O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Me poupou de perguntar. :klol

Mas vou dar uma olhada no resto.


Por falar em Assassins Creed (olhando esse que entrou na lista)... Só joguei o 2 até hoje. Qual o melhor que tem na Plus Extra? Tem um monte lá e eu nem sei qual é mais antigo e muito menos qual o melhor/pior.
Recomendo que você entre na série pelo Origins, que inclusive ganhou recentemente um update para PS5.

Começar pelo Valhalla não é uma boa.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Caraio, mês top. Tales of Arise e Outer Worlds estão na minha lista há um tempo, inclusive quase os comprei nas promos de fim de ano.

Valhalla talvez eu teste também, já que nunca joguei um Assassin's Creed (só joguei o primeiro, por umas duas horinhas, no PS3).
Como eu disse, comece pelo Origins.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.317
Reações
6.507
Pontos
303
Quando anunciam os jogos que vao sair da plus em março?
Assim que entrarem os jogos desse mês. Nessa atualização de terça que vem os jogos já anunciados anteriormente saem, chegam os novos anunciados ontem e a aba com os próximos a saírem é atualizada.
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.445
Reações
18.475
Pontos
503
Eu nao sei como esta Outers Worlds no PS5 hoje, mas quando lançou a otimização tava horivel.

Parece que jogar a versao de PS4 no PS5 era o ideal.


 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.319
Reações
2.003
Pontos
984
É um Fallout no espaço, so que muito melhor que Starfield, feito pelo mesmo pessoal do New Vegas, é um jogo MUITO bom para quem gosta do estilo, so achei bem curto
Depois de terminar BG3, tô afim de jogo curto, então a notícia é ótima rsrs...
 
Topo Fundo