O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novas scans do King of Fighter 98: Ultimate Match - Neo Arcadia

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Top Gear;2661560 disse:
ROFL

Espero que a SNK nao cometa a CAGADA de nerfar alguem. Principalmente se for o Ryo [kong]

E quero ver se o Eiji vai ter uns golpes novos. A versão XI tem pouquissimos golpes, fica muito previsivel.

Oque seria ROFL??? E oque seria nerfar???:-(
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
c***lho, já me matei muito por causa desse jogo, inclusive, ele foi um dos motivos da troca do meu cansado N64 pelo PS XD
 

A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
Para mim, a série acabou...

Em março eu pretendo adquirir o GGXXAC Plus!

A minha última esperança é o KOF XII!

...And Best Regards For All!
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
jonjontkd;2661745 disse:
Ainda prefiro o 95,o 97 e o 2001 O.O
Time doido era Iori,Billy e Eiji

Até hoje o Billy Kane é o único integrante de um grupo com o Iori, onde o Iori surtou, atacou todo mundo e ele sobreviveu.

O resto tudo morreu, o próprio Eiji, Vice, Mature, Ramon, Seth, Vanessa.

Eu acho que quando a SNK enjoa de algum personagem eles mandam pra fazer grupo com o Iori.
 


nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
porra me lembra bons tempos de vicio no playtime gastava boa parte do meu didi pra mim os melhores sao kof95 e kof98 o resto nao gostei de nenhum era tudo generico sem inovacao alguma....
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Bill Kamp;2662093 disse:
Até hoje o Billy Kane é o único integrante de um grupo com o Iori, onde o Iori surtou, atacou todo mundo e ele sobreviveu.

O resto tudo morreu, o próprio Eiji, Vice, Mature, Ramon, Seth, Vanessa.

Eu acho que quando a SNK enjoa de algum personagem eles mandam pra fazer grupo com o Iori.

Entao pq o Eiji, Ramon, Seth e Vanessa aparecem em versoes mais novas? :p
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Top Gear;2662180 disse:
Entao pq o Eiji, Ramon, Seth e Vanessa aparecem em versoes mais novas? :p

HAHAHAHA, brinca que tu tá citando o KOF 98 e o 2002?????

Hahahahahahahahahahaha.


E o fato do vilão dos dois ser o Rugal que já morreu desde o 95 tb não te espantou????

Ok entón
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
È mas tipo,as versões 98 e 2002 tem todos os times dos outros jogos até os times que morreram tipo o time do yashiro e personagens como Vice e Mature pelo fato desses jogos nao seguirem a historia
E Iori tbm é meio maluco,destruiu o primeiro time dele por eles nao quererem ajuda-lo a matar o Kyo e matou a Vice e a Mature ao ser possuído pelo sangue Orochi:rox
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Bill Kamp;2662367 disse:
HAHAHAHA, brinca que tu tá citando o KOF 98 e o 2002?????

Hahahahahahahahahahaha.


E o fato do vilão dos dois ser o Rugal que já morreu desde o 95 tb não te espantou????

Ok entón


98 e 2002 não fazem parte da historia da série. São os tipicos "dream matchs".
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
jonjontkd;2663024 disse:
È mas tipo,as versões 98 e 2002 tem todos os times dos outros jogos até os times que morreram tipo o time do yashiro e personagens como Vice e Mature pelo fato desses jogos nao seguirem a historia
E Iori tbm é meio maluco,destruiu o primeiro time dele por eles nao quererem ajuda-lo a matar o Kyo e matou a Vice e a Mature ao ser possuído pelo sangue Orochi:rox

Top Gear;2663236 disse:
98 e 2002 não fazem parte da historia da série. São os tipicos "dream matchs".

Então tchê, foi isso q eu falei, o Iori fica louco e sai matando, e os personagens saem da série, só aparecem nesses jogos aí onde a história não segue, q na minha opinião são os piores jogos.

