O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[nova musa da extrema direita news]Vitória de Paula no BBB19 é o pior retrato do Brasil de Bolsonaro

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Paula von Sperling no último dia de confinamento no BBB19: ganhou por falar tudo o que não deve - Reprodução/TV Globo

Paula von Sperling no último dia de confinamento no BBB19: ganhou por falar tudo o que não deve

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 12/04/2019, às 23h48

Ao longo dos 88 dias no BBB19, Paula von Sperling disparou declarações polêmicas, foi acusada de racismo e passou a ser investigada por intolerância religiosa. Seu "castigo"? O público deu para ela o prêmio de R$ 1,5 milhão. Assim, o reality show da Globo se tornou um microcosmo do que há de pior no Brasil atual --o mesmo que elegeu Jair Bolsonaro presidente.

A bacharel em Direito, assim como o militar da reserva que virou político, funciona como válvula de escape para uma parcela da população que até então era (ou pelo menos deveria ser) reprimida pelo senso do ético e do correto.

Como falar mal de negros é visto de maneira ruim, torna-se um ato internalizado; pensado, mas não dito. Preconceito com religiões de matrizes africanas? O raciocínio é o mesmo --a pessoa tem medo do que não entende, mas se cala para não ser criticada pela "patrulha do politicamente correto". Era assim. Não é mais.

Quando Bolsonaro falou que "quilombolas não servem nem para procriar" ou que uma colega de Congresso não seria estuprada por ele "porque não merece", abriu a porteira para quem pensava de forma similar, mas tinha medo de se pronunciar.

Paula, com voz e jeito de criança tonta, também externalizou discursos que seriam reprimidos por qualquer pessoa com um mínimo de consciência. Chamou cabelo enrolado de "ruim", se espantou ao descobrir que um criminoso era "branquinho", afirmou que cota na universidade é uma forma de racismo e provou que não tem a menor ideia de qual é a definição de "humor negro".

Em outubro do ano passado, o presidente encontrou apoio às suas ideias antiquadas em 57,7 milhões de eleitores do país. Nesta sexta (12), Paula recebeu a aprovação de 61% de quem tirou um pouco de seu tempo para votar no reality da Globo. Ou seja: uma parcela expressiva da população concorda com o que eles pregam.

Curioso é que, no ano passado, o Big Brother apresentava um cenário totalmente oposto. Na ocasião, Gleici Damasceno foi eleita campeã com 57% dos votos (em uma final tripla, contra Kaysar Dadour e a família Lima). Assim que deixou o confinamento e foi encontrar Tiago Leifert e rever sua família, a acreana gritou "Lula livre". Foi aclamada pela esquerda e, claro, detonada por seguidores de Bolsonaro.

Em 2010, o dançarino Uilliam Carvalho entrou para os anais do BBB ao declarar que, "em época de Carnaval, as máscaras caem". Muito antes disso, nos anos 1970, o craque Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, havia declarado que o brasileiro não estava preparado para votar, em uma defesa torta da Ditadura Militar (1964-1985).

As duas afirmações seguem extremamente atuais, embora em um contexto bastante diferente. O povo continua não sabendo votar, na política ou em reality shows. E as máscaras da população que pagava de politicamente correta, de fato, caíram. Para alegria dos milhares de Bolsonaros e das Paulas que existem por todo o país --e que durante anos todo mundo tentou varrer para baixo do tapete. E salve-se quem puder!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Muito triste com essa vitória do fascismo. Só mostrou que o brasileiro é FAXISTINHA e RAXISTA!
 
D

Deleted member 219486

Esse texto tá bem comentando com críticas no UOL, é uma atribuição sem sentido de algo com outra coisa. Chega a ser cansativo tentarem associar qualquer assunto com o Bolsonaro.
Quando o Marcelo Dourado ganhou o BBB foi reflexo disso também?
Essa turma que quer politizar tudo é fácil de identificar, se vocês falarem algo que eles não gostam vão ficar com cara de indignados, fora que só aceitam a opinião deles.
 
Foi editado por um moderador:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
:facepalm
ué serio mesmo? num me diga
quem escreveu a materia queria o que um jean willys?
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.958
Pontos
2.059
Que beleza, esquerdista não ganha nem BBB mais, kkkk

"Ainnn, o povo não sabe votar" quem fala isso é pq geralmente seu candidato tomou no rabo e tá pistola com a vida.

Quando a suvaquenta lá do lulalivre que ganhou essa porra não vi chororô nenhum!

Estamos de olhoooo!!
 
D

Deleted member 219486

Que beleza, esquerdista não ganha nem BBB mais, kkkk

"Ainnn, o povo não sabe votar" quem fala isso é pq geralmente seu candidato tomou no rabo e tá pistola com a vida.

Quando a suvaquenta lá do lulalivre que ganhou essa porra não vi chororô nenhum!

Estamos de olhoooo!!

