O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
A quantidade de novos jogos por mês vai continuar igual ao do PS Now ou vão diminuir?
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Joguei o Shadow Warrior 3. Jogo é ruim não, porém eu vou parar. Baixei Bloodstained, sempre quis jogar. Alguém tem dica pra platina? É tipo Hollow Knight?
Joguei também Left Alive da Square, um dos piores jogos que já joguei na vida kkkkkkkkkk
Hollow Knight exige muito mais para a platina. Principalmente nos Pantheons. O Bloodstained é bem tranquilo. A pior parte é pegar todas as Shards e todos os equipamentos. Eu odeio troféu que depende de sorte.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Hollow Knight exige muito mais para a platina. Principalmente nos Pantheons. O Bloodstained é bem tranquilo. A pior parte é pegar todas as Shards e todos os equipamentos. Eu odeio troféu que depende de sorte.
Então ia odiar platinar RDR2.. Naqueles desafios de jogos de mesa.

Ganhar 3 vezes colocando 3 cartas na mesa sem estourar o 21. E sem empatar com outro champz da mesa.

Sou tão idiota que acho que fiquei 1 sábado inteiro só nisso...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Então ia odiar platinar RDR2.. Naqueles desafios de jogos de mesa.

Ganhar 3 vezes colocando 3 cartas na mesa sem estourar o 21. E sem empatar com outro champz da mesa.

Sou tão idiota que acho que fiquei 1 sábado inteiro só nisso...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
RDR2 eu nem tentei a platina. Amei o jogo mas tinha muita coisa para fazer (principalmente aquele troféu dos animais que precisava caçar todos os especiais) e olha que platinei o The Witcher 3 e fiz 100% de todas as expansões.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
RDR2 eu nem tentei a platina. Amei o jogo mas tinha muita coisa para fazer (principalmente aquele troféu dos animais que precisava caçar todos os especiais) e olha que platinei o The Witcher 3 e fiz 100% de todas as expansões.
Caçar, analisar, rastrear...

E a Pantera Negra que dá spawn 1 vez a cada 6 meses... rsrs

nunca mais faço nada desse tipo.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Acredito que continue igual na pior das hipóteses.

Essa atualização não seria duas vezes no mês? Uma junto com a Basic e outra na segunda quinzena?

Se for igual era no NOW vai vir só 3 jogos na Extra, o que eu acho meio fraco. Imagino que virá mais, dado que ela tá tuchando de First Party.

Mas uns 3 no Extra e mais vários Classics já ficam de bom tamanho, dado o preço e que os jogos sejam de qualidade.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
A quantidade de novos jogos por mês vai continuar igual ao do PS Now ou vão diminuir?
No Now em média eram 4 jogos por mês: 2 AAAs e 2 indies. Agora com Extra e Deluxe para atualizar deve ter mais jogos em quantidade, acredito.

Essa atualização não seria duas vezes no mês? Uma junto com a Basic e outra na segunda quinzena?

Se for igual era no NOW vai vir só 3 jogos na Extra, o que eu acho meio fraco. Imagino que virá mais, dado que ela tá tuchando de First Party.

Mas uns 3 no Extra e mais vários Classics já ficam de bom tamanho, dado o preço e que os jogos sejam de qualidade.
A atualização do início do mês é só da Plus Essential (antiga Plus) e a do meio do mês é a atualização da Extra e Deluxe (antigo Now).
Acredito que serão mais game em quantidade do que no Now, até pq são dois tiers para atualizar.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Essa atualização não seria duas vezes no mês? Uma junto com a Basic e outra na segunda quinzena?

Se for igual era no NOW vai vir só 3 jogos na Extra, o que eu acho meio fraco. Imagino que virá mais, dado que ela tá tuchando de First Party.

Mas uns 3 no Extra e mais vários Classics já ficam de bom tamanho, dado o preço e que os jogos sejam de qualidade.

A quantidade de jogos do Now era meio aleatório. Tinha mês com 3 jogos, tinha mês com 6 jogos. Acredito que não terá um padrão na quantidade.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.389
Pontos
1.103
Dica de joguinho legal que eu vi que está presente na PSN Deluxe pra quem assina esses novos serviços do Playstation...

