O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novas scans do King of Fighter 98: Ultimate Match - Neo Arcadia

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Apartir da 95... o Billy + Eiji ficam xingando o Iori nas lutas contra ele. Fora o Yashiro e Cia... (tudo anti Iori)
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Quando que sai isso mesmo?



PS: Se alguem quiser jogar KOF 98 online SEM LAG, favor avisar.
 

Blog

Novato
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
12
Top Gear;2667535 disse:
Quando que sai isso mesmo?



PS: Se alguem quiser jogar KOF 98 online SEM LAG, favor avisar.

Sai em abril, aparentemente.

Bem, eis novos vídeos(filmados de celular), do Beta Testing (o 2º BT, por sinal) que está rolando no Japão, até o dia 20:

http://www.youtube.com/watch?v=yDBU2gdBYNo
http://www.youtube.com/watch?v=BLz3r79TMTs
http://www.youtube.com/watch?v=qPjg3gbFnJA
http://www.youtube.com/watch?v=P9x2K0QPikQ
http://www.youtube.com/watch?v=WsEACzZcN54
http://www.youtube.com/watch?v=KCxuEPivGC4
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Eu to mais interessado pelas coletâneas que a SNK tá fazendo.

A Orochi Collection (95, 96, 97)
E a Nests Collection (99,2000,2001)

Alguém sabe quando sai, e q eu saiba sai pra PS2 e PSP né????

To louco pra jogar.
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
dashman;2667956 disse:
Pq? Vc joga pelo kawaks?

Não! Kaillera SUCKS!

O negócio agora é o GGPO, uma versão modificada do Final Burn Alpha com netplay. Só que o netplay do GGPO é brutalmente melhor do que o do Kaillera, dando ate pra jogar com uns gringos ou japas sem/com pouco lag![:king]

Suporta poucos jogos no momento, como KOF 98, SFA2, MvC1, Vampire Savior


OBS: O Daigo joga SFA2 la [:king]
 


Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Sgt. Kowalski;2669062 disse:
O que acontece?

O Billy fala umas porcarias, aí aparece o Eiji atrás dele, e desaparece como se fosse um fantasma(ou ninja, hehehe) e o Billy olha pra trás com cara de bobo, hahahahha.

É esse um motivo pelo qual adoro KOF
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Bill Kamp;2668299 disse:
Eu to mais interessado pelas coletâneas que a SNK tá fazendo.

A Orochi Collection (95, 96, 97)
E a Nests Collection (99,2000,2001)


Alguém sabe quando sai, e q eu saiba sai pra PS2 e PSP né????

To louco pra jogar.

Nossa cara, pra ps2 já saiu faz tempo. Tenho as duas coletaneas aqui...
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Eu prefiro totalmente 2d em KOF......nda de poderes e cenários 3ds......concerteza um belo titulo!!!



.
 

asc

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
18
Pontos
54
João Emmanuel;2620890 disse:
Não consigo ver graça em KOF.
Acho o jogo muito durão, sem combos. O único que me agradou até hoje foi o KOF XI.

Apesar do que mais me incomoda seja o fato de eu achar o jogo durão, eu AMO Samurai Shodown, vai entender...:p

te mato com apenas uma sequência com a destruidora da athena.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
sunyear;2670770 disse:
Nossa cara, pra ps2 já saiu faz tempo. Tenho as duas coletaneas aqui...

Falei errado, queria mesmo pro PSP, mas nem sabia q saiu

E aí??? O jogo tá bala, tem algum extra??? É em inglês, ou é a versão japa????
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Bill Kamp;2671051 disse:
Falei errado, queria mesmo pro PSP, mas nem sabia q saiu

E aí??? O jogo tá bala, tem algum extra??? É em inglês, ou é a versão japa????

Só saiu japa, e acho difícil sair em inglês. A Sony da america não gosta mto de lançar jogos 2D...
Então, mas não tá lá aquelas coisas não. Interface padrão das últimas coletâneas da SNK. Nada de extras, e nem melhoria nos gráficos (a não ser um blurzinho vagabundo, que na minha opinião deixa o jogo mais feio).
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
GAMEMANIAC;2665163 disse:
Apartir da 95... o Billy + Eiji ficam xingando o Iori nas lutas contra ele. Fora o Yashiro e Cia... (tudo anti Iori)

No trio do Yashiro nao todos, Shermiei ao meu ver é a unica simpatizante com o Iori porque acho isso? Simples...

Quando um adversário te agarra e vc esta próximo do seu trio e se eles forem seus "amigos", precionando todos os botões um deles pula e te ajuda sempre achei que ninguém faz isso com o Iori afinal como voce disse existem bastante anti Iori, mas Shermie parece ser uma exceção...
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Bill Kamp;2669457 disse:
O Billy fala umas porcarias, aí aparece o Eiji atrás dele, e desaparece como se fosse um fantasma(ou ninja, hehehe) e o Billy olha pra trás com cara de bobo, hahahahha.

É esse um motivo pelo qual adoro KOF
Mas o Eiji tem poderes psicocineticos,então ele pode teletransportar
E não morreu nao,no XI ele aparece denovo:rox
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
jonjontkd;2671430 disse:
Mas o Eiji tem poderes psicocineticos,então ele pode teletransportar
E não morreu nao,no XI ele aparece denovo:rox

Ele nao morreu, mas os fans pediram tanto que mesmo que eles tivessem com intenção de mata-lo dariam um jeito

Mais ninguem reclamou que Mature morreu mesmo tendo golpes parecidos com os do Eiji (vai me dizer que vc nunca notou?) o que se leva a crer que ela tenha alguma ligação com ele. Parentesco talvez? Quem sabe...

Se tiver mesmo o ódio contra o Iori pode se maior do que era depois de 95
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
deraol;2671540 disse:
Ele nao morreu, mas os fans pediram tanto que mesmo que eles tivessem com intenção de mata-lo dariam um jeito

Mais ninguem reclamou que Mature morreu mesmo tendo golpes parecidos com os do Eiji (vai me dizer que vc nunca notou?) o que se leva a crer que ela tenha alguma ligação com ele. Parentesco talvez? Quem sabe...

Se tiver mesmo o ódio contra o Iori pode se maior do que era depois de 95

Ainda acho q morrer eles morrem, mas pedem pra voltar e ressuscitam os personagens, então todos morreram até que retornem. (A não ser aqueles que só não apareceram no ano sem motivo especial).
E pra mim o Heidern nunca saiu do jogo, ele as vezes aparece por trás dos bastidores, no 99 ele que tava por trás de toda operação que tava atrás dos clones, pena q no final ele era só um peão.

A não ser que alguém leia o mangá que tenha de KOF, espero que seja fiél pelo menos.

Coisa que descobri lendo o mangá, o Kyo aprendeu o golpe dele(sei lá o nome) onde não é mais parecido com o do Iori mas sim aquele soco com fogo que ele dá, pois ele antes de começar o KOF 96 foi atacado por um cara que quebrou ele a pau e mandou pro hospital, quando saiu ele treinou e ficou mais forte, e criou esse golpe.

E o cara que quebrou ele foi o Goenitz.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
deraol;2671540 disse:
Ele nao morreu, mas os fans pediram tanto que mesmo que eles tivessem com intenção de mata-lo dariam um jeito

Mais ninguem reclamou que Mature morreu mesmo tendo golpes parecidos com os do Eiji (vai me dizer que vc nunca notou?) o que se leva a crer que ela tenha alguma ligação com ele. Parentesco talvez? Quem sabe...

Se tiver mesmo o ódio contra o Iori pode se maior do que era depois de 95
Realmente,aqueles golpes cortantes tem bastante semelhança

Bill Kamp;2671660 disse:
Ainda acho q morrer eles morrem, mas pedem pra voltar e ressuscitam os personagens, então todos morreram até que retornem. (A não ser aqueles que só não apareceram no ano sem motivo especial).
E pra mim o Heidern nunca saiu do jogo, ele as vezes aparece por trás dos bastidores, no 99 ele que tava por trás de toda operação que tava atrás dos clones, pena q no final ele era só um peão.

A não ser que alguém leia o mangá que tenha de KOF, espero que seja fiél pelo menos.

Coisa que descobri lendo o mangá, o Kyo aprendeu o golpe dele(sei lá o nome) onde não é mais parecido com o do Iori mas sim aquele soco com fogo que ele dá, pois ele antes de começar o KOF 96 foi atacado por um cara que quebrou ele a pau e mandou pro hospital, quando saiu ele treinou e ficou mais forte, e criou esse golpe.

E o cara que quebrou ele foi o Goenitz.
È só eu que reparei que o Goenitz tem uma forte semelhança com o Yamazaki?O rosto,aquele cabelo zuado,muito parecidos os 2
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
jonjontkd;2671689 disse:
Realmente,aqueles golpes cortantes tem bastante semelhança

È só eu que reparei que o Goenitz tem uma forte semelhança com o Yamazaki?O rosto,aquele cabelo zuado,muito parecidos os 2

É que na boa o Goenitz é um anjo de Orochi(ou alguma coisa assim), o Iori, a Leona e o Yamazaki tem sangue Orochi, então seria normal que algum deles tivesse alguma similaridade estética.

Já o Yashiro e a Shermie não sei se tem sangue Orochi, e para mim o Chris é o Orochi, ou pelo menos é o corpo em que foi renascido, como eles gostam de chamar em inglês o Vessel para o Orochi, tem lógica????

Dúvida??? Por que tem duas vezes o Yashiro, Shermie e Chris no 97? Com mais poderes por causa do Orochi????



E gente só pq tem golpes similares não é necessário que tenham parentesco, senão a Shermie teria ligação com o Benimaru(que tá cada vez mais puto né??, no 2k3 exageraram, blusa de oncinha e brinco)
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Bill Kamp;2671742 disse:
É que na boa o Goenitz é um anjo de Orochi(ou alguma coisa assim), o Iori, a Leona e o Yamazaki tem sangue Orochi, então seria normal que algum deles tivesse alguma similaridade estética.

Já o Yashiro e a Shermie não sei se tem sangue Orochi, e para mim o Chris é o Orochi, ou pelo menos é o corpo em que foi renascido, como eles gostam de chamar em inglês o Vessel para o Orochi, tem lógica????

Dúvida??? Por que tem duas vezes o Yashiro, Shermie e Chris no 97? Com mais poderes por causa do Orochi????



E gente só pq tem golpes similares não é necessário que tenham parentesco, senão a Shermie teria ligação com o Benimaru(que tá cada vez mais puto né??, no 2k3 exageraram, blusa de oncinha e brinco)
KoF è viajado pra caramba
È less history e more porrada :-D
A historia fica de menos :D dae fica meio confusa:-D
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Bill Kamp;2671742 disse:
É que na boa o Goenitz é um anjo de Orochi(ou alguma coisa assim), o Iori, a Leona e o Yamazaki tem sangue Orochi, então seria normal que algum deles tivesse alguma similaridade estética.

Já o Yashiro e a Shermie não sei se tem sangue Orochi, e para mim o Chris é o Orochi, ou pelo menos é o corpo em que foi renascido, como eles gostam de chamar em inglês o Vessel para o Orochi, tem lógica????

Dúvida??? Por que tem duas vezes o Yashiro, Shermie e Chris no 97? Com mais poderes por causa do Orochi????

E gente só pq tem golpes similares não é necessário que tenham parentesco, senão a Shermie teria ligação com o Benimaru(que tá cada vez mais puto né??, no 2k3 exageraram, blusa de oncinha e brinco)

Leia meu post de novo só estou especulando, afinal isso pode ser somente reproveitamento de golpes, tanto que Rugal tem golpes de Gesse e Krauser, mais nunca falaram o porque

e Cris nao é Orochi no KOF 97 foi como se ele estivesse com o espirito dele

jonjontkd;2671772 disse:
KoF è viajado pra caramba
È less history e more porrada :-D
A historia fica de menos :D dae fica meio confusa:-D

A viaje que da um charme a serie, e nao conheço nenhum outro game de luta que tente contar algo além de um andarilho que busca se o melhor por ser, sem querer ofender nenhum game considerado o melhor jogo de luta mais é fraco tanto em jogabilidade quanto em enredo
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
deraol;2671916 disse:
tanto que Rugal tem golpes de Gesse e Krauser, mais nunca falaram o porque

e Cris nao é Orochi no KOF 97 foi como se ele estivesse com o espirito dele

A viaje que da um charme a serie, e nao conheço nenhum outro game de luta que tente contar algo além de um andarilho que busca se o melhor por ser, sem querer ofender nenhum game considerado o melhor jogo de luta mais é fraco tanto em jogabilidade quanto em enredo


Rugal tem os golpes de Geese e Krauser pq o estilo de luta dele é um mistão de um monte de formas de combate, incluindo a do Geese e do Krauser.


E o Kyo tem bem mais estilo do que o Ryu:

Sakura: porfavor me treine Ryu!
Ryu: Não posso, pois eu mesmo ainda estou aprendendo:kong_zonzo:


Shingo: porfavor me treine Kyo!
Kyo: Para de encher meu saco![:king]
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Tomara que o Geese tenha versão "EX" (com magia)...


* Sean - Por favor me treine Ken!
Ken - Tá bom!
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Bill Kamp;2668299 disse:
Eu to mais interessado pelas coletâneas que a SNK tá fazendo.

A Orochi Collection (95, 96, 97)
E a Nests Collection (99,2000,2001)

Alguém sabe quando sai, e q eu saiba sai pra PS2 e PSP né????

To louco pra jogar.

Eu achava que esse 98 tbm ia sair pro PSP!! Tá taum sem novidade pra mim os sprites continuam o msm e ainda que tenha um Up o PSP leva isso ai de boa!!! Que custa pra SNK lançar pro PSP tbm!!! Triste isso!!!
E quanto as coletanias vai sair pro PSP me parece mais só a Nests eu acho!! Oq deve ter uns 1Gb de tamanha e se não tiver muitos extras vou continuar jogando pelo emulador que é bem melhor!!
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Evil HeadHunter;2673966 disse:
Eu achava que esse 98 tbm ia sair pro PSP!! Tá taum sem novidade pra mim os sprites continuam o msm e ainda que tenha um Up o PSP leva isso ai de boa!!! Que custa pra SNK lançar pro PSP tbm!!! Triste isso!!!
E quanto as coletanias vai sair pro PSP me parece mais só a Nests eu acho!! Oq deve ter uns 1Gb de tamanha e se não tiver muitos extras vou continuar jogando pelo emulador que é bem melhor!!
Caramba,só vai ter a saga nests pra psp?Que sacanagem
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Ah...

Alguns sites estão até especulando a participação de um personagem da CAPCOM (Guile) no KOF98UM.

Curiosidades:
1 - Antes de enfrentar o Rugal em KoF94, uma "suposta" estátua do Guile aparece entre várias outras na seguinte animação:
kof90006sw0.png


2 - Em SNK vs Capcom 2, quando Rugal e Guile se enfrentam aparece uma animação interessante sobre a suposta estátua:
[youtube]wpAo-qcmxjQ[/youtube]
Esse vídeo é do mugen que mostra a cena do SNKVSCAPCOM2
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.067
Pontos
1.374
GAMEMANIAC;2674241 disse:
Ah...

Alguns sites estão até especulando a participação de um personagem da CAPCOM (Guile) no KOF98UM.

Curiosidades:
1 - Antes de enfrentar o Rugal em KoF94, uma "suposta" estátua do Guile aparece entre várias outras na seguinte animação:
kof90006sw0.png


2 - Em SNK vs Capcom 2, quando Rugal e Guile se enfrentam aparece uma animação interessante sobre a suposta estátua:
[youtube]wpAo-qcmxjQ[/youtube]
Esse vídeo é do mugen que mostra a cena do SNKVSCAPCOM2

Opa, tudo bem gamemaniac?

Aqui cara, você sabe onde eu posso achar esse jogo do mugen pra download?

Grande abraço mano!
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
deraol;2671916 disse:
A viaje que da um charme a serie, e nao conheço nenhum outro game de luta que tente contar algo além de um andarilho que busca se o melhor por ser, sem querer ofender nenhum game considerado o melhor jogo de luta mais é fraco tanto em jogabilidade quanto em enredo
Cara, você não conhece Mortal Kombat? A complexidade do Enredo do KOF nem se compara com a do MK.

falow
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
dashman;2674304 disse:
Opa, tudo bem gamemaniac?

Aqui cara, você sabe onde eu posso achar esse jogo do mugen pra download?

Grande abraço mano!

O jogo completo eu não sei... mas se vc quiser arquivos e instruções para "montar" o seu jogo... recomendo o site:
www.mgbr.net (lah tem de tudo)
Qualquer dúvida eh soh mandar uma MP
Divirta-se
:kongpositivo:
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]Caça-níquel. A cada console uma versão antiga relançada. aff!

Adoro a série, mas essas versões recauchutadas já deram o que tinha que dar.
[/COLOR]
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Pelo menos tao relançando os bons (98,97...) O resto só fica de lembrança, pq são mo ruins :( (Estou olhando pra voce, KOF 2003[kong])
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Griffith;2802797 disse:
[COLOR="Blue"]Caça-níquel. A cada console uma versão antiga relançada. aff!

Adoro a série, mas essas versões recauchutadas já deram o que tinha que dar.
[/COLOR]

Acho q a SNK está aprendendo com a CAPCOM e seus Street Fighters...
Tomara que "pelomenos" seja uma versão convincente (tanto tempo de espera...)
 
Topo Fundo