O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

matsu

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Mais provável um arquivo que vc deixou na memória interna.
Verifica usando um pendrive e colocando algum arquivo default.xex na raiz.
Se não só levando pra alguém que conheça RGH.

:kjoinha
Pow mano, obrigado mesmo pela ajuda.
Vou tentar aqui colocando pelo pendrive.
Para mim conseguir entra na raiz dele, eu preciso fazer alguma coisa? Ja que ele não liga, será que só colocando o pendrive ja e o suficiente para ele ligar. Tipow da um boot pelo pendrive
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.212
Pontos
1.349
Pow mano, obrigado mesmo pela ajuda.
Vou tentar aqui colocando pelo pendrive.
Para mim conseguir entra na raiz dele, eu preciso fazer alguma coisa? Ja que ele não liga, será que só colocando o pendrive ja e o suficiente para ele ligar. Tipow da um boot pelo pendrive
Faz o que indiquei na outra postagem, senão assistência.

Vc pode tbm segurar o botão de sincronizar, ligar o xbox ainda segurando o botão de sincronizar e aguardar pra ver se ele liga.
 

euclaro

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
23
Galera, já estou com a atualização 17511 e mesmo assim o xbox tá pedindo pra ser atualizado. O que fazer? ( desbloqueio lt 3.0)
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.212
Pontos
1.349
Galera, já estou com a atualização 17511 e mesmo assim o xbox tá pedindo pra ser atualizado. O que fazer? ( desbloqueio lt 3.0)
Se já tiver um dispositivo de armazenamento, ligue e coloque o Update cia USB que o console completa o que falta. Se não tiver um, coloque e faça o que falei acima.

:kjoinha
 

euclaro

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
23
Deu certo, vlw!!
Amigo, tem alguma forma de eu conseguir os jogos anteriores que a live disponibilizou caso eu assine?
 


Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Galera, meu irmao me deu o Xbox 360 antigo dele. É desbloqueado LT 2.0. To jogando alguns jogos que não saíram pra PC. Tenho umas dúvidas aleatórias pra galera que manja do console:

1- Jogos mais recentes tipo Halo 4 e Silent Hill Downpour rodam no LT 2.0? Ou tem que atualizar pra 3.0? Tem como atualizar em casa ou é coisa pra técnico só?

2- Aliás, esse Silent Hill Downpour vale a pena? Sou fãzão dos antigos e esse nao saiu pra PC entao nunca testei.

3- Vou com certeza testar o Red Dead Redemption, que parece ser uma obra-prima. O spin-off Undead vale a pena também?

4- A série The Darkness vale a pena? Saiu um exclusivo pra Xbox 360/PS3 e o segundo pra PC, se for boa eu queria testar.

5- A campanha do Gears Of War 1 eu joguei no Windows e achei bem chata, o 2 melhora ou fica mais do mesmo?

6- A série Crackdown é maneira ou envelheceu mal?

7- Algum outro exclusivo bacana?


PS: To jogando Halo ODST e achando um put* jogo, com uma atmosfera totalmente diferente do resto da série!
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Comprei um Xbox One S, ainda nem chegou, mas me ajudem aqui. Quantos serviços existem para o Xbox? Tem a Live Gold, o Game Pass e o EA Access, certo?

O Games With Gold é um programa separado ou é junto com a Live Gold?
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Comprei um Xbox One S, ainda nem chegou, mas me ajudem aqui. Quantos serviços existem para o Xbox? Tem a Live Gold, o Game Pass e o EA Access, certo?

O Games With Gold é um programa separado ou é junto com a Live Gold?

Isso tem essas 3 assinaturas.

Games With Gold são jogos disponibilizados todo mês para quem é assinante da live Gold, estão juntos.
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Fiquei na dúvida a respeito dos jogos comprados na Live US e baixados no meu X360 fabricado no brasil.

Comprei um jogo q só tem na live US, mas na hora de baixar ele chega os 80% e cancela, tentei o chat da MS e mesmo com as dicas nada deu certo, outros jogos tenho na conta BR baixaram sem problemas.

Tem alguma restrição na hora de instalar o jogo tbm??? Obrigado desde já.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Fui tentar pegar aquele Marlow Briggs de graça da live gold e constou como se eu estivesse comprando ele, tá certo isso? Primeiro apareceu 'clicar para mostrar valor' e depois apareceu o preço de R$29,99. Ué? Não deveria ser de graça?

Estou usando um cartão de 14 dias de graça da live gold.
 

euclaro

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
23
Galera, tenho o xbox 360 no destrave lt 3.0
Eu posso comprar jogos na live de boa? ou vai aumentar os riscos de banimento?
 

euclaro

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
23
Fui tentar pegar aquele Marlow Briggs de graça da live gold e constou como se eu estivesse comprando ele, tá certo isso? Primeiro apareceu 'clicar para mostrar valor' e depois apareceu o preço de R$29,99. Ué? Não deveria ser de graça?

