O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

D3athCycle

Novato
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
11
Boa tarde, galera. Sou novato aqui, primeira vez que posto.
Bem, estou com uma situação no meu xbox 360 FAT(Elite), com desbloqueio XKEY.
A questão é que não o uso há mais de ano, ele estava parado por bastante tempo. Hoje me deu vontade de jogar, portanto organizei meus jogos no HD externo e tal, inclusive baixei um jogo novo: "Cars 3". Só que ele precisa da DASH mais atual e a minha está na 17.349 e a atual está na 17511.
Eu devia primeiro ter atualizado a DASH antes de prosseguir com qualquer jogo, mas não lembrava também se o XKEY estava com a versão mais atual (verifiquei e a princípio está).
O Jogo (Cars 3, primeiro que tentei) reiniciou o XBOX informando que ia atualizá-lo, deixei, porém ele não consegue atualizar mostrando o erro: "não foi possível ler a atualização do disco [blablabla] 42fe-43c5-2800-0f00-c000-0034".
Até aí blz, imaginei que baixando a DASH mais atual, botando no pendrive e atualizando resolveria. Tentei fazer, ele até reconhece o pendrive mas não atualiza, fica agarrado nessa tela, não vai pro Menu principal sem atualizar. Baixei DASH mais antiga de repente conseguiria ir atualizando de dash em dash até ficar com a mais atual e nada, mesmo erro.
Pesquisei, encontrei várias pessoas com o mesmo problema e sem solução. Diversas soluções depende de entrar nas configurações, limpar cache, restaurar HD, etc.. porém não há como chegar até lá, visto que quando o console liga já entra nessa tela e não sai.
OBS: Medo de ser problema no HD, porém quando eu liguei, ele leu meus avatares, e fez o procedimento normal até a escolha do jogo. Somente quando reiniciou pra atualizar é que deu a m****.

Alguém já passou por isso? Tem solução? Abraço!
 
Ultima Edição:

D3athCycle

Novato
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
11
Boa tarde, galera. Sou novato aqui, primeira vez que posto.
Bem, estou com uma situação no meu xbox 360 FAT(Elite), com desbloqueio XKEY.
A questão é que não o uso há mais de ano, ele estava parado por bastante tempo. Hoje me deu vontade de jogar, portanto organizei meus jogos no HD externo e tal, inclusive baixei um jogo novo: "Cars 3". Só que ele precisa da DASH mais atual e a minha está na 17.349 e a atual está na 17511.
Eu devia primeiro ter atualizado a DASH antes de prosseguir com qualquer jogo, mas não lembrava também se o XKEY estava com a versão mais atual (verifiquei e a princípio está).
O Jogo (Cars 3, primeiro que tentei) reiniciou o XBOX informando que ia atualizá-lo, deixei, porém ele não consegue atualizar mostrando o erro: "não foi possível ler a atualização do disco [blablabla] 42fe-43c5-2800-0f00-c000-0034".
Até aí blz, imaginei que baixando a DASH mais atual, botando no pendrive e atualizando resolveria. Tentei fazer, ele até reconhece o pendrive mas não atualiza, fica agarrado nessa tela, não vai pro Menu principal sem atualizar. Baixei DASH mais antiga de repente conseguiria ir atualizando de dash em dash até ficar com a mais atual e nada, mesmo erro.
Pesquisei, encontrei várias pessoas com o mesmo problema e sem solução. Diversas soluções depende de entrar nas configurações, limpar cache, restaurar HD, etc.. porém não há como chegar até lá, visto que quando o console liga já entra nessa tela e não sai.
OBS: Medo de ser problema no HD, porém quando eu liguei, ele leu meus avatares, e fez o procedimento normal até a escolha do jogo. Somente quando reiniciou pra atualizar é que deu a m****.

Alguém já passou por isso? Tem solução? Abraço!

