O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Assinei a deluxe com meu irmao ,só na fila Miles morales, Prey,The mensager, death stradind , tem muita coisa boa tá loco

Enviado de meu SM-A525M usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Assinei a deluxe com meu irmao ,só na fila Miles morales, Prey,The mensager, death stradind , tem muita coisa boa tá loco

Enviado de meu SM-A525M usando o Tapatalk

Tô jogando Prey. Comprei lá em 2020 e quero zerar o máximo de games que comprei antes de assinar a mendigo plus.

Jogaço! 40h de jogo já, curtindo muito. Tô pensando seriamente em platinar.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Recomendo demais My Friend Pedro pra quem nunca jogou. Baixei sem esperar nada e não consegui parar de jogar.
Melhor coisa que eu fiz foi ter saído do Mafia Remake que só tem gráfico e mais nada.

 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.424
Reações
2.545
Pontos
353
Sigo no Hot Shots Tennis e ontem estava experimentando Pillars of Eternity. Muito boa a conversão desse tipo de RPG para consoles. Fiquei até com vontade de jogar o Divinity 2 no PS
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.390
Pontos
2.059
Po velho, vai pagar muito mais caro só por causa de gow3 que acha por aí por 5 reais?

Esse é só um exemplo. Tem bastante jogos free n minha plus.
Days Gone, Ufc 4, Tennis Tour 4, Horizon, Shadown of TR e Uncharted trilogy, que me lembre. Vou fazer a conta BR pra ver o que consigo resgatar


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

rachacuca.c

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
376
Reações
223
Pontos
984
Alguma ideia de data de anúncio de novas adições?

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
Recomendo demais My Friend Pedro pra quem nunca jogou. Baixei sem esperar nada e não consegui parar de jogar.
Melhor coisa que eu fiz foi ter saído do Mafia Remake que só tem gráfico e mais nada.


Não entendi esse jogo... é um twin stick shooter com autorun? Tipo, ele corre sozinho para onde aponta, e você aponta com os dois analógicos, um para cada arma/mão?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Não é free se você tem que pagar mais de 500 reais kk. Compensa bem mais a Br, mesmo perdendo alguns desses jogos (que muitos já tem no serviço)
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Recomendo demais My Friend Pedro pra quem nunca jogou. Baixei sem esperar nada e não consegui parar de jogar.
Melhor coisa que eu fiz foi ter saído do Mafia Remake que só tem gráfico e mais nada.




Futuramente irei jogá-lo, estou no guardiões da Galaxy, que por sinal me surpreendeu, muitíssimo bonito graficamente e narrativa show.

Mas esse Mafia é ruim demais, jogabilidade do personagem é um tremendo cocôzão.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Estou mantendo a PSN eua, mas tenho medo de que quando sair o stream do ps3, a PSN me conectar em servidores americanos por causa da minha Acc americana.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Pessoal que esta querendo dividir a Plus premium americana, eu assinei, vem no MP.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Agora que fui passear pelo cardápio de PS1, a cadela da Sony exagerou nos preços, só pra estimular as assinaturas.

Entretanto, comprei Jumping Flash!, Wild Arms e Ape Escape, uma vez que são 3 masterpieces, o JapanStudio era uma máquina

Está rodando bem, melhor que o imaginado, mas sem as firulas de outros emulas. Me parecem estar a 60 fps.

Não me importo muito, mas não vi troféus em Jumping Flash!, e não sei se a vagabundinha da Sônya anunciou suporte futuro, já estou no Mundo 4.

O serviço de velharia pode se tornar imperdível para Trophy Hunters, mesmo se só houver suporte para First Parties, uma vez que a Sony foi uma softhouse imensa no PS1, lançando mais de 300 jogos, dei uma passadela de olho nas conquistas de Wild Arms e Ape Escape, e me parece que a platina vem só de zerar.


Que se dane
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
E a dublagem brasileira é muito boa. O ruim é que eu não vi o filme. Joguei o começo e parei. Acho que vou ver o filme primeiro e depois continuo.

