O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.415
Reações
2.496
Pontos
303
Concordo com a parte que vc diz que depende.

Mas vc também não está considerando os jogos remasterizados que somente estão no Deluxe, que são 45 jogos pelo que contei.

Eu, por ex, tenho interesse em jogar a série Máfia, pra mim já bate os 50 conto de diferença.

Esqueci dessas "exceções" mesmo. Enfim, pra mim sempre compensa o tier mais alto de qualquer assinatura, mas gosto de velharia daí sou suspeito
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.425
Reações
2.047
Pontos
353
Pra quem comprou... valeu a pena o deluxe? Ou o extra já tá ótimo?
Eu acho que vale. Estou me divertindo com os FF de PS1, inclusive com o VIII que é remaster, e só têm na Deluxe. E outros, como Lego Harry Potter Collection, Máfia, etc., Há vários jogos de PS4/PS5 que são remasterizados de PS1/PS2/PS3 e são exclusivos da Deluxe.

Agora, mesmo sem isso, só pelos trials talvez eu já assinasse. A diferença da Extra pra Deluxe, anual, é menor do que o valor de um lanche pra você e pra patroa num sábado de tarde.
 


Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Tô vendo vocês falando desse Shadow Warrior e fui pesquisar. Gostei muito do pouco que vi, kkkkk

Eu achava que era um jogo japonês tipo Yakuza, nada a ver.

Uma pena estar saindo do Extra, porém costumo jogar os primeiros de cada franquia que começo, então não muda muito já que só vai sobrar o 2 lá.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Típico Zé ruela que demora pra assinar o serviço e depois reclama muito no twitter que filme/jogo está saindo do catalogo "logo após eu assinar"

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Mas o negócio saiu este mês, como o cara demorou? Kk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
1. Sim. Mas há países da Europa que ainda não têm a opção de streaming no PC liberada, mas vai ter atualização para isso no futuro.

2. Não há streaming de jogos nativos PS5 ainda. E deve demorar para ter.

3. Nos países que tem o streaming no PC pode fazer streaming dos jogos de PS3, PS4 e dos jogos retros (que são efetivamente jogos de PS4).



O streaming cobre os jogos de PS4, PS3 e os retro no serviço. Os de PS4 e retro (que são jogos PS4) têm opções de streaming e download. Já os de PS3 somente streaming. Jogos de PS5 não possuem opção de streaming ainda.

e como anda o compartilhamento de conta entre 2 pessoas que querem fazer streaming dos jogos de ps4 no pc da xuxa ?

para quem mora na USA ou EUROPA consegue assinar em sua conta e passar essa conta pra um amigo jogar e assim ambos jogarem streaming ao mesmo tempo cada uma em sua conta , assim como acontece na antiga psn plus com 2 pessoas com ps4 ?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
e como anda o compartilhamento de conta entre 2 pessoas que querem fazer streaming dos jogos de ps4 no pc da xuxa ?

para quem mora na USA ou EUROPA consegue assinar em sua conta e passar essa conta pra um amigo jogar e assim ambos jogarem streaming ao mesmo tempo cada uma em sua conta , assim como acontece na antiga psn plus com 2 pessoas com ps4 ?
Olha, não tenho certeza, mas acredito que não pode dois usuários ao mesmo tempo logado no streaming. Mas é só achismo mesmo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Só o remaster do primeiro Gravity Rush já vale a diferença da assinatura. :klol
Isso aí foi o maior vacilo... Eu estava jogando Gravity Rush quando eu tinha PSN Now, mas não cheguei a terminar.
Agora que juntou a Plus com a Now eu pensei em continuar mas o Gravity Rush só tem na Deluxe e eu assinei a Extra :kronald

Tô achando que vai ser mais jogo só comprar o Remaster mesmo e depois jogar o Gravity Rush 2 na Extra.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.465
Pontos
1.294
Isso aí foi o maior vacilo... Eu estava jogando Gravity Rush quando eu tinha PSN Now, mas não cheguei a terminar.
Agora que juntou a Plus com a Now eu pensei em continuar mas o Gravity Rush só tem na Deluxe e eu assinei a Extra :kronald

Tô achando que vai ser mais jogo só comprar o Remaster mesmo e depois jogar o Gravity Rush 2 na Extra.

