O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Não parace nada ruim via straming se comparada ao hardware nativo, e carrega até mais rapido as texturas.

Espero que tragam que chegue aqui futuramente.

Esse game é muito melhor que o 2. Mas tem que ver a latência.

30fps via streaming, ao menos na Xcloud fica impraticável em minha opinião.

Edit: Olhei na TV grande aqui, o bitrate ainda é muito baixo, está bem como a XCloud em jogos retro.

Nao acho jogável não, com essa qualidade só em portáteis e tal.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Apareceu na extra BR tb.
Eh... Mas sem troféus nesses games de PSP. E sem poder configurar controles: horrível o esquema de guiar a direção dos tiros com os botões da face pela ausência de uma segunda alavanca analógica no PSP. Até agora muito fraca a emulação do PSP. Echochorme e esse daí não estão bons.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eh... Mas sem troféus nesses games de PSP. E sem poder configurar controles: horrível o esquema de guiar a direção dos tiros com os botões da face pela ausência de uma segunda alavanca analógica no PSP. Até agora muito fraca a emulação do PSP. Echochorme e esse daí não estão bons.
ah sem poder configura controles ferra mesmo. Até no vita da pra instalar mods e jogar vários games de vita com 2 analógicos. Salva o jogo.
Trofeus já não ligo, mas sei que tem gente que se importa.
 


Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Esse game é muito melhor que o 2. Mas tem que ver a latência.

30fps via streaming, ao menos na Xcloud fica impraticável em minha opinião.

Edit: Olhei na TV grande aqui, o bitrate ainda é muito baixo, está bem como a XCloud em jogos retro.

Nao acho jogável não, com essa qualidade só em portáteis e tal.

Não pude testar nada da XCloud, meu notebook com hardware de calculadora não permitiu, mesmo eu tendo uma internet rápida.

Vendo pela TV dá pra ver artefatos no céu na parte da cidade, uma pena que a qualidade não seja satisfatória. Queria muito jogar alguns games do PS3 futuramente se o serviço chegar por aqui.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
''De acordo com billbil-kun, os três jogos disponíveis de 5 de julho a 2 de agosto serão:

Crash Bandicoot 4: It´s About Time (PS5/PS4)
The Dark Pictures: Man of Medan (PS4)
Arcadegeddon (PS5/PS4)


PlayStation Plus Essential é o novo nome do serviço de assinatura PS Plus básico. Como no passado, esses jogos continuarão acessíveis no futuro, mesmo que o jogador cancele sua assinatura do PlayStation Plus.''
Não entendo a MS.
Compra a Activision e dá o jogo para a plataforma rival.
E no serviço dela o jogo ainda não entrou....
Que doidera

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Não pude testar nada da XCloud, meu notebook com hardware de calculadora não permitiu, mesmo eu tendo uma internet rápida.

Vendo pela TV dá pra ver artefatos no céu na parte da cidade, uma pena que a qualidade não seja satisfatória. Queria muito jogar alguns games do PS3 futuramente se o serviço chegar por aqui.
Cara eu assinei o plano de 5 reais por 3 meses.

Em casa, no Wifi funciona bem em 5Ghz. Se conectar na 2.4 a jogabilidade fica ruim e os artefatos se formam na tela. Injogavel.

Mas em 5. Nossa. O negócio brilha hein. Tô jogando Hades e é um jogo que requer controle preciso. Não sinto tanto delay assim não mesmo com controle bluetooth. Cara, se seu PC não roda, joga pelo celular mesmo. Por 5 reais!!! Valeu muito a experiência

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Cara eu assinei o plano de 5 reais por 3 meses.

Em casa, no Wifi funciona bem em 5Ghz. Se conectar na 2.4 a jogabilidade fica ruim e os artefatos se formam na tela. Injogavel.

Mas em 5. Nossa. O negócio brilha hein. Tô jogando Hades e é um jogo que requer controle preciso. Não sinto tanto delay assim não mesmo com controle bluetooth. Cara, se seu PC não roda, joga pelo celular mesmo. Por 5 reais!!! Valeu muito a experiência

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Ótimo, obrigado pela dica. Problema é que eu não curto jogar em tela de celular, então estou aguardando o lançamento do app XCloud pras TVs Samsung.

Eu tinha assinado esse plano trimestral por 5 reais, mas como não rodou nada bem eu desisti.

E quanto aos jogos mais pesados tipo Gears, Forza... Rodam bem?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não pude testar nada da XCloud, meu notebook com hardware de calculadora não permitiu, mesmo eu tendo uma internet rápida.

Vendo pela TV dá pra ver artefatos no céu na parte da cidade, uma pena que a qualidade não seja satisfatória. Queria muito jogar alguns games do PS3 futuramente se o serviço chegar por aqui.

Pô mas a Xcloud é vídeo a 1080p, teu note não roda? Nem pelo Chorme?

O problema é que games retro rodam a 30 Fps e isso mesmo offline já da uma latência razoável, aí vc põe em cima a latência do servidor, fica bem pesadão os controles.

