O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
E aí galera td bem ? Alguém sabe configurar o gravador TS-L633B no imgburn para gravar jogos de xbox360 ? Alguém já usou mídia da HP DL 8.5 ?
Temos no fórum a bíblia do assunto:


O problema é que a informação que você quer não é uma resposta simples.

:kjoinha
 

alexgammaro

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bom dia a todos!

Sou fã de vídeo-games e comprei uma placa Jasper, para reviver meu XBOX 360, na internet, na qual gostaria de trocar pela minha antiga Zephyr que queimou, porém como faço para funcionar o antigo drive que possuo (possuo 2: um liteon com desbloqueio LT 3.0 em um passado bem distante e um Benq que era do meu irmão).
Como faço para esse leitor funcionar com essa placa que comprei, que encontra-se funcionando perfeitamente, porém estou com esse problema da mídia de jogo não rodar, ele sempre executa com DVD.

Atte,
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.172
Reações
10.834
Pontos
503
Pessoal, me deem uma força ai, se possível! :D

Então, estava pensando em comprar um Xbox e me veio uma proposta a princípio interessante, se trata do Xbox 360 super slim, que o carinha tá me fazendo por 500 reais. Bem conservado. Infelizmente, é travado. Diante disso, queria saber se dá pra destravar o aparelho em questão, pelo menos com RGH.



Um forte abraço pra todos e tmj!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Pessoal, me deem uma força ai, se possível! :D

Então, estava pensando em comprar um Xbox e me veio uma proposta a princípio interessante, se trata do Xbox 360 super slim, que o carinha tá me fazendo por 500 reais. Bem conservado. Infelizmente, é travado. Diante disso, queria saber se dá pra destravar o aparelho em questão, pelo menos com RGH.



Um forte abraço pra todos e tmj!
Data de fabricação, sem corrigir a ordem?
Foto do adesivo da fonte?

Pode se "basear" pela imagem:

37051880.s0dp4f9uqc.W665.jpg


5184821800_1418893002.jpg


xbox-360-psu.png


O jeito definitivo de ver é abrir e olhar a cgpu.
Se for assim, é winchester e não tem desbloqueio:

winchester_xcgpu.png


:kjoinha
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.172
Reações
10.834
Pontos
503
Data de fabricação, sem corrigir a ordem?
Foto do adesivo da fonte?

Pode se "basear" pela imagem:

5184821800_1418893002.jpg


xbox-360-psu.png


O jeito definitivo de ver é abrir e olhar a cgpu.
Se for assim, é winchester e não tem desbloqueio:

winchester_xcgpu.png


:kjoinha

Vou conferir com ele sobre o lote de fabricação.


Obrigado, camarada!
 


Hasmodye

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Bom dia. Red Dead Redemption 2 no Xbox One X com HDR é tão escuro assim e sem brilho? Tenho a Qled Q70t, outros jogos ficam bom em HDR e independente da configuração e calibração, tanto na tv ou console, ficou muito ruim RDR2. Desativei o HDR no console, aí ficou normal. Não sei é o HDR do jogo que é muito ruim, ou da minha tv, ou ambos. Ou alguma configuração/limitação específica pra deixar o game assim. Outra possibilidade que pensei, é possível que algum update do game tenha bugado o HDR? Acho estranho pq vi o game rodando no X em uma Q60r, equivalente a minha tv Q70t, e estava bonito com HDR, funcionando como deveria.
 
Ultima Edição:

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Oi, pessoal, estou pensando em comprar o Series X e daí resolvi ligar o X360 que eu não usava há vários anos para ver se minhas contas ainda funcionam, e felizmente está tudo certo. Ele está com uma conta americana (a primeira que eu criei) que foi usada para comprar alguns jogos, e uma brasileira que eu usava só para jogar.

Quando eu estiver com o console novo, vocês acham que eu poderei usar a conta brasileira como principal e passar a fazer todas as compras por ela? Hoje em dia está tranquilo adquirir títulos novos e mais antigos no Brasil, ou ainda está valendo a pena usar conta americana? Eu estava dando uma olhada em uma lista aqui no fórum e me pareceu que falta bastante coisa na loja BR.