Como eu tinha assinatura da PSNow na mudança, foi convertida direto pra premium.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Como eu tinha assinatura da PSNow na mudança, foi convertida direto pra premium.

como vc tinha o psnow se esse serviço só tem para USA e EUROPA ?

vc mora fora do brasil ?
vc mora no brasil e assina psnow mesmo sem conseguir usar o streaming
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.465
Pontos
1.294
como vc tinha o psnow se esse serviço só tem para USA e EUROPA ?

vc mora fora do brasil ?
vc mora no brasil e assina psnow mesmo sem conseguir usar o streaming

Sim, usava o PS Now para baixar os jogos de PS4 e jogar. Minha conta principal que jogo é americana.

Não faço questão de streaming, tenho dois PS3 em casa.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.391
Pontos
1.103
Minha plus basicona acabou ontem. Acho que vai ser a primeira vez em muito tempo que vou usar o Playstation sem qualquer tipo de serviço de assinatura, pois vou deixar para renovar a anuidade mes que vem... no plano mais básico possível.

Uma coisa que seria interessante e estive pensando... uma feature bem simples, seria se a Sony colocasse cores de ícones diferentes para cada um dos padrões de assinatura, ao invés de manter o logotipo básico que é usado ao lado do nome do jogador. Coloca umas cores baseada nos trofeus, sei lá.

Nível básico = bronze (ou prata)
Intermediário = prata (ou ouro)
Completo = ouro (ou platina)

Legal que daria para saber que tipo de assinatura alguém da sua lista de amigo possui.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Terminei o Shadow warrior 3 agora, mas acho que não vou platinar igual ao pessoal tá fazendo aqui, faltam 3 troféus, mas um é de deixar no máximo todas as habilidades e armas, não tenho essa paciência pra ir atrás de todos os orbs nas fases e pelo que vi, pra conseguir isso, ainda tem que fazer todos os desafios também.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Pessoal que Platinum Shadow Warriors 3, para mim só falta o troféu de upas todas as armas (o personagem já upei todo com as orbs roxa). O que acontece que já peguei todas as orbs (confirmado pelo menu da escolha de capítulo) e já fiz todos os desafios, porém, ainda falta uma orb. Alguém passou por isso?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.465
Pontos
1.294
Pessoal que Platinum Shadow Warriors 3, para mim só falta o troféu de upas todas as armas (o personagem já upei todo com as orbs roxa). O que acontece que já peguei todas as orbs (confirmado pelo menu da escolha de capítulo) e já fiz todos os desafios, porém, ainda falta uma orb. Alguém passou por isso?

Ve esse vídeo e compara.



Acho que tem uma fase marcando um orb a menos na seleção de fases.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Joguei o Shadow Warrior 3. Jogo é ruim não, porém eu vou parar. Baixei Bloodstained, sempre quis jogar. Alguém tem dica pra platina? É tipo Hollow Knight?
Joguei também Left Alive da Square, um dos piores jogos que já joguei na vida kkkkkkkkkk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Pessoal que Platinum Shadow Warriors 3, para mim só falta o troféu de upas todas as armas (o personagem já upei todo com as orbs roxa). O que acontece que já peguei todas as orbs (confirmado pelo menu da escolha de capítulo) e já fiz todos os desafios, porém, ainda falta uma orb. Alguém passou por isso?

Lembro que os orbs eram bugados as vezes N apareciam.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Uma coisa que o MendigoPass japones tinha que copiar do americano, é colocar uma promocao do jogo que ta saindo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Falando em jogos retros, os games antigos tipo de PS1 não vão sair do catálogo no futuro né? Pelo menos deu a entender q não...
 
Topo Fundo