Tentei jogar alguns games retro na Xcloud como Evil Within 2... e realmente para mim não é jogável. A qualidade de imagem é até passável num monitor de notebook ou PC (22p e etc), mas mais que isso já começa a incomodar.


Pra mim a Cloud só vai funcionar para Sony, Microsoft, quando eles começarem a considerar como um segundo console, com build própria, contemplando as características da Cloud e não rodando jogos de PS5 ou SX server side.

Teríamos

PS5 e PSCloud

PS5 roda os jogos como são hoje.
PSCloud roda os jogos com settings que permitam ser rodados a 120fps server side, nem que baixem um pouco os detalhes gráficos.

Assim vc conseguiria baixar bastante a latência. Se ficar nessa de rodar jogos a 30 e 60 server side, sempre vai ser uma experiência inferior à GForce Now.
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Ótimo, obrigado pela dica. Problema é que eu não curto jogar em tela de celular, então estou aguardando o lançamento do app XCloud pras TVs Samsung.

Eu tinha assinado esse plano trimestral por 5 reais, mas como não rodou nada bem eu desisti.

E quanto aos jogos mais pesados tipo Gears, Forza... Rodam bem?
Não testei. Fiz 3 missões em Hitman 3 que é um jogo mais graficoso e achei honesto.


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Pô mas a Xcloud é vídeo a 1080p, teu note não roda? Nem pelo Chorme?

O problema é que games retro rodam a 30 Fps e isso mesmo offline já da uma latência razoável, aí vc põe em cima a latância do servidor, fica bem pesadão os controles.

Tentei jogar alguns games retro na Xcloud como Evil Within 2... e realmente para mim não é jogável. A qualidade de imagem é até passável num monitor de notebook ou PC (22p e etc), mas mais que isso já começa a incomodar.

Pelo Chrome rodou um pouco melhor. Consegui jogar State of Decay 2, mesmo assim fica dando aquela atualizada de tela com um linha horizontal a cada 30 segundos e tinha uma latência horrível, o resto foi um desastre.

Notebook com Celeron 1.8GHz e 4gb ram não fez milagre, fora que o Windowns deve estar todo cagado precisando de uma formatação, só melhorou consideravelmente após eu trocar o Hd por SSD. Mesmo assim trava até em videos do youtube se estiver em HD, só uso mesmo pra acessar paginas da net e sites de compra, o resto é tudo pela TV.

Pra mim a Cloud só vai funcionar para Sony, Microsoft, quando eles começarem a considerar como um segundo console, com build própria, contemplando as características da Cloud e não rodando jogos de PS5 ou SX server side.

Teríamos

PS5 e PSCloud

PS5 roda os jogos como são hoje.
PSCloud roda os jogos com settings que permitam ser rodados a 120fps server side, nem que baixem um pouco os detalhes gráficos.

Assim vc conseguiria baixar bastante a latência. Se ficar nessa de rodar jogos a 30 e 60 server side, sempre vai ser uma experiência inferior à GForce Now.

Esse argumento que você levantou é um dos motivos que me faz ter certeza que consoles convencionais nunca vão ser substituidos por streaming como alguns acreditam, mesmo com uma boa estabilidade futura.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse argumento que você levantou é um dos motivos que me faz ter certeza que consoles convencionais nunca vão ser substituidos por streaming como alguns acreditam, mesmo com uma boa estabilidade futura.

Cara eu acreditava nisso até estudar um pouco mais sobre 5G e além. Eu acho que não para agora, mas em uns 10 anos será plenamente viável, até porque vai ser usada de forma combinada com tecnologias como edge computing, que vão permitir até cirurgias remotas.

O Objetivo é latência tipo de 5ms (Jogo rodando a 120fps tem 8ms pra vc ter uma ideia).

Quando estiver bem implementada realmente não vai mais fazer muito sentido um console, já que para jogar vai escolher a plataforma como se escolhesse a netflix na smart TV.

Simplesmente vai ter um canal Playstation, Xbox.. ou vai no site Xbox, Playstation.

Mesmo PCs com Geforces 3080 e etc não farão sentido.

E num segundo momento certos jogos nem serão lançados mais offline, para vc instalar e tal, e será o fim da pirataria.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Cara eu acreditava nisso até estudar um pouco mais sobre 5G e além. Eu acho que não para agora, mas em uns 10 anos será plenamente viável, até porque vai ser usada de forma combinada com tecnologias como edge computing, que vão permitir até cirurgias remotas.

O Objetivo é latência tipo de 5ms (Jogo rodando a 120fps tem 8ms pra vc ter uma ideia).

Quando estiver bem implementada realmente não vai mais fazer muito sentido um console, já que para jogar vai escolher a plataforma como se escolhesse a netflix na smart TV.

Simplesmente vai ter um canal Playstation, Xbox.. ou vai no site Xbox, Playstation.

Mesmo PCs com Geforces 3080 e etc não farão sentido.

E num segundo momento certos jogos nem serão lançados mais offline, para vc instalar e tal, e será o fim da pirataria.

