O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

c4rboni

Supra-sumo
Reações
660
Pontos
153
Não sei se esse é o topico certo mas gostaria de recomendações de onde eu posso comprar um XONE o mais barato possivel (que acompanhe 1 controle pelo menos), alguém ajuda?

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
2.913
Pontos
303
Pessoal, com um xone s;
Primeira vez que terei um console MS, sempre fui sonysta;

Eu posso dividir o EA acess com outra pessoa?
Alguém gostaria de dividir comigo?

Eu só quero jogar basicamente o UFC e os Fifas e Nba´s da vida.

Outra pergunta, o controle vem sem bateria e sem pilhas não é?
Qual o melhor custo benefício e onde comprar?

Desde já grato
Vem com um par de pilhas.
Como melhor custo x benefício, recomendo adquirir 2 pares de pilhas recarregáveis, cada par vai durar muito e quando acabar só colocar para carregar e usar as carregadas, com isso adeus cabinho...

Quanto a dividir, acho que é possível sim, mas como não o faço, não posso dar certeza.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

PH_SEP

Bam-bam-bam
Reações
4.014
Pontos
303
Vem com um par de pilhas.
Como melhor custo x benefício, recomendo adquirir 2 pares de pilhas recarregáveis, cada par vai durar muito e quando acabar só colocar para carregar e usar as carregadas, com isso adeus cabinho...

Quanto a dividir, acho que é possível sim, mas como não o faço, não posso dar certeza.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Usa o ea acess? não gostaria de dividir comigo?

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
5.511
Pontos
344
Eu precisava de um email ou contato telefonico da ACTIVISION no Brasil.
Meu CoD WWII não passa da missão 8 e a Microsoft já falou que não é com ela.

CoyoteBoicote

Bam-bam-bam
Reações
7.828
Pontos
354
Tem n causas pro xone FAT desligar sozinho ou esse sintoma tem grandes chances de ser a fonte? Isso com 15 minutos jogando.
Eu ia comprar de um amigo, trouxe pra casa e começou essa falha...

Duolks

Bam-bam-bam
Reações
4.155
Pontos
303
Povo me ajudem com uma coisa, meu cunhado ligou falando que o ONE do meu sobrinho começou a dar erro 8027025A no boot, eu nunca tive um xbox então não conheço muito bem as coisas... pelo que vi no google isso acontece qdo ele ta dando erro de conexao ao abrir normalmente um app, só que no caso dele é no boot, a home nem aparece... dei uma olhada se a Live esta online e aparentemente sim, fora que ele esta assim desde ontem, já tentaram resetar trocentas vezes e desconectar o cabo de rede, nos dois casos acontece a mesma coisa... alguém tem alguma sugestão fora o factory reset?

c4rboni

Supra-sumo
Reações
660
Pontos
153
Alguem pode recomendar algum lugar para comprar um XONE por volta de 900 reais ?

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Reações
2.451
Pontos
283
Há uns 3 anos, eu vendi meu Xbox One para o meu irmão. Agora, vou comprar outro. Como ele acumulou muitos jogos nesse período, alguém pode me dizer como funciona o compartilhamento de contas????

Engraçado que ele tem a conta dele, mas ainda mantém a minha conta logada, ou seja, tem duas contas no sistema. E os jogos digitais que eu tinha, tanto os que eu comprei, quanto os da Games With Gold, podem ser jogados por ele.

Arkken

Veterano
Reações
1.093
Pontos
133
Beleza gente...tenho esta dúvida...estava querendo comprar um xbox one banido pra jogar offline...mas estava vendo que tem uns que não dá pra jogar offline porque não dá pra criar perfil...
assim como se dá essa diferença?? tem risco de eu comprar um pra jogar off e depois do nada acabar banindo de vez??
Kra, nao compre Xbox One Banido, é dinheiro jogado fora. Maioria dos jogos pede atualização após algum tempo, com o Xbox banido voce nao consegue atualizar e dessa forma nao consegue jogar. Normalmente eles vendem esses consoles apenas para aproveitar as peças.

