O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova série do Netflix: OZARK

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Terminei a primeira temporada ontem e curti bastante, achei o episódio do flashback meio chato, mas necessário.

Não sei se é bem um spoiler, mas qual é jogada com o logo no inicio de cada episódio? Me parecem as 4 coisas mais marcantes que vão acontecer.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Vi um pouco mais da metade do primeiro episódio e quase dormi, achei chato demais...

rapaz se for se basear em primeiros episódios Breaking Bad seria um dos maiores lixos já produzidos!

dá uma chance aí, quando chegam em Ozark tem uns personagens do c***lho!
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Vou começar a ver porque acho o ator dhr (Jason Bateman), Arrested Development
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Vou ter que parar no penúltimo porque a molier viaja e só volta na sexta :ksnif

Excelente. Curti o flashback, foi bem importante e esse penúltimo episódio foi bem louco. O policial é doido demais. Ele ali no bar :kkk

E a Ruth é bem fodona. Ela está se tornando uma espécie de Jesse Pinkman mesmo.
 

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
Excelente série.

Minha xeiros@ e eu também achamos que tem algo de breaking bad nesse seriado, apesar de que se parar pra pensar, não tem motivo.

Breaking bad na primeira temporada não fala de cartel, essa parte só começa a se desenvolver depois. Ozark é pura e simplesmente lavagem de dinheiro.

Além do que tem uma grande diferença o fato de que o personagem principal não está escondendo o negócio família

A personalidade dos personagens também é bem diferente.

Tudo isso só pra apontar que essa comparação com breaking bad não faz sentido. Assisti a primeira temporada toda rapidinho também, ótima série.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Manos, que série tensa!!! Eu ficava travado o tempo todo! Jason Bateman manja das p00tarias!
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Terminei ontem e achei muito mediana,otima fotografia,boas interpretações,muitos dialogos tolos e no geral,uma serie muito inconstante.
Claro que tem uma premissa interessante e que pode melhorar,mas,infelizmente essa temp não me agradou
e olha que eu tentei.
6,5/10
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Terminei a primeira temporada ontem e curti bastante, achei o episódio do flashback meio chato, mas necessário.

Não sei se é bem um spoiler, mas qual é jogada com o logo no inicio de cada episódio? Me parecem as 4 coisas mais marcantes que vão acontecer.
É isso mesmo. São 4 coisas ou itens que fazem parte de algum acontecimento ou cena mesmo no episódio.

Chegou lá pela metade eu tentava encontrar pelo episódio kkk

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Eu sempre ficava olhando o círculo para ver as pistas. Achei bacana a ideia.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Eu me toquei nessa parada na logo lá no episódio 6! :klol
Achei um detalhe bem bacana, também.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Finalmente a molier chegou de congresso e plantão para eu terminar o último episódio. Espero coisas boas.


Edit: terminei finalmente. O último episódio foi louco.

Aquela mulher Snell é completamente maluca. Ela vez algo completamente bizarro. Completamente instável e péssimo para o Marty lidar mesmo que as coisas se ajeitem depois do que ela fez. A parada é ele começar a ficar loucão e dar fim nos Snell.

E a dona da Blue Cat é maluca de fazer o que fez.
 
Ultima Edição:

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
OP poderia alterar o título informando pra pular o episódio flashback, seria uma boa ajuda.
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Terminei ontém, até gostei da série, tirando uns 2 episodios, mas toda vez que assisto um sériado desse estilo vem em mente Breaking Bad.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Terminei ontém, até gostei da série, tirando uns 2 episodios, mas toda vez que assisto um sériado desse estilo vem em mente Breaking Bad.
142429.jpg
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Terminei hj com a xerosa que nem é tao chegada a séries e ela adorou!

e digo que Ozark me deixou com hype pra jogar Far Cry 5 :klolz
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Termine mes passado e tenho que dizer que to na abstinência .

O que assistir agora?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.686
Pontos
1.353
essa temporada tá muito "fixe".

tava esperando uma queda de qualidade, mas essa não tem como dizer que a nerdflix não pensou na qualidade.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.686
Pontos
1.353
terminei aqui,

Lei de Murphy devia ser o codinome dessa série :klolz


Gostei bastante da evolução dos personagens, salvo a Ruth que patinou a temporada quase toda, ocilando o carater sem "ir pra frente", embora isso demonstre humanidade a personagem, oque é uma qualidade pra um drama do tipo.

Marty e Wendy ainda tem divergencias, mas dessa vez é "outro nivel" de divergencias, sem mais picuinhas de casamento e familia feliz, agora o buraco é mais embaixo.
Marty ainda tenta "ser o bom moço" mesmo dentro de uma tempestade de m**** cujo o fim não é visivel.

A participação do pai da Ruth foi meio que um elemento pra introduzir a instabilidade, o caos, sempre que ele aparecia não dava pra prever as ações que ele tomaria, pois é um personagem completamente instavel, porém bastante "plausivel".

O casal de "Redneck" meio que eram o alterego dos protagonistas, a "velha da shotgun" é completamente insana. Essa transcende a linha da "ter bolas com idiotice" diversas vezes durante a temporada.

dos persongens novos, Gostei muito da advogada do Cartel que vai atras do Mexicano morto. A atriz consegue impor moral sem apelar pra gritaria "ou violencia", e sem perder a classe.
Em contrapartida o gordinho "do barco" ja achei que destoou um pouco dos demais personagens, tipico personagem que só existe pra não ficar evidente o Deus Ex Machina.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Vou tentar começar a 2ª hoje.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Terminei. Bem fodona.

Marty precisa entrar na transformação como quando o Walter White vira Heisenberg, implacável fazendo tudo que tem que ser feito.
Wendy está indo por esse caminho e mostrou sem uma política filha da put* demais e muito manipuladora e cada vez mais faz o que precisa ser feito para resolver as coisas.
Jonah ficou loucão e aprendeu a lavar dinheiro e é um figurão. Quando raspam a cabeça dele e ele fala para a Charlotte "Isso é câncer" :kkk
Charlotte teve aquele período adolescente difícil e começou a compreender o tamanho do problema que a família tem e que são todos criminosos.
Buddy já era parte da família e, embora soubéssemos que ele iria morrer a qualquer momento, foi meio triste vê-lo morrer (lembrou um pouco a morte de
William em This is Us
) e principalmente para o Jonah. O garoto fez um discurso fodão.
A advogada Helen é bem fodona e a atriz é muito boa. Bem implacável ela.
Sr. Snell fez o que pôde mas a Darnele é uma louca e quando parece que ele dará fim nela, a filha da put* se antecipa e faz aquilo.
Darlene é totalmente psicopata e fora de controle. Ficou evidente que até o marido tem pavor dela. E ainda conseguiu a criança no final.
Ruth é muito foda e uma das minhas preferidas. Achei que ao longo da temporada o Marty deu muito pouco valor a ela e com o pai fora da prisão ela estava em uma situação muito forte de ferrar com o Marty em prol do pai.
Wyatt ficou completamente perdido a temporada por não entender a morte do pai mas foi bacana o momento que usaram para a Ruth contar.
Cade é doido e é criminoso porque quer e se tivesse 10 milhões de dólares na conta bancária ainda cometeria crimes retardados como assaltar uma birosca. Teve o fim merecido.
O policial viadaum é muito louco e joga sujo demais. Sempre chegando perto e sempre se dando mal e f*deram bonito com a mãe dele. Dali em diante já era para o cara e teve um fim bem bizarro.
Charlie tentou ganhar em cima da Wendy mas percebeu que além de manipuladora, ela pode jogar muito mais sujo do que imaginava. E ainda lidava com gente muito mais perigosa do que imaginava.

Os plano do Marty já eram e a Wendy está com o ego lá no alto pelo que fez na temporada e pelo elogio que recebeu no final da Helen. Agora vão ter que se virar para fazer as coisas acontecerem com a máfia explodindo o estabelecimento do Marty e indo atrás deles.
 
Ultima Edição:

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Terminei. Bem fodona.

Marty precisa entrar na transformação como quando o Walter White vira Heisenberg, implacável fazendo tudo que tem que ser feito.
Wendy está indo por esse caminho e mostrou sem uma política filha da put* demais e muito manipuladora e cada vez mais faz o que precisa ser feito para resolver as coisas.
Jonah ficou loucão e aprendeu a lavar dinheiro e é um figurão. Quando raspam a cabeça dele e ele fala para a Charlotte "Isso é câncer" :kkk
Charlotte teve aquele período adolescente difícil e começou a compreender o tamanho do problema que a família tem e que são todos criminosos.
Buddy já era parte da família e, embora soubéssemos que ele iria morrer a qualquer momento, foi meio triste vê-lo morrer (lembrou um pouco a morte de William em This is Us) e principalmente para o Jonah. O garoto fez um discurso fodão.
A advogada Helen é bem fodona e a atriz é muito boa. Bem implacável ela.
Sr. Snell fez o que pôde mas a Darnele é uma louca e quando parece que ele dará fim nela, a filha da put* se antecipa e faz aquilo.
Darlene é totalmente psicopata e fora de controle. Ficou evidente que até o marido tem pavor dela. E ainda conseguiu a criança no final.
Ruth é muito foda e uma das minhas preferidas. Achei que ao longo da temporada o Marty deu muito pouco valor a ela e com o pai fora da prisão ela estava em uma situação muito forte de ferrar com o Marty em prol do pai.
Wyatt ficou completamente perdido a temporada por não entender a morte do pai mas foi bacana o momento que usaram para a Ruth contar.
Cade é doido e é criminoso porque quer e se tivesse 10 milhões de dólares na conta bancária ainda cometeria crimes retardados como assaltar uma birosca. Teve o fim merecido.
O policial viadaum é muito louco e joga sujo demais. Sempre chegando perto e sempre se dando mal e f*deram bonito com a mãe dele. Dali em diante já era para o cara e teve um fim bem bizarro.
Charlie tentou ganhar em cima da Wendy mas percebeu que além de manipuladora, ela pode jogar muito mais sujo do que imaginava. E ainda lidava com gente muito mais perigosa do que imaginava.

Os plano do Marty já eram e a Wendy está com o ego lá no alto pelo que fez na temporada e pelo elogio que recebeu no final da Helen. Agora vão ter que se virar para fazer as coisas acontecerem com a máfia explodindo o estabelecimento do Marty e indo atrás deles.
Série muito foda mesmo,terminei ontem a segunda temporada e concordo com tudo que vc disse.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Os quatro primeiro episódios da segunda temporada são meio chatos, mas depois fica ótimo. É tão boa quanta a primeira temp, talvez até melhor.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Terminei. Bem fodona.

Marty precisa entrar na transformação como quando o Walter White vira Heisenberg, implacável fazendo tudo que tem que ser feito.
Wendy está indo por esse caminho e mostrou sem uma política filha da put* demais e muito manipuladora e cada vez mais faz o que precisa ser feito para resolver as coisas.
Jonah ficou loucão e aprendeu a lavar dinheiro e é um figurão. Quando raspam a cabeça dele e ele fala para a Charlotte "Isso é câncer" :kkk
Charlotte teve aquele período adolescente difícil e começou a compreender o tamanho do problema que a família tem e que são todos criminosos.
Buddy já era parte da família e, embora soubéssemos que ele iria morrer a qualquer momento, foi meio triste vê-lo morrer (lembrou um pouco a morte de William em This is Us) e principalmente para o Jonah. O garoto fez um discurso fodão.
A advogada Helen é bem fodona e a atriz é muito boa. Bem implacável ela.
Sr. Snell fez o que pôde mas a Darnele é uma louca e quando parece que ele dará fim nela, a filha da put* se antecipa e faz aquilo.
Darlene é totalmente psicopata e fora de controle. Ficou evidente que até o marido tem pavor dela. E ainda conseguiu a criança no final.
Ruth é muito foda e uma das minhas preferidas. Achei que ao longo da temporada o Marty deu muito pouco valor a ela e com o pai fora da prisão ela estava em uma situação muito forte de ferrar com o Marty em prol do pai.
Wyatt ficou completamente perdido a temporada por não entender a morte do pai mas foi bacana o momento que usaram para a Ruth contar.
Cade é doido e é criminoso porque quer e se tivesse 10 milhões de dólares na conta bancária ainda cometeria crimes retardados como assaltar uma birosca. Teve o fim merecido.
O policial viadaum é muito louco e joga sujo demais. Sempre chegando perto e sempre se dando mal e f*deram bonito com a mãe dele. Dali em diante já era para o cara e teve um fim bem bizarro.
Charlie tentou ganhar em cima da Wendy mas percebeu que além de manipuladora, ela pode jogar muito mais sujo do que imaginava. E ainda lidava com gente muito mais perigosa do que imaginava.

Os plano do Marty já eram e a Wendy está com o ego lá no alto pelo que fez na temporada e pelo elogio que recebeu no final da Helen. Agora vão ter que se virar para fazer as coisas acontecerem com a máfia explodindo o estabelecimento do Marty e indo atrás deles.

CUIDADO com os seus spoilers que você já tá jogando spoilers de outras séries aqui, pode estragar a experiência de uma outra pessoa. Melhor fazer um edit.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
CUIDADO com os seus spoilers que você já tá jogando spoilers de outras séries aqui, pode estragar a experiência de uma outra pessoa. Melhor fazer um edit.
Nunca pensei em spoiler de spoiler

Mas na verdade não chega a ser spoiler :lolwtf

Você já parte do princípio ali em This is Us que isso irá acontecer mesmo pela condição que o personagem aparece. Mas pus em spoiler.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Nunca pensei em spoiler de spoiler

Mas na verdade não chega a ser spoiler :lolwtf

Você já parte do princípio ali em This is Us que isso irá acontecer mesmo pela condição que o personagem aparece. Mas pus em spoiler.

Valeu pela modificação, meu orientador das animes.

Eu mesmo baixei a This is Us e ainda não a vi. Mesmo que se eu assistisse o piloto e visse que isso fosse acontecer, ainda sim seria um spoiler.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Valeu pela modificação, meu orientador das animes.

Eu mesmo baixei a This is Us e ainda não a vi. Mesmo que se eu assistisse o piloto e visse que isso fosse acontecer, ainda sim seria um spoiler.
Prepare o lenço se for sensível
medium-clean.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.686
Pontos
1.353
agora que fui ver que a Wendy é esposa do Truman do "Show de Truman". :eek:

agora da pra ter uma idéia do que aconteceu depois do fim do filme,
Truman deve ter virado peneira
 
Topo Fundo