Boa noite, galera.
Bem, mesmo sendo um videogame velho de guerra, não custa colocar a resposta visto que consegui, quem sabe alguém passando pela mesma situação, consiga resolver também.
Vamos lá. Pelo que entendi a primeira parte do código é minha DASH e a segunda é pra qual DASH eu estou indo, eu havia dito errado, falando que estava na 17349, mas pelo que vi não. Eu estava na 17150(42FE em hexadecimal) indo pra 17349(43c5 em hexadecimal). Isso só percebi agora depois de consertar o problema. Eu estava baixando a DASH mais atual pra tentar atualizar o XBOX 360 que é a 17511, porém eu precisava tentar é a DASH que o jogo que botei estava, no caso é o Cars 3 Driven to win e ele está na DASH 17349. Acabei entrando na atualização do jogo pra ver qual era a versão, mas não precisava pois já mostrava no código do erro que eu não soube decifrar e nem no suporte da Microsoft informa direito.
Afinal, botei a atualização correta no pendrive e funcionou. Já até atualizei pra versão mais atual da DASH e está tudo certo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Boa tarde, galera. Sou novato aqui, primeira vez que posto.
Bem, estou com uma situação no meu xbox 360 FAT(Elite), com desbloqueio XKEY.
A questão é que não o uso há mais de ano, ele estava parado por bastante tempo. Hoje me deu vontade de jogar, portanto organizei meus jogos no HD externo e tal, inclusive baixei um jogo novo: "Cars 3". Só que ele precisa da DASH mais atual e a minha está na 17.349 e a atual está na 17511.
Eu devia primeiro ter atualizado a DASH antes de prosseguir com qualquer jogo, mas não lembrava também se o XKEY estava com a versão mais atual (verifiquei e a princípio está).
O Jogo (Cars 3, primeiro que tentei) reiniciou o XBOX informando que ia atualizá-lo, deixei, porém ele não consegue atualizar mostrando o erro: "não foi possível ler a atualização do disco [blablabla] 42fe-43c5-2800-0f00-c000-0034".
Até aí blz, imaginei que baixando a DASH mais atual, botando no pendrive e atualizando resolveria. Tentei fazer, ele até reconhece o pendrive mas não atualiza, fica agarrado nessa tela, não vai pro Menu principal sem atualizar. Baixei DASH mais antiga de repente conseguiria ir atualizando de dash em dash até ficar com a mais atual e nada, mesmo erro.
Pesquisei, encontrei várias pessoas com o mesmo problema e sem solução. Diversas soluções depende de entrar nas configurações, limpar cache, restaurar HD, etc.. porém não há como chegar até lá, visto que quando o console liga já entra nessa tela e não sai.
OBS: Medo de ser problema no HD, porém quando eu liguei, ele leu meus avatares, e fez o procedimento normal até a escolha do jogo. Somente quando reiniciou pra atualizar é que deu a m****.

Alguém já passou por isso? Tem solução? Abraço!


Pelo que entendi o jogo ferrou com a dash n? tenta reinstalar do zero, vai que resolve :kcool
 

MK3FANATIC

Novato
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
13
Eae galera, estou querendo comprar um XBOX pra jogar Tony Hawk's Pro Skater 2X do xbox classic. Vi videos do pessoal jogando ele no xbox360. Duvidas :
-- um xbox360 travado com o sistema atualizado ainda rodaria o disco original dele?
-- com um xbox360 destravado teria a possibilidade de rodar o disco original ou um disco pirata dele? ou ainda existiria a possibilidade de colocar o jogo no hd ?
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Eae galera, estou querendo comprar um XBOX pra jogar Tony Hawk's Pro Skater 2X do xbox classic. Vi videos do pessoal jogando ele no xbox360. Duvidas :
-- um xbox360 travado com o sistema atualizado ainda rodaria o disco original dele?
-- com um xbox360 destravado teria a possibilidade de rodar o disco original ou um disco pirata dele? ou ainda existiria a possibilidade de colocar o jogo no hd ?
Rodar via hd só por RGH.
Mas as outras opções são válidas desde que vc tenha um disco com o emulador devidamente instalado.

