O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova série do Netflix: OZARK

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Alguém já assistiu? Li bons comentários sobre ela.

ozark-netflix-original-e1496074735361-770x387.jpg


Nova série da Netflix, "Ozark" mostra família em fuga para sobreviver ao cartel mexicano
Estrelada por Laura Linney e Jason Bateman, trama mostra consultor financeiro que lava dinheiro para traficantes e coloca vida de sua mulher e seus filhos em risco
23507742.jpg


Um drama tenso e instigante. Assim promete ser Ozark, a nova série original do Netflix, que tem estreia mundial nesta sexta-feira. Um dos chamarizes para a produção é a presença de Laura Linney, atriz três vezes indicada ao Oscar. Ela está de volta aos seriados, valendo-se da experiência de haver produzido e protagonizado The Big C (2010 — 2013), que lhe valeu um Globo de Ouro como melhor atriz de comédia. Outro nome estrelado é Jason Bateman, detentor do mesmo prêmio da colega pela performance no seriado cômico Arrested Development (2003 — 2006; e 2013).


 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Eu vou dá uma chance. Vou tentar assistir alguns episódios nesta semana.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Maratonei a série nesse final de semana. É boa, claro que não é daquelas que vc sai recomendando que nem louco mas é uma série boa pra assistir, não é cansativa, tirando um episódio meio flashback que detestei...



Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Não tá ficando meio saturado esse negócio de cartel, drogas e o c***lho não?
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Caramba fui procurar um tópico sobre essa série e fiquei decepcionado!

Como assim uma série boa dessas e ninguém por aqui falando?

Fui assistir por acaso, vi na Netflix e fui dar uma chance, e porra, que boa surpresa! Apesar do plano de fundo um pouco "cliche" como o colega falou acima, a narrativa e o roteiro são excelentes!

Fugindo a maior parte do tempo do comum, a série não é nada aquilo que você espera e isso é ótimo!

Ainda estou no capitulo 6 e doido pra arranjar mais tempo para matar ela.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Caramba fui procurar um tópico sobre essa série e fiquei decepcionado!

Como assim uma série boa dessas e ninguém por aqui falando?

Fui assistir por acaso, vi na Netflix e fui dar uma chance, e porra, que boa surpresa! Apesar do plano de fundo um pouco "cliche" como o colega falou acima, a narrativa e o roteiro são excelentes!

Fugindo a maior parte do tempo do comum, a série não é nada aquilo que você espera e isso é ótimo!

Ainda estou no capitulo 6 e doido pra arranjar mais tempo para matar ela.
Eu assisti ela toda em três madrugadas , muito boa , recomendo muito ela.
Quando terminei fiquei até chateado pois não tinha mais episodio... Só na próxima temporada mesmo kk.

O que mais destacou pra mim foi isso, a maneira como a historia e desenrolar é feito é muito bem organizado , os personagens , as tramas , as tensões e tudo que envolve a série é feito de maneira muito entusiasta e profissional , claro que não é nenhum obra prima suprema , mas supriu todas minhas expectativas. Devorei a série em três dias(como falei anteriormente , três madrugadas na verdade , que foram introduzidos na madrugada de cada dia kkk).

Eu tenho que seriamente rever em assistir séries boas com uma temporada só , já tinha acontecido isso com GOT , e eu ficava puto em ter que esperar mais um fucking ano pra ver a continuação. Agora só assisto séries que já tenham pelo menos duas temporadas pra demorar mais pra assistir e curtir melhor :klol
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
A série é boa, a unica critica é o episodio do flashback, totalmente desnecessário.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Esse flashback seria do padre? Se não for coloque em spoiler por favor
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Terminei de assistir e já está no meu top 10 de séries sem dúvida nenhuma.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
excelente série... recomendo demais mesmo! e já confirmaram segunda temporada?
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
excelente série... recomendo demais mesmo! e já confirmaram segunda temporada?
Ninguém ainda não confirmou nada, mas porra , se não fizerem uma 2 temporada desse série seria algo muito loco.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Terminei toda a série. E que série foda. Prendeu minha atenção do começo ao fim. Quanto ao episódio do flashback...

