O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Respeito não é opcional.
Típico Zé ruela que demora pra assinar o serviço e depois reclama muito no twitter que filme/jogo está saindo do catalogo "logo após eu assinar"

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Fui inventar de testar o Death Stranding para ver como era e passei os últimos 4 dias sem conseguir jogar outra coisa.

Jogo absolutamente viciante e emocionante... e aparentemente enorme. Estou com mais de 10 horas de estou no capitulo 5, pelo que vi são 14. Espero não encher o saco no meio do caminho, pq até aqui é uma experiência sem igual.

Eu não sou parametro, pois sou muito colecionista e faço todas missões secundarias antes da principal e finalizei ele com 160 horas de jogo.

Quando pegar o PS5 no final do ano vai ser o primeiro jogo que vou jogar novamente para pegar outra platina.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Estou terminando o Miles Morales e na dúvida de qual começar. Ghost Of Tsushima, Returnal ou Death Stranding.
Eu recomendo nesta ordem Returnal , Ghost Of Tsushima e Death Stranding.

Returnal não joguei, mas o Ghost Of Tsushima é bem mais curto que DS.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
1. Sim. Mas há países da Europa que ainda não têm a opção de streaming no PC liberada, mas vai ter atualização para isso no futuro.

2. Não há streaming de jogos nativos PS5 ainda. E deve demorar para ter.

3. Nos países que tem o streaming no PC pode fazer streaming dos jogos de PS3, PS4 e dos jogos retros (que são efetivamente jogos de PS4).



O streaming cobre os jogos de PS4, PS3 e os retro no serviço. Os de PS4 e retro (que são jogos PS4) têm opções de streaming e download. Já os de PS3 somente streaming. Jogos de PS5 não possuem opção de streaming ainda.

entendi , agradeço pelas explicações , muito bom saber que poderei jogar os jogos de ps3 por streaming em um pc da xuxa, pena que muitos jogos estão em português de portugal apenas a versão EUR e que provavelmente não terei acesso a elas

se a sony começar a lançar seus jogos com intervalo de 6 meses para o pc e depois mais 6 meses para sair na psn plus e ao mesmo tempo começar a lançar os jogos de ps5 por streaming , pra mim nem valerá a pena migrar pra nova geração , viverei de game pass e psn plus
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Típico Zé ruela que demora pra assinar o serviço e depois reclama muito no twitter que filme/jogo está saindo do catalogo "logo após eu assinar"

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
O quê? Tá falando de mim ? Seja homem pra pelo menos me quotar cara

Só perguntei pq baixei essa semana e comecei a jogar e me surpreendi que vai sair logo do catalogo ok?

É cada uma .....
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Shadow Warrior 3 só tá acabando de cumprir, por obrigação, o prazo dos assinantes do PSNow.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Típico Zé ruela que demora pra assinar o serviço e depois reclama muito no twitter que filme/jogo está saindo do catalogo "logo após eu assinar"

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
191307.jpg
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.769
Pontos
1.294
Pera aí ,Shadow Warriors 3 vai sair do catálogo dia 05/07 ??!! Que dia que começou a nova plus? Esse mês?

O jogo fica pouco mais mais de um mês e já vai sair do catálogo, é isso mesmo Arnaldo??!

Shadow Warrior está disponível desde o dia 1/3, e ele já entrou no catálogo com previsão de ser removido.


Shadow Warrior 3 is available to PlayStation Now subscribers until July 4.

A Sony teria que pagar mais para estender o tempo do jogo no serviço.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Na nova Plus o foco deve ser a Plus Extra que é basicamente o Game Pass padrão.

A Plus Premium/Deluxe é simplesmente a Extra com benefícios, como é o Game Pass Ultimate. É mais para quem é muito fã mesmo e quer jogos clássicos e streaming, mas devem ter benefícios a mais no futuro além dos que já tem hoje (testar jogo de lançamento, etc).

Eu só assinaria essa versão mais cara se ela tivesse o benefício de jogos day one da Sony.

Pra mim o problema é que a Sony inventou de colocar remasterizações e até remake (Mafia) na versão Deluxe.

Se fossem só os jogos de PS1, PS2 e PSP eu não me preocuparia em assinar, mas tem esses jogos de PS3 que foram portados para o PS4 que eu quero jogar.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Pra mim o problema é que a Sony inventou de colocar remasterizações e até remake (Mafia) na versão Deluxe.

