O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Da para assinar Ps Plus com gift card então??

Sim, ao menos o upgrade é possível com o saldo na carteira. Estava com essa dúvida e não havia encontrado resposta na internet, então arrisquei e comprei dois cards de 250 e adicionei à carteira (meu upgrade ficou quase 500 conto mesmo). Eu até excluí o meu cartão de crédito antes, caso desse B.O e cobrasse à vista do cartão em vez de usar o saldo da carteira.

Mas no final deu tudo certo :ksorriso
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Sundered e Lost Words Platinado.

Sundered.

Screenshot_2022-06-19-14-23-25-579_com.scee.psxandroid.jpg

+ Metroidvania com elementos de rogue Like (mas aqui você não perde o que você tem)

+ Coop de 4 players LOCAL, porém pode jogar online pelo share play.

+ O jogo se destaca pelas animações extremamentes caprichadas, desde os inimigos, até os bosses.

+ Combate do jogo é muito bacana, e muda de acordo com algumas escolhas, apesar de ter certos pontos fracos tbm, como usar habilidades sem querer por escolhas erradas de gameplay.

+ Dificuldade é desafiador no Normal, porém iniciei no Hard e é BEM Difícil, acima dos padrões, e no Insane, pelo que vi é tortura.

+ 15-25 horas de jogo dependendo da sua habilidade e dificuldade.

RECOMENDO.


Lost Words

Screenshot_2022-06-19-14-55-38-656_com.scee.psxandroid.jpg

+ Jogo diferentão para aquela que curtem apreciar uma história emocionante sobre perdas, depressão, luto.

+ Arte do jogo também é linda e diferenciada.

+ Porem todo restante é simplista, e existem partes antes de começar as fases como as dos livros, que deveriam ser mais curtas.

+ É um jogo para poucos
 
Ultima Edição:

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Estou sem saber se faço o upgrade para a PSN Extra americana que tenho desde o início do serviço, mas que custa um valor um pouco maior, ou se assino a PSN BR Extra.
O que vocês tem escolhido?

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.832
Reações
2.781
Pontos
453
Estou sem saber se faço o upgrade para a PSN Extra americana que tenho desde o início do serviço, mas que custa um valor um pouco maior, ou se assino a PSN BR Extra.
O que vocês tem escolhido?

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
Eu não vejo vantagem em migrar para a plus nova na conta americana, eu assino a plus americana desde que lançou, eu ainda possuo 3 anos de plus, está dando 100 dólares a extra e 150 a premium, 100 dólares hoje dá mais de 500 reais no meu caso, acho muito, se fosse na br com certeza daria bem menos o plano extra.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Estou sem saber se faço o upgrade para a PSN Extra americana que tenho desde o início do serviço, mas que custa um valor um pouco maior, ou se assino a PSN BR Extra.
O que vocês tem escolhido?

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Achei zoado não ter um sistema de conversão de saldo pra upgrade, era algo tão simples fazer.

Eu fui de BR nesse início de servico. Como minha plus americana vai até final de 2023 eu não quis pagar esse upgrade. Se pegar crédito na zero3games, por menos de 200,00 você consegue botar 8 meses de Extra, ou 7 meses de Deluxe na BR. Eu fiz isso por enquanto. Mais adiante vejo o que faço em relação a conta US.
 


CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Fui comprar os cartões na Nuuvem pra parcelar e não ficar pesado, mas após inserir os dados do cartão (Itaú) e finalizar o pagamento, abriu uma janela solicitando o código de segurança IToken. Nunca havia passado por isso.

Alguém que compre na Nuuvem já passou por processo semelhante?

Varios sites tem feito isso. Ingressos pra Copa do Qatar foram assim. Baita estresse na fila virtual e quando o pagamento ia confirmar abria uma janela do seu banco pedindo token. Aconteceu com Santander, Itau e XP.

Semana passada entrei no sorteio do Yeezy da Adidas e aconteceu a mesma coisa. E nao importa se é cartao virtual ou físico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.792
Reações
7.225
Pontos
949
Baixei For Honor ontem e não consegui achar nenhuma partida, sério que o jogo já está morto nesse nível?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
Quem gosta de Castlevania tem a obrigação de jogar o Blasphemous, que jogo foda!!!

Excelente jogo mesmo, acho que exageraram (ou erraram) nas plataformas de one-hit-kill que te fodem pela câmera ou inimigos que jogam coisas que te pegam no meio do pulo.

Tb achei a "narrativa" dele MTO sutil e confusa. Não dá pra entender o que ocorre e o que se deve fazer para pegar alguns segredos.

Tirando isso, é um jogasso e a arte dele é BEM foda, assim como a trilha que, apesar de curta, é mto boa tb.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Baixei For Honor ontem e não consegui achar nenhuma partida, sério que o jogo já está morto nesse nível?

Depois do lançamento conturbado, na maior parte do tempo é vazio mesmo, fora que os servidores são um lixo e correu muitos jogadores. O jogo é até legal mas nunca engrenou, a Ubisoft até lança conteúdo mas o maldito servidor sempre foi ruim e nunca arrumaram.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
Fui inventar de testar o Death Stranding para ver como era e passei os últimos 4 dias sem conseguir jogar outra coisa.

