O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Joguei esse Fury Unleashed ontem e gostei bastante, outro que eu gostei muito e se pá vou jogar até o final é Kona, é um game de investigação que parecia dos ruins mas num é, achei bom.

Cara valeu mesmo. Vou baixar assim que chegar em casa, Além desse há mais algum bom coop local na lista ?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.313
Reações
24.096
Pontos
903
Eu, ontem:

"Que m****, Çoni, cadê essa quantidade de jogos que cê falou? Cadê a quantidade de jogos clássicos dos quais são os que mais me apetecem?

Vendo que tem o Resident Evil: Director's Cut do PSX na lib:

Oo it's beautiful
Agora por que os putos não disponibilizaram pra venda assim como os outros jogos?
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Li que o teto do valor cobrado pelo upgrade da Plus é de R$474,90 independentemente se vc tiver 5, 10 anos de Plus acumulada.

Alguém sabe me dizer se eu consigo comprar alguns anos de Essential primeiro e depois fazer o Upgrade para o Deluxe?
Não da pra acumular mais...

Se vc quiser converter a conversão será em dias.

No site da Sony ta escrito

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
1.186
Pontos
884
Baixei o Guardiões da Galaxia ontem e devo começar por ele. Como minha conta principal passou a ter Cloud Save (minha PSNow virou Plus Premium), devo dar um forçada lá no Elden Ring e pensar na platina para depois começar a jogar os guardiões.

Tenho bastante interesse também em jogar Death Stranding e AC Valhala (jogos que parecem bons, mas nunca comprei).

Recomendo os donos de ps5 jogarem Returnal, Demons Souls e Miles Morales, que eu já tenho mas são para mim os destaques da premium. RDR2 também é um must play em minha opinião.

Como eu já tinha psNow, muita coisa ai é repetida para mim, mas vi vários joguinhos obscuros que me deram vontade de jogar. Acho que podemos começar utilizar o tópico aqui para compartilhar pérolas do serviço que não são tão mainstream assim.

E vou começar indicando um joguete ai: FURY UNLEASHED.
Ele saiu no PSNow alguns meses atrás e por isso já joguei. É tipo um roguelite de Metal Slug. Para quem gosta de jogos roguelite (exemplo: Dead Cells, Hades) e Metal Slug é um PRATO CHEIO. Tem coop local, sistema de progressão e chefes.
Recomendo o Last Stop tb.
 


gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.424
Reações
2.539
Pontos
353
Baixei o Guardiões da Galaxia ontem e devo começar por ele. Como minha conta principal passou a ter Cloud Save (minha PSNow virou Plus Premium), devo dar um forçada lá no Elden Ring e pensar na platina para depois começar a jogar os guardiões.

Tenho bastante interesse também em jogar Death Stranding e AC Valhala (jogos que parecem bons, mas nunca comprei).

Recomendo os donos de ps5 jogarem Returnal, Demons Souls e Miles Morales, que eu já tenho mas são para mim os destaques da premium. RDR2 também é um must play em minha opinião.

Como eu já tinha psNow, muita coisa ai é repetida para mim, mas vi vários joguinhos obscuros que me deram vontade de jogar. Acho que podemos começar utilizar o tópico aqui para compartilhar pérolas do serviço que não são tão mainstream assim.

E vou começar indicando um joguete ai: FURY UNLEASHED.
Ele saiu no PSNow alguns meses atrás e por isso já joguei. É tipo um roguelite de Metal Slug. Para quem gosta de jogos roguelite (exemplo: Dead Cells, Hades) e Metal Slug é um PRATO CHEIO. Tem coop local, sistema de progressão e chefes.


Eu recomendo demais o Hot Shot Tennis (PS2). Jogo de Tennis muito interessante, que lembra VAGAMENTE Mario Tennis.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
O que eu tenho de jogo lacrado no backlog que nunca vai ser aberto por causa desses serviços...
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
O que eu tenho de jogo lacrado no backlog que nunca vai ser aberto por causa desses serviços...
Eu estou com o Deathloop comprado semana retrasada. Joguei 4 horas empurrado. Estou pensando seriamente em vender, duvido muito que voltarei a encostar nele com tanta coisa no catálogo na Plus.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.214
Reações
25.146
Pontos
1.004
Tenho uma duvida sobre a nuvem/backup dos saves. Se eu pegasse a Plus BR, acho que não rola de copiar os saves de minha PSN USA?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.200
Reações
18.372
Pontos
753
Tenho uma duvida sobre a nuvem/backup dos saves. Se eu pegasse a Plus BR, acho que não rola de copiar os saves de minha PSN USA?