JOGUEM HOTWHEELS UNLEASHED. É um jogo de corrida muito legal e viciante, e pra quem assina isso ai é uma baita adição ao serviço. Joguei na casa de um amigo e é aquele tipico jogo que as horas passam e vcs nem percebem.

Um dia ainda vou comprar ele pra mim.
 

Rexona19

Veterano
Mensagens
117
Reações
228
Pontos
128
Dica de joguinho legal que eu vi que está presente na PSN Deluxe pra quem assina esses novos serviços do Playstation...

JOGUEM HOTWHEELS UNLEASHED. É um jogo de corrida muito legal e viciante, e pra quem assina isso ai é uma baita adição ao serviço. Joguei na casa de um amigo e é aquele tipico jogo que as horas passam e vcs nem percebem.

Um dia ainda vou comprar ele pra mim.
É só a demo por 2hrs :(
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.127
Reações
28.119
Pontos
1.649
Confesso que fui precipitado em afirmar que não assinaria. Sequer analisei corretamente os planos.

Comparando com os valores do Gamepass, saem quase que a mesma coisa. Que é basicamente o valor de um jogo no lançamento.

Eu não fiz o upgrade ainda, apesar de aparecer o desconto aqui, mas eu ultimamente estou naquela fase em que os consoles ficam mais desligados do que qualquer coisa. O XONE na sala basicamente serve apenas para meu filho jogar Roblox (tem um jogo do Sonic dentro do Roblox que ele ama), e para assistir Crunchyroll (já que as moderníssimas TV da Samsung não tem o app do Crunchy).

Fora meu backlog. Eu tenho aqui o Forbdden West lacrado ainda. E no console coloquei o Sekiro, mas estou com animação zero em jogar qualquer coisa. Fiquei tão fissurado em Elden Ring que a pior coisa que fiz foi ter platinado ele.

Então assinar qualquer upgrade da plus agora, seria desperdício.
 
Ultima Edição:

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Confesso que fui precipitado em afirmar que não assinaria. Sequer analisei corretamente os planos.

Comparando com os valores do Gamepass, saem quase que a mesma coisa. Que é basicamente o valor de um jogo no lançamento.

Eu não fiz o upgrade ainda, apesar de aparecer o desconto aqui, mas eu ultimamente estou naquela fase em que os consoles ficam mais desligados do que qualquer coisa. O XONE na sala basicamente serve apenas para meu filho jogar Roblox (tem um jogo do Sonic dentro do Roblox que ele ama), e para assistir Crunchyroll (já que as moderníssimas TV da Samsung não tem o app do Crunchy).

Fora meu backlog. Eu tenho aqui o Forbdden West lacrado ainda. E no console coloquei o Sekiro, mas estou com animação zero em jogar qualquer coisa. Fiquei tão fissurado em Elden Ring que a pior coisa que fiz foi ter platinado ele.

Então assinar qualquer upgrade da plus agora, seria desperdício.
Penso o mesmo, por isso tô focando pesado no meu backlog.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.415
Reações
2.496
Pontos
303
Confesso que fui precipitado em afirmar que não assinaria. Sequer analisei corretamente os planos.

Comparando com os valores do Gamepass, saem quase que a mesma coisa. Que é basicamente o valor de um jogo no lançamento.

Eu não fiz o upgrade ainda, apesar de aparecer o desconto aqui, mas eu ultimamente estou naquela fase em que os consoles ficam mais desligados do que qualquer coisa. O XONE na sala basicamente serve apenas para meu filho jogar Roblox (tem um jogo do Sonic dentro do Roblox que ele ama), e para assistir Crunchyroll (já que as moderníssimas TV da Samsung não tem o app do Crunchy).

Fora meu backlog. Eu tenho aqui o Forbdden West lacrado ainda. E no console coloquei o Sekiro, mas estou com animação zero em jogar qualquer coisa. Fiquei tão fissurado em Elden Ring que a pior coisa que fiz foi ter platinado ele.

Então assinar qualquer upgrade da plus agora, seria desperdício.

Eu fiz exatamente o oposto. Peguei uma promoção de giftcard e fiz assinatura até 2024, tendo o backlog imenso. Me arrependi demais de ter validado a assinatura agora. Pelo menos paguei o valor de um ano.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Confesso que fui precipitado em afirmar que não assinaria. Sequer analisei corretamente os planos.

