O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.418
Reações
8.688
Pontos
754
pelo visto eu fui dibrado ao assinar deluxe esperando ps2 e ps1

mas como é uma aposta mais do que um catalogo inicial, ainda tem mais 10 meses pra eu não perder 50 reais
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Lá vai eu pela terceira vez tentar jogar Metro.[emoji20][emoji20][emoji20]

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Metro Exodus só mostra a real cara depois que passa da primeira área(sem contar o "prologo").

Tem que jogar pelo menos até o final da primeira área aberta, aquela área ali é exagerada na dificuldade e falta de recursos o que pode assustar um pouco, mas depois que abre o portão e o trem passa o jogo melhora bastante
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.814
Reações
8.026
Pontos
1.094
Metro Exodus só mostra a real cara depois que passa da primeira área(sem contar o "prologo").

Tem que jogar pelo menos até o final da primeira área aberta, aquela área ali é exagerada na dificuldade e falta de recursos o que pode assustar um pouco, mas depois que abre o portão e o trem passa o jogo melhora bastante
Acertou na mosca onde eu sempre dropo.

Fico achando o jogo meio sem graça e acabo desistindo.

Vou em frente dessa vez!!!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Terminei Little Hope. É muito, porém é muito mais filminho que Man of Medan, tu fica muito tempo sem fazer nenhum QTE, no máximo escolhendo algumas opções de diálogos, mas no geral eu gostei mais do que MoM. Curti bastante o final também.

Agora vou terminar Blasphemous que tô curtindo demais e aí devo dar uma atençãozinha pro Gamepass.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Terminei Blasphemous. Achei algumas partes bem difíceis... Tava com medo de ter que voltar pra upar, o que demoraria muito mas nem precisou.

Acho que estou preparado para Hollow Knight.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
tô jogando o Mafia 1 e fiquei impressionado com os gráficos do jogo rodando no PS4 Pro, sério mesmo. Imagem limpa demais, texturas muito bonitas, cenários bem detalhados e um efeito de reflexo bem impressionante para os padrões do console. Se pá é o jogo não exclusivo mais bonito que já vi do console
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
chuto Hades na PSPlus, não sei se na basic ou extra, mas não demora tá aí

immortals fenyx rising também
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.974
Pontos
1.103
tô jogando o Mafia 1 e fiquei impressionado com os gráficos do jogo rodando no PS4 Pro, sério mesmo. Imagem limpa demais, texturas muito bonitas, cenários bem detalhados e um efeito de reflexo bem impressionante para os padrões do console. Se pá é o jogo não exclusivo mais bonito que já vi do console

É um jogo muito legal, um reboot bem feito.

Platinei com orgulho, apesar de que certas missões me deram um trabalho absurdo por causa da dificuldade elevada.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.907
Pontos
1.049
Mais um jogo nos trials

Uma dúvida, eu posso jogar no Trials e quando eu começar o jogo em mídia física ele importa o save? Pq tô esperando a minha mídia física que deve chegar semana que vem. Seria interessante começar pelo serviço e depois continuar com o meu.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
É um jogo muito legal, um reboot bem feito.

Platinei com orgulho, apesar de que certas missões me deram um trabalho absurdo por causa da dificuldade elevada.

eu comecei na dificuldade mais elevada (clássica) porque quero platinar mas a missão da corrida está extremamente difícil. (não tentei mto tb)
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.974
Pontos
1.103
eu comecei na dificuldade mais elevada (clássica) porque quero platinar mas a missão da corrida está extremamente difícil. (não tentei mto tb)

A missão da corrida é o de menos. Ela é difícil mas é algo que vc acaba decorando com o tempo e pegando o jeito.

O pior é uma missão de proteger um caminhão... essa sim é nojenta, e qdo vc chegar lá vc vai se lembrar do que eu estou falando aqui agora. Se o caminhão chegar no checkpoint com pouca vida, boa sorte, pq qualquer rajadinha vai explodi-lo e vc vai entrar em um loop de restart. Acho que fiquei umas 2hs só dando retry até que uma hora foi.

Todo o restante é de boa, mas essa missão, sem condições.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Eu tinha lido um rumor, mas como não era lá do site francês, nem dei muita moral e não postei em nenhum tópico, mas vou colar aqui, pra caso alguém se interesse.

"O site TheLoadout, que tem um histórico de acertos modestos, revelou que estes podem ser os jogos da PS Plus de setembro. No entanto, devemos levar a lista deste site como previsões pois não tem nenhuma fonte credível.

O primeiro jogo da lista é Circus Electrique que será lançado a 6 de setembro. O RPG tático baseado em narrativa se passa em um mundo onde os londrinos se transformaram em assassinos cruéis. O segundo título da lista é Aeterna Noctis, um desafiador jogo de plataforma desenhado à mão com 16 áreas interconectadas para explorar.

Para finalizar, o site TheLoadout diz que podemos ver um jogo de corrida na PS Plus Essential, estamos falando de The Crew 2, que recentemente recebeu uma atualização que permite jogar o game a 60 FPS no PS5."
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Eu tinha lido um rumor, mas como não era lá do site francês, nem dei muita moral e não postei em nenhum tópico, mas vou colar aqui, pra caso alguém se interesse.

"O site TheLoadout, que tem um histórico de acertos modestos, revelou que estes podem ser os jogos da PS Plus de setembro. No entanto, devemos levar a lista deste site como previsões pois não tem nenhuma fonte credível.

O primeiro jogo da lista é Circus Electrique que será lançado a 6 de setembro. O RPG tático baseado em narrativa se passa em um mundo onde os londrinos se transformaram em assassinos cruéis. O segundo título da lista é Aeterna Noctis, um desafiador jogo de plataforma desenhado à mão com 16 áreas interconectadas para explorar.

Para finalizar, o site TheLoadout diz que podemos ver um jogo de corrida na PS Plus Essential, estamos falando de The Crew 2, que recentemente recebeu uma atualização que permite jogar o game a 60 FPS no PS5."

Por isso o francês não soltou ainda, não vale a pena
 
Topo Fundo