Até dá pra fazer, não é impossível.
Eu importei todos os meus saves do PS4 da conta US pra conta BR.

Baixei todos os saves US num pendrive e depois importei todos pra um PS4 desbloqueado.
Usei o Apollo Save Tools para mudar as contas e via pendrive levei todos de volta pro PS5.
Testei todos e funcionaram perfeitamente.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.055
Reações
3.848
Pontos
1.009
Eu estou com o Deathloop comprado semana retrasada. Joguei 4 horas empurrado. Estou pensando seriamente em vender, duvido muito que voltarei a encostar nele com tanta coisa no catálogo na Plus.
Tô nessa mesma situação com esse game, joguei um pouco mais do que você, mas não tenho vontade nenhuma de voltar pra ele, logo que comecei lembrei do dishonored, que não curto. E desde ontem tô só no Wild Arms de ps1.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Tô nessa mesma situação com esse game, joguei um pouco mais do que você, mas não tenho vontade nenhuma de voltar pra ele, logo que comecei lembrei do dishonored, que não curto. E desde ontem tô só no Wild Arms de ps1.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Não gosto de FPS, comprei pelas reviews confesso, mas até onde eu joguei não entendi de ontem vem o alto rating dele. Queria insistir mais, mas me bate um desanimo só de pensar em jogar denovo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
E aí, alguma promo macetosa? No mais, triste não ter os jogos de PS3 hem? O desconto tinha que ser bem maior, pois a gente perdeu conteúdo para caramba.
concordo, PS3 seria 90% pra mim disso ai, só de poder rejogar o MGS4 em 4k já seria otimo

por enquanto, nao tenho ngm pra rachar a conta e vou aguardar, mais pra frente eu devo assinar o extra só
ou o deluxe, se a Sony resolver ser piedosa e caridosa com nós mendigos brasileiros que pagamos pra ela :kkk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Se a data de vencimento tá lá não vão mudar.

Da plus eu sei que não. Mas eu peguei só 1 ano de Now, então a minha premium deveria expirar em julho de 2023, não de 2024.

que esquema é esse do now ? sobrescreve a plus comum?

A Sony começou a impossibilitar a assinatura da Now, meio que sem muito aviso prévio. E como ela tem essa mania de ferrar o consumidor. Eu imaginei que ela poderia querer obrigar a pagar o valor completo da atualização, proporcionalmente ao tempo que vc tem de Plus restando.

Ou seja, eu teria que atualizar a premium até 2024, e como a minha é americana, iria sair uma facada. Então antes que a Sony retirasse completamente as assinaturas da Now, eu assinei 1 ano por $59. Assim eu teria garantido 1 ano de Premium Plus.

Claro que vai ficar. Ela fez uma promoção. Ela ta ganhando R$ 389 pra quem fecha 12 meses. Fica tranquilo que em momento algum ela terá prejuízo, nem com quem tem 30 anos de assinatura.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então, mas eu não paguei isso. Eu assinei só 1 ano de Now. Deve ter saido uns R$300. Na época o dólar tava uns R$4,80.

ea66ab09ba8272a096d29000cd4810af.jpg
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
concordo, PS3 seria 90% pra mim disso ai, só de poder rejogar o MGS4 em 4k já seria otimo

por enquanto, nao tenho ngm pra rachar a conta e vou aguardar, mais pra frente eu devo assinar o extra só
ou o deluxe, se a Sony resolver ser piedosa e caridosa com nós mendigos brasileiros que pagamos pra ela :kkk

MGS 1, 2 e 3 são os jogos da minha vida. Agora MGS 4 eu queria era apagar da minha memória o que joguei. Comprei o PS3 só para jogá-lo, hype imenso, e não gostei de nada. De jogabilidade a enredo pra mim foi só decepção.

