O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Argusk;8030196 disse:
Preciso de uma ajuda. Comprei o meu xbox slim essa semana, contudo, o mesmo veio travado. Procurando na internet, o melhor local que achei informações foi aqui. Dai gostaria de uma ajuda de como proceder no destravamento do meu xbox.
A data de fabricação dele é: 18/11/2010 (a data é aquela que fica atrás do console né?)

o D é o 2.012416;

Agradeço qualquer ajuda.

Já vi o tópico lá da galera que cobra, eu até apoio a ideia. Contudo, aqui no meu Estado não tem ninguém. Dessa forma, tem como ajudarem ae na minha dúvida?


No momento vc não vai poder desbloquear esse console pq não tem desbloqueio pro Sleek.


Segue a tabela dos drives que por enquanto tem firmware (só fat)

Lançamento oficial da LT iXtreme v1.9 para Samsung e LT + v1.9 para Benq e Lite-On (modelo Fat)

CFW é baseado na nova dash (2.0.13146.0), XGD3.
Suporta iniciar jogos AP25 backups e originais XGD3.
Todos os títulos AP2.5 terá de ser re-patched como as tabelas de DAE.

Os agradecimentos vão para Equipe Jungle pelo seu trabalho árduo e esforços no processo de desenvolvimento.
Agradeço também ao Team Xecuter por seu apoio a este projeto.

Samsung TS-H943

Esta versão é para a versão do painel 2.0.13146.0 - É baseado na última versão do firmware atualizado pela atualização do painel recentes. Ele suporta XGD3 originais, mas não XGD3 backups.

BenQ VAD6038

Esta versão é para a versão do painel 2.0.13146.0 - É baseado na última versão do firmware atualizado pela atualização do painel recentes. Ele suporta XGD3 originais, mas não XGD3 backups.

Lite-On DG-16D2S

LT+ 1.9 - 7485
LT+ 1.9 - 8385
LT+ 1.9 - 9345


Esta versão é para a versão do painel 2.0.13146.0 - É baseado na última versão do firmware atualizado pela atualização do painel recentes. Ele suporta XGD3 originais, mas não XGD3 backups.


Acompanhe os progressos dos firm pro Sleek naquele outro tópico que passei.

[/size][/color][/font]
 

Argusk

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Trendkill;8030255 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]


No momento vc não vai poder desbloquear esse console pq não tem desbloqueio pro Sleek.


Segue a tabela dos drives que por enquanto tem firmware (só fat)

Lançamento oficial da LT iXtreme v1.9 para Samsung e LT + v1.9 para Benq e Lite-On (modelo Fat)

CFW é baseado na nova dash (2.0.13146.0), XGD3.
Suporta iniciar jogos AP25 backups e originais XGD3.
Todos os títulos AP2.5 terá de ser re-patched como as tabelas de DAE.

Os agradecimentos vão para Equipe Jungle pelo seu trabalho árduo e esforços no processo de desenvolvimento.
Agradeço também ao Team Xecuter por seu apoio a este projeto.

Samsung TS-H943

Esta versão é para a versão do painel 2.0.13146.0 - É baseado na última versão do firmware atualizado pela atualização do painel recentes. Ele suporta XGD3 originais, mas não XGD3 backups.

BenQ VAD6038

Esta versão é para a versão do painel 2.0.13146.0 - É baseado na última versão do firmware atualizado pela atualização do painel recentes. Ele suporta XGD3 originais, mas não XGD3 backups.

Lite-On DG-16D2S

LT+ 1.9 - 7485
LT+ 1.9 - 8385
LT+ 1.9 - 9345


Esta versão é para a versão do painel 2.0.13146.0 - É baseado na última versão do firmware atualizado pela atualização do painel recentes. Ele suporta XGD3 originais, mas não XGD3 backups.


Acompanhe os progressos dos firm pro Sleek naquele outro tópico que passei.

[/size][/color][/font]

Vlw cara pela resposta.

Duas coisas: qual tópico exatamente é pra eu acompanhar? E está perto de sair o desbloqueio ?! Só pra matar a curiosidade.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Argusk;8030376 disse:
Vlw cara pela resposta.

Duas coisas: qual tópico exatamente é pra eu acompanhar? E está perto de sair o desbloqueio ?! Só pra matar a curiosidade.


Dá uma olhada nos tópicos do usuário Zeronex. Ele manja muito de desbloqueio e sempre trás as notícias importantes sobre o assunto.

