O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novamente o dia da Mulher é um festival de absurdos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
É contraditório ao extremo voce que é flamenguista ir se sentar no meio da torcida do Vasco e vir reclamar que estão estão pegando em seu pé.

jurErre.png


Se fala tanto em usar a lista de ignorados porem as pessoas não querem fazer isso. Preferem passar raiva e ler os posts apenas para invocar o modo beserk e sair ofendendo usuários aos montes.

Dias atrás reportei um post da usuária em questão, Lili Persefone, onde salientei que seria uma boa a moderação dar um toque a ela.

Está cansativo. É sempre a mesma conversa mole de todo santo dia. São as mesmas frases, as mesmas ofensas, os mesmos dramas.

Lili Persefone, se dê um tempo do fórum. Se voce está num estágio de ver tudo de uma só cor, ja passou a hora de pausar a outerspace.




O problema também é falta de interpretação de texto. Vou dar um tempo do forum quando eu quiser.

Você é um dos que estão na minha lista de ignorados, só vejo os seus posts deslogada.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Claro, ser ofendida o tempo todo é mimimi e mania de perseguição.

Isso extrapola a minha pessoa. Isso aqui acaba sendo um ambiente para fomentar esse tipo de coisa escrota.

Se posso protestar e mostrar o quanto isso é prejudicial, por que não posso fazer?


Depois reclamam que quase não tem mulher no forum. Não tem e nunca vai ter, acho até que para alegria de muitos.

Se for pra entrar mulher aqui e agir do modo que você age, realmente tomara que nunca tenha mesmo. Você tem que botar na sua cabecinha que ninguém aqui se importa com você ou com a pessoa que você é ou deixa de ser. Se você é lésbica, casada, negra, alien, criança... NINGUÉM LIGA! Problema seu, de alçada sua, de foro privado SEU! Fórum de internet é um lugar cheio de trolls, de nego que vem aqui tirar dúvida, de nego que vem pra brigar, de todo tipo de gente que, no fim do dia, só quer tirar a porra da atenção de um problema ou se divertir sem ver o local transformado numa m**** de página da safernet ou em plataforma de minorias oprimidas. Mas não, vamos transformar essa m**** num palanque.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Se for pra entrar mulher aqui e agir do modo que você age, realmente tomara que nunca tenha mesmo. Você tem que botar na sua cabecinha que ninguém aqui se importa com você ou com a pessoa que você é ou deixa de ser. Se você é lésbica, casada, negra, alien, criança... NINGUÉM LIGA! Problema seu, de alçada sua, de foro privado SEU! Fórum de internet é um lugar cheio de trolls, de nego que vem aqui tirar dúvida, de nego que vem pra brigar, de todo tipo de gente que, no fim do dia, só quer tirar a porra da atenção de um problema ou se divertir sem ver o local transformado numa m**** de página da safernet ou em plataforma de minorias oprimidas. Mas não, vamos transformar essa m**** num palanque.


Ok, continue sendo assim, não posso fazer nada.

Se ninguém se importasse, não me ofenderiam em toda porcaria de tópico que tem esse tipo de assunto. Mas é claro que é melhor não perceber.

Você quer aqui mulheres que não se importem em serem tratadas dessa forma humilhante, mulheres que adorem ser chamadas de depósito de esperma. Lamento muito que existam mulheres que não se importam, assim como talvez haja negros que não ligam de ser chamados de macacos de forma pejorativa e gays que não ligam em serem pisoteados.

Ou será que só mulheres são assim tão submissas? Talvez. Talvez essa educação lixo que tem nesse país hipócrita ainda produza muitos homens machistas até a medula e muitas mulheres que acham que homem é isso.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ok, continue sendo assim, não posso fazer nada.

Se ninguém se importasse, não me ofenderiam em toda porcaria de tópico que tem esse tipo de assunto. Mas é claro que é melhor não perceber.

Você quer aqui mulheres que não se importem em serem tratadas dessa forma humilhante, mulheres que adorem ser chamadas de depósito de esperma. Lamento muito que existam mulheres que não se importam, assim como talvez haja negros que não ligam de ser chamados de macacos de forma pejorativa e gays que não ligam em serem pisoteados.

Ou será que só mulheres são assim tão submissas? Talvez. Talvez essa educação lixo que tem nesse país hipócrita ainda produza muitos homens machistas até a medula e muitas mulheres que acham que homem é isso.

:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
 

DamnedAngel

Veterano
Mensagens
372
Reações
780
Pontos
128
Veja quantas usarias ativas temos no VT OS ?.