Interessante as informações. Tirando alguns detalhes eu não tinha conhecimento nenhum sobre essas possilidades, mas o progresso tecnologico avança a passos largos, tudo é possivel.

Eu até aceito isso, mas com pesar, pois pra mim será o fim das grandes produções e experiência single player de qualidade, basta ver o que era a indústria do cinema antes e depois dos canais de streaming.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Comecei a jogar o shadow warrior 3 antes que saia da Plus, quero ver se consigo jogar até o final, o 1 e o 2 não aguentei. Mas até agora tô gostando do game.

Mas uma reclamação, pra que tão pequenas as letras do HUD do jogo? As legendas da pra aumentar, mas o resto não, no início tive que adivinhar quais botões faziam o que, e o que aparece de missão na tela, nem consigo ver direito, ainda bem que é só seguir em frente mesmo pra passar de fase.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
5.798
Pontos
453
Comecei a jogar o shadow warrior 3 antes que saia da Plus, quero ver se consigo jogar até o final, o 1 e o 2 não aguentei. Mas até agora tô gostando do game.

Mas uma reclamação, pra que tão pequenas as letras do HUD do jogo? As legendas da pra aumentar, mas o resto não, no início tive que adivinhar quais botões faziam o que, e o que aparece de missão na tela, nem consigo ver direito, ainda bem que é só seguir em frente mesmo pra passar de fase.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Eu procurei a opção também de aumentar a fonte do HUD, está impossível de ler e olha que eu jogo em um monitor.
Quanto ao jogo é bem repetitivo, a mesma pegada do início ao fim, pelo menos é bem curto.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Melhor em que sentido?

Além dos gráficos serem muito melhores o ponto alto é a história, com mais camadas e bem mais elaborada que Man of Medan que só tem jump scare. Little hope tem tbm, mas com foco no terror psicológico muito mais presente... É aquele tipo de jogo que fica na sua cabeça por um tempo depois zerar. Muito interessante com um dos plots finais mais tristes que eu já vi.
Não posso contar muita coisa pra não estragar sua diversão.

Se curte jogos do estilo esse é indispensável.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
5.798
Pontos
453
Além dos gráficos serem muito melhores o ponto alto é a história, com mais camadas e bem mais elaborada que Man of Medan que só tem jump scare. Little hope tem tbm, mas com foco no terror psicológico muito mais presente... É aquele tipo de jogo que fica na sua cabeça por um tempo depois zerar. Muito interessante com um dos plots finais mais tristes que eu já vi.
Não posso contar muita coisa pra não estragar sua diversão.

Se curte jogos do estilo esse é indispensável.
Qual é a sequência desses jogos?
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Comecei a jogar o shadow warrior 3 antes que saia da Plus, quero ver se consigo jogar até o final, o 1 e o 2 não aguentei. Mas até agora tô gostando do game.

Mas uma reclamação, pra que tão pequenas as letras do HUD do jogo? As legendas da pra aumentar, mas o resto não, no início tive que adivinhar quais botões faziam o que, e o que aparece de missão na tela, nem consigo ver direito, ainda bem que é só seguir em frente mesmo pra passar de fase.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
É um jogo curto, só por isso fechei também, não curti tanto assim.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
29.944
Pontos
1.049
Além dos gráficos serem muito melhores o ponto alto é a história, com mais camadas e bem mais elaborada que Man of Medan que só tem jump scare. Little hope tem tbm, mas com foco no terror psicológico muito mais presente... É aquele tipo de jogo que fica na sua cabeça por um tempo depois zerar. Muito interessante com um dos plots finais mais tristes que eu já vi.
Não posso contar muita coisa pra não estragar sua diversão.

Se curte jogos do estilo esse é indispensável.
O final do Little Hope é sensacional mesmo. Muito bom!
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Além dos gráficos serem muito melhores o ponto alto é a história, com mais camadas e bem mais elaborada que Man of Medan que só tem jump scare. Little hope tem tbm, mas com foco no terror psicológico muito mais presente... É aquele tipo de jogo que fica na sua cabeça por um tempo depois zerar. Muito interessante com um dos plots finais mais tristes que eu já vi.
Não posso contar muita coisa pra não estragar sua diversão.

Se curte jogos do estilo esse é indispensável.
Valeu :kjoinha Eu tinha desanimado um pouco desse tipo de jogo depois do Men of Medan e quando vi esse outro "gratuito" na Plus Extra, nem me interessei em baixar. Mas agora me animou de novo, vou baixar o Little Hope. Valeu.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Qual é a sequência desses jogos?

Não tem sequência. São histórias independentes. Mas eu jogaria na sequência que foram lançados
Man of Medan, Little Hope e House of Ashes. Digo pra jogar na sequência porque eu creio que a cada jogo da franquia eles vão melhorando as histórias.
E tem um quarto jogo da franquia a caminho.

Preciso jogar House of Ashes, mas ainda tá caro.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.647
Pontos
703
já foi falado se há algum prazo para novos jogos entraram no catálogo da extra?
 
Topo Fundo