no Lula para deixar evidente o comportamento do Brasileiro médio”.

Além disso, reforço positivo premiando uma pessoa que você não gosta com 1 milhão de reais na frente de milhões de pessoas me parece uma forma espetacularmente burra de mostrar insatisfação.
Queriam pauta para explorarem.


Deveriam aprender a mentir melhor. :klol
O quê?!? Loga com sua conta OS | CId e vem x1 na Goldrush, bananão.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Não assisto o programa, na verdade detesto, mas só de saber que a vitória dessa menina fez a esquerda surtar, já valeu a pena. Melhor vencedora em anos.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
a maioria dos criminosos são negros mesmo, ja li pesquisa, e todo mundo tem o costume de chamar cabelo crespo de ruim.. q chatice, ser artista hj em dia deve ser díficil, é necessário olhar cada palavra pra n lacrarem pra cima da gente

Isso aí, no Brasil, é devido ao fenômeno do Pardo de Schrodinger. Sem conotação racista, mas do Paraná pra cima não existe definição clara do que é branco / pardo / negro. Melhor dizendo, do Paraná para cima parece que quase nunca a definição geral de quem é branco bate com a minha própria. O Brasil é um país extremamente miscigenado e raça é autodeclaração (a não ser para usufruir de cotas, onde se costuma passar por tribunais raciais). Isso obviamente leva a uma série de confusões sobre raça/etnia. Um caso claro disso: Piauí com sua população "amarela" (https://pt.wikipedia.org/wiki/Brasileiros_asiáticos ) sendo que nunca houve imigração asiática para lá (quase todos os asiáticos BR estão em SP/PR, com uma parcela menor no Pará)

Eu me considero branco porque dos avós para trás, todos os antepassados eram etnicamente Europeus. Tem gente que o pai é branco e a mãe negra que se considera branca, não parda. E aí, quem tá certo? Com certeza a definição de branco de um Catarinense que mora em cidade rural colonizada por italianos/alemães não é a mesma de um Carioca ou Baiano, que mora num local muito mais miscigenado e com predominância de pessoas negras.

O problema é isso ser usado politicamente, como é. Enfim...
 
Topo Fundo