Jogo absolutamente viciante e emocionante... e aparentemente enorme. Estou com mais de 10 horas de estou no capitulo 5, pelo que vi são 14. Espero não encher o saco no meio do caminho, pq até aqui é uma experiência sem igual.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Fui inventar de testar o Death Stranding para ver como era e passei os últimos 4 dias sem conseguir jogar outra coisa.

Jogo absolutamente viciante e emocionante... e aparentemente enorme. Estou com mais de 10 horas de estou no capitulo 5, pelo que vi são 14. Espero não encher o saco no meio do caminho, pq até aqui é uma experiência sem igual.
O jogo é estranhamente bom. Quando começa a ficar repetitivo, existem situações para o jogo ficar menos cansativo. (itens, ferramentas e etc)
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
O jogo é estranhamente bom. Quando começa a ficar repetitivo, existem situações para o jogo ficar menos cansativo. (itens, ferramentas e etc)

"O jogo é estranhamente bom"

Eu acho que essa é a melhor definição até aqui kkkk o jogo tem tudo para não ser bom: excesso de mecânicas, excesso de cutscenes, história japa bizarre full... mas de alguma forma ele amarra tudo e funciona mto bem.

Cada entrega é um negócio especial e as interações online são geniais.

Eu sinto que ele tem um pouco de "Journey" mas aplicada a CADA entrega... é uma conexão mto interessante que é feita com o jogador.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
"O jogo é estranhamente bom"

Eu acho que essa é a melhor definição até aqui kkkk o jogo tem tudo para não ser bom: excesso de mecânicas, excesso de cutscenes, história japa bizarre full... mas de alguma forma ele amarra tudo e funciona mto bem.

Cada entrega é um negócio especial e as interações online são geniais.

Eu sinto que ele tem um pouco de "Journey" mas aplicada a CADA entrega... é uma conexão mto interessante que é feita com o jogador.

O próprio Sam lá pelas tantas recebe uma mensagem para não ficar viciado nas entregas. DS é muito bom.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.812
Pontos
903
"O jogo é estranhamente bom"

Eu acho que essa é a melhor definição até aqui kkkk o jogo tem tudo para não ser bom: excesso de mecânicas, excesso de cutscenes, história japa bizarre full... mas de alguma forma ele amarra tudo e funciona mto bem.

Cada entrega é um negócio especial e as interações online são geniais.

Eu sinto que ele tem um pouco de "Journey" mas aplicada a CADA entrega... é uma conexão mto interessante que é feita com o jogador.
Me lembra daquele SnowRunner/MudRunner.
O legal é o desafio de chegar ao objetivo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
Me lembra daquele SnowRunner/MudRunner.
O legal é o desafio de chegar ao objetivo.

Sim, total. No que tange veículos e busca por soluções para transpor obstáculos com os mesmos, a "inspiração" é clara.

A sensação de estar fugindo de terroristas enquanto transporta um corpo para ser cremado e é salvo por uma rampa milagrosa feita por outro jogador... é inigualável kkk. Eu até voltei na rampa depois para deixar meu like.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.832
Reações
2.781
Pontos
453
Pra mim não vale, assino a Plus desde 2011 e o save na nuvem é primordial para ficar sem.
Esse é um dos motivos que não abandono a plus americana, o save na nuvem é algo fundamental, os troféus também, mesmo que eu não ligue para platinar, mas tenho troféus dos jogos desde que lançou o esquema, o jeito é ficar na plus comum, mas também to com 25 jogos em mídia só do ps5, acho que não teria muita necessidade da plus no momento kkkkk.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Platinei o tal Shadow Warrior 3.

Um Doom Eternal da Shopee, com um humor pra lá de questionável (tem piada de peido, acreditem).

Divertido
Eu amei o jogo!

Tem piadas boas tb! Haha

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Platinei o tal Shadow Warrior 3.

Um Doom Eternal da Shopee, com um humor pra lá de questionável (tem piada de peido, acreditem).

Divertido

Hahahah eu chamava de Doom Eternal mais pobretao, mas curti mais a sua definiçao

Curti tb por ser mais curto, ae essas piadas horríveis do jogo nao duram tanto tempo.

Pena que o 2, que tb tá nessa plus nova, nao tem versao pra PS5, ae deve rodar mais zoado. Nem devo baixar
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Esse é um dos motivos que não abandono a plus americana, o save na nuvem é algo fundamental, os troféus também, mesmo que eu não ligue para platinar, mas tenho troféus dos jogos desde que lançou o esquema, o jeito é ficar na plus comum, mas também to com 25 jogos em mídia só do ps5, acho que não teria muita necessidade da plus no momento kkkkk.
Isso de save é complicado mesmo, continuo com psn americana, mas parei de assinar nela desde que parou o suporte para o vita por conta do preço. Como divido com o meu irmão então é menos mal, mas perdi essa vantagem do save
 
Topo Fundo