Pô! Eu gostei. Sério mesmo. Serviu para mostrar como ele entrou nessa, já que a série já começou de maneira bem direta

Eu não achei nenhum episódio ruim. O desenvolvimento dos personagens foi excelente. Uma coisa que me chamou a atenção foi como eu me prendi aos personagens que no início pareciam mais coadjuvantes. Por mais que algum personagem seja considerado um vilão, a série acaba mostrando outro lado dele e você acaba criando um carisma, mesmo sabendo que ele (ou ela) é um FDP.

E mesmo que o episódio do flashback seja considerado ruim para alguns, a série ainda sai no lucro, pois 1 episódio ruim no meio de 10 é extremamente positivo. Tem uma série aí de uns zumbis que tem apenas 2 episódios bons por temporada. :viraolho
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Acho que o real problema do episódio do flashback foi que a série tava vindo num ritmo muito bom, e esse ep deu uma quebrada legal nesse ritmo, deveriam ter dividido os flashbacks e encaixado nos episódios.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Essa série ta com cheiro de Breaking Bad, que ninguém dava bola, e virou o virou.

A diferença é que a 1 temporada de Ozark foi MUITO superior a 1 de Breaking Bad, pena que o ator parece não estar a altura do Bryan Cranston.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.975
Pontos
1.353
acabei a primeira temporada,

muito boa essa série, grata surpresa, tinha "baixado" (mesmo se ainda tivesse netflix dificilmente issoae sairia por aqui).
maior pinta de breaking bad com Banshee saporra.
- Tem o cara bonzinho que rebola pra farmar dinheiro na ilegalidade e não "acordar morto" .
- Tem a vadia que só existe pra zuar ainda mais o barraco do bonzinho.
- Só Faltou o BreakFast em familia.

E mesmo parecendo ser bastante inspirado, tem seu charme próprio. O que gostei mais foi do evidente cuidado na construção dos personagens, detalhes que a maioria das obras ignoram, dão toques sutis a cada personagem nessa série.


Só não curti o episódio flashback, mesmo que ele explique alguns detalhes da trama, podiam ter espalhado eles pelos episódios.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Foi renovada para uma segunda temporada... Todos vibra

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.756
Pontos
964
Hoje de noite vou pro season finale, pqp que surpresa, to gostando muito, dêem uma chance para esta serie, vocês não vão se arrepender!!!!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Estou no 4º. Excelente série. O ator principal é muito bom, sabe ser meio bobo e sabe intimidar fortemente. Manda muito bem.

E a Ruth arrebenta também. Mete moral em todo mundo. Garota nova, mas muito boa.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Terminei de ver hoje, adorei a série, o clima dela, e como trata um tema já conhecido de forma um pouco diferente. Patrick Bateman tá benzao, fora outras atuações que estão bem boas também, a esposa dele, a Ruth...

Animado com a renovação pra mais uma temporada
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Estou no 8 ainda. Tive que fazer uma pausa por causa de Defensores. Que série boa. Quer over se o cara ficará ainda badass jogando sujo pra valer.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Algumas vezes fiquei na beira do sofá, tenso demais.

Muito boa a série, nao é tao artisticamente bem realizada quanto Breaking Bad mas tem qualidades e personalidade própria. Me lembrou mais sopranos que breaking bad, porque os personagens ja sao mais calejados com a criminalidade, nao se debatem tanto na hora de encarar os problemas. É outra situação.
 
D

Deleted member 219486

Vi um pouco mais da metade do primeiro episódio e quase dormi, achei chato demais...

A série é bem feita mas a comparação com Breaking Bad não ajuda, se fosse comparar seria com a primeira temporada do BB que é um saco.
Ela não empolga apesar da construção acima do que temos atualmente, ela é só boa diferente dos elogios que muitos estão dando.
 
Topo Fundo