Comparando com os valores do Gamepass, saem quase que a mesma coisa. Que é basicamente o valor de um jogo no lançamento.

Eu não fiz o upgrade ainda, apesar de aparecer o desconto aqui, mas eu ultimamente estou naquela fase em que os consoles ficam mais desligados do que qualquer coisa. O XONE na sala basicamente serve apenas para meu filho jogar Roblox (tem um jogo do Sonic dentro do Roblox que ele ama), e para assistir Crunchyroll (já que as moderníssimas TV da Samsung não tem o app do Crunchy).

Fora meu backlog. Eu tenho aqui o Forbdden West lacrado ainda. E no console coloquei o Sekiro, mas estou com animação zero em jogar qualquer coisa. Fiquei tão fissurado em Elden Ring que a pior coisa que fiz foi ter platinado ele.

Então assinar qualquer upgrade da plus agora, seria desperdício.
Te entendo, zerei Elden Ring tbm e não tive ânimo pra jogo nenhum, até comprar o Metro Redux e Exodus.. aí voltou, trilogia muito boa q deixei passar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Eu fiz exatamente o oposto. Peguei uma promoção de giftcard e fiz assinatura até 2024, tendo o backlog imenso. Me arrependi demais de ter validado a assinatura agora. Pelo menos paguei o valor de um ano.

Que desenho é esse da sua assinatura?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
São os OVAs de 1989 de Baoh : o invencível. O mangá é do Hirohiko Araki

Valeu, nunca vi e achei esses frases da assinatura mto fodas, principalmente o primeiro. Difícil um desenho segurar a qualidade assim durante toda a duração, mas ainda assim... mto foda.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
YS Lacrimosa of Dana Platinado

+ 95hrs de Platina.
+ Um dos melhores jrpgs que joguei
+ Combate é o ponto forte
+ História Ok.
+ Gráficos de PS2, porém a arte é bonita.
+ Platina é basicamente fazer 100% do jogo. (itens, monstros, tesouros, logs)
+ Tudo é muito rápido no jogo.
+ Modo Nightmare é difícil, monstros comuns matam em 2 ataques.
+ Modo infernal é Dificílimo, porém é opcional.
 

Anexos

  • IMG_20220707_115433.jpg
    IMG_20220707_115433.jpg
    264,5 KB · Visualizações: 57
  • IMG_20220707_115417.jpg
    IMG_20220707_115417.jpg
    305 KB · Visualizações: 49
  • IMG_20220707_115403.jpg
    IMG_20220707_115403.jpg
    392,2 KB · Visualizações: 57

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
YS Lacrimosa of Dana Platinado

+ 95hrs de Platina.
+ Um dos melhores jrpgs que joguei
+ Combate é o ponto forte
+ História Ok.
+ Gráficos de PS2, porém a arte é bonita.
+ Platina é basicamente fazer 100% do jogo. (itens, monstros, tesouros, logs)
+ Tudo é muito rápido no jogo.
+ Modo Nightmare é difícil, monstros comuns matam em 2 ataques.
+ Modo infernal é Dificílimo, porém é opcional.
Joguei umas 25 horas no switão, mas vou recomeçar no PlayStation. Esse merece platina mesmo. Jogaço!
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
YS Lacrimosa of Dana Platinado

+ 95hrs de Platina.
+ Um dos melhores jrpgs que joguei
+ Combate é o ponto forte
+ História Ok.
+ Gráficos de PS2, porém a arte é bonita.
+ Platina é basicamente fazer 100% do jogo. (itens, monstros, tesouros, logs)
+ Tudo é muito rápido no jogo.
+ Modo Nightmare é difícil, monstros comuns matam em 2 ataques.
+ Modo infernal é Dificílimo, porém é opcional.

Acho que são gráficos de PS Vita, rsrsrs.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Ontem saiu o patch de 60 fps do The Crew 2 que ta na plus, agora pelo que li diminuíram muito a resolução pra fazer isso, já que o jogo segue sendo de PS4, então não sei se vale a pena.
 
Topo Fundo