Gosto mesmo do 97
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Bill Kamp;2662093 disse:
Até hoje o Billy Kane é o único integrante de um grupo com o Iori, onde o Iori surtou, atacou todo mundo e ele sobreviveu.

O resto tudo morreu, o próprio Eiji, Vice, Mature, Ramon, Seth, Vanessa.

Eu acho que quando a SNK enjoa de algum personagem eles mandam pra fazer grupo com o Iori.
Eita! Mataram a Vanessa? Até que eu gostei da personagem... Em qual KoF ela morre?
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
COm o maior respeito, eu curto mais o KOF 2002 do que o 98!!!! Mas os dois são muito bons!!!!!
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
qal a diferença deste pro 98 normal???
ja nao tinham lancado um pro ps2??
sera q a conversao vai ficar ruim em comparacao a versao arcade??
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
sunyear;2663271 disse:
Eita! Mataram a Vanessa? Até que eu gostei da personagem... Em qual KoF ela morre?

Nenhum, pq ela, o Eiji e o Ramon aparecem no KOF XI.

O Seth parece que ta de Striker no 2001, ou 2003 acho, não sei direito.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Top Gear;2663646 disse:
Nenhum, pq ela, o Eiji e o Ramon aparecem no KOF XI.

O Seth parece que ta de Striker no 2001, ou 2003 acho, não sei direito.

Essa é boa... o Iori NUNCA matou nenhum team mate... Ele pegou o Billy e o Eiji de porrada uma vez, mas não os matou.. o Iori não é maligno, ele odeia a violência.. Só não gosta de ser usado...

Ele nem sequer tocou o dedo na Vanessa ou no Seth.. o negócio dele é lutar contra o Kyo, que é o inimigo do clâ Yasakani (que ele pertence), mas ele nem se importa mais com essa bobeira de clã, só não vai com a cara do Kyo mesmo, mas como o Ash tirou o poder que pertencia à Shizuru, que era o espelho (um dos petrechos para deter Orochi), ele se une ao Kyo contra o Ash.

Eu ri quando disseram que ele matou o Eiji, Billy, Seth, Ramon e Vanessa! hauhauhahua, 97 o Billy ta lá, XI ta o Eiji, Ramon e Vanessa de todo o tamanho, e o Seth agindo do lado de fora como policial... Nada a ver o que esse cara falou, fica escutando historinha de fliperama do tipo: "O Akuma é o pai do Ryu e Ken", e vem aqui postar.
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
dashman;2663788 disse:
Essa é boa... o Iori NUNCA matou nenhum team mate... Ele pegou o Billy e o Eiji de porrada uma vez, mas não os matou.. o Iori não é maligno, ele odeia a violência.. Só não gosta de ser usado...

Ele nem sequer tocou o dedo na Vanessa ou no Seth.. o negócio dele é lutar contra o Kyo, que é o inimigo do clâ Yasakani (que ele pertence), mas ele nem se importa mais com essa bobeira de clã, só não vai com a cara do Kyo mesmo, mas como o Ash tirou o poder que pertencia à Shizuru, que era o espelho (um dos petrechos para deter Orochi), ele se une ao Kyo contra o Ash.

Eu ri quando disseram que ele matou o Eiji, Billy, Seth, Ramon e Vanessa! hauhauhahua, 97 o Billy ta lá, XI ta o Eiji, Ramon e Vanessa de todo o tamanho, e o Seth agindo do lado de fora como policial... Nada a ver o que esse cara falou, fica escutando historinha de fliperama do tipo: "O Akuma é o pai do Ryu e Ken", e vem aqui postar.


Mas ele matou a Mature e Vice.

No final das contas: Iori é uma bi**** que está a mais de dez anos atras do Kyo pra dar a bunda pra ele.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Top Gear;2663833 disse:
Mas ele matou a Mature e Vice.

No final das contas: Iori é uma bi**** que está a mais de dez anos atras do Kyo pra dar a bunda pra ele.