Olá pessoas, nunca tive um Xbox na vida então estou com duvidas. Surgiu a chance de eu pegar um Xbox One X, e achei esse bundle aqui em questão que vem com forza e o rdr2 special edition. No câmbio atual sairia uns 1880 reais em média, 450 euros sem IOF. Como minha irmã vem pro Brasil então eu faria a troca direta do Real pelo Euro dela sem taxas. Não sei como é o preço dele aqui no BR e por quanto pode achar, mas até que não achei tão caro.
Visualizar anexo 56280
Muito barato, você nao achar um zero aqui no Brasil por menos de 2k ... valor abaixo disso somente usado, pode pesquisar...

boa tarde galera, estou querendo comprar um xbox X, e, após me informar sobre a garantia dos consoles nacionais pós um ano dada pela microsoft, fiquei com duvida se compro um modelo importado ou nacional. Gostaria de saber como funciona essa garantia para modelos nacionais e se realmente vale a pena investir nesse produto. obrigado
Garantia apenas para console nacional, porem vale a pena registar seu console importado no site da Microsoft.
Obs: Os controles e acessórios tem garantia apenas de 3 meses. Só o console tem de 1 ano.

Há uns 3 anos, eu vendi meu Xbox One para o meu irmão. Agora, vou comprar outro. Como ele acumulou muitos jogos nesse período, alguém pode me dizer como funciona o compartilhamento de contas????

Engraçado que ele tem a conta dele, mas ainda mantém a minha conta logada, ou seja, tem duas contas no sistema. E os jogos digitais que eu tinha, tanto os que eu comprei, quanto os da Games With Gold, podem ser jogados por ele.
Compartilhamentos de contas é simples: Voce coloca sua conta como principal no cosole do seu irmao, e seu irmao coloca sua conta como principal no console dele, assim todos os jogos que um ou o outro comprar os 2 poderao instalar e jogar normalmente.

OBS: SÓ COMPARTILHE CONTA COM ALGUEM EM QUE REALMENTE CONFIE POIS O SEU CARTAO DE CREDITO PARA COMPRAS FICA CADASTRADO NO CONSOLE, A PESSOA QUE VOCE COMPARTILHAR PODE USAR SEU CARTAO PARA COMPRAR 300 JOGOS E FUDER COM SUA VIDA.

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Reações
2.451
Pontos
283
Compartilhei com o meu irmão, tudo certo.

Só um adendo: Quando eu utilizo o aplicativo do GamePass, para celular, e faço download remoto de algum jogo, ele faz no Xbox do meu irmão, e vice versa.

Assim sendo, se eu quiser baixar algum jogo remotamente, tenho que enviar um zap para ele, dizendo que jogo eu quero, e ele faz o processo no celular dele.

Rochastein

Ser evoluído
Reações
80
Pontos
28
Não sei se esse é o topico certo mas gostaria de recomendações de onde eu posso comprar um XONE o mais barato possivel (que acompanhe 1 controle pelo menos), alguém ajuda?
OLX...
Não tem lugar melhor, só pedir para testar antes, ou pedir para pessoa gravar um video... Peguei o meu ano passado por 900 reais, com um controle, FIFA 19 e 2 Tomb Raider.

Foi sucesso... Na epoca não acreditei que tinha conseguido pegar tão barato e ainda com controle original e jogos.

Azeon

Bam-bam-bam
Reações
13.692
Pontos
354
Pessoal, é possível compartilhar o Gamepass ?
É o mesmo esquema do PS4 ? (O Xbox 1 fica com a conta do Xbox 2 como principal).

Ultima Edição:

IIagoo

Novato
Reações
1
Pontos
12
Alguem poderia me indicar algum lugar para comprar aqueles controles de edições limitadas ? Phantom, Todo Vermelho, Todo azul etc ?