Estou usando um cartão de 14 dias de graça da live gold.
o Games com gold nao funciona pra quem usa a live gratis ( de promocoes)
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Fui tentar pegar aquele Marlow Briggs de graça da live gold e constou como se eu estivesse comprando ele, tá certo isso? Primeiro apareceu 'clicar para mostrar valor' e depois apareceu o preço de R$29,99. Ué? Não deveria ser de graça?

Estou usando um cartão de 14 dias de graça da live gold.
identico aqui...uma pena, pois acabei de pegar a gold de R$ 1,00 no mês e o Marlow já era.. tem o tomb raider, mas esse eu já tinha no x360..
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Será então que o mês por R$1 também não funciona? Igual o amigo disse acima.
Não sei ao certo, mas creio que seja possível sim... Bom, só vou saber dia 16 que vem outro jogo do x360

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

Edit: só lembrando que primeiro finalizei a live de 14 dias e depois peguei esse de 1real por 30 dias
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Estou jogando o Forza Horizon 3 só por testar, depois se eu quiser deletar o save pra começar tudo do zero tem como? Os dados ficam salvos online ou no próprio console? Eu perco os troféus conquistados?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Galera, tenho um HD de 1TB externo esta sendo usado pelo Xbox One, porem comprei um HD de 2TB externo, queria saber se tem como eu copiar pro HD de 1TB externo os jogos pro HD de 1TB externo?
E tem como formatar pra voltar a ser um HD normal de PC o HD de 1TB externo?
Pois vou trocar de 1TB externo para de 2TB externo e o outro ficar de Backup pro PC saca?
Flw e vlw.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Isso tem essas 3 assinaturas.

Games With Gold são jogos disponibilizados todo mês para quem é assinante da live Gold, estão juntos.

Ola amigos,

Peguei um HD de 2TB ai tirei meu antigo de 1TB do Xbox One que era de jogos, ai agora ele não reconhece no PC, pior que pensei se espetar no PC ele iria formatar ne para voltar a servir no PC mais nem aparece no PC.

Eu espetei o HD antigo do Xbox One mais não aparece nada nele, porque sera?

Ai não consigo formatar.

Tem alguma ideia queria formatar pra voltar usar no PC o HD antigo de 1TB?

4Oh8fc.jpg


TKOPe7.jpg


Flw vlw.

Abraços a todos.
 
Ultima Edição:

eltvs

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde! Gostaria de saber, por favor, se alguem teria uma dica de onde conseguir o diagrama ligação do chip x360run na corona v1. Obrigado
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Amigos, crio este tópico em nome da saúde da pasta xbox, já é uma idéia antiga que tínhamos, vamos levar isso pra frente e contar com a colaboração de novos e velhos users. A pasta está extremamente poluída com tópicos frequentemente repetidos para sanar dúvidas dos novatos, então este tópico funcionará da seguinte forma:
- user novato com uma ou mais dúvidas, entra neste tópico e deixa sua dúvida
- user antigo ou mesmo novo que saiba responder a dúvida do amigo que a tem, responda citando a mesma.
- dúvida sanada, deixa o tópico quieto até novo user/dúvida surgir, sendo logo respondida pelos que sabem o que fazer.

E assim vai sucesivamente, tudo concentrado aqui, a criação de tópicos para sanar dúvidas não será mais necessário, podemos concentrar em outras coisas e a pasta fica menos poluída com tantos tópicos que poderiam ser evitados.

Em tempo, se a dúvida for sobre destrave/jtag, usem o tópico já existente, ou contatem os técnicos do fórum via MP.


Vou pedir para os moderas deixarem o tópico fixo, se os amigos estiverem de acordo com o plano, assim qualquer user novo acha fácil o lugar correto pra sanar suas dúvidas.

Dicas e sugestões, mandem MP, assim já começamos o tópico da maneira correta.

Conto com a ajuda de todos.
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
olá estou aprendendo a usar o site, mas estou com um xbox clássico chipmod, quando eu ligo, ele pisca vermelho e desliga, mas se eu segurar o botão por alguns segundos ele liga aparecem o logo da evox , só que não aparece a dashboard, se eu apertar para ejetar , pisca vermelho e desliga de novo, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
4.871
Pontos
713
Tem algum jeito de eu comprar jogos do 360 pela Live Argentina do Xbox One ? Pois, eu criei um conta argentina, mas não consigo associar um cartão nela, diz que o endereço não bate ou algo assim.
 

yursts

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Alguem por favor me ajuda, fui atualizar meu xbox pra kernel 17511 e agora ele nao liga mais, alguem pode me ajudar?
Quando tento reinstalar a Nand antiga da esse erro no AUTOGG por favor. Alguem pode me ajudar?
 

