O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova Tech Demo Megadrive TITAN

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Achei muito bom , só que ta na hora desses caras pararem de fazer essas demos e fazerem logo um jogo pra provarem que da pra fazer isso In Game e que não é apenas uma fmv .

Outra coisa que não pude deixar de notar é que esses caras são complexados com o SNes kkkkk , citando o nome dele no fim do vídeo.....
2r3b62o.jpg


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk Depois dizem que não é complexo.....
 


Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Tudo isso é bem legal , mas como eu disse antes eles estão perdendo tempo , ao invés de ficar fazendo Fmv eles deveriam fazer um jogo com algumas cenas de fmv no meio ficaria bem mais funcional.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.560
Pontos
1.299
Conseguiram se superar, aquele zoom infinito pra mim foi a parte mais legal, espero que algum dia façam um jogo usando as técnicas da demo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Achei muito bom , só que ta na hora desses caras pararem de fazer essas demos e fazerem logo um jogo pra provarem que da pra fazer isso In Game e que não é apenas uma fmv .

Outra coisa que não pude deixar de notar é que esses caras são complexados com o SNes kkkkk , citando o nome dele no fim do vídeo.....
2r3b62o.jpg


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk Depois dizem que não é complexo.....
Tem gente que traumatiza demais com tanto abuso :klolz

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 
Topo Fundo