E será que ainda conseguirei fazer login com a conta americana para baixar jogos que já estavam comprados e aproveitar a retrocompatibilidade? Ou a Microsoft está mais rígida com essas contas de regiões diferentes?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Oi, pessoal, estou pensando em comprar o Series X e daí resolvi ligar o X360 que eu não usava há vários anos para ver se minhas contas ainda funcionam, e felizmente está tudo certo. Ele está com uma conta americana (a primeira que eu criei) que foi usada para comprar alguns jogos, e uma brasileira que eu usava só para jogar.

Quando eu estiver com o console novo, vocês acham que eu poderei usar a conta brasileira como principal e passar a fazer todas as compras por ela? Hoje em dia está tranquilo adquirir títulos novos e mais antigos no Brasil, ou ainda está valendo a pena usar conta americana? Eu estava dando uma olhada em uma lista aqui no fórum e me pareceu que falta bastante coisa na loja BR.

E será que ainda conseguirei fazer login com a conta americana para baixar jogos que já estavam comprados e aproveitar a retrocompatibilidade? Ou a Microsoft está mais rígida com essas contas de regiões diferentes?
Basicamente, sim para tudo.
Hoje em dia está até mais simples, mesmo com a conta brasileira, basta mudar a região no console e se tem acesso ao conteúdo de outras regiões, uma ou outra tem bloqueio para compras, mas com a americana não vi problemas até então.
Inclusive, basta uma conta assinar, por exemplo, o gamepass ultimate e ter o console como principal, que todas as demais contas poderá usufruir tanto do online quanto dos jogos.
 

botzera

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Boa noite, dei uma procurada na internet e principalmente nesse post, mas não achei uma resposta que me ajudasse por completo, se é que ela exista...

Enfim, sou leigo na eletrônica, mas curioso e interessado em aprender algo pra resolver o problema, que é:

- Tenho um xBox360 arcade branco (creio que é o fat), estava parado há tempos e travado na atualização 13599, atualizei pelo pen drive para destravar e posteriormente atualizei até a última versão pela própria live.

- Ele é desbloqueado, sempre jogávamos jogos piratas e fora da internet. Fiz os testes pra saber qual desbloqueio é e entendi ser o LT (n sei se2 ou 3), pq com o "eject" ele liga e abre a bandeja..

- Fui jogar um game, mas ele, e todos os outros, carrega uma página branca com o símbolo do Xbox, percebi o detalhe "Reproduzir DVD" em um comentário aqui do fórum e é assim mesmo que fica no meu, ou seja, o jogo é lido como DVD.

- As dúvidas são: Tem como voltar a jogar jogos piratas? O desbloqueio foi perdido ou só tenho que atualizar do LT2 pro 3? Se sim, como faz? Ou os jogos que tenho são da outra versao, "xpeg?", e não roda nesse?

Obs: Não testei jogo original pra ver se roda, pq, embora venha o pinata, eu perdi ele..

Obrigado pra quem leu e pelo tempo em ajudar! Disponho pra eventuais testes e respostas que sejam necessárias pra solução!!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Boa noite, dei uma procurada na internet e principalmente nesse post, mas não achei uma resposta que me ajudasse por completo, se é que ela exista...

Enfim, sou leigo na eletrônica, mas curioso e interessado em aprender algo pra resolver o problema, que é:

- Tenho um xBox360 arcade branco (creio que é o fat), estava parado há tempos e travado na atualização 13599, atualizei pelo pen drive para destravar e posteriormente atualizei até a última versão pela própria live.

- Ele é desbloqueado, sempre jogávamos jogos piratas e fora da internet. Fiz os testes pra saber qual desbloqueio é e entendi ser o LT (n sei se2 ou 3), pq com o "eject" ele liga e abre a bandeja..

- Fui jogar um game, mas ele, e todos os outros, carrega uma página branca com o símbolo do Xbox, percebi o detalhe "Reproduzir DVD" em um comentário aqui do fórum e é assim mesmo que fica no meu, ou seja, o jogo é lido como DVD.

- As dúvidas são: Tem como voltar a jogar jogos piratas? O desbloqueio foi perdido ou só tenho que atualizar do LT2 pro 3? Se sim, como faz? Ou os jogos que tenho são da outra versao, "xpeg?", e não roda nesse?

Obs: Não testei jogo original pra ver se roda, pq, embora venha o pinata, eu perdi ele..