Anexos

  • Screenshot_1.png
    Screenshot_1.png
    111,7 KB · Visualizações: 10

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Galera, mais alguem teve problema recentemente com o XONE?
Depois das ultimas atualizaçoes, notei que ele tava lento, dando problemas pra iniciar. Hoje pifou de vez. Ele passa energia, a luz do botao acende, mas ele nao inicia e nao tem imagem. Outro amigo meu, de outra cidade, teve esse mesmo problema exatamente hj tb. Muito esquisito. Tentei de tudo p ele voltar a vida e nada deu nenhum resultado. Alguem na mesma situação?
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Existe algum aplicativo de android que transmite telas do celular que funcione no xbox 360 bloqueado? Já tentei vários, mas nenhum consegue encontrar o console para conectar.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Existe xbox 360 mais valorizado no mercado do que outro,simplesmente por causa da versão do sistema do mesmo,por aceitar um tipo especifico de desbloqueio?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Fala galera, blz.
Ontem meu sobrinho me "emprestou" o xbox360 que está com defeito, eu não entendo nada e ele me disse o seguinte: "Começou a não rodar jogo, sempre usei em disco, não sei se funciona pelo pen drive, dai levei para consertar. Quando voltou alguns jogos não funcionaram e os que funcionavam nem sempre funcionam. Voltei na assistência e o cara falou que era assim mesmo, que para ele tmb era um tiro no pé pegar para consertar, que não tinha mais jeito, aquilo era o melhor que ele podia fazer."
Pois bem que ele me "emprestou" e eu quero entender o que posso fazer com esse xbox360, eu quero jogar alguns jogos tudo off line, para mim o melhor fazer (ou saber se já tem) é o rgh/jtag, mas pelo que pesquisei os desbloqueios do xbox360 são via hardware.
O que devo fazer e como saber sobre este game que estou em mãos??
Obrigado.

Edit1: O Xbox é o modelo slim, a data de fabricação é 29/09/2012.
Liguei nas lojas de game da região tão cobrando (sem ver o console) de R$250 a R$300 par fazer p desbloqueio, mas pode variar. Ache bem salgado, mas não tenho noção de preço dessas coisas, nem sei se é possível fazer o desbloqueio via software (o que me arriscaria).


Edit2: fiz o teste do xexmenu e o arquivo apareceu corrompido :(
Vou ir atrás de uma assistência para fazer o RGH, alguém tem noção de preço?
 
Ultima Edição:
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Estou com um problema grave meus amigos , estava fazendo manutenção em um ps2 retirei o capacitor logo apos retirar o capacitor eu levei o soprador térmico para a direita e não vi que a placa do xbox 360 esta vá lá , resultado criou uma bolha na placa mãe eu testei ela antes de isso acontecer e ela estava ok , agora ela não bipa mais eu tentei ligar e os reguladores queimaram já fiz a troca dos reguladores e tenho todas as tensões da corona 1,2 - 3,3 - 5v mais as trilhas que estão raspadas estão todas em curto e esses capacitores da nand também estão em curto preciso saber se alguém já passou por algo semelhante será que essa bolha esta fazendo as trilhas da KSB encostarem no terra gerando esse curto ? e outra no controlador de 3,3 eu tenho 3,3 mais nos pads da nad e nos pads do chip que são os pontos E e F se não me engano tem que dar 3,3 e não ta dando .

20180412_164350.thumb.jpg.13d02613e1bed32ad4c47134acf01855.jpg

20180412_164421.thumb.jpg.2ffcec3dac8fe4f4724040f838bbe797.jpg

20180412_164452.thumb.jpg.9a1292c1d4f034b07d6df317ab17e923.jpg

20180412_164511.thumb.jpg.f6632df5b284ee38aa98a96aa330013d.jpg
 
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Fala galera, blz.
Ontem meu sobrinho me "emprestou" o xbox360 que está com defeito, eu não entendo nada e ele me disse o seguinte: "Começou a não rodar jogo, sempre usei em disco, não sei se funciona pelo pen drive, dai levei para consertar. Quando voltou alguns jogos não funcionaram e os que funcionavam nem sempre funcionam. Voltei na assistência e o cara falou que era assim mesmo, que para ele tmb era um tiro no pé pegar para consertar, que não tinha mais jeito, aquilo era o melhor que ele podia fazer."
Pois bem que ele me "emprestou" e eu quero entender o que posso fazer com esse xbox360, eu quero jogar alguns jogos tudo off line, para mim o melhor fazer (ou saber se já tem) é o rgh/jtag, mas pelo que pesquisei os desbloqueios do xbox360 são via hardware.
O que devo fazer e como saber sobre este game que estou em mãos??
Obrigado.

Edit1: O Xbox é o modelo slim, a data de fabricação é 29/09/2012.
Liguei nas lojas de game da região tão cobrando (sem ver o console) de R$250 a R$300 par fazer p desbloqueio, mas pode variar. Ache bem salgado, mas não tenho noção de preço dessas coisas, nem sei se é possível fazer o desbloqueio via software (o que me arriscaria).


Edit2: fiz o teste do xexmenu e o arquivo apareceu corrompido :(
Vou ir atrás de uma assistência para fazer o RGH, alguém tem noção de preço?
Rgh está em media de 200 a 350 reais kabaneri , o arquivo apareceu corrompido pois seu xbox 360 não e desbloqueado por rgh , você terá que fazer um reset glitch e comprar um hd para jogar jogos via usb , sem rgh você vai ter que trocar o leitor , mas pra trocar o leitor você vai ter que pegar a dvd key logo terá que fazer rgh kkkkk
 
Topo Fundo