Queria mesmo era um remake do MG do MSX e do MGS 3, mas com Kojima fora da Konami duvido que um dia venha.

Achei estranho não ter nada da Konami na Plus
 

tiago_mullerr

Supra-sumo
Mensagens
39
Reações
49
Pontos
178
Quem tem conta US e assinou a Premium, tá conseguindo fazer streaming dos jogos de PS3?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.276
Reações
42.720
Pontos
1.294
c***lho, Shadow Warrior 3 sai no dia 5 de Julho já?

Vou começar por ele.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sim, ele está no PS Now desde março, e entrou no serviço com previsão para sair.


Quem tem conta US e assinou a Premium, tá conseguindo fazer streaming dos jogos de PS3?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Não funciona.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.856
Reações
52.059
Pontos
1.564
c***lho, Shadow Warrior 3 sai no dia 5 de Julho já?

Vou começar por ele.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Porra como assim, negócio vai ficar menos de um mês? Ai fodeu. Não joguei nem o 1 ou 2 e tenho vontade.

Vou começar pelo 3 então.

Estou jogando Miles Morales, excelente.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Pra quem curte um jogo estilo Megaman porém mais simplista :

Gunvolt Chronicles 100%

- Para quem curte um jogo estilo Mega Man, bosses com ataques caprichados e animações também, apesar do jogo ser bastante simplista, poderia ter mais coisas, um jogo apenas bom e curtom

images (9).jpeg



Foreclosed Platinado.

- Jogo com. ambientação Cyberpunk
- Jogo com um história interessante
- A forma como é contada também é bacana
- Porem de resto, é tudo mal executado e ruim, inclusive com uma. Mira pessima.
- Fujam

IMG_20220614_164627.jpg
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
59.959
Pontos
1.724
Alguns contratos do Now estão vigentes, não poderiam retirar o game antes do prazo já divulgado.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.300
Reações
25.386
Pontos
803
Pra quem curte um jogo estilo Megaman porém mais simplista :

Gunvolt Chronicles 100%

- Para quem curte um jogo estilo Mega Man, bosses com ataques caprichados e animações também, apesar do jogo ser bastante simplista, poderia ter mais coisas, um jogo apenas bom e curtom

Visualizar anexo 263987

Tem também o Gal Gunvolt Burst da mesma empresa, MegaMan de Taubaté com gráficos 8 bits.
Indie bacaninha.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.418
Reações
8.688
Pontos
754
MGS 1, 2 e 3 são os jogos da minha vida. Agora MGS 4 eu queria era apagar da minha memória o que joguei. Comprei o PS3 só para jogá-lo, hype imenso, e não gostei de nada. De jogabilidade a enredo pra mim foi só decepção.

Queria mesmo era um remake do MG do MSX e do MGS 3, mas com Kojima fora da Konami duvido que um dia venha.

Achei estranho não ter nada da Konami na Plus
a licença do mgs3 acabou e a do 4 tb, a konami não renovou ainda, esses jogos tem varios merchandising dentro..

pq ela n renovou, ou é pq esta cagando pros jogos e só quer continuar sendo braço da yakuza japonesa com panchinko

ou ta saindo o remake; remaster, então n faz sentido renovar licença pq vai sair os jogos sem as partes q precisa licenciar

espero ser a ultima opçao

mg tb é meus top 5 jogos da vida.. É triste a situação dessa franquia
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.784
Reações
1.951
Pontos
1.093
Funciona com conta secundária igual a plus sempre funcionou? (divido com meu irmão, um ps4 fica com a conta principal e o outro joga com a conta em qual assinou)
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.757
Reações
3.238
Pontos
1.064
Fui testar o returnal da nova plus e quando vou entrar na primeira porta que pede chave o console trava!
Tive que ficar com o dedo 7 segundos pra reiniciar.
Já não gostei.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Pessoal, ajuda por favor: Onde vejo meus créditos na ps store do PS5? Comprei o cartão de 100 reais e quero assinar um mês da nova lá. Aqui me dá a opção de assinar ela por 95 centavos lol. Mas tenho apenas dois dias. Se eu comprar isso depois posso assinar só por um mês? Lá fica falando "próximo pagamento" 300 e tanto por 12 meses.

Ajuda
 
Topo Fundo