O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novas artes e vídeo de Sonic 2 HD

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Esse jogo é um tapa com luva de pelica na cara da Sega, que dispõe de recursos para fazer algo bem melhor mas ainda investe na mesmice.
Cara esse demo é uma cópia ipsi literis de um jogo de 25 anos atrás, green hill zone já foi refeita mil vezes, e você tá dizendo que é a solução pra mesmice?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
2132456570_full.jpg
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Verdade... Me esqueci mesmo.

Aliás Sonic Mania é o melhor Sonic depois da trilogia do Mega. Mas a Sega só conseguiu essa façanha com a ajuda dos fãs né?
Sim , melhor Sonic depois dos clássicos do MD, sim fãs mas é da SEGA, ela q contratou, falar q não é da SEGA é besteira, o tempo passa, não vejo problema algum ela contratar talentos.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não bate em nenhum clássico do MD, não bate em Sonic Mania, nem chega perto e sabe por que, não conseguem colocar a mesma mecânica de pulo e física dos clássicos e Sonic Mania.
Esses Sonics 3D em q vc joga estilo jogabilidade 2D, NENHUM tem a mesma qualidade de jogabilidade e física dos clássicos(e Sonic Mania) o que é um ABSURDO.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.622
Pontos
1.689
Cara esse demo é uma cópia ipsi literis de um jogo de 25 anos atrás, green hill zone já foi refeita mil vezes, e você tá dizendo que é a solução pra mesmice?
Para quem está fazendo este jogo, talvez não. Mas para a Sega serve para ver se ela tem vergonha na cara e pensa "uau, esses caras que nem são profissionais refizeram o meu jogo com uma qualidade melhor que a nossa".

Se tem dúvida, faça o teste.
Bote uma pessoa que nunca jogou Sonic para jogar esse demo 2D HD e depois bote ele para jogar Sonic mania e peça o feedback dela sobre qual parece melhor.

E por favor... 2D com 2D. Não venha com os Sonics 3D ou 2,5D para fazer comparação.

Alias eu queria que mais gente fizesse versões HD melhoradas de outros jogos de outras empresas para mostrar o quão preguiçosas estão sendo.
A Square-Enix faz aquelas versões "HD" para mobile de Final Fantasy que são uma vergonha.
Disney relançando Alladin e Rei Leão/Capcom lançando Megaman Zero-ZX com um filtrozinho vagabundo para PS4 é de doer a alma.

A gente podia estar entrando numa nova era de ouro de jogos 2D mas algumas grandes empresas ainda porcamente trabalham como se estivéssemos em 240p.
 
Ultima Edição:


SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
O visual está bem interessante. Espero que finalizem um dia.

Gostei bastante da fase bônus:
 
Ultima Edição:

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
Tanto talento... Mas tão pouca criatividade, podiam estar investindo num jogo original
Remakes de Sonic ficaram obsoletos depois de Sonic Mania

Lembre-se que ninguém da Sega está envolvido no projeto. É um trabalho de um grupo independente.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
43.627
Pontos
1.339
Eu acho o estilo 2 desenhado mais atraente. Só pra ter ideia como o aspecto do Sonic melhora muito mesmo com poucas animações. Pulem o video pra 1:20 min
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu acho o estilo 2 desenhado mais atraente. Só pra ter ideia como o aspecto do Sonic melhora muito mesmo com poucas animações. Pulem o video pra 1:20 min

Esse ta foda heim, ta como aquela animação que lançaram pro Sonic Mania com vários episódios, só o cenário q precisa melhorar muito, quem ta fazendo esse ?
Eu só tiraria essa perninha em infinito quando ele corre, prefiro o tradicional do MD.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Será que vão fazer um Sonic Mania 2? O Whitehead está trabalhando numa empresa nova agora e até mudou o nome da Retro Engine (do Sonc Mania, Sonic CD etc.) para Star Engine.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
43.627
Pontos
1.339
Esse ta foda heim, ta como aquela animação que lançaram pro Sonic Mania com vários episódios, só o cenário q precisa melhorar muito, quem ta fazendo esse ?
Eu só tiraria essa perninha em infinito quando ele corre, prefiro o tradicional do MD.
Tem o demo no video por link.
Existe um conceito que ficou maravilhoso pro game. Se liga nisso
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tem o demo no video por link.
Existe um conceito que ficou maravilhoso pro game. Se liga nisso

Há não, esse eu já não gostei, muda muito do Sonic 2D , tipo esse quicar nas paredes q não curti, outros movimentos q não curti, já tinha visto esse vídeo.
 
Topo Fundo