Ulisses Seventy Eight

Bam-bam-bam
Reações
1.181
Pontos
203
Estou agora com um Xbox 360 modelo falcon pois é de 09/08/2008 em bom estado e descolei uma fonte do modelo Jasper japonesa sendo ligado normalmente com ele. Dizem que pifa o Xbox, que tem que ser a fonte de voltagem correta e bla, bla, bla.

Está funcionando normalmente, o game fica numa temperatura aceitável e a fonte também.

O game está travado, mas rodando lindamente. Espero que dure o suficiente

SirMoeckel

Bam-bam-bam
Reações
5.077
Pontos
303
Alguem me tira uma duvida ae, eu peguei um controle de XONE, só que ele desligava a cada vibração, dae troquei na loja, só que esse novo ainda desliga aleatoriamente com vibração, jogo dirt rally e o controle ta usando TODA A VIBRAÇÃO EXISTENTE, dae em momentos aleatorios com um simples toque, ele desliga

ta no cabo por enquanto, será que é a baixa voltagem de usb do pc?

ThitoGamer

Novato
Reações
11
Pontos
13
Pessoal, alguém pode me tirar uma dúvida sobre TVs?

Eu estava tentado a comprar uma TV da TCL, modelo P65US de 50 polegadas, depois dei um passo atrás por não saber muito sobre a parte técnica dela. Na verdade eu tinha em mente a Samsung 43RU7100, por conta da superioridade do painel VA usadas nas TVs, que apresentam qualidade muito superiores aos painéis IPS da LG em questão de contraste.

Até aí tudo Ok... Só que, recentemente, eu notei que todas as TVs da TCL lá fora usam painel VA e também contam com o Local Diming que melhora consideravelmente a qualidade da imagem e relação de contraste. Com mais um pouco de pesquisa acabei achando um vídeo no YouTube onde o cara confirma que a P65US tem Local Diming, apesar de eu não achar essa informação em lugar nenhum, nem no manual da fabricante no site.

Alguém aí tem boas referências sobre esse modelo da TCL (P65US) e conhece as especificações detalhadas dela? Se o painel dela for pelo menos VA mesmo, é uma compra quase que certa, já que ela tem 50 polegadas e da pra achar até por 1600 em boas promoções.

Obs.: Eu não me importo muito com as funções Smart dela... Eu vou usar ela só pra jogar no meu Xbox One e no máximo ver um Netflix. O mais importante pra mim é a qualidade de imagem e tamanho da tela, no melhor custo possível. =]

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.591
Pontos
303
Pessoal, alguém pode me tirar uma dúvida sobre TVs?

Eu estava tentado a comprar uma TV da TCL, modelo P65US de 50 polegadas, depois dei um passo atrás por não saber muito sobre a parte técnica dela. Na verdade eu tinha em mente a Samsung 43RU7100, por conta da superioridade do painel VA usadas nas TVs, que apresentam qualidade muito superiores aos painéis IPS da LG em questão de contraste.

Até aí tudo Ok... Só que, recentemente, eu notei que todas as TVs da TCL lá fora usam painel VA e também contam com o Local Diming que melhora consideravelmente a qualidade da imagem e relação de contraste. Com mais um pouco de pesquisa acabei achando um vídeo no YouTube onde o cara confirma que a P65US tem Local Diming, apesar de eu não achar essa informação em lugar nenhum, nem no manual da fabricante no site.

Alguém aí tem boas referências sobre esse modelo da TCL (P65US) e conhece as especificações detalhadas dela? Se o painel dela for pelo menos VA mesmo, é uma compra quase que certa, já que ela tem 50 polegadas e da pra achar até por 1600 em boas promoções.

Obs.: Eu não me importo muito com as funções Smart dela... Eu vou usar ela só pra jogar no meu Xbox One e no máximo ver um Netflix. O mais importante pra mim é a qualidade de imagem e tamanho da tela, no melhor custo possível. =]

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
Tópico errado amigão.
Pergunta aqui:
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-de-suporte-tvs-4k-uhd-led-oled-microled.470523/