O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova série do Netflix: OZARK

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
Aproveitar que o pessoal ta recomendando serie pra falar de Arrested Development, onde o nosso querido Jason Bateman se consolidou no mundo da TV. É simplesmente uma das melhores series de comedia já feitas, recomendo a todos.
2kz.gif

Adoro AD, para mim era a melhor série de comédia existente até eu assistir The Office US.

Vale mto a pena, superior a Big Bang, HIMYM e FRIENDS por exemplo
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.836
Reações
3.613
Pontos
453
Adoro AD, para mim era a melhor série de comédia existente até eu assistir The Office US.

Vale mto a pena, superior a Big Bang, HIMYM e FRIENDS por exemplo
no meu caso era a melhor até eu assistir Trailer Park Boys, ela continua em segundo e the office em terceiro XD

incrivel que todas essas 3 series tem algum devaneio na metade que impedem o fato delas se tornarem perfeitas, trailer park boys faliu na setima temporada, arrested development faliu depois da terceira se não me engano e the office o ator principal sai na setima temp né?
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Achei essa ultima temporada abaixo das anteriores. No geral achei boa mas colocaram personagens muito irritantes como o Ben, Maya, Erin. A Ruth já está cansando também. Enfim, espero que melhore.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.836
Reações
3.613
Pontos
453
Achei essa ultima temporada abaixo das anteriores. No geral achei boa mas colocaram personagens muito irritantes como o Ben, Maya, Erin. A Ruth já está cansando também. Enfim, espero que melhore.
Ben irritante? A Erin eu até reconheço, já a Maya tava do mesmo jeito que ela sempre foi. Bem controverso sua opinião mas aceita :kawaii
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.125
Pontos
1.053
Achei essa ultima temporada abaixo das anteriores. No geral achei boa mas colocaram personagens muito irritantes como o Ben, Maya, Erin. A Ruth já está cansando também. Enfim, espero que melhore.
Vou concordar

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Ben foi feito para ser irritante. É bipolar que alterna coisas aleatórias e alegres com depressão e choro.

Ruth é foda. Como falei anteriormente, tão foda que recebeu duas ofertas de emprego.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Vou falar pra vocês um negocio, poucas coisas em entretenimento me surpreendeu tanto quanto o final da terceira temporada. Espetacular, ansioso pra carae pra quarta temporada.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
A próxima temporada será a última. Foi renovada. Terá 14 episódios ao invés das anteriores com 10.

Netflix: Ozark é renovada para quarta e última temporada
Protagonizada por Jason Bateman, série de drama é considerada pela critica especializada como a "Breaking Bad da Netflix"
A Netflix anunciou nesta terça-feira (30/06) que a série Ozark, protagonizada por Jason Bateman, ganhará uma quarta e última temporada.

“Quem ainda não se recuperou das tretas de Ozark e da família Byrde, dá um jeito aí porque logo vem a quarta e última temporada”, escreveu a Netflix no anúncio divulgado no Twitter.



Em Ozark, Bateman (Quero Matar Meu Chefe) é Marty Byerd, um consultor financeiro que faz trabalhos para a máfia. Após irritar um traficante, Marty e a família se mudam para os arredores do lago Ozark, onde ele precisará lavar mais de 500 milhões de dólares.

A produção é considerada pela critica especializada como uma das melhores séries da Netflix, comparada, inclusive, a Breaking Bad e conta com três temporadas de 10 episódios cada. Já o ano final será extendido e contará com 14 episódios.

Além de Jason Bateman, o elenco de Ozark tem ainda Laura Linney e Julia Garner – que venceu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Emmy 2019, pelo papel de Ruth Langmore.


tenor.gif
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Curto demais essa série.

Bom que vão fechar, pois com esse final na terceira se tiver mais temporadas já ia perder muito o sentido

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Curto demais essa série.

Bom que vão fechar, pois com esse final na terceira se tiver mais temporadas já ia perder muito o sentido

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Eu não sinto que precisava ter só 4 não, podia ter a quinta, e isso se reflete nos 14 episódios que encomendaram
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Eu não sinto que precisava ter só 4 não, podia ter a quinta, e isso se reflete nos 14 episódios que encomendaram
Sim, até entendo mas talvez esticar mais 6 episódios. Criar um plot por temporada (pra não quebrar o estilo da série). Melhor um plot final bem desenvolvido do que criar outro plot pra depois uma temporada final como último....


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Vi a primeira temporada e não me pegou.
Protagonistas bundões sempre me deixam puto.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.685
Pontos
1.353
A próxima temporada será a última. Foi renovada. Terá 14 episódios ao invés das anteriores com 10.

Netflix: Ozark é renovada para quarta e última temporada
Protagonizada por Jason Bateman, série de drama é considerada pela critica especializada como a "Breaking Bad da Netflix"
A Netflix anunciou nesta terça-feira (30/06) que a série Ozark, protagonizada por Jason Bateman, ganhará uma quarta e última temporada.

“Quem ainda não se recuperou das tretas de Ozark e da família Byrde, dá um jeito aí porque logo vem a quarta e última temporada”, escreveu a Netflix no anúncio divulgado no Twitter.



Em Ozark, Bateman (Quero Matar Meu Chefe) é Marty Byerd, um consultor financeiro que faz trabalhos para a máfia. Após irritar um traficante, Marty e a família se mudam para os arredores do lago Ozark, onde ele precisará lavar mais de 500 milhões de dólares.

A produção é considerada pela critica especializada como uma das melhores séries da Netflix, comparada, inclusive, a Breaking Bad e conta com três temporadas de 10 episódios cada. Já o ano final será extendido e contará com 14 episódios.

Além de Jason Bateman, o elenco de Ozark tem ainda Laura Linney e Julia Garner – que venceu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Emmy 2019, pelo papel de Ruth Langmore.


tenor.gif
Aí meu kokoro

Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.264
Pontos
503
Abandonei na metade da segunda temporada. Não me convenceu. Personagens ruins.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Caramba acabei c a terceira temporada e que série meus amigos QUE SERIE! A nova breaking nada na minha opinião. Tô órfão agora que acabou. Alguém indica séries do tipo seguindo a mesma linha?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Ainda não terminei a terceiro. Vou ter que retornar para acompanhar essa série excelente.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.685
Pontos
1.353
achei o primeiro episódio "meio esquisito" :klolz

ocorreu o inverso do que eu chamo de "barriga em série"
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Já vi as 3 primeiras temporadas e tô revendo pra pegar a temporada 4 no embalo.

Série foda, apenas

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Essa junto com Billions vale a assinatura, vlw pela lembrança!

Vão ser episódios semanais ou tudo de uma vez?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
7 episódios já disponíveis que é são a primeira parte. Depois mais 7 episódios que ainda não tem data.
 
Topo Fundo