Se fossem só os jogos de PS1, PS2 e PSP eu não me preocuparia em assinar, mas tem esses jogos de PS3 que foram portados para o PS4 que eu quero jogar.
Isso pra mim é uma confusão. Ex. Pq Demon Souls não ficou restrito ao tier3, ele não é um remake de PS3?
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
2.611
Pontos
703
Isso pra mim é uma confusão. Ex. Pq Demon Souls não ficou restrito ao tier3, ele não é um remake de PS3?
Pq isso é uma grande besteira e a Sony não liga pra nada,então ela coloca o jogo que ela quiser no extra ou Premium, não existe um padrão pra ela. Só ver o jogo Thomas was Alone, é um jogo de PS3 e tá na extra. Isso faz sentido? put* empresa picareta meu

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.908
Reações
52.207
Pontos
1.564
Mas Mafia é remake e tá no Deluxe.

Shadow of the Colossus está no Extra, mas é um Remake que o próprio estúdio chama de remaster.

Não tem um padrão mesmo não.

Realmente tá sem padrão, embora apenas o Mafia esteja fora da lógica e nem faço ideia do motivo.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.929
Reações
5.802
Pontos
453
Assinei o deluxe exatamente por causa desses jogos "remake".
Máfia foi um dos primeiros que joguei e depois dos Guardiões da Galáxia já vou emendar o Mafia II (masterpiece).
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.187
Reações
6.037
Pontos
353
curioso para saber quais jogos de psone, psp e ps2 a Sony vai incluir nos próximos meses,


meu plano anual na PSN US finda em novembro, até lá devo migrar para minha conta BR e vou assinar a deluxe, se tiver retros interessantes o suficiente.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.014
Reações
3.167
Pontos
1.239
Visualizar anexo 266353

Incluíram um jogo a mais na plus asiática. Pelo visto essa palhaçada vai continuar.

Um milagre do divino me salvou, a patroa estava doida querendo o novo crash e eu realmente nunca joguei, estava quase comprando e pagando uns 200 pra mais nisso até ver essa noticia, sério, que alivio, obrigado mãe.

Agora quanto a Plus, vou ficar na minha Essential, confesso que alguns games do PS1 que vi lá me bateram uma nostalgia fudida, tem até APE ESCAPE velho, que sensacional, mas eu não tenho tempo hoje nem para jogar os lançamentos do PS5 imagina os games do PS1, então seria rasgar dinheiro, mas que dá vontade dá.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Pra quem comprou... valeu a pena o deluxe? Ou o extra já tá ótimo?
Assinei o deluxe pq fazendo a conversão pro restante da minha assinatura antiga ficou só 10 r$ a mais ,porém a lista de clássicos e alguns jogos a mais prescisa melhorar,se vai assinar do zero melhor ir de extra
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Pra quem comprou... valeu a pena o deluxe? Ou o extra já tá ótimo?
A princípio eu ia de Extra, que já está de bom tamanho e tem uma quantidade razoável de jogos.

Mas caí na armadilha da Sony, que resolveu colocar alguns remaster no Deluxe e que pra mim valem mais que os 50 conto de diferença.

Aliás, na maioria das vezes que vejo alguém dizendo que não vale a pena o Deluxe pq são poucos jogos retro (o que é verdade), percebo que poucos se tocaram que há os jogos remaster, o que pra mim é uma falha na própria comunicação da Sony, mas tb desconhecimento da galera.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.426
Reações
2.552
Pontos
353
Pra quem comprou... valeu a pena o deluxe? Ou o extra já tá ótimo?

Tenho o deluxe. A resposta é: depende. Extra é mais do que suficiente pra quem quer uma biblioteca de jogos da geração anterior + alguns recentes. Deluxe é mais pra quem curte velharias e não quer comprá-las. O catálogo desses jogos antigos ainda é bem pequeno.

Extra compensa mais, ainda que a diferença da Deluxe seja irrisória
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Tenho o deluxe. A resposta é: depende. Extra é mais do que suficiente pra quem quer uma biblioteca de jogos da geração anterior + alguns recentes. Deluxe é mais pra quem curte velharias e não quer comprá-las. O catálogo desses jogos antigos ainda é bem pequeno.

Extra compensa mais, ainda que a diferença da Deluxe seja irrisória
Concordo com a parte que vc diz que depende.

Mas vc também não está considerando os jogos remasterizados que somente estão no Deluxe, que são 45 jogos pelo que contei.

Eu, por ex, tenho interesse em jogar a série Máfia, pra mim já bate os 50 conto de diferença.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pra quem comprou... valeu a pena o deluxe? Ou o extra já tá ótimo?
Fui de Extra... a diferenca pro Deluxe eh pouca, mas como eu não curto jogar esses games velhos que a Sony oferece, pra mim tá top assim.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo