O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova série do Netflix: OZARK

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
A filha dela contando ao pai tudo que aconteceu provavelmente vai ser uma das tramas da proxima temporada, curti muito a menina ter ficado com o Jonathan, parece que o muleke vai se tornar logo um personagem bem forte
Sim, talvez a próx. temporada seja ainda mais sangrenta, já q esse garoto tá se segurando. Talvez essa 4º temporada, se tiver, será mais pesada que essa 3º. Uma das poucas séries que ainda fico ansioso para assistir.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
3.701
Pontos
453
Eu acho dificil ser cancelado uma serie estilo Ozark, ela ta chamando bastante atenção aos poucos, se não me engano ate foi premiada ano passado por conta da atuação do Jason Bateman e recentemente ela ficou TOP10 netflix quando foi lançada, provavelmente teremos uma quarta temporada já que ta sendo desenvolvido um otimo trabalho tanto da produção quando da atuação
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Eu acho dificil ser cancelado uma serie estilo Ozark, ela ta chamando bastante atenção aos poucos, se não me engano ate foi premiada ano passado por conta da atuação do Jason Bateman e recentemente ela ficou TOP10 netflix quando foi lançada, provavelmente teremos uma quarta temporada já que ta sendo desenvolvido um otimo trabalho tanto da produção quando da atuação
O problema é acontecer algo como Mindhunter. É uma ótima série a qual público é crítica gosta e pelo fato de o produtor estar envolvido em outras coisas simplesmente liberou os atores do contrato e ninguém sabe quando irá voltar, se irá voltar e em quais condições voltará.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
3.701
Pontos
453
O problema é acontecer algo como Mindhunter. É uma ótima série a qual público é crítica gosta e pelo fato de o produtor estar envolvido em outras coisas simplesmente liberou os atores do contrato e ninguém sabe quando irá voltar, se irá voltar e em quais condições voltará.
Acho dificil acontecer com o Ozark, já que o proprio ator principal Jason Bateman também é um dos diretores e produtores da serie
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.972
Pontos
1.353
passando pra dizer que aqui é #teamNelson

o unico que faz seu trabalho na boa, com eficiencia e sem inventar moda.

além de ter tido um doggie/.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Porra, que temporada boa. Essa série é excelente demais.

Enrolei pra começar essa terceira, mas vi qse tudo em uma tacada só.

A atriz a faz a Ruth devia ganhar alguma premiação, trabalha mt bem.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
3.701
Pontos
453
Porra, que temporada boa. Essa série é excelente demais.

Enrolei pra começar essa terceira, mas vi qse tudo em uma tacada só.

A atriz a faz a Ruth devia ganhar alguma premiação, trabalha mt bem.
Gosto de mais dos atores nessa serie, acho que de longe o Marty é o que mais trabalha bem mas a atuação da Ruth e da Wendy nessa temporada foram insuperaveis, mulheres ao topo
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Temporada com atuações de altíssimo nível. Beira o absurdo que até os personagens "menores" tiveram atuações impecáveis.
Verdade...
O nível de atuação de diversos personagens tá lá em cima.

Eu por exemplo não estava curtindo a introdução do Ben, me pareceu algo pra enrolar nessa temporada. O que ainda acho que de certa forma foi, esse arco dele.

Mas o cara mandou muito bem... Muito perturbado, eu já até estava acreditando que ele era assim, kkkk.
O episódio dele com a irmã no carro... altíssimo nível de atuações.

Enviado de um telemóvel esperto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Pois eh
E o pior que muita gente que eu conheço ama a m**** da casa de papel e achou ozark chata.
Num entendo isso nao, povo idiota
Estou pagando um pedágio. Depois de me deliciar com Ozark e depois a maravilha que é Kingdom estou assistindo a La Casa de Papel. Dá aquela depressão.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.972
Pontos
1.353
Verdade...
O nível de atuação de diversos personagens tá lá em cima.