Quase nenhuma, ás vezes vejo post da Nebulosa, da Cyber, da Lili, bizinha e etc.

A presença masculina é esmagadora dentro do fórum.

Por causa excessivamente de quão hostil ele é para o público feminino.

Portanto, seriam poucas as chances de ver uma mulher defendendo a lili aqui.

E pode ficar tranquilo existe muita mulher machista e portanto, ingrata.

Se não fosse feminista como a lili você nem estaria discutindo com nós(homens), estaria dormindo com o seu marido arranjado pelo seu pai e já pensando em como será trabalhoso preparar sozinha o almoço para toda a familia no domingão, aliás também não poderia estudar, trabalhar, sair com as amigas ou fazer qualquer coisa pra você, apenas viveria pra casa, seu marido e filhos.

OBS: Caso você for vítima de estupro ou assediada no serviço (Gaben queira que não) verá como esses caras ai são legais.


A carapuça serviu bem em ti, né benhê? :lolwtf
 


Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
A carapuça serviu bem em ti, né benhê? :lolwtf



Não sei pq vc veio aqui no tópico falar um monte de coisas que nem sequer fazem sentido. Abri este tópico porque o ano passado foi a mesma coisa, um monte de insultos às mulheres e piadas idiotas.

Internet é uma forma de se comunicar cada vez mais frequente e é bem superficial achar que não significa nada. Significa, sim. Muita coisa nasce na internet, inclusive fomenta-se movimentos nazistas, homofóbicos, racistas e misóginos também.

Agora, se vc é mulher e pouco se importa com isso, só pensa no seu próprio umbigo, é seu jeito de ser, ok. Mas pelo menos procure ter um pouco de reflexão antes de sair disparando o tipo de coisa que você disparou.

Esse papo de que a carapuça serviu só faz sentido para pessoas que não tem idealismo algum e só pensam em si mesmas, sendo incapazes de olhar as coisas de maneira mais crítica. Nada contra, mas como eu disse, ao menos reflita e respeite um pouco quem não é assim.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
O problema também é falta de interpretação de texto. Vou dar um tempo do forum quando eu quiser.

Você é um dos que estão na minha lista de ignorados, só vejo os seus posts deslogada.
Sim, concordo com voce que seu maior problema é sua falta de interpretação de texto, não só eu na verdade, creio que 99% da OS também concorda.

Minha sugestão é tão somente uma sugestão, pois como dito pelo Coff, ninguém realmente se preocupa em voce estar no fórum ou não.

Minha sabedoria não me permite incluir ninguém na lista, pois se assim o fizesse contigo diminuiria o tanto de besteiras postadas que vejo e fico rindo na OS. :klol
 

DamnedAngel

Veterano
Mensagens
372
Reações
780
Pontos
128
Não sei pq vc veio aqui no tópico falar um monte de coisas que nem sequer fazem sentido. Abri este tópico porque o ano passado foi a mesma coisa, um monte de insultos às mulheres e piadas idiotas.

Internet é uma forma de se comunicar cada vez mais frequente e é bem superficial achar que não significa nada. Significa, sim. Muita coisa nasce na internet, inclusive fomenta-se movimentos nazistas, homofóbicos, racistas e misóginos também.

Agora, se vc é mulher e pouco se importa com isso, só pensa no seu próprio umbigo, é seu jeito de ser, ok. Mas pelo menos procure ter um pouco de reflexão antes de sair disparando o tipo de coisa que você disparou.

Esse papo de que a carapuça serviu só faz sentido para pessoas que não tem idealismo algum e só pensam em si mesmas, sendo incapazes de olhar as coisas de maneira mais crítica. Nada contra, mas como eu disse, ao menos reflita e respeite um pouco quem não é assim.


Eu disparei? Olhe o seu comportamento no geral Lili, você está supervalorizando algo completamente fora do normal, e ai se não fizerem o que você quer! Você não sabe como as pessoas vivem suas vidas, apenas as julga pelos posts de um fórum. Por favor... Quer mesmo validar seus ideais, vá ajudar ONGs com vítimas de estupro (aliás uma das únicas partes do ativismo feminino que ainda vale a pena lutar), faça fora de um fórum. Você está rebatendo os argumentos de todos que são contra você. E sinto muito filha, o mundo tem preconceito e sempre terá. A diferença é se um post de um fórum faz tanta diferença na sua vida, você deveria reconsiderar o jeito que a vive. Nada disso aqui vai mudar a sua vida, nem a minha. Então pouco importa. Se não sabe lidar com os machões daqui, quiçá os da vida real! Se agora você se sente muito importante aqui, agora a coisa é outra. Aí o problema é totalmente diferente.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Oi, pessoal, esse espaço na internet tem regras. Se querem cuspir seus preconceitos livremente num lugar sem regras vão praqueles imageboards no cu da internet que vocês conhecem muito bem.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Eu disparei? Olhe o seu comportamento no geral Lili, você está supervalorizando algo completamente fora do normal, e ai se não fizerem o que você quer! Você não sabe como as pessoas vivem suas vidas, apenas as julga pelos posts de um fórum. Por favor... Quer mesmo validar seus ideais, vá ajudar ONGs com vítimas de estupro (aliás uma das únicas partes do ativismo feminino que ainda vale a pena lutar), faça fora de um fórum. Você está rebatendo os argumentos de todos q