Na verdade a vitória dela não tem questão política, provavelmente quem votou para ela ganhar é de esquerda e direita, essa matéria para muitos deve ser friendly fire.
O argumento contra a moça é ela ter opiniões limitadas, quero ver o que os processos que ela tomou vão resultar, se ela for condenada podemos ficar com receio porque a democracia não existe mais.(se procurar na internet tem grupos que perseguem pessoas que são de outra vertente política, só ver o documentário 64 o que ocasionou).
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.867
Pontos
1.839
Engraçado a matéria falar que as pessoas tinham medo de se pronunciar e hoje não tem mais por causa do Bolsonaro. Primeiro porque era essa justamente a reclamação dela no início do BBB (e que foi até debatido aqui no fórum), de que tinha que ter cuidado ao falar já que havia uma turma que costumava politizar tudo. E depois, escancara a real função do politicamente correto, que é calar a boca de quem não pensa igual aos progressistas.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
já tem ái uns 10 anos que não assisto essa porra, acho que provavelmente tenham exagerado demasiadamente nas críticas a moça e teria de ver com meus próprios olhos mas eu não tenho paciência para tal.
quase sempre pegam umas frases fora do contexto e transformam em outra coisa
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824
Comecei a ler e desisti na metade com sentimento de tempo perdido. Que texto forçado e desonesto. A única coisa que presta nele são as perceptíveis lágrimas de quem escreveu.

Que continue chorando.


Exatamente, ler isso é perda de tempo e neurônios também.
Esses fracassados sempre vão achar uma oportunidade para produzir esse tipo de chorumo, em qualque assunto que esteja em pauta.

A ditadura Bolsonaro é tão implacável que a franga jornalista que defecou isso, deve estar fazendo lá do exílio.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
A sensação que tenho é que o pessoal da esquerda se masturba lendo artigos contra o Bolsonaro.

É um negócio tão forçado isso aí que associam a vitória de uma BBB com a vitória de um cara que (foi chamado de estuprador por uma mulher que defendia um estuprador assassino) disse que ela não merecia ser estuprada.

No caso dos quilombolas o Bolsonaro fez piada desnecessária chamando alguns Quilombolas que ele viu de preguiçosos. Mas daí diz que ele odeia TODOS OS NEGROS, mesmo ele elegendo o negro com maior votação na história do Brasil, o Hélio Bolsonaro.

Quando o Lula disse que a crise econômica mundial era coisa de quem é loiro do olho azul, não foi racismo, foi frase tirada do contexto pela direita. Eu não achei racismo, eu entendi o que o Lula quis dizer, mas às vezes tenho vontade de dar tratamento igual ao ladrão quando vejo esquerdista forçando a barra simplesmente porque não aceita ser time de fora.

Se a garota foi infeliz nas declarações que entrem na justiça. Eu falo isso sem ter assistido um único episódio desda m****. Mas jornalista fazer papel de Inquisitor já deu, são uns falaciosos sofistas que vão passar os próximos 4 anos enfiando o currículo no c* ao fazer panfletagem partidaria em vez de trabalho sério.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Pra quem não sabe, o UOL foi um dos portais que estavam claramente metendo o pau nela por suas declarações polêmicas, assim como fizeram com o Gentili, pelo o Universa, quando ele recebeu a sentença. Só tenho uma coisa a dizer sobre esse portal de notícias que está mais para um portal de fofocas: chora mais.

No mais, eu comia e andava de mão dadas com ela, mesmo com a voz de taquara rachada.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Chamou cabelo enrolado de "ruim"

ta aí mais uma pra lista de mimimi que eu não sabia, eu SEMPRE chamei de cabelo ruim, nunca falei "cabelo crespo" ou "cabelo enrolado" , isso e coisa de bitolado esquerdista que vive de se vitimizar e encher o saco dos outros por qualquer motivo pífio !!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"musa da extrema direita conservadora"


E isso porque a garota é bem promíscua pelo o que eu vi e inclusive bissexual. Tem nada de conservadora ou o que quer que seja.

No mais, assistir BBB por si só já é errado.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
nossa... ago... ra... Big Bro... ther... é legal... né :klol

pra... quem não assis... te... o... programa... vocês se im... portam... demais... hein... :klol
É uma b*sta. É uma vergonha que esse excremento esteja na edição 19. E explica muito sobre a decadência de audiência da tv aberta, principalmente a Globo. Inovação zero.

Vejo mais fuzz sobre a estreia da ultima temporada de GoT do que qualquer coisa produzida pela TV nacional.

Mas ri minha bunda pra fora com a notícia. Esse era o Big Brother da lacração escancarada e voltou na cara de quem planejou essa m****. Dá para sentir a dor e sofrimento delicioso do mané que digitou a matéria e se acha um serzinho iluminado acima do povo.

Ao menos os resultados não são fraudados. Já é alguma coisa.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Retrato do Brasil de Bolsonaro? put* QUE PARIU! O cara tá governando há três meses e meio, será mesmo que tem doente mental acreditando que nesse tempo ínfimo ele conseguiu mudar toda a cultura de uma sociedade? Tendo a acreditar que o redator não é tão burro assim e, na verdade, só está fazendo uso de um discurso sofista e desonesto típico da esquerda de relacionar tudo e qualquer coisa de ruim do país ao presidente, como se todos esses problemas não antes existissem e tivessem sido criados por ele.

Tirania do politicamente correto vem tornando aqueles que condenam a ditadura cada vez mais em ditadores.
 
Topo Fundo