:kjoinha
 

kindred005

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Pessoal preciso da ajuda de vocês , estou com um xbox 360 super slim placa winchester corona v7 , que não liga está completamente morto , todas as tensões 1,2 -3,3 -5,0 estão ok , verifiquei na escala de continuidade para ver se tinha algum curto e não tem mais mesmo assim ele não liga oque pode ser ?
ja troquei a fonte
ja troquei a placa power
ja tentei ligar pela própria placa e nada está morto
me ajudem pf
a fonte fica verde e logo em seguida volta para a luz laranja
 

kindred005

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Screenshot_1.png

Detectei um curto na linha 1,2 v qual componente dessa placa trabalha com 1,2 v ? Obs: ali no 3,0v e 3,3v
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Pessoal, vocês teriam um link do torrent com os Title Updates de todos os jogos para me passarem por Mensagem Privada?
 

snake2003

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
5
Pontos
39
Fala ae pessoal!
Me tirem uma dúvida?
Eu estou retornando ao mundo do RGH depois de muitos anos e to com um console que está rodando a FSD mais atual (3.775). Porém tenho visto em tutoriais que a maioria não usa mais o ISO2GOD devido ao particionamento dos arquivos e prefere o EXISO 1.4.
Constatei que o EXISO é melhor para alterar os arquivos internos, inclusive para jogos que precisem de pacote de texturas e etc...
Porém ainda não entendi se eles podem ser postos em HD formatado em NTFS ou se ainda precisa ser em partição FAT32, sendo que tem (dependendo da ISO) uns arquivos que passam no limite que o FAT32 permite.....
Como está atualmente estes procedimentos?

Valeu!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
gente se voces sabem de halo 4 bom.mas eu queria pedir uma coisa.disco 2 para xbox 360
Se for o br dublado ainda tem em torrent.

Fala ae pessoal!
Me tirem uma dúvida?
Eu estou retornando ao mundo do RGH depois de muitos anos e to com um console que está rodando a FSD mais atual (3.775). Porém tenho visto em tutoriais que a maioria não usa mais o ISO2GOD devido ao particionamento dos arquivos e prefere o EXISO 1.4.
Constatei que o EXISO é melhor para alterar os arquivos internos, inclusive para jogos que precisem de pacote de texturas e etc...
Porém ainda não entendi se eles podem ser postos em HD formatado em NTFS ou se ainda precisa ser em partição FAT32, sendo que tem (dependendo da ISO) uns arquivos que passam no limite que o FAT32 permite.....
Como está atualmente estes procedimentos?

Valeu!
Hd externo só fat32 mesmo.
Interno sempre foi fatX, derivado do fat32.
 

snake2003

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
5
Pontos
39
Se for o br dublado ainda tem em torrent.


Hd externo só fat32 mesmo.
Interno sempre foi fatX, derivado do fat32.


Entendi....
Mas e se algum arquivo do jogo exceder o tamanho que FAT 32 permite e eu necessitar que aquele jogo em sí tenha alguma alteração nas texturas e outras coisas o qual não possa/precise converter pelo ISO2GOD?
E como faço para ter vários jogos em HD's de 500GB?
Ainda é naquele esquema de ir renomeando pasta na partição FAT 32?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Entendi....
Mas e se algum arquivo do jogo exceder o tamanho que FAT 32 permite e eu necessitar que aquele jogo em sí tenha alguma alteração nas texturas e outras coisas o qual não possa/precise converter pelo ISO2GOD?
E como faço para ter vários jogos em HD's de 500GB?
Ainda é naquele esquema de ir renomeando pasta na partição FAT 32?
Mas pq alguma empresa faria algum arquivo que passasse do limite sabendo da limitação do fat32?
O Xbox 360 atualizado grava a pasta content diretamente no hd com partição aberta, não é mais o sistema fechado.
Então ele ocupa o tamanho máximo do hd externo.
 

snake2003

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
5
Pontos
39
Mas pq alguma empresa faria algum arquivo que passasse do limite sabendo da limitação do fat32?
O Xbox 360 atualizado grava a pasta content diretamente no hd com partição aberta, não é mais o sistema fechado.
Então ele ocupa o tamanho máximo do hd externo.