Está torcendo os fatos. Não quero nada a não ser respeito.

Supervalorizando? Bem, lamento se você acha bacana chamarem mulheres de put* a todo momento, de burra, de interesseira.

E não tem nada a ver com a carapuça servir ou não, por favor.

A forma como eu me manifesto e se luto ou não em ONGs cabe à mim. Você vem dizer que "ai se não fizerem o que eu quero"e está fazendo pior, determinando que tipo de luta eu tenho que ter.

Menos, né? Muito menos.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Oi, pessoal, esse espaço na internet tem regras. Se querem cuspir seus preconceitos livremente num lugar sem regras vão praqueles imageboards no cu da internet que vocês conhecem muito bem.




é bem isso, as pessoas aqui querem ter liberdade para vomitarem todo tipo de preconceito, alguns que dão até cadeia, sem serem perturbadas.

Que triste gente chata como eu, que reporto e me posiciono contra isso. Nem deixo chamarem mulheres de putas, interesseiras, burras, que chato por eu reportar quem vem me ofender pessoalmente, sem que eu tenha ofendido a pessoa.

Enfim, é fácil dizer que é internet, na verdade, querem se esconder no anonimato para falarem coisas que não têm coragem de falar no dia a dia, pois sabem que serão execrados.
 

DamnedAngel

Veterano
Mensagens
372
Reações
780
Pontos
128
Está torcendo os fatos. Não quero nada a não ser respeito.

Supervalorizando? Bem, lamento se você acha bacana chamarem mulheres de put* a todo momento, de burra, de interesseira.

E não tem nada a ver com a carapuça servir ou não, por favor.

A forma como eu me manifesto e se luto ou não em ONGs cabe à mim. Você vem dizer que "ai se não fizerem o que eu quero"e está fazendo pior, determinando que tipo de luta eu tenho que ter.

Menos, né? Muito menos.


Aham, estou torcendo como todos vocês estão torcendo. Isso aqui é a internet, o que é escrito pode ser interpretado de qualquer forma. Depende de ti filtrar isso. E muito mais, depende de ti, não se importar com isso. Sinto muito, queridinha, vc ainda tem uma longa jornada pela frente.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Aham, estou torcendo como todos vocês estão torcendo. Isso aqui é a internet, o que é escrito pode ser interpretado de qualquer forma. Depende de ti filtrar isso. E muito mais, depende de ti, não se importar com isso. Sinto muito, queridinha, vc ainda tem uma longa jornada pela frente.




Pois é, queridinha e essa questão é minha, não sua.

como eu disse, se você gosta de ler ofensas ao seu gênero, é direito seu. Eu não gosto.

E internet é uma forma de circular idéias, é muito conveniente minimizar a importância disso.
 

DamnedAngel

Veterano
Mensagens
372
Reações
780
Pontos
128
Pois é, queridinha e essa questão é minha, não sua.

como eu disse, se você gosta de ler ofensas ao seu gênero, é direito seu. Eu não gosto.

E internet é uma forma de circular idéias, é muito conveniente minimizar a importância disso.


E é mais conveniente, maximizar a importância disso também.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Caras, eu nunca discuto nestes tópicos de minorias, opressores, e outras tranqueiras. O problema é que ultimamente é quase como estar pisando em ovos, ou em um campo minado, está dificil de achar os tópicos que eu gosto no meio de tanta discussão de sexos/raças/whatever (algumas dessas em tópicos que a principio não tinham nada a ver com o assunto). Gostaria que ambos os lados fossem cagar.

-Att. Lord Rato.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
DarkShade , poderia trancar o tópico? Acho que já cumpriu o seu papel.

Ok, como você mesmo fez o tópico, então está em seu direito de solicitar o trancamento.

Vou apagar o que eu havia escrito para não ser injusto e não permitir que a usuária em questão possa responder, deixarei essa discussão quando surgir outra oportunidade.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo