O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova YAMAHA FLUO

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Viram que tá pra sair uma nova scooterzinha de entrada da Yamaha?


1647613824902.png

1647613844645.png

1647613866072.png

Preço sugerido 13,4k..

Pelo que entendi, vão continuar com a Neo, porém essa é mais tecnológica, apesar de aparentemente ser o mesmo motor.

O maior diferencial mesmo é o ABS, o que já é um put* diferencial.

Interessante, achei uma boa opção.

Fui ver um NMAX e estão pedindo 20k (além de 4 meses de fila de espera, podendo aumentar o valor), o pessoal tá maluco.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Sim, o @f0rg0tten parece que até viu ela de perto. E o @geist pegou uma Nmax, mas 4 meses?Está certo isso daí? :kwow

Eu vi no site da yamaha :klingua


Depois de ver uns vídeos e trocar umas ideias, para mim essa moto é uma concorrente para a biz, tudo um pouco melhor (freio, cambio, farol, economia de combustível) por quase o mesmo preço. Achei interessante.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu vi no site da yamaha :klingua


Depois de ver uns vídeos e trocar umas ideias, para mim essa moto é uma concorrente para a biz, tudo um pouco melhor (freio, cambio, farol, economia de combustível) por quase o mesmo preço. Achei interessante.
Eu pensava que tinha visto ela de perto e assim a pronta entrega.
Se tivesse a pronta entrega eu até iria fazer um test drive nela.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Eu pensava que tinha visto ela de perto e assim a pronta entrega.
Se tivesse a pronta entrega eu até iria fazer um test drive nela.

é que fui ver o preço da tracer e tava lá o banner enorme com ela :klingua

Mas não duvido que tenha alguma pronta entrega dela.
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.302
Reações
65.035
Pontos
2.059
Esse tipo de scooter que vc pilota nessa posição sentada é uma foda, acaba com as costas.

Nesse quesito uma PCX ou Nmax fazem uma diferença foda, mas esses valores de hoje tão de brincadeira.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
4 meses de espera para uma porra de uma moto de brinquedo e com preço "sugerido" de 13,5 Souls/Runes...

Agora imagina uma porra dessas dando problema o parto que não deve ser conseguir peças de reposição. Boa sorte para os cobaias.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Realmente ta dificil nesse preço, mas pra quem pega aí uns 20km todo dia pra trabalhar, deve compensar com o tempo, se ja tiver um carro em casa. Esse tipo de moto usa correia ou corrente?
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Viram que tá pra sair uma nova scooterzinha de entrada da Yamaha?


Visualizar anexo 249551

Visualizar anexo 249552

Visualizar anexo 249553

Preço sugerido 13,4k..

Pelo que entendi, vão continuar com a Neo, porém essa é mais tecnológica, apesar de aparentemente ser o mesmo motor.

O maior diferencial mesmo é o ABS, o que já é um put* diferencial.

Interessante, achei uma boa opção.

Fui ver um NMAX e estão pedindo 20k (além de 4 meses de fila de espera, podendo aumentar o valor), o pessoal tá maluco.
R$ 19.200 A Nmax sem choro! Não têm estoque, não têm moto sendo fabricada, não estão mais aceitando fila de espera...

O vendedor me falou que "talvez" voltem a fabricar em junho.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.484
Reações
91.197
Pontos
1.503
R$ 19.200 A Nmax sem choro! Não têm estoque, não têm moto sendo fabricada, não estão mais aceitando fila de espera...

O vendedor me falou que "talvez" voltem a fabricar em junho.

Loucura. 2 meses atrás paguei 17920 na minha. Quando fui buscar a vendedora me disse que já tava em 18600, mas não tinha certeza do tempo de espera...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
A yamaha parou a produção de todas as motos por 2 meses por falta de componentes (chips) vindos da china.
Em Julho devem retomar, se a situação se normalizar.

O foda dessas motos é que ta um ABSURDO de caro...20k numa Nmax eu acho um assalto. A moto é boa e bonita, mas não é pra esse preço não.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.055
Reações
106.105
Pontos
1.824
A yamaha parou a produção de todas as motos por 2 meses por falta de componentes (chips) vindos da china.
Em Julho devem retomar, se a situação se normalizar.

O foda dessas motos é que ta um ABSURDO de caro...20k numa Nmax eu acho um assalto. A moto é boa e bonita, mas não é pra esse preço não.


As pessoas fazem em 30x, vai passar de 20k e a demanda crescendo.

 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.883
Pontos
903
Eu mesmo fiz em 36x. Quando se precisa não dá pra medir muito esforço...
E me arrependo só de não ter feito antes. Economizo 2h por dia comparado ao transporte público.
Está fazendo quanto de consumo?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
As pessoas fazem em 30x, vai passar de 20k e a demanda crescendo.
Eu mesmo fiz em 36x. Quando se precisa não dá pra medir muito esforço...
E me arrependo só de não ter feito antes. Economizo 2h por dia comparado ao transporte público.
Moto é um bem que vale qualquer esforço que você faz.
Toda vez que vou ao posto abastacer ou até na oficina fazer um reparo, eu saio dando gargalhadas mortais.
Ontem fui trocar a bateria da minha FZ250 (já havia mais de três anos), valor da bateria? 250 reais - Moura. Vi o valor da de carro: 500 reais.
Por isto que falo: o cara que entra no mundo das duas rodas, só sai dele: morto, se sofrer um acidente f0d1do de ficar de cadeira de rodas ou se a familia encher muito o saco a ponto de expulsar de casa ou pedir divórcio.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.055
Reações
106.105
Pontos
1.824
Moto é um bem que se qualquer esforço que você faz.
Toda vez que vou ao posto abastacer ou até na oficina fazer um reparo, eu saio dando gargalhadas mortais.
Ontem fui trocar a bateria da minha FZ250 (já havia mais de três anos), valor da bateria? 250 reais - Moura. Vi o valor da de carro: 500 reais.
Por isto que falo: o cara que entra no mundo das duas rodas, só sai dele: morto, se sofrer um acidente f0d1do de ficar de cadeira de rodas ou se a familia encher muito o saco a ponto de expulsar de casa ou pedir divórcio.


Eu penso em entrar nesse mundo algum dia.
Só em não depender do transporte, não perder 5 pila em uma viagenzinha de 15km (só de ida), já seria uma maravilha.
O problema é meu ódio a máfia do DETRAN, ter que rasgar dinheiro pra talvez conseguir a habilitação.
 
Topo Fundo