História do jogo não tem nenhuma relação com o filme, são duas coisas completamente independentes, pode tranquilamente jogar primeiro e depois ver o filme se quiser. Mas já adianto que a história do jogo é bem melhor do que a do filme.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Agora que fui passear pelo cardápio de PS1, a cadela da Sony exagerou nos preços, só pra estimular as assinaturas.

Entretanto, comprei Jumping Flash!, Wild Arms e Ape Escape, uma vez que são 3 masterpieces, o JapanStudio era uma máquina

Está rodando bem, melhor que o imaginado, mas sem as firulas de outros emulas. Me parecem estar a 60 fps.

Não me importo muito, mas não vi troféus em Jumping Flash!, e não sei se a vagabundinha da Sônya anunciou suporte futuro, já estou no Mundo 4.

O serviço de velharia pode se tornar imperdível para Trophy Hunters, mesmo se só houver suporte para First Parties, uma vez que a Sony foi uma softhouse imensa no PS1, lançando mais de 300 jogos, dei uma passadela de olho nas conquistas de Wild Arms e Ape Escape, e me parece que a platina vem só de zerar.


Que se dane
Wild arms está gratuito?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
Ah tá, acho que comprei no Vita. Legal eles não me fazerem pagar novamente

A galera tá fazendo confusão do Resident Evil não ter vindo grátis, mas a versão do PS3/Vita é essa.

1BYoGR0.png



A do PS4/PS5 é essa.

eGZpmYB.png
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
E a dublagem brasileira é muito boa. O ruim é que eu não vi o filme. Joguei o começo e parei. Acho que vou ver o filme primeiro e depois continuo.

Já vi os filmes mas daquele jeito, sem prestar atenção, não sou muito fan da franquia, porém o jogo aumentou meu interesse em rever os filmes e me informar sobre o universo.

Mas o jogo tem muitas referências ao universo da Marvel que vem das HQs.
 
Ultima Edição:

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Já vi os filmes mas daquele jeito, sem prestar atenção, não sou muito fan da franquia, porém o jogo aumentou meu interesse em rever os filmes e me informar sobre o universo.

Mas o jogo tem muitas referências ao universo da Marvel que vem das HQs.

Esse jogo é tipo Avengers ou tipo Batman/Spiderman?
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
5.798
Pontos
453
Sigo no Hot Shots Tennis e ontem estava experimentando Pillars of Eternity. Muito boa a conversão desse tipo de RPG para consoles. Fiquei até com vontade de jogar o Divinity 2 no PS
Lembrando que Divinity 2 está inteirinho em pt-BR.
Jogão.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.249
Pontos
1.064
Gente, onde vejo quando sairá do catálogo o jogo?
Quero jogar RD2 mas estou com medo de não terminar antes de sair do catálogo.
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Gente, onde vejo quando sairá do catálogo o jogo?
Quero jogar RD2 mas estou com medo de não terminar antes de sair do catálogo.
É só entrar no jogo que aparece tipo aqui


20/09/2022
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
3.808
Pontos
453
Assinei a Plus Extra USA, mais pela projeção futura de melhorias no catálogo de jogos, do que pela lista atual.

Eu costumo acompanhar as notícias e tento comprar boa parte dos jogos graficosos que me interessam, então o único jogo grande da Sony que eu ainda não tinha jogado era o RETURNAL. Os outros que me interessavam eu acabei jogando de alguma forma: comprando, vindo na Plus antiga, ou pegando emprestado.

Ainda fico pensando se eu deveria ter renovado com a Plus mais barata e comprado o Returnal. :V

Espero que as adições de mais jogos e outros benefícios sejam boas nesses próximos 12 meses, senão provavelmente vou voltar a assinar a versão mais barata mesmo.

A nova Plus é boa, mas existe a mesma questão que já debateram sobre o mendigo pass: o serviço não é para todo mundo.
 
Topo Fundo