O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novas artes e vídeo de Sonic 2 HD

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Embora eu não curta tanto o estilo mais cartoon/desenho para os games de Sonic, achei que essa arte da Aquatic Ruin ficou muito boa!

EDecmlYW4AAUzkm


ARZFGUNDERWATER.png


TRANSFORM3.png






 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Lindo! Gostaria muito que saisse exatamente com a mesma física do saudoso Mega Drive.

Mas parece que a Sega se esqueceu como o ouriço pula!
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Tanto talento... Mas tão pouca criatividade, podiam estar investindo num jogo original
Remakes de Sonic ficaram obsoletos depois de Sonic Mania
 


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Lindo! Gostaria muito que saisse exatamente com a mesma física do saudoso Mega Drive.

Mas parece que a Sega se esqueceu como o ouriço pula!
Acho q vc q tem memória fraca, ou esqueceu de Sonic Mania ?
É quase 100% fiel a jogabilidade e física dos clássicos do MD.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Tinha feito alguma confusão e não tinha colocado o vídeo do Special Stage.

Agora tá lá.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.032
Pontos
1.674
Esse projeto vai demorar muito ainda.

Eles refinam muito(muito mesmo), se quiser veja as postagens do blog. Muitas vezes eles chegam numa arte boa 100% e ainda sim vão e revisam a parada mais 2-3 vezes pra ficar 150%
Tipo olha isso
https://sonic2hd.com/changelogs/supersonic/Visual-Changelog-Super-Sonic.html
Primeira versão já era boa, eles vão e fazem 3x pra aperfeiçoar até onde não da mais.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Esse projeto vai demorar muito ainda.

Eles refinam muito(muito mesmo), se quiser veja as postagens do blog. Muitas vezes eles chegam numa arte boa 100% e ainda sim vão e revisam a parada mais 2-3 vezes pra ficar 150%
Tipo olha isso
https://sonic2hd.com/changelogs/supersonic/Visual-Changelog-Super-Sonic.html
Primeira versão já era boa, eles vão e fazem 3x pra aperfeiçoar até onde não da mais.
pior que achei meio esquisito todas as versões. não gosto muito desse "soft shading" que tão usando nas sprites. preferia que sombreamento fosse em camadas solidas, como em desenhos animados.
tipo nesse estilo desse metal sonic aqui. ia ficar bem mais top
86642

mas se de longe tiver a mesma silhueta do sprite original, ta valendo. o sprite do tails e do sonic achei bem melhor que esse do super sonic que ta sem highlights e com contraste baixissimo no sombreamento.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Top.
Eu espero que no futuro, a Sega lance novos jogos 2d do Sonic com esse visual.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Achei bonito mas tem algumas coisas que eu achei estranhas e que não parecem pertencer ao cenário.

Não sei, mas ficou me lembrando jogo em flash alguns momentos
 
Ultima Edição:

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
SEGA devia jogar dinheiro nesses caras, seria mais do que justo eu pagar por este trabalho.

Torço pra que sigam carreiras e façam franquias próprias como a galera que fez Freedom Planet.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Eu cheguei a jogar esse projeto em 2014 ou 2015, se não me engano.

Mas para um FANGAME, o desenvolvimento está bem lento mesmo. Existem vários FANGAME do Sonic em que o tempo foi bem mais curto. Sonic afher the Sequel por exemplo.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Esse projeto vai demorar muito ainda.

Eles refinam muito(muito mesmo), se quiser veja as postagens do blog. Muitas vezes eles chegam numa arte boa 100% e ainda sim vão e revisam a parada mais 2-3 vezes pra ficar 150%
Tipo olha isso
https://sonic2hd.com/changelogs/supersonic/Visual-Changelog-Super-Sonic.html
Primeira versão já era boa, eles vão e fazem 3x pra aperfeiçoar até onde não da mais.

Isso é verdade.

Eu acompanho o projeto há alguns anos e é bem assim mesmo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Por mim, poderiam pegar esse tipo de arte e refazer todos os jogos da era 16bits dessa forma que eu jogaria tudo de novo!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Acho q vc q tem memória fraca, ou esqueceu de Sonic Mania ?
É quase 100% fiel a jogabilidade e física dos clássicos do MD.

Verdade... Me esqueci mesmo.

Aliás Sonic Mania é o melhor Sonic depois da trilogia do Mega. Mas a Sega só conseguiu essa façanha com a ajuda dos fãs né?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.055
Pontos
503
Verdade... Me esqueci mesmo.

Aliás Sonic Mania é o melhor Sonic depois da trilogia do Mega. Mas a Sega só conseguiu essa façanha com a ajuda dos fãs né?
Fãs bem talentosos e profissionais pq esse meme de "a Sega deveria te contratar" é algo bem idiota que a fã base de Sonic atualmente vive citando até para projetos vazios, como Sonic Utopia
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Fãs bem talentosos e profissionais pq esse meme de "a Sega deveria te contratar" é algo bem idiota que a fã base de Sonic atualmente vive citando até para projetos vazios, como Sonic Utopia

Não entendi direito seu post...

Sim, muito talentosos. Não acharia ruim se eles fossem definitivamente encorporados na Sega. Sairia muito projeto bom de lá.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
26.693
Pontos
1.359
Não sei porque a SEGA ainda não oficializou esse projeto e abraça, a Sega já tem laços com algumas pessoas que participaram desse jogo, a pagodawest que trabalhou no Sonic Mania praticamente nasceu fazendo esse Sonic 2HD, tá na hora de virar um sonic oficial, assim como a retro engine que era pra fazer fanmades virou a engine dos sonic de celulares e depois o Sonic Mania
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Joguei a demo nova desse Sonic e tá foda demais. Perfeito. Da última vez que tinha jogado a demo, só tinha a primeira fase. Agora tem 3 zonas completas, com boss e tudo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
Tanto talento... Mas tão pouca criatividade, podiam estar investindo num jogo original
Remakes de Sonic ficaram obsoletos depois de Sonic Mania
Remakes assim são bons para por um pouco de vergonha na cara da Sega se mobilizar e investir de forma correta no Sonic.

Sonic Mania foi uma grata surpresa para o público saudosista, mas sofreu críticas justamente pelos gráficos pixelados de Mega. Como falei, para saudosistas tá tranquilo, mas para quem realmente quer um upgrade gráfico no Sonic ele foi frustrante.

Esse jogo é um tapa com luva de pelica na cara da Sega, que dispõe de recursos para fazer algo bem melhor mas ainda investe na mesmice.
 
Topo Fundo