Aproveita e vê no tópico de desbloqueio do sleek (que também foi criado por ele) uma manha pra identificar o seu modelo de drive.

O Sleek tem drives

lite on 9504
lite on 0225
lite on 0401
hitachi 0500

Lá tem as manhas para identificar os drives. Ou faz uma pesquisa nas minhas postagens nesse tópico que deve ter um link com algumas infos.

Não tenho como te dizer se está perto ou longe de lançar. Só se eu tivesse uma bola de cristal, mas aí eu usaria ela para ganhar na mega sena.



[/size][/color][/font]
 

fabozo

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
24
Pontos
39
Trendkill;8023854 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Não tem jeito. Essas versões com legendas em portugues não passam no abgx.


[/size][/color][/font]

e não passa quer dizer que vai flaguear meu console?


rodei uma iso do child of eden... acho que esta limpa né? olhe só:
http://img146.imageshack.us/img146/7624/childofeden.png

prontinha pra gravar não?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
fabozo;8035581 disse:
e não passa quer dizer que vai flaguear meu console?


rodei uma iso do child of eden... acho que esta limpa né? olhe só:
http://img146.imageshack.us/img146/7624/childofeden.png

prontinha pra gravar não?

Eu não tenho como dizer se vai flagear o console, mas fica o log de tudo que a gente roda né.

Flag com certeza é rodar jogos ap25 em destraves inferiores ao LT+1.1, aí sim dá aquele erro de disco sujo que significa o flag.



Essa iso não está ok não. Não verificou o stealth direito mas pelo menos a ssv2 está presente.

Tem outras coisas que precisam ser verificadas também, como a splitvid. Cara, consulta o tutorial do abgx aqui no fórum e configura teu programa conforme está lá.




[/size][/color][/font]
 


m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
Bom gente...um X360 com HD Western Digital 2500BEVT Scorpio Blue nao é tao bom como com um HD original?
por 770 reais o console com o HD sendo 250 GB...vale?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
m_axx;8038067 disse:
Bom gente...um X360 com HD Western Digital 2500BEVT Scorpio Blue nao é tao bom como com um HD original?
por 770 reais o console com o HD sendo 250 GB...vale?

Pelo que sei não existe diferença nesses HDs aí não, mas pra ele funcionar no X360 precisa fazer um hack.

Tem um tutorial no tópico índice da seção que ensina como faz.


[/size][/color][/font]
 

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
Trendkill;8038184 disse:


Pelo que sei não existe diferença nesses HDs aí não, mas pra ele funcionar no X360 precisa fazer um hack.

Tem um tutorial no tópico índice da seção que ensina como faz.




vish..mas isso pode gerar algum problema? vale a pena pegar esse levando em conta d custa uns 200 reais mais barato?
esse hack aí nao influencia na live nem nada neh? pq eu queria pegar um travado mesmo pra jogar na live...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
m_axx;8038216 disse:
vish..mas isso pode gerar algum problema? vale a pena pegar esse levando em conta d custa uns 200 reais mais barato?
esse hack aí nao influencia na live nem nada neh? pq eu queria pegar um travado mesmo pra jogar na live...

Não dá problema não, nem banimeto nem nada.


Agora quem decide se vale a pena é vc.


[/size][/color][/font]
 

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
Trendkill;8038287 disse:


Não dá problema não, nem banimeto nem nada.


Agora quem decide se vale a pena é vc.




mas cara...fica muito mais barato...nao eh possivel q seja alguma coisa...eu devo perder alguma coisa em troca...to certo?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
m_axx;8038314 disse:
mas cara...fica muito mais barato...nao eh possivel q seja alguma coisa...eu devo perder alguma coisa em troca...to certo?

Não. É só um HD hackeado...igual a esses 500mil que existem no mercado livre.



[/size][/color][/font]
 

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
Trendkill;8038324 disse:


Não. É só um HD hackeado...igual a esses 500mil que existem no mercado livre.




desculpa toca no mesmo assunto d novo...é que eu to meio...sem acredita direito...tipo...eh mais barato...eh a mesma coisa...e nao casa problema nenhum a mais? a unica vantagem d ter o original eh falar "o meu é original"? 0.0
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
m_axx;8038396 disse:
desculpa toca no mesmo assunto d novo...é que eu to meio...sem acredita direito...tipo...eh mais barato...eh a mesma coisa...e nao casa problema nenhum a mais? a unica vantagem d ter o original eh falar "o meu é original"? 0.0

Não exatamente. Se um dia a M$ resolver travar seu HD, ela consegue, pois ele vai estar com um firmware "genérico" por assim dizer. A vantagem do original é saber que jamais será feito qualquer coisa contra ele, já no hackeado vc não pode ter certeza de que nada acontecerá. Mas quanto a funcionalidade, é a mesma, vai funcionar tudo igual ao original. A diferença em valores que vc nota é porque os hds paralelos são mesmo mais baratos, então até aí tudo bem.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Deixar aqui um agradecimento especial ao Trendkill, que ultimamente tem tomado conta desse tópico sozinho. Vou ser mais presente aqui pra ajudar, não vale deixar tudo nas mãos de um só.
Valeu amigão!!
 

