O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novas scans de MGS4!!!!!![muitas informações]

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
cara a expectativa pra esse jogo é muito grande não agüento mais esperar !
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Simplesmente sensacional! A ansiedade vai chegar aonde?! Compra mais que obrigatoria, só isso! Olhem tudo que vai ter, esse clima caótico achei demais e ainda online? Pára vai...cada vez que sai informações novas minha gastrite se manifesta! :rox :rox :rox [:king] [:king] [:king]
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
To querendo q saia logo pra eu ganhar uma grana vendendo uns exemplares ehehehe

O jogo em si nem to com tanta hype assim nao
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
siarraweb;2641247 disse:
há algo no jogo que eu estou mais ansioso.. que o jogo em si...

há uns tempos atrás kojima disse que a sua principal obra-prima estaria na abertura do jogo (ou final do jogo, n me lembro) que seria algo que simplesmente nunca ninguém fez nem sequer imagina... e que será tão revolucionário que todo o mundo iria falar disso durantes muitos anos...

só isso...

chega para eu ter o hype lá em cima..

mais por esse final/abertura... do que pelo resto, pq graficamente não acho assim nada de mais.. a n ser que melhore até ser lançado..


Não foi bem isso.
Ele disse que o final será tão épico que as pessoas vão falar sobre ele por anos.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Eh nozes;2645863 disse:
To querendo q saia logo pra eu ganhar uma grana vendendo uns exemplares ehehehe

O jogo em si nem to com tanta hype assim nao
:eek: :eek: :eek: Vai me dizer agora que vc terá em mãos essa obra, vai vender e vai resistir em abrir e colocar no negão??? Vc tá de brincadeira, né fanfarrão!!! :lol :-D
 


Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
toniu;2645877 disse:
:eek: :eek: :eek: Vai me dizer agora que vc terá em mãos essa obra, vai vender e vai resistir em abrir e colocar no negão??? Vc tá de brincadeira, né fanfarrão!!! :lol :-D

Estarei muito ocupado jogando GTA IV [:king]

Se MGS4 sair antes, eu darei uma chance pra ele ;D
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Nozes é um Herege!!! :lol

Quando MGS4 sair eu simplesmente vou me afastar do mundo exterior por 2 ou 3 dias para aproveita-lo sem ninguem enxendo o saco! :rox

esse vai ser o jogo do seculo!!! :rox

Ah, muito loko esse video do Otacon dando o Solid Eye pro Snake!
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
Quem tiver o ps3 e nao tiver este jogo estara comentendo um sacrilegio.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
porra ter um ps3 e nao ter este jogo, e como ter um mega e nao ter SONIC ou S.OF.rege
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Sei lá porque, mas to tendo um mal pressentimento quando ao Multiplayer... tomara que eu esteja errado.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
acho q so vai ser ruim se a rede do ps3 nao aguentar! fora isso acredito no trabalho do kra....
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Você estão achando mesmo o gráfico ruim??? Olha, não sei não viu... para mim pelo menos esse jogo está parecendo um filme.

O que vocês estão achando de ruim? Fiquei curioso.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
The Overtaker;2645864 disse:
Não foi bem isso.
Ele disse que o final será tão épico que as pessoas vão falar sobre ele por anos.

Mas o Kojima disse mesmo há um BOM tempo atrás q a abertura do game seria algo inovador e fodástico,q o pessoal não ia entender no iníico mas depois ia achar foda,e agora ele disse q o final do game será épico,ou seja,abertura foda+mais final épico=GOTY 2008.[:king]
 
Topo Fundo