O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NOVA TEMPORADA DE VENTURE BROTHERS! [+Lançado o Season Finale!!!!]

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Saíu o primeiro episódio!

venture-bros-season-7-episode-1-image.jpeg
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Marcando presença pq senti o tigre forever alone no tópico
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Marcando presença pq senti o tigre forever alone no tópico

Eu só vi esse post agora. E tenho que admitir que:

EU SOU FÃ DEMAIS DESSA SÉRIE!!!!!!!!!!!!

Que se dane Harvey Birdman e Robot Chicken (minhas duas outras séries favoritas criadas pelo Adult Swim), mas Venture Bros chegou no Brasil como uma brisa desconhecida, mas deixando marcas impressionantes em TODOS que a companharam nas duas unicas temporadas que foram erroneamente dubladas (BARBOSÃO, Marcelo e Maurício? Quando resolveram que as mudanças de nomes afetaram completamente o andamento da série, já era tarde demais!

Mas, pra conseguir assistir ao resto, NECESSITO DAS LEGENDAS. Tem alguma alma caridosa ou algum grupo que esteja fazendo tal maravilhoso serviço? Me avisem, nem que seja via Mulher Prenha!!!!
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Marcando presença pq senti o tigre forever alone no tópico

giphy.gif


Eu só vi esse post agora. E tenho que admitir que:

EU SOU FÃ DEMAIS DESSA SÉRIE!!!!!!!!!!!!

Que se dane Harvey Birdman e Robot Chicken (minhas duas outras séries favoritas criadas pelo Adult Swim), mas Venture Bros chegou no Brasil como uma brisa desconhecida, mas deixando marcas impressionantes em TODOS que a companharam nas duas unicas temporadas que foram erroneamente dubladas (BARBOSÃO, Marcelo e Maurício? Quando resolveram que as mudanças de nomes afetaram completamente o andamento da série, já era tarde demais!

Mas, pra conseguir assistir ao resto, NECESSITO DAS LEGENDAS. Tem alguma alma caridosa ou algum grupo que esteja fazendo tal maravilhoso serviço? Me avisem, nem que seja via Mulher Prenha!!!!

Melhor série ever, mas Harvey Birdman Attorney at Law é hiper legal tb rsrsrsrrsrsrsrs
não sei mas acho que não tem legendada :/
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
giphy.gif




Melhor série ever, mas Harvey Birdman Attorney at Law é hiper legal tb rsrsrsrrsrsrsrs
não sei mas acho que não tem legendada :/

Eu havia achado um torresmo com legendas em italiano e espanhol pra essa série, das temporadas 1 a 4. O problema é que, o povo brasileiro é extremamente FRACO pra se gostar de boas séries que realmente valem a pena (e é por isso, meninos e meninas que o funk faz sucesso, pois é só abrir as pernas ou lenvantar o bilau que o encaixe é garantido!:coolface)

Além do que, tem um canal de TV a cabo (se não me engano é o TLC) que ainda transmite essa série.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Eu errei. Apenas pra ressaltar, o canal que anda transmitindo é o TBS. Nele tá passando muita coisa interessante como Rick e Morty, Harvey o Advogado e Space Ghost Coast to Coast. O negócio é dar um jeito de algum grupo torrent gravar e disponibilizar os eps pra gente....

tela.png


... E verificar até que temporada vai, já que o eps que aparece na imagem ainda é da temporada 1
 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
10 e último episódio, meu deus que episódio, QUE EPISÓDIO!!!!!!!

tudo o que posso dizer é, Call me the Bat.
latest
 
Ultima Edição:
Topo Fundo