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
RicardãoGTI;8038429 disse:
Não exatamente. Se um dia a M$ resolver travar seu HD, ela consegue, pois ele vai estar com um firmware "genérico" por assim dizer. A vantagem do original é saber que jamais será feito qualquer coisa contra ele, já no hackeado vc não pode ter certeza de que nada acontecerá. Mas quanto a funcionalidade, é a mesma, vai funcionar tudo igual ao original. A diferença em valores que vc nota é porque os hds paralelos são mesmo mais baratos, então até aí tudo bem.

ah tah...saquei...é...acho que vou ficar com o original mesmo entao...haha...até pq nao perco a garantia da M$ né =D
valeu pros pros 2 ai q me ajudaram...XD
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
m_axx;8038476 disse:
ah tah...saquei...é...acho que vou ficar com o original mesmo entao...haha...até pq nao perco a garantia da M$ né =D
valeu pros pros 2 ai q me ajudaram...XD

Pô, ficou maneiro esses kongs seus da assinatura, tu que fez? [ksafado]
 

DC_boy

Novato
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
12
Gente estou com uma dúvida sobre os games on demand... Baixei o street fighter 4 e add ele a minha biblioteca de jogos e estava com o profile baixado da net jogando pelo esquema conectado a LIVE e o X sofreu o update como já tenho alguns jogos originais resolvi não arriscar levar ban de LIVE mas o jogo continua na biblioteca.

Minha duvida é o seguinte posso comprar o jogo para o meu perfil e não baixa-lo já que o tenho na minha biblioteca (minha net é de 600k e baixar 6,5 Gb é a derrota). E o game só vai ficar com acesso pelo meu usuário mesmo já que tem outras pessoas em casa que também tem outros usuarios?

Estou afim de comprar o game que está R$ 39,90 mas não estou com disposição de baixar queria saber se alguem já teve alguma experiencia do tipo e se deu tudo certo?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
RicardãoGTI;8038439 disse:
Deixar aqui um agradecimento especial ao Trendkill, que ultimamente tem tomado conta desse tópico sozinho. Vou ser mais presente aqui pra ajudar, não vale deixar tudo nas mãos de um só.
Valeu amigão!!


Opa, valeu aí !

[/size][/color][/font]
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
DC_boy;8038551 disse:
Gente estou com uma dúvida sobre os games on demand... Baixei o street fighter 4 e add ele a minha biblioteca de jogos e estava com o profile baixado da net jogando pelo esquema conectado a LIVE e o X sofreu o update como já tenho alguns jogos originais resolvi não arriscar levar ban de LIVE mas o jogo continua na biblioteca.

Minha duvida é o seguinte posso comprar o jogo para o meu perfil e não baixa-lo já que o tenho na minha biblioteca (minha net é de 600k e baixar 6,5 Gb é a derrota). E o game só vai ficar com acesso pelo meu usuário mesmo já que tem outras pessoas em casa que também tem outros usuarios?

Estou afim de comprar o game que está R$ 39,90 mas não estou com disposição de baixar queria saber se alguem já teve alguma experiencia do tipo e se deu tudo certo?


upando sua pergunta pq virou a página.

[/size][/color][/font]
 

nunez2(360)

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
1
Pontos
39
Tenho duvida eu entre na live usei um mês grátis e tal acabou esse um mês eu criei um novo email e voltei só que agora eu entro na live mas não consigo entra nas salas demora demais pra jogar MW2 tem a ver com a conta nova.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Erro 51-C00DF236
Outros já tiveram esse erro e conseguiram baixa uma atualização que resolveu...

Porém quando no x360 aparece para baixar atualização e entro no link só aparece uma janela com meu saldo atual, mais informações e nada para baixar sendo assim não consigo assistir vídeos que estão no meu pc.

Os videos que tenho tentado assistir são divx ou xvid de resolução padrão.

