O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Amigos, crio este tópico em nome da saúde da pasta xbox, já é uma idéia antiga que tínhamos, vamos levar isso pra frente e contar com a colaboração de novos e velhos users. A pasta está extremamente poluída com tópicos frequentemente repetidos para sanar dúvidas dos novatos, então este tópico funcionará da seguinte forma:
- user novato com uma ou mais dúvidas, entra neste tópico e deixa sua dúvida
- user antigo ou mesmo novo que saiba responder a dúvida do amigo que a tem, responda citando a mesma.
- dúvida sanada, deixa o tópico quieto até novo user/dúvida surgir, sendo logo respondida pelos que sabem o que fazer.

E assim vai sucesivamente, tudo concentrado aqui, a criação de tópicos para sanar dúvidas não será mais necessário, podemos concentrar em outras coisas e a pasta fica menos poluída com tantos tópicos que poderiam ser evitados.

Em tempo, se a dúvida for sobre destrave/jtag, usem o tópico já existente, ou contatem os técnicos do fórum via MP.


Vou pedir para os moderas deixarem o tópico fixo, se os amigos estiverem de acordo com o plano, assim qualquer user novo acha fácil o lugar correto pra sanar suas dúvidas.

Dicas e sugestões, mandem MP, assim já começamos o tópico da maneira correta.

Conto com a ajuda de todos.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Tópico excelente. Espero q seja pinado e principalmente respeitado pela noobizada :D
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Tio Ricardo, posso atualizar o destravamento do meu xbox usando um pendrive? [coolface]



Aprovado meu querido, se tem seu selo de qualidade, então o negocio é baum!!
 


ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Tio Ricardo, posso atualizar o destravamento do meu xbox usando um pendrive? [coolface]



Aprovado meu querido, se tem seu selo de qualidade, então o negocio é baum!!
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.732
Reações
3.125
Pontos
819
[SIZE="4"]- user novato com uma ou mais dúvidas, entra neste tópico e deixa sua dúvida
- user antigo ou mesmo novo que saiba responder a dúvida do amigo que a tem, responda citando a mesma.
[/SIZE]

Crazy Spy;7420770 disse:
Boa iniciativa, aprovo :)
Se puder também, ajudo claro!

Soundwave;7420876 disse:
Aprovado :kongpositivo:

Farei a minha parte :D

Abraços :p

Dr. Pecado;7420926 disse:
Tópico excelente. Espero q seja pinado e principalmente respeitado pela noobizada :D

ih_esqueci;7420945 disse:
se funcionar, maravilha!
torcendo pra que dê certo!

ZerOneX;7420991 disse:
Tio Ricardo, posso atualizar o destravamento do meu xbox usando um pendrive? [coolface]




Aprovado meu querido, se tem seu selo de qualidade, então o negocio é baum!!

Começo bem o tópico.
Laughing_ChimpM-vi.gif
 

alpha175

Ser evoluído
Mensagens
807
Reações
0
Pontos
46
Então... Deixa o noob aqui estreiar. [coolface]

To achando que vo comprar um HD externo no DX e tal...
Mas, enquanto isso, dá pra instalar jogos num HD Externo? E manter outros arquivos no HD ao mesmo tempo? [alem da instalacao, claro]

vlw.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Crazy Spy;7420770 disse:
Boa iniciativa, aprovo :)
Se puder também, ajudo claro!

Soundwave;7420876 disse:
Aprovado :kongpositivo:

Farei a minha parte :D

Abraços :p

Dr. Pecado;7420926 disse:
Tópico excelente. Espero q seja pinado e principalmente respeitado pela noobizada :D

ih_esqueci;7420945 disse:
se funcionar, maravilha!
torcendo pra que dê certo!

ZerOneX;7420991 disse:
Tio Ricardo, posso atualizar o destravamento do meu xbox usando um pendrive? [coolface]



Aprovado meu querido, se tem seu selo de qualidade, então o negocio é baum!!