Porque justamente a minha dúvida era se, esta tal partição fatX, tinha alguma peculiaridade de leitura e execução com relação ao FAT32 tradicional.
De toda forma, entendi a sua colocação/conclusão.
Valeu pela informação e farei então umas conversões e testes aqui.
Brigadaço.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Porque justamente a minha dúvida era se, esta tal partição fatX, tinha alguma peculiaridade de leitura e execução com relação ao FAT32 tradicional.
De toda forma, entendi a sua colocação/conclusão.
Valeu pela informação e farei então umas conversões e testes aqui.
Brigadaço.
FatX foi derivada do FAT32, então herda suas características.
Uma limitação mesmo é no Xbox 360 travado onde o hd interno vai até 500GB. O externo pode chegar a 2TB sem nenhuma modificação, basta estar na última fw.
Já o console com Jtag/RGH, o hd interno tbm pode chegar a 2TB.
É possível ter até 6TB distribuídos em 3hds, 1 interno e 2 externos.
Não é barato nem viável, mas é possível.
Respeitando o limite de 4GB por arquivo, espaço não é o problema para o Xbox 360.

:kjoinha
 

bazzinga

Novato
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
12
Olá.
Meu filho a pouco desbloqueou o Xbox 360 dele com RGH e ele gostaria de jogar o Plants vs Zombie. Porém o jogo pede pra conectar na Live. Tem como contornar isso já que o Xbox é desbloqueado?

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Olá.
Meu filho a pouco desbloqueou o Xbox 360 dele com RGH e ele gostaria de jogar o Plants vs Zombie. Porém o jogo pede pra conectar na Live. Tem como contornar isso já que o Xbox é desbloqueado?

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
Se for a versão em disco não tem como pois o jogo é inteiramente online.
:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Na verdade baixei o jogo e pus no HD. Assim que der vou colocar uma foto. Ele pede pra conectar na Live.

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
Você não me entendeu, tem o pvz no xbla que é uma versão do jogo de pc e celular, este funciona sem problemas.
E tem uma versão do jogo em disco, tanto faz se baixou essa versão de disco da Internet, ainda é a versão extraída do disco.
Está versão exige internet, não importa se o console é desbloqueado, só dá pra jogar se tiver assinatura da live. Pois não tem servidor pirata desse jogo.

:kjoinha
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Na verdade baixei o jogo e pus no HD. Assim que der vou colocar uma foto. Ele pede pra conectar na Live.

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
O jogo que você quer jogar deve ser o PvZ:GW. Ele pede conexão com internet pra jogar,e pra isso você precisaria de uma assinatura da Live, e o desbloqueio RGH é banido ao entrar na mesma. Acho que se você tentar por dual boot deve dar.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Fala rapaziada!! Vou explicar minha história, hehehehehehehe:

Estou vendendo uma pedaleira Digitech RP500 (guitarra). Apareceu uma proposta de troca por um Xbox 360 desbloqueado, com um controle, Kinect e vários jogos em disco (nenhum original). Pedi algumas fotos do console e ele me mandou a foto da etiqueta, confirme eu pedi:

IMG-20171125-_WA0016.jpg


Ele não soube me dizer qual é a destrava. Apenas disse que é uma que acessa a internet.

Isto posto, pergunto:

1 - quanto vale o console, conforme descrito?
2 - esse modelo apresenta algum problema crônico? Ele me disse que o console nunca apresentou problemas.
3 - o que preciso olhar na hora do teste? Alguma coisa em específico?
4 - fiquem à vontade pra me dar mais conselhos, hehehehehehehe...

Aguardo retorno e desde já agradeço!!!! Valeu!!!
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
boa tarde.. tenho uma dúvida... adquiri um xone s há pouco tempo (não chegou ainda), mas já queria ir adiantando os paranauês... eu tinha um x360 e tive diversos jogos nele, mas já vendi, junto com os jogos... mas na minha conta, consta isso...

rOw6o2y_Qry-CficH6q7LA.png

a pergunta é... dá pra aproveitar isso no xone? ou já elvis? tipo, se tiver algum retrocompatível... lembrando, acho que alguns foram jogos da live, mas a maioria foi de jogos em disco que pediam update... hahahh.... novato mesmo no xone...
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde. Estou querendo saber isso de uma vez por todas faz tempo.
Jogar online com jogos truncados dá realmente ban?
Console: XBOX 360
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
como está a situação de desbloqueio do xone? ja tem alguma coisa?
eu por enqto tenho ps4 mas o jailbreak ta em estudo. so tem pra fw bem antigo
 

matsu

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde. Fiz uma m****, hoje no meu Xbox 360.
Bom, havia vários jogos que já não funcionava (porq tinha excluído do HD externo). Então começei a limpar eles da minha lista os deletando, foi então que deletei acidentalmente alguma pasta do desbloqueio (por alguma razão, esse m**** estava na minha lista de jogos). Então o Xbox travou ficando com a luz vermelha e dando um erro (E79). Bom, a pergunta. tem como concerta esse erro sem gasta uma grana?
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Fala rapaziada!! Vou explicar minha história, hehehehehehehe:

Estou vendendo uma pedaleira Digitech RP500 (guitarra). Apareceu uma proposta de troca por um Xbox 360 desbloqueado, com um controle, Kinect e vários jogos em disco (nenhum original). Pedi algumas fotos do console e ele me mandou a foto da etiqueta, confirme eu pedi:

IMG-20171125-_WA0016.jpg


Ele não soube me dizer qual é a destrava. Apenas disse que é uma que acessa a internet.

Isto posto, pergunto:

1 - quanto vale o console, conforme descrito?
2 - esse modelo apresenta algum problema crônico? Ele me disse que o console nunca apresentou problemas.
3 - o que preciso olhar na hora do teste? Alguma coisa em específico?
4 - fiquem à vontade pra me dar mais conselhos, hehehehehehehe...

Aguardo retorno e desde já agradeço!!!! Valeu!!!
1-So com a foto do adesivo é pouco pra dizer. A média de um usado é 500 reais.
2-Xbox 360 fat jasper já era um console seguro, do slim em diante são seguros tbm. Só se você tiver azar.
3-Teste tudo.
4-Teste tudo pessoalmente.

boa tarde.. tenho uma dúvida... adquiri um xone s há pouco tempo (não chegou ainda), mas já queria ir adiantando os paranauês... eu tinha um x360 e tive diversos jogos nele, mas já vendi, junto com os jogos... mas na minha conta, consta isso...

rOw6o2y_Qry-CficH6q7LA.png

a pergunta é... dá pra aproveitar isso no xone? ou já elvis? tipo, se tiver algum retrocompatível... lembrando, acho que alguns foram jogos da live, mas a maioria foi de jogos em disco que pediam update... hahahh.... novato mesmo no xone...
Se vc comprou jogos de xbox 360, tem eles em sua conta e estes jogos estão na lista de retrocompatibilidade do xbox 360, vc pode usar.

Boa tarde. Estou querendo saber isso de uma vez por todas faz tempo.
Jogar online com jogos truncados dá realmente ban?
Console: XBOX 360
Que revolta é essa "xovem"?
A MS não está ligando muito pro xbox 360. Hoje em dia é mais provável você ter dificuldades pra jogar games truncados do que ser banido por isso.

como está a situação de desbloqueio do xone? ja tem alguma coisa?
eu por enqto tenho ps4 mas o jailbreak ta em estudo. so tem pra fw bem antigo
Desde quando uma plataforma é lançada tem pessoas estudando uma forma de ter controle do sistema. Seja qual for o sistema. Já existem dumps de jogos dos consoles recentes. Mas no caso do xbox one, nada muito importante até o momento.

Boa tarde. Fiz uma m****, hoje no meu Xbox 360.
Bom, havia vários jogos que já não funcionava (porq tinha excluído do HD externo). Então começei a limpar eles da minha lista os deletando, foi então que deletei acidentalmente alguma pasta do desbloqueio (por alguma razão, esse m**** estava na minha lista de jogos). Então o Xbox travou ficando com a luz vermelha e dando um erro (E79). Bom, a pergunta. tem como concerta esse erro sem gasta uma grana?
Imagino que sem o hd ele ligue normalmente.
Pegue o dashlaunch, coloque o default.xex dele e coloque na raiz de um pendrive formatado em fat32.
Ligue o X360 com hd e esse pendrive. Com o dashlaunch carregado, abra um cliente ftp e transfira algum manager para a raiz do hd. O ftp precisa estar habilitado no dashlaunch.
Por exemplo se vc usa o Aurora, crie uma pasta Aurora na raiz e extraia os arquivos nessa pasta. O mesmo se usar o FSD.
Então no dashlaunch deixe o default.xex do manager que vc escolheu como default e salve.
Desligue, tire o pendrive e reinicie pra ver se voltou a funcionar.
 

matsu

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Imagino que sem o hd ele ligue normalmente.
Pegue o dashlaunch, coloque o default.xex dele e coloque na raiz de um pendrive formatado em fat32.
Ligue o X360 com hd e esse pendrive. Com o dashlaunch carregado, abra um cliente ftp e transfira algum manager para a raiz do hd. O ftp precisa estar habilitado no dashlaunch.
Por exemplo se vc usa o Aurora, crie uma pasta Aurora na raiz e extraia os arquivos nessa pasta. O mesmo se usar o FSD.
Então no dashlaunch deixe o default.xex do manager que vc escolheu como default e salve.
Desligue, tire o pendrive e reinicie pra ver se voltou a funcionar.[/QUOTE]



O pior e que ele não liga sem HD.
Ele nem ta ligando. Com esse pendrive, consigo abrir para realizar o procedimento?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
O pior e que ele não liga sem HD.
Ele nem ta ligando. Com esse pendrive, consigo abrir para realizar o procedimento?
Qual é o seu X360 exatamente?
Tem memória interna?
Experimenta colocar o dashlaunch na raiz do pendrive, default.xex.
 

matsu

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Qual é o seu X360 exatamente?
Tem memória interna?
Experimenta colocar o dashlaunch na raiz do pendrive, default.xex.



O modelo e o 1439
A imagem dele. (https://www.google.com.br/search?q=...AUICygC&biw=1351&bih=617#imgrc=0GgxGjQ58oImyM:)
E o desbloqueio e aquele que demora de 20 segundos até 1 minutos para ligar.
Sou muito leigo nesses assuntos. mas vou tentar ver um video no you tube explicando como faz esse procedimento que você falou. Se consegui aviso. Agradeço pela ajuda.
 

matsu

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Esquici de comentar, eu uso um HD externo.

Meu amigo, eu troquei a dashlaunch antiga e coloquei uma nova (no HD externo) a dash_launch_v3.18.
Mesmo assim ainda não liga.
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
O modelo e o 1439
A imagem dele. (https://www.google.com.br/search?q=...AUICygC&biw=1351&bih=617#imgrc=0GgxGjQ58oImyM:)
E o desbloqueio e aquele que demora de 20 segundos até 1 minutos para ligar.
Sou muito leigo nesses assuntos. mas vou tentar ver um video no you tube explicando como faz esse procedimento que você falou. Se consegui aviso. Agradeço pela ajuda.
Esquici de comentar, eu uso um HD externo.

Meu amigo, eu troquei a dashlaunch antiga e coloquei uma nova (no HD externo) a dash_launch_v3.18.
Mesmo assim ainda não liga.
Não tem nenhum hd dentro né, no compartimento?
Nem memoria de 4GB?
Tem que ver se é só falta dos arquivos pois sem hd nenhum era pra ele ligar.
 

matsu

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Não tem nenhum hd dentro né, no compartimento?
Nem memoria de 4GB?
Tem que ver se é só falta dos arquivos pois sem hd nenhum era pra ele ligar.

Tem sim, a memoria de 4 GB tem. Provavelmente o arquivo que eu removi dele ser dentro dessa memoria.
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Tem sim, a memoria de 4 GB tem. Provavelmente o arquivo que eu removi dele ser dentro dessa memoria.
Mais provável um arquivo que vc deixou na memória interna.
Verifica usando um pendrive e colocando algum arquivo default.xex na raiz.
Se não só levando pra alguém que conheça RGH.

:kjoinha
 
Topo Fundo