Obrigado pra quem leu e pelo tempo em ajudar! Disponho pra eventuais testes e respostas que sejam necessárias pra solução!!
Desbloqueia novamente.
Baixa o jungleflasher + pack.
Depois de extrair, vai em Documentation\jftut1.4.5.pdf.
Leia o manual e veja se consegue seguir. Se sim, desbloqueio novamente.

:kjoinha
 

botzera

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Desbloqueia novamente.
Baixa o jungleflasher + pack.
Depois de extrair, vai em Documentation\jftut1.4.5.pdf.
Leia o manual e veja se consegue seguir. Se sim, desbloqueio novamente.

:kjoinha

Opa, obrigado pela resposta!

Dei uma procurada aqui e não achei nenhum site específico com link pra download do programa citado, apenas alguns fóruns gringos com links de 2012, 2013..

Tem como me passar um confiável e que ano funciona nessas atualizações recentes?

O "+pack" seria a versão atual da Xbox?

Irei tentar aqui sim e atualizo os Srs. com alguma dúvida e resultado!!

Obrigado por hora!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Opa, obrigado pela resposta!

1-Dei uma procurada aqui e não achei nenhum site específico com link pra download do programa citado, apenas alguns fóruns gringos com links de 2012, 2013..

2-Tem como me passar um confiável e que ano funciona nessas atualizações recentes?

3-O "+pack" seria a versão atual da Xbox?

Irei tentar aqui sim e atualizo os Srs. com alguma dúvida e resultado!!

Obrigado por hora!
1- A cena xbox 360 morreu. Não tem update e a maioria dos locais não existe mais. Precisa garimpar.
2- Se eu tivesse, já teria passado.
3- Seu drive foi bloqueado, precisa desbloquear novamente, o pack é sobre os firmwares de drives. Mas o pack de firmwares não é assim tão importante agora. Primeiro vc precisa ver se tem condições de destravar você mesmo.

O nome dos arquivos:
JungleFlasher.0.1.96.Beta(323).rar
Latest_iXtreme_and_Stock_Firmware_Pack.rar

Enquanto respondia, achei esse link:
JungleFlasher.0.1.96.Beta(323).rar

Latest_iXtreme_and_Stock_Firmware_Pack.rar

Se não funcionar aí, da uma garimpada com os nomes que passei.
E tem tópico oficial só falando de desbloqueio do drive.

:kjoinha
 

botzera

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
1- A cena xbox 360 morreu. Não tem update e a maioria dos locais não existe mais. Precisa garimpar.
2- Se eu tivesse, já teria passado.
3- Seu drive foi bloqueado, precisa desbloquear novamente, o pack é sobre os firmwares de drives. Mas o pack de firmwares não é assim tão importante agora. Primeiro vc precisa ver se tem condições de destravar você mesmo.

O nome dos arquivos:
JungleFlasher.0.1.96.Beta(323).rar
Latest_iXtreme_and_Stock_Firmware_Pack.rar

Enquanto respondia, achei esse link:
JungleFlasher.0.1.96.Beta(323).rar

Latest_iXtreme_and_Stock_Firmware_Pack.rar

Se não funcionar aí, da uma garimpada com os nomes que passei.
E tem tópico oficial só falando de desbloqueio do drive.

:kjoinha

Opaa.. Salvou demais!

To baixando e irei tentar aqui.

Valeu chefe.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Galera, acabei de comprar um Xbox 360 no Mercado Livre que está desbloqueado com LT 3.0. Eu nunca tive um Xbox 360 antes, até tenho o One mas uso pouco, no caso do 360, quando ele chegar eu posso formatá-lo pra deixar ele "zero" ou tem algum risco com relação ao desbloqueio? Eu até vi que esse esquema LT 3.0 é no drive de disco, mas como eu não manjo nada eu resolvi perguntar.

E caso eu possa formatá-lo normalmente, depois posso conectá-lo à internet pra poder atualizá-lo ou vocês acham que vai dar problema?

@Edit
Ah, e outra, acho que foi um bom valor, R$400 com Kinect, desbloqueio LT 3.0, fonte e cabo HDMI original mais duas manetes originais mas que não funcionam. Talvez dê pra arrumar uma delas. E mais um monte de jogo piratinha, né. Kkkkk.
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Galera, acabei de comprar um Xbox 360 no Mercado Livre que está desbloqueado com LT 3.0. Eu nunca tive um Xbox 360 antes, até tenho o One mas uso pouco, no caso do 360, quando ele chegar eu posso formatá-lo pra deixar ele "zero" ou tem algum risco com relação ao desbloqueio? Eu até vi que esse esquema LT 3.0 é no drive de disco, mas como eu não manjo nada eu resolvi perguntar.

E caso eu possa formatá-lo normalmente, depois posso conectá-lo à internet pra poder atualizá-lo ou vocês acham que vai dar problema?

@Edit
Ah, e outra, acho que foi um bom valor, R$400 com Kinect, desbloqueio LT 3.0, fonte e cabo HDMI original mais duas manetes originais mas que não funcionam. Talvez dê pra arrumar uma delas. E mais um monte de jogo piratinha, né. Kkkkk.
Se a dash for maior que 13141, pode atualizar e formatar.
Se for menor, nos avise.

:kjoinha
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Se a dash for maior que 13141, pode atualizar e formatar.
Se for menor, nos avise.

:kjoinha
Menu Xbox: 2.0.17559.0

É isso?

Pode formatar de boas? Eu nem pretendo atualizar não, só formatar mesmo pra deletar os arquivos do antigo dono.
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Boa tarde. Existe o Game Pass ou algo do tipo para o XBox 360?
Meu sobrinho tem um e eu gostaria dar a assinatura de 1 ano para ele, mas eu não como funciona. Se alguém puder ajudar, eu agradeço!
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Boa tarde. Existe o Game Pass ou algo do tipo para o XBox 360?
Meu sobrinho tem um e eu gostaria dar a assinatura de 1 ano para ele, mas eu não como funciona. Se alguém puder ajudar, eu agradeço!

Boa tarde.infelizmente não amigo,apenas para o One em diante.
Eu comprava muito no Marketplace do 360,toda semana tinha ou ainda tem uma promoção de algum jogo.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Ainda rola algum bom esquema de desconto pro Gamepass Ultimate? Minha assinatura acabou recentemente.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Bom dia galera, então, minha gold/gamepass de 12 meses acabou e não estou afim de assinar de novo tão cedo... Um dia desses vi um papo que os jogos free to play não iam precisar mais de Gold pra jogar online, mas meu filho tentou jogar fornite e roblox ontem mas estava exigindo live Gold, então quais jogos FTP no Xone que tem como jogar online nesse novo esquiema?
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Bom dia galera, então, minha gold/gamepass de 12 meses acabou e não estou afim de assinar de novo tão cedo... Um dia desses vi um papo que os jogos free to play não iam precisar mais de Gold pra jogar online, mas meu filho tentou jogar fornite e roblox ontem mas estava exigindo live Gold, então quais jogos FTP no Xone que tem como jogar online nesse novo esquiema?
Ainda não liberaram os FTP pra jogar sem a Live Gold, só disseram que vai acontecer.
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Queria saber sobre o cartão game pass ultimate vendido das lojas americanas. Eu posso escolher o valor para colocar nele de 1 mês, 2. 3, 12 meses? Queria apenas de 1 mês. Mas a moça da loja me disse que tinha pagar uns 140 reais no cartão (suponho que deve ser para 12 meses?)
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.172
Reações
10.834
Pontos
503
Queria saber sobre o cartão game pass ultimate vendido das lojas americanas. Eu posso escolher o valor para colocar nele de 1 mês, 2. 3, 12 meses? Queria apenas de 1 mês. Mas a moça da loja me disse que tinha pagar uns 140 reais no cartão (suponho que deve ser para 12 meses?)

Fazendo a regrinha básica de 3, compensa mais o plano anual ao longo do tempo. O valor mensal ta absurdo, a menos que tenha disposição só pra isso


Você pode pegar o cartão como se fosse pré pago, colocando código na aba pela esquerda da PS Store
 

Gentleman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
252
Reações
290
Pontos
754
2 perguntas para quem manja de xbox 360:
  1. Existe controle de xbox 360 OFICIAL com fio para XBOX 360/PC?
  2. Tenho um controle ORIGINAL wireless para PC. Se eu comprar um controle de xbox 360, posso utilizá-lo como 2º controle sem problemas no PC?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
2 perguntas para quem manja de xbox 360:
  1. Existe controle de xbox 360 OFICIAL com fio para XBOX 360/PC?
  2. Tenho um controle ORIGINAL wireless para PC. Se eu comprar um controle de xbox 360, posso utilizá-lo como 2º controle sem problemas no PC?

1 - Sim, porém é bem raro de encontrar e em uma busca de usados ele está mais que o dobro do sem fio original. :suxx

Sem fio: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=de5d6dfd-a589-4661-aadf-e336163f11e8

Com fio: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=4b7924d2-18e4-4d99-a7fc-690943c73ed9

2 - Sim, se comprar um com fio ou sem fio ele vai reconhecer como controle dois normalmente.
Se comprar outro sem fio acho a melhor opção e se não me engano suporta até 4 controles igual o Xbox 360.

E na boa, Xbox 360 tem o melhor controle e não troco por nada. :klove
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Sou do pessoal do PC mas pretendo me render "ao lado negro da força :p" e comprar um XBox Series mais p/ fim do ano. Não manjo porra nenhuma de consoles então seguem dúvidas bem noob:
  1. O XBox Game Pass tá incluso o "direito" de jogar online ou tem que pagar a parte ?
  2. Ainda tem aquela parada de ganhar alguns jogos grátis todo mês igual tinha na assinatura da live no X360 se não me engano ?
  3. Games antigos estilo arcade que tinha na live do X360 ainda tão disponíveis no Series X ? Tipo Tartarugas Ninja do fliperama e outros. Com o Game Pass dá p/ jogar eles de graça ou tem que comprar ?
  4. Os jogos do Game Pass são independentes de "perfil" correto ? Se eu tenho na minha conta o Game Pass e tenho no console um perfil p/ mim e outros 2 p/ meus filhos eles podem jogar os games do Game Pass da minha conta também né ?
Obrigado
 
Ultima Edição:

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Sou do pessoal do PC mas pretendo me render "ao lado negro da força :p" e comprar um XBox Series mais p/ fim do ano. Não manjo porra nenhuma de consoles então seguem dúvidas bem noob:
  1. O XBox Game Pass tá incluso o "direito" de jogar online ou tem que pagar a parte ?
  2. Ainda tem aquela parada de ganhar alguns jogos grátis todo mês igual tinha na assinatura da live no X360 se não me engano ?
  3. Games antigos estilo arcade que tinha na live do X360 ainda tão disponíveis no Series X ? Tipo Tartarugas Ninja do fliperama e outros. Com o Game Pass dá p/ jogar eles de graça ou tem que comprar ?
  4. Os jogos do Game Pass são independentes de "perfil" correto ? Se eu tenho na minha conta o Game Pass e tenho no console um perfil p/ mim e outros 2 p/ meus filhos eles podem jogar os games do Game Pass da minha conta também né ?
Obrigado
Então meu foco é meio de misto, possuía um pc com uma placa de video rx 570, mas com dificuldade de tempo impossibilitava jogar e passei para frente
A respeito dos consoles tenho apenas os mais antigos ps3, ps2, n64, wii.

Mas vamos ao que interessa:
  1. Para não falar bobagem estava olhando como funciona o game pass, para possuir direito a jogar online precisa assinar o plano ultimate, aonde este possui um valor de 45 reais mensais incluindo juntamente com a EA Play, pelas informações do site.
  2. Não consegui achar esta informação
  3. Você pode pesquisar no catálogo se há algum com relevância para você
4. Acho que alguém mais por dentro poderia explicar um pouco melhor, já possui um xbox360 mas eu jogava apenas offline com meus amigos que vinham em casa.
Mas como perfil é um ramo da conta principal, por exemplo pode ter uma conta e ter 4 perfis nela, eles poderiam jogar sem problema nas respectivas contas mas recomendo a pesquisar com alguém com experiênci
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Comprei o Series S, como meu último Xbox foi o 360 tenho umas dúvidas.

Como funciona o esquema de comprar Xbox Live e converter pra Gamepass Ultimate? Disseram que fica muito mais barato. Já quero me adiantar aqui e deixar tudo pronto pra quando o bichinho chegar.

Existe outra forma de usar a emulação (Retroarch) sem ser Dev Mode? Continua 40 Reais por ano?
 
Topo Fundo