Podiam ter dado o seu apoio postando aqui: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?goto=newpost&t=336243

Se nem vocês respeitaram o topico, imagina as larvas.. :p

alpha175;7421059 disse:
Então... Deixa o noob aqui estreiar. [coolface]

To achando que vo comprar um HD externo no DX e tal...
Mas, enquanto isso, dá pra instalar jogos num HD Externo? E manter outros arquivos no HD ao mesmo tempo? [alem da instalacao, claro]

vlw.

Da desde que você tenha um HD de ate 16 GB, ou então faça varias partições de 16 GB em um HD maior que isso ( E depois formata-lo no X lógico ).

tylenol;7421070 disse:
Tio.

Salva a KEY !!

Aff, sem comentarios

:risos: :risos: :risos:
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
djmamas;7421313 disse:
Podiam ter dado o seu apoio postando aqui: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?goto=newpost&t=336243

Se nem vocês respeitaram o topico, imagina as larvas.. :p



Da desde que você tenha um HD de ate 16 GB, ou então faça varias partições de 16 GB em um HD maior que isso ( E depois formata-lo no X lógico ).



Aff, sem comentarios

:risos: :risos: :risos:

eu nao desrespeitei o topico nao, por isso minha coolface, so entrei aqui deixando claro que vi o topico, entrei e deixei minha marca, resumindo, estarei sempre passando aqui.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.985
Reações
72.999
Pontos
1.684
Tio ricardo foi foda ! hehehehehehe

Apoio a iniciativa tb !
Agora só resta os "novatos" (tb chamados de larvas) acostumar a postar as duvidas nesse tópico, coisa dificil de acontecer.
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.343
Reações
1.950
Pontos
649
Existe alguma possibilidade de rolar um futuro patch pra "capar" o AP2.5 para destravamentos antigos?
 

waking life

Habitué da casa
Mensagens
710
Reações
83
Pontos
69
Boa iniciativa, mas para funcionar a galera que "manja mais" tem que responder as dúvidas do pessoal...

Já li dois posts com dúvidas e ninguém respondeu ainda...
 

Gunsmith.Cat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.760
Reações
1.186
Pontos
644
Pena que esse tópico vai passar despercebido aos olhos das larvas.

Mais o que vale é a intenção, parabéns :kongpositivo:
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.156
Pontos
984
Tai Kamiya;7421532 disse:
[COLOR="Navy"]Existe alguma possibilidade de rolar um futuro patch pra "capar" o AP2.5 para destravamentos antigos?[/COLOR]

Não existe nenhum comentario a respeito. Mas nunca diga nunca né.

@alpha175

Dá sim, na hora de formatar a unidade pelo xbox, vc pode personaliza o espaço que deseja usar no 360. sendo que o maximo é 16 gb. o resto pode ser FAT ou NTFS sem problemas.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.985
Reações
72.999
Pontos
1.684
Tai Kamiya;7421532 disse:
Existe alguma possibilidade de rolar um futuro patch pra "capar" o AP2.5 para destravamentos antigos?

Olha, acho q isso é bem dificil de acontecer, já q foi provado q o AP2.5 aciona com a dash nova, tem os "metodos alternativos" para rodar os jogos AP2.5 como o esquema de atualizar com as 3 dash e o esquema do botao soldado no cabo de força do drive.
Agora, se o seu drive for um samsung e/ou um hitachi dos antigos (antes do 78) entao ele roda de boa os jogos com AP2.5
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Hehehehe.... ok, deixando espaço para as larvas :p

Dúvida: (É sério)

Se eu comprar um jogo Arcade ou alguma DLC (Mapas pro COD por exemplo), se for banido depois ainda vai funcionar no console ou não vai mais por causa que não terá mais conectividade com a Live?

Vlw ae :p

Abraços :kongpositivo:
 

alpha175

Ser evoluído
Mensagens
807
Reações
0
Pontos
46
Outra dúvida:
Eu posso usar qualquer Headset na Live? Ou tem que ser o específico?
Porque eu tenho 2 headsets bluetooth e um por cabo, e nao queria ter que desembolsar mais dinheiro.

ps: ótimo tópico, parabéns. Eu sou novo na pasta, e realmente via ela poluída. Inclusive por mim. '-'
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
alpha175;7422714 disse:
Outra dúvida:
Eu posso usar qualquer Headset na Live? Ou tem que ser o específico?
Porque eu tenho 2 headsets bluetooth e um por cabo, e nao queria ter que desembolsar mais dinheiro.

ps: ótimo tópico, parabéns. Eu sou novo na pasta, e realmente via ela poluída. Inclusive por mim. '-'

Somente os modelos especificos para Xbox 360.

Existem modelos com fio baratinhos por ae (R$ 15 - 20,00) ou sem fio que está apartir de R$ 150,00.

Abraços :kongpositivo:
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.985
Reações
72.999
Pontos
1.684
Soundwave;7422015 disse:
Hehehehe.... ok, deixando espaço para as larvas :p

Dúvida: (É sério)

Se eu comprar um jogo Arcade ou alguma DLC (Mapas pro COD por exemplo), se for banido depois ainda vai funcionar no console ou não vai mais por causa que não terá mais conectividade com a Live?

Vlw ae :p

Abraços :kongpositivo:

Funciona normal pq a grande parte dos conteudos da live q vc compra e baixa fica anexado com o seu aparelho sem necessidade de acessar a live.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
alucardlv1313;7423249 disse:
Funciona normal pq a grande parte dos conteudos da live q vc compra e baixa fica anexado com o seu aparelho sem necessidade de acessar a live.

EXCELENTE! :D

Só mais uma dúvida: Usando os "Pontos da Alegria", tudo que baixar na GT desses pontos, vou poder usar na minha, Soundwave BR?

Sei que somente itens de Avatar não tem como, mas games Arcade, Temas e Complementos (DLC's) como Mapas de BBC2 e COD BO, vou poder usar em outras contas?

Valeu ae :kongpositivo:
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Soundwave;7423313 disse:
EXCELENTE! :D

Só mais uma dúvida: Usando os "Pontos da Alegria", tudo que baixar na GT desses pontos, vou poder usar na minha, Soundwave BR?

Sei que somente itens de Avatar não tem como, mas games Arcade, Temas e Complementos (DLC's) como Mapas de BBC2 e COD BO, vou poder usar em outras contas?

Valeu ae :kongpositivo:


Mas essa é a grande intenção dos pontos da alegria, comprar jogos arcade e DLCs, que podem ser jogados no seu perfil principal que acessa a Live.

Ou seja pode preparando uns pontos da alegria ai pra poder pegar a expansão Vietnam do Bad Company 2 [coolface] (que eu ainda não peguei):-(

Abs:kongpositivo:
 

Leusf

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
Bom, deixa colocar minha duvida aqui tb, meu x360 arcade foi comprando no começo do ano passado, acho que a fabricação dele é final de 2009 (posso confirmar a fabricação quando chegar em casa), fiz o desbloqueio da ultima “ixtreme” antes da LT (acho que é 1.6)... aí é que vem minha dúvida, pra atualizar o desbloqueio pra LT+, qual o requisito?? Pode ser qualquer drive, ou tem restrição quanto à modelo??
Obs. Meu drive é o “Philips Benq”...

Abs

Léo
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Leusf;7423380 disse:
Bom, deixa colocar minha duvida aqui tb, meu x360 arcade foi comprando no começo do ano passado, acho que a fabricação dele é final de 2009 (posso confirmar a fabricação quando chegar em casa), fiz o desbloqueio da ultima “ixtreme” antes da LT (acho que é 1.6)... aí é que vem minha dúvida, pra atualizar o desbloqueio pra LT+, qual o requisito?? Pode ser qualquer drive, ou tem restrição quanto à modelo??
Obs. Meu drive é o “Philips Benq”...

Abs

Léo


Seu drive sendo o Benq, é o mais fácil de destravar/atualizar.

Entre no site do team jungle e baixe o arquivo em pdf, que explica passo a passo como fazer o destrave, não precisa de nenhum tipo de manuseio de hardware, basta conectar seu console na entrada SATA do PC e fazer tudo pelo software jungleflasher.