Eu por exemplo não estava curtindo a introdução do Ben, me pareceu algo pra enrolar nessa temporada. O que ainda acho que de certa forma foi, esse arco dele.

Mas o cara mandou muito bem... Muito perturbado, eu já até estava acreditando que ele era assim, kkkk.
O episódio dele com a irmã no carro... altíssimo nível de atuações.

Enviado de um telemóvel esperto.
O ator que faz o Ben tava numa série chamada Banshee.

Ele era um ex-nazista que vira policial e pega amizade com um negão, e tem um irmão líder de uma seita nazista.

Muito bom essa série.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
3.701
Pontos
453
O ator que faz o Ben tava numa série chamada Banshee.

Ele era um ex-nazista que vira policial e pega amizade com um negão, e tem um irmão líder de uma seita nazista.

Muito bom essa série.
Vou deixar salvo aqui so por conta da atuação dele, curti muito o persongem que foi posto a ele e curti muito também a sua atuação, desde o começo da pra você sentir o feeling dele ser diferente
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.972
Pontos
1.353
Vou deixar salvo aqui so por conta da atuação dele, curti muito o persongem que foi posto a ele e curti muito também a sua atuação, desde o começo da pra você sentir o feeling dele ser diferente
Ele no Banshee só aparece bem pra frente na série.

O enredo da série é bem "porra Loka".
Tem muito sangue, putaria e violência.

A história melhora bastante lá pro meio, maomenos quando esse ex nazista aparece, porque ali a série já parou de focar nos perrengue do protagonista.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Terminei, minhas considerações:

tenor.gif

TinyHeartfeltKoi-size_restricted.gif


Isso isso sim é uma série, coloco fácil entre meus TOP 10, as atuações são simplesmente maravilhosas, a Wendy tem uma expressão facial, principalmente nos olhos que é fora de série, todo mundo bem, Ben destruindo em seu último episódio, nenhum ep monótono, nenhum filler, só BO, dedo no cu e gritaria pra resolver, episódio final pegou qualquer um de surpresa.

Uma pergunta pq não vi ninguém falar:
ninguém foi atrás das crianças? Pq qd ele pega o Ben em pó, dá um barulho e daí sim ele pega a arma e atira contra a janela, não seria mais um louco atrás? Ou eu que imaginei demais?
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
3.701
Pontos
453
Terminei, minhas considerações:

tenor.gif

TinyHeartfeltKoi-size_restricted.gif


Isso isso sim é uma série, coloco fácil entre meus TOP 10, as atuações são simplesmente maravilhosas, a Wendy tem uma expressão facial, principalmente nos olhos que é fora de série, todo mundo bem, Ben destruindo em seu último episódio, nenhum ep monótono, nenhum filler, só BO, dedo no cu e gritaria pra resolver, episódio final pegou qualquer um de surpresa.

Uma pergunta pq não vi ninguém falar:
ninguém foi atrás das crianças? Pq qd ele pega o Ben em pó, dá um barulho e daí sim ele pega a arma e atira contra a janela, não seria mais um louco atrás? Ou eu que imaginei demais?
pos é, ta tendo uma teoria de que ele ainda pode estar vivo, mas o que me faz desacreditar é o fato das cinzas, quem eles cremaram?


PORQUE O OMAR DEIXARIA A ELLEN MATAR O BEN SE DEPOIS ELE IRIA MATAR A ELLEN ELE MESMO?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
pos é, ta tendo uma teoria de que ele ainda pode estar vivo, mas o que me faz desacreditar é o fato das cinzas, quem eles cremaram?


PORQUE O OMAR DEIXARIA A ELLEN MATAR O BEN SE DEPOIS ELE IRIA MATAR A ELLEN ELE MESMO?
A ordem pode ter vindo só depois. Se algum milagre acontecer é porque não mostraram algum tipo de acordo dos Byrd com ele, embora eu não acredite muito nisso.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
pos é, ta tendo uma teoria de que ele ainda pode estar vivo, mas o que me faz desacreditar é o fato das cinzas, quem eles cremaram?


PORQUE O OMAR DEIXARIA A ELLEN MATAR O BEN SE DEPOIS ELE IRIA MATAR A ELLEN ELE MESMO?

Duvido estar vivo, a ordem era clara, ele tinha que morrer, o assassino é do cartel, não teria pq não seguir as ordens, todo aquele drama no carro não foi à toa, senão ela teria só dado um tempo e boa. A ordem de matar a Elen veio do pica grossa, ele fez o que a Ellen mandou, sabendo que aquilo é uma consequência normal do trabalho do cartel, não teria como ser de outra forma, ou ele morria, ou a família, o cara ia fazer m**** de qq forma, depois só seguiu a ordem do Navarro em matar Ellen. O Navarro até falou, "Você fez o que era necessário, não espere que eu vá agradecer". Se aparecer algum esqueminha fora disso e série vai deixar de focar em nas consequências dos atos para virar fantasia.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Pois eh
E o pior que muita gente que eu conheço ama a m**** da casa de papel e achou ozark chata.
Num entendo isso nao, povo idiota
Cara eu fico puto com isso, lá cada de papel ganhou uma importância que não condiz com a qualidade da série. Mas o ser humano em geral prefere cosias mais fáceis de digerir, pqp viu. OZARAK é foda demais.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pois eh
E o pior que muita gente que eu conheço ama a m**** da casa de papel e achou ozark chata.
Num entendo isso nao, povo idiota

É o povo que coloca a série dublada pra poder ficar jogando Candy Crush no celular enquanto "vê" a série, gosta de coisa rasa, se tiver que pensar o minimo eles pulam fora, são os que não entende nuances, sutilezas, não entendem personagens, não entendem b*sta nenhuma de atuação, enfim, é o cara que 10 anos atrás só assistiria novela da globo e acharia que é a melhor coisa do mundo, é só ver o Top 10 no Netflix, geralmente 8 é m****. Por isso tem bastante gente que migrou pra Amazon em busca de coisa melhor.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
É o povo que coloca a série dublada pra poder ficar jogando Candy Crush no celular enquanto "vê" a série, gosta de coisa rasa, se tiver que pensar o minimo eles pulam fora, são os que não entende nuances, sutilezas, não entendem personagens, não entendem b*sta nenhuma de atuação, enfim, é o cara que 10 anos atrás só assistiria novela da globo e acharia que é a melhor coisa do mundo, é só ver o Top 10 no Netflix, geralmente 8 é m****. Por isso tem bastante gente que migrou pra Amazon em busca de coisa melhor.

Falando nisso, eu não sei qual é a popularidade da série Dark, mas ela é excelente e também muito complexa...quase uma kryptonita pra essa galera :klol

vc já assistiu?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Falando nisso, eu não sei qual é a popularidade da série Dark, mas ela é excelente e também muito complexa...quase uma kryptonita pra essa galera :klol

vc já assistiu?

Comecei mas no dia eu tava meio que pensando na morte da bezerra, no terceiro ep me peguei não entendendo nada, tá marcado pra voltar, obrigado por me lembrar rsrsrs
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Comecei mas no dia eu tava meio que pensando na morte da bezerra, no terceiro ep me peguei
não entendendo nada, tá marcado pra voltar, obrigado por me lembrar rsrsrs


Os primeiros 4 episodios não empolgam mesmo, quase dropei. Mas a partir do 5 vc não para mais, pode confiar.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
3.701
Pontos
453
Aproveitar que o pessoal ta recomendando serie pra falar de Arrested Development, onde o nosso querido Jason Bateman se consolidou no mundo da TV. É simplesmente uma das melhores series de comedia já feitas, recomendo a todos.
2kz.gif
 
Topo Fundo