O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova versão Godfather 3

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.928
Reações
12.487
Pontos
779
Fico feliz com a surpresa, mas tambem apreensivo. Nao faço ideia do que esperar, vi que vao mexer no final tambem. Diferente da maioria eu gosto do 3.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Porra o Godfather 3 é um baita filmaço. A única coisa que realmente acho ruim nele é a atuação da Sophia Copula que é tão densa quanto água de cozinhar miojo. De resto é mais uma obra prima na série...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Porra o Godfather 3 é um baita filmaço. A única coisa que realmente acho ruim nele é a atuação da Sophia Copula que é tão densa quanto água de cozinhar miojo. De resto é mais uma obra prima na série...
Ainda bem que desistiu de atuar e foi dirigir coisa que ela faz muito bem
 


Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.928
Reações
12.487
Pontos
779
Porra o Godfather 3 é um baita filmaço. A única coisa que realmente acho ruim nele é a atuação da Sophia Copula que é tão densa quanto água de cozinhar miojo. De resto é mais uma obra prima na série...

exatamente, mas mesmo ela se esforçando pra estragar o filme ainda é um filmaço
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Porra o Godfather 3 é um baita filmaço. A única coisa que realmente acho ruim nele é a atuação da Sophia Copula que é tão densa quanto água de cozinhar miojo. De resto é mais uma obra prima na série...

No filme ela tem a personalidade de uma porta :kcry
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
O problema do Godfather 3 é que o 1º é uma obra prima e o 2ª é bom pra c***lho...

Só isso....
 
Topo Fundo