Meu X360 slim está atualizado e todo original.

O que mais posso fazer?
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
rftailor;8042855 disse:
Erro 51-C00DF236
Outros já tiveram esse erro e conseguiram baixa uma atualização que resolveu...

Porém quando no x360 aparece para baixar atualização e entro no link só aparece uma janela com meu saldo atual, mais informações e nada para baixar sendo assim não consigo assistir vídeos que estão no meu pc.

Os videos que tenho tentado assistir são divx ou xvid de resolução padrão.

Meu X360 slim está atualizado e todo original.

O que mais posso fazer?

Provavelmente sua conta e BR.

Uma maneira é você logar com uma americana e baixar a atualização.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
nunez2(360);8041165 disse:
Tenho duvida eu entre na live usei um mês grátis e tal acabou esse um mês eu criei um novo email e voltei só que agora eu entro na live mas não consigo entra nas salas demora demais pra jogar MW2 tem a ver com a conta nova.

Nada com a conta.
Testa sua conexão ai.
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.355
Reações
2.007
Pontos
749
Galera, perguntinha simples:
Como atualizei para a dash nova, vou ter que somente atualizar a versão do iXtreme ou refazer o processo de destravamento novamente?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Tai Kamiya;8045143 disse:
[COLOR="Navy"]Galera, perguntinha simples:
Como atualizei para a dash nova, vou ter que somente atualizar a versão do iXtreme ou refazer o processo de destravamento novamente?[/COLOR]


A atualização do iextreme é o processo em si. Quando vc atualizar o iextreme vai destravar o console.

Mas se vc fala daquelas etapas de extrair a key, aí sim não precisa se vc já tiver ela.

Essas perguntas vc pode fazer no próprio tópico de destrave.

[/size][/color][/font]
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.355
Reações
2.007
Pontos
749
Hmmm. Valeu aí Trend!
Mais uma perguntinha:
Num console com a data de 2009-08-01 e com a dash 7371 pode ser feito o JTAG, não?
 

Marcelo137

Novato
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
12
Estou com um problema que é o seguinte:

sempre assistia a vídeos no meu Xbox 360 F LT 1.1+ tanto no pendrive quanto por dvd de filme normais mesmo....porém agora quando tento reproduzir videos pelo pen drive (já tentei avi e wmv) aparece o erro de não que não consegue reproduzir....e quando ponho um dvd de filme a tela fica preta e manda somente o audio.

o que será isso?
lembrando que os jogos rodam normal.

será a tv (SEMP 26" full hd)
cabo HDMI

ou sei lá o que

ps: os jogos rodam de boa

socorro!!!!
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.355
Reações
2.007
Pontos
749
Marcelo137;8045252 disse:
Estou com um problema que é o seguinte:

sempre assistia a vídeos no meu Xbox 360 F LT 1.1+ tanto no pendrive quanto por dvd de filme normais mesmo....porém agora quando tento reproduzir videos pelo pen drive (já tentei avi e wmv) aparece o erro de não que não consegue reproduzir....e quando ponho um dvd de filme a tela fica preta e manda somente o audio.

o que será isso?
lembrando que os jogos rodam normal.

será a tv (SEMP 26" full hd)
cabo HDMI

ou sei lá o que

ps: os jogos rodam de boa

socorro!!!!

[COLOR="Navy"]Você tem aquela atualização opcional de mídia? Se bem que WMV era pra estar reproduzindo numa boa...[/COLOR]
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Tai Kamiya;8045207 disse:
[COLOR="Navy"]Hmmm. Valeu aí Trend!
Mais uma perguntinha:
Num console com a data de 2009-08-01 e com a dash 7371 pode ser feito o JTAG, não?[/COLOR]


Dá uma olhada no tópico oficial de jtag que lá fala os requisitos.

[/size][/color][/font]
 

Marcelo137

Novato
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
12
Tai Kamiya;8045300 disse:
[COLOR="Navy"]Você tem aquela atualização opcional de mídia? Se bem que WMV era pra estar reproduzindo numa boa...[/COLOR]

tenho sim (aquela de reproduzir videos pelo pendrive né?)

que m**** to chateado pois usava bastante o xbox pra ver vídeos...
 

Mr.Mugiwara

Supra-sumo
Mensagens
3.468
Reações
119
Pontos
174
Ola pessoal é a 1° vez q posto na pasta Xbox ,mas gostaria de saber se a live é de graça como no ps3 ou é paga?
 
Topo Fundo