Bom, ae eu não sei, porque elas sumiram mesmo do KOF (nem como secretárias eu vejo mais, provavelmente porque o Rugal foi pro saco), mas é um caso a considerar.

Mas se ele é uma "bi****", aí é sua opinião... hauhaua, mas prepare-se porque muita gente é fã do Iori e não vai gostar de ler o que você escreveu. E mais bixa que o Ash, ninguém pode ser.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Putz, brinca que o único KOF q eu não joguei foi aquele que quebrou a minha teoria dos personagens mortos.

E nem venham falar do Iori querendo matar o Kyo, desde o 97 ele já tá aliado ao Kyo, por mais incrível que pareça.

E a Vanessa no XI só está na versão console que eu saiba, parece que os fãs pediram e a SNK colocou de volta, e se vocês acham q eu to falando bobagem, seus manés.

Vão jogar KOF 98 e escolham a luta Iori Vs. Billy Kane e vejam oq q aparece.

E na minha opinião eles morreram mesmo, eu assisti os finais que são melhores do que os magrões ouvindo os amiguinhos imaginarem oq acotneceu, e nos finais eles morriam, agora se a SNK inventa pra dizer: NÃO NÃO MORRERAM, TINHA SÓ FICADO DORMINDO POR 3 ANOS, aí é com eles.

Pra mim morreram, até que se inventem de trazer de volta.

E quando o Seth foi falar com o Iori no 2001 falando que faziam parte da mesma equipe o Iori falou: Não fiquem no meu caminho ou mato vocês, bem pacífica essa imagem que tu tem de que ele não gosta de violência.

E eu nunca disse que ele matou o Billy, mané, não sabe ler???
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Nessa história de matar, só foi confirmado a da Vice e Mature
E em todo lugar que li sobre a personalidade do Iori é que ele de nao gosta de lutar.
Mas a que dificilmente esculto comentários é sobre um dos maiores desejos do Kyo, seria de lutar do mesmo lado que o Iori, a unica duvida depois que ouvi isso seria quem é o mais [kgay]
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
deraol;2664405 disse:
Nessa história de matar só foi confirmado a da Vice e Mature
E em todo lugar que li sobre a personalidade do Iori é de nao gostar de lutar
Mas a que dificilmente esculto comentarios é sobre um dos maiores desejos do Kyo, seria lutar do mesmo lado que o Iori, a unica duvida depois que ouvi isso seria que é o mais :kgay:

Eu não entendo 100% a relação deles, dá uma olhada no Kof 97, existe um grupo especial, que é o Iori, Kyo e Chizuru, tem o final mais bala de todos contra o Orochi.

Esse é o mesmo grupo deles no Kof 2003, problema q a Chizuru é secreta, mas é o final mais foda também, que mostra:

Spoiler

O Ash roubando um pedaço da Chizuru([kgay] ) para poder libertar o Orochi.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
as 2 morrem pelas maos do iori no seu final do KOF96.... isso é fato...
ele fica descontrolado pelo sangue de orochi...
sempre quando tentam trazer orochi de volta tanto ele e a leona ficam assim...
descontrolados pelo sangue de orochi...
e bla bla bla... eh uma lonnnga conversa pra contar isso
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Pal3stin0;2664433 disse:
as 2 morrem pelas maos do iori no seu final do KOF96.... isso é fato...
ele fica descontrolado pelo sangue de orochi...
sempre quando tentam trazer orochi de volta tanto ele e a leona ficam assim...
descontrolados pelo sangue de orochi...
e bla bla bla... eh uma lonnnga conversa pra contar isso

O Yamazaki tb tem sangue Orochi, fica bem locão, mas aquele tá sempre locão
 

The Courage

Habitué da casa
Mensagens
1.685
Reações
3
Pontos
61
Solid Dante;2621585 disse:
É pra PS2 ;D

Não sou nenhum pouco fã de KOF, mas esse é realmente o único que vale a pena da franquia, vou jogá - lo com certeza.

ah soh. tá faltando pra next-gen :rox , eles tem q fazer logo!
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
KoF2k2 merecia uma vesão "Ultimate Match" também... Imagine esse jogo com cenários melhores?! (= show)
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Bill Kamp;2664437 disse:
O Yamazaki tb tem sangue Orochi, fica bem locão, mas aquele tá sempre locão

Heinnnn nem sabia dessa!! É um personagem taum sem importancia na historia!!
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Evil HeadHunter;2664515 disse:
Heinnnn nem sabia dessa!! É um personagem taum sem importancia na historia!!

O Geese tem uma dívida :kongcaro: com ele... queria ver uma intro dos 2... Igual o Krauser vs Rugal[kdiabo]
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
puff! hauhauha, Vanessa modo console, essa foi ótima!

No mais, ainda não foi comprovado que Vice e Mature morreram, mas também não comprovaram o contrário. E não é preciso mexerem com algo do Orochi pra Leona, por exemplo, liberar seu estado Orochi... Ela pode liberar quando bem entender agora.

Iori por exemplo, não é do Clã OROCHI, e sim dos Yasakani, tanto que as chamas púrpuras tem até um simbolismo.. Iori não pode manejar fogo, sem o tesouro de sua família, o anel Yasakani... tanto que no anime KOF Another Day, o Iori está sem seu anel, por motivos que ainda desconheço, tenta usar um golpe que utiliza o fogo, e falha, mostrando-se apreensivo, ele vai na porrada mesmo.

E não, o Kyo e o Iori não se dão bem, se uniram no kof 97 e 2003 por um bem comum, que é destruir o mal.

Sim, Yamazaki pertence ao clã Orochi, assim como Chris (que é um garoto), Yashiro, Shermie, Goenitz, Leona, Mature e Vice (rugal não é do clã Orochi.. o coitado tentou utilizar a força e morreu consumido pelo poder), e o próprio Orochi.

E o que tem o Iori ameaçar o Seth? Ele ameaça todo mundo. O Iori só mata quando está no estado Orochi, que não pode se controlar... esse foi o motivo por ele ter "exterminado" Mature e Vice.

E o "pedaço" da Chizuru que mencionaram, é o espelho do clã dela, uma arma poderosa que serve para o aprisionamento do Orochi.. ela até usou no final do time Kyo, Iori e Chizuru no Kof 97'.
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Bill Kamp;2664364 disse:
E a Vanessa no XI só está na versão console que eu saiba, parece que os fãs pediram e a SNK colocou de volta, e se vocês acham q eu to falando bobagem, seus manés.

Ta falando bobagem :p

Quem voltou na versão PS2 foi o Rbert, a Mai, e outros la.

Vão jogar KOF 98 e escolham a luta Iori Vs. Billy Kane e vejam oq q aparece.

E na minha opinião eles morreram mesmo, eu assisti os finais que são melhores do que os magrões ouvindo os amiguinhos imaginarem oq acotneceu, e nos finais eles morriam, agora se a SNK inventa pra dizer: NÃO NÃO MORRERAM, TINHA SÓ FICADO DORMINDO POR 3 ANOS, aí é com eles.

Pra mim morreram, até que se inventem de trazer de volta.

Não morreram. Mas tomaram uma surra de pau mole do Iori, depois que foram eliminados do KOF :lol

Ai o Billy Kane entra no KOF de novo em 97 e tenta matar Iori. Mas ae Iori fica doidao la co o capeta no corpo e o Billy desiste.

E eu nunca disse que ele matou o Billy, mané, não sabe ler???

Mas vc nao disse ali em cima que ele morreu? :kong_zonzo:
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Top Gear;2664960 disse:
Mas vc nao disse ali em cima que ele morreu? :kong_zonzo:

Eu falei que o Billy Kane tinha sido o único que tinha sido colega do Iori que não havia morrido, mas agora nem tenho mais certeza.
 
Topo Fundo