O link do site to team jungle abaixo:

http://www.jungleflasher.net/downloads.html

Baixe o tutorial e a última versão do jungleflasher 0.178.

Abs:kongpositivo:
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Logonildo;7423373 disse:
Mas essa é a grande intenção dos pontos da alegria, comprar jogos arcade e DLCs, que podem ser jogados no seu perfil principal que acessa a Live.

Ou seja pode preparando uns pontos da alegria ai pra poder pegar a expansão Vietnam do Bad Company 2 [coolface] (que eu ainda não peguei):-(

Abs:kongpositivo:

Ai sim hein :konglove:

Vou esperar sair o pacote do COD BO e compro tudo junto (por causa do limite de 24 horas [kong])

Vlw pelo Feedback :p

Abraços :kongpositivo:
 

Leusf

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
"... basta conectar seu console na entrada SATA do PC..." essa parte pegou... eheheheheeheh até poderia fazer na boa, mas em casa só tem notebook, tem alguma solução paliativa??
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Leusf;7423440 disse:
"... basta conectar seu console na entrada SATA do PC..." essa parte pegou... eheheheheeheh até poderia fazer na boa, mas em casa só tem notebook, tem alguma solução paliativa??

Pagar R$ 50,00 pra algum técnico fazer pra vc (se bem que no casos dos leitores Benq R$ 50,00 é caro...) :lol

Abs e boa sorte ai:kongpositivo:
 

Leusf

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
Cara, to ferrado então, to em Belém-PA, aqui o serviço mais barato que encontrei foi R$120,00 os tecnicos aqui abusam do fato de serem pouquissimos e enfiam a faca, mas vou dar um jeito de conseguir um PC com algum amigo e arriscar fazer sozinho, até pq sai mais barato ainda do que até mesmo mandar pra fora daqui (encomenda normal e sedex tb são caros)... obrigado mesmo assim...

Abs

Léo
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Algum manjador sabe me responder se essas beldades aqui dão ban?
http://produto.mercadolivre.com.br/...000-microsoft-points-compre-jogos-arcade--_JM

Meu primo comprou, mas ela já usa piratões né, eu fiquei interessado, mas tenho mór receio de levar ban!

Poder, até pode, mas até hoje ninguém levou Ban por isso ;)

Muitos usam já faz algum tempo e tudo tranquilo até agora :D



AGORA ME OCORREU UMA DÚVIDA:

Comprando na Live US, tem que usar VPN para jogos Arcade ou isso é somente para os jogos On-Demand?

Exceto os on-demand, posso comprar qualquer coisa na Live US e usar na minha GT na Live BR?

 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Soundwave;7423647 disse:
Poder, até pode, mas até hoje ninguém levou Ban por isso ;)

Muitos usam já faz algum tempo e tudo tranquilo até agora :D



AGORA ME OCORREU UMA DÚVIDA:

Comprando na Live US, tem que usar VPN para jogos Arcade ou isso é somente para os jogos On-Demand?

Exceto os on-demand, posso comprar qualquer coisa na Live US e usar na minha GT na Live BR?



Tirando os games on demand, são raros os jogos arcade ou DLCs, bloqueados para o Brasil.

Vc comprando um conta americana com pontos da alegria, da pra comprar os jogos e usar na sua conta que acessa a Live Brasil.

Abs:kongpositivo:
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Aí, tá bacana, tá legal, espero que continue assim e este tópico não acabe caindo no esquecimento. Já forma sanadas muitas dúvidas assim sendo evitado tópicos e mais tópicos sobre assuntos simples de se resolverem.
Keep it going!
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Logonildo;7423720 disse:
Tirando os games on demand, são raros os jogos arcade ou DLCs, bloqueados para o Brasil.

Vc comprando um conta americana com pontos da alegria, da pra comprar os jogos e usar na sua conta que acessa a Live Brasil.

Abs:kongpositivo:

Mais uma vez, Very Very Thanks Logo :konglove:

Abraços :kongpositivo:
 
Topo Fundo