O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova Ordem Mundial, Geopolítica, Espionagem...

Nova Ordem Mundial, Geopolítica, Espionagem...

  • Sim

    Votes: 3 60,0%
  • Não

    Votes: 1 20,0%
  • Não sei dizer

    Votes: 1 20,0%

  • Total voters
    5

XxLuigixX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
345
Reações
130
Pontos
734
Galera,
de um tempo pra cá comecei a dar um pouco mais de atenção a esses assuntos. Não faz muito tempo que vi as previsões interpretadas pelo canal casando verbo na capa da The Economist para o ano de 2020 e lembrei dele justamente quando acertou sobre a previsão de uma possível pandemia que estava para acontecer no mundo. a partir daí comecei me atentar um pouco mais. Não procuro aprofundar, pois percebo que meu psicológico não permite rss

Ele procura nos alertar sobre uma possível agenda que tem que ser cumprida, que é executada pela mão invisivel (os grandes bilionários do mundo). A revista The Economist costuma dar pistas em suas capas sobre o que esses bilionários estão planejando e há muitas pessoas que tentam decifrar o que elas tem a nos dizer.

Vamos aqui nesse tópico discutir sobre esse assunto, se realmente há planos para que se aconteça, por exemplo, uma redução populacional e assim que o mundo seja dominados por poucos, já que de acordo com jaison, eles alegam que tem muitas "bocas inuteis" no mundo.

Percebo esse assunto sendo discutido mais entre os conservadores. Gostaria de saber um pouco mais o que acha as pessoas que simpatizam com partido de esquerda ou até mesmo que não tenham nenhum partido.

De toda forma, começo a percebe que boa parte de nós somos formigas e precisamos nos atentar aos movimentos que esses grandes bilionários vem fazendo.

Irei colocar aqui um vídeo resumo do Jaison explicando sobre essa temática e gostaria de saber de vcs se tudo isso faz sentido.


sdfsf.jpg
Capa da The Economist 27Jun-03Jul/2020. Seria mais uma previsão??
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
O mundo sempre recebe uns chacoalhões de vez em quando. Podemos dizer que esses acontecimentos seriam um tipo de nova ordem? Talvez. Mas dizer que há um grupo secreto comandando tudo nas sobras pra alcançar a dominação mundial é muita viagem. E nem é lá novidade assim. Já foram templários, maçons, judeus, nova era, comunistas... Hoje são os bilionários globalistas.

A única coisa correta nessa narrativa é que há realmente grupos que manipulam massas para atingir seus objetivos. A diferença é que são esses grupos menores que criam a ilusão de que os grupos maiores existem, só para atingir objetivos bem mais modestos, como comandar um país ou ganhar muito dinheiro.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Leia a Bíblia principalmente o livro do Apocalipse e saberá tudo que vai acontecer com o mundo em pouco tempo, se as pessoas levassem a mensagem a sério iriam ouvir o evangelho imediatamente. Essa época de pandemia não é nem sombra dos acontecimentos pois 1/3 da população será morta ao ponto das pessoas pedirem aos montes pra cair sobre eles.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Ressuscitando o tópico.

Realmente está bem próximo e é inevitável.
Mas não acho que seja igual esses teólogos de bar com argumentos sensacionalistas que dizem que em 2023 a coisa começa com Neuralink, "falso messias" e o que for.

Se formos analisar bem, a Terceira Guerra Mundial (que é iminente) é justamente o fundamental para a NWO.
Só você olhar bem, os EUA reativou o NORAD, conflito fronteiriço entre China e Índia, Austrália boicotando a China e investindo mais em defesa, Caos em Hong Kong...

Dou no máximo de 2 a 4 anos para um MEGA conflito armado e limitadamente nuclear e de 10 a 15 anos, no máximo 20 para esse governo mundial ser efetivado.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
No momento em que ruiu a união soviética e ficou óbvio que um capitalismo da propina podia existir paralelamente ao processo socialista todo mundo decidiu imitar. A china estabeleceu a doutrina de estado étnico hegemônico e agora todos os blocos querem por o mesmo em prática, com seus mercados internos concorrendo por quem vai ser o braço direito do rei.
 
Topo Fundo