O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.712
Reações
30.223
Pontos
1.129
Alucardff;8720497 disse:
Amigos e o seguinte meu xbox esta com o LT 2.0, a minha duvida é se sair outro desbloqueio depois do 2.0, eu posso atualizar meu xbox com o novo FW sem precisar extrair a key novamente ?, Prq eu ja tenho backup da minha key extraida... Obrigado aguardo resposta...

se ja tem a key não é necessario extrair novamente, só usar a key no processo
 

jeferson.o

Ser evoluído
Mensagens
206
Reações
0
Pontos
21
Follow;8718546 disse:
A bios do PC reconhece o Drive? Qual leitor? bem aqui é dos novatos mais vamos ver se consigo ajudar remtamente

como fasso pra ver se a BIOS reconheceu ou nao ?So entrar no Setup?E meu drive e LITEON 74850,ja abri ele duas vezes e nada,e eu querendo jogar os jogos novos e nao tem jeito :(,valew FOLOOW
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.712
Reações
30.223
Pontos
1.129
jeferson.o;8722732 disse:
como fasso pra ver se a BIOS reconheceu ou nao ?So entrar no Setup?E meu drive e LITEON 74850,ja abri ele duas vezes e nada,e eu querendo jogar os jogos novos e nao tem jeito :(,valew FOLOOW

Como reconhecer um HD/Gravador normalmente la deve ter as informações no setup. E qual controladora SATa voce tem, pode ser que não é uma compativel com jungleflasher tambem
 

Alucardff

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
0
Pontos
27
Follow;8720547 disse:
se ja tem a key não é necessario extrair novamente, só usar a key no processo

Entendi... So mais uma duvida para o pessoal ai me ajudar como ja tenho a Key vou ter que utilizar ela pra atualizar o desbloqueio ?... Mais uma vez obrigado...
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Achei um xbox num preço bom, e o vendedor deu certeza q o drive é LiteOn... O vendedor é de outro estado, e pretendo desbloquear aqui no DF. Posso comprar tranquilamente? Todo drive LiteOn tem desbloqueio?

Abraço!

Sent from my GT-I9000B using Tapatalk
 


Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Icarus10;8722954 disse:
Achei um xbox num preço bom, e o vendedor deu certeza q o drive é LiteOn... O vendedor é de outro estado, e pretendo desbloquear aqui no DF. Posso comprar tranquilamente? Todo drive LiteOn tem desbloqueio?

Abraço!

Sent from my GT-I9000B using Tapatalk

Sim, qualquer Lite-On tem desbloqueio.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Alucardff;8722918 disse:
Entendi... So mais uma duvida para o pessoal ai me ajudar como ja tenho a Key vou ter que utilizar ela pra atualizar o desbloqueio ?... Mais uma vez obrigado...

Com certeza, guarde ela pq sempre irá precisar quando for atualizar o desbloqueio, e essa key é única, não precisa nunca mais extrair outra ;D
 

jeferson.o

Ser evoluído
Mensagens
206
Reações
0
Pontos
21
Follow;8722869 disse:
Como reconhecer um HD/Gravador normalmente la deve ter as informações no setup. E qual controladora SATa voce tem, pode ser que não é uma compativel com jungleflasher tambem[/QUOT

BLZ quando eu abrir ele denovo vou verificar la no setup se esta reconhecendo certinhuu,e a minha controladora e serial ATA,valew follow :D
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.712
Reações
30.223
Pontos
1.129
jeferson.o;8723712 disse:
Follow;8722869 disse:
Como reconhecer um HD/Gravador normalmente la deve ter as informações no setup. E qual controladora SATa voce tem, pode ser que não é uma compativel com jungleflasher tambem[/QUOT

BLZ quando eu abrir ele denovo vou verificar la no setup se esta reconhecendo certinhuu,e a minha controladora e serial ATA,valew follow :D

Verifique no pdf do jungleflasher e veja o chipset da sua placa mae eu quis dizer, pdoe ser que seja mais novo que os suportados:-D
 

Alucardff

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
0
Pontos
27
Soundwave;8723143 disse:
Com certeza, guarde ela pq sempre irá precisar quando for atualizar o desbloqueio, e essa key é única, não precisa nunca mais extrair outra ;D

Obrigado amigo... e agradeço o pessoal por tirar minhas duvidas...
 

Alucardff

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
0
Pontos
27
0800 v3 CFW

O que sgnifica esse => 0800 v3 CFW... Qual e a funcao disso... Aguardo resposta e Obrigado a todos...
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Alucardff;8724702 disse:
O que sgnifica esse => 0800 v3 CFW... Qual e a funcao disso... Aguardo resposta e Obrigado a todos...

Significa que a iso do jogo foi extraida com extrema fidelidade do seu disco original, logo vc gravando ele com um drive lite-on com cfw, é como vc ter um disco original idêntico.
 

rafaella_mac

Habitué da casa
Mensagens
1.238
Reações
5
Pontos
84
galera, só 3 dúvidas:

- como checo o disco de um jogo original xgd3 pra ver se tá tudo ok sem nenhum erro de leitura?? já tentei o kprobe2 e imgburn e nao deu certo..

- se eu usar o online pass de um jogo na live, ninguém mais poderá usá-lo? Tipo se dps eu vender o jogo a pessoa nao conseguirá jogar online? (falando nisso, q saco começar a vir isso nos jogos agora né :p)

- To com um drive travado, se eu tirar ele do xbox, tem como saber se já foi desbloqueado alguma vez ou tem alguma outra forma de saber?

agradeço se alg puder esclarecer :)
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
rafaella_mac;8725334 disse:
galera, só 3 dúvidas:

- como faço para checar o disco de um jogo original xgd3 para ver se tem algum erro de leitura ou está tudo ok? Já tentei o kprobe2 e imgburn e nao deu certo..

- se eu usar o online pass de um original, dps quando eu vendê-lo/trocá-lo a outra pessoa nao conseguirá jogar online? (falando nisso, pra q foram inventar essa bagaça?? mais uma tentativa de contornar pirataria q prejudica quem tá de original?)

- peguei um xbox usado com drive travado, tem como eu saber se já foi desbloqueado alguma vez tirando o drive do x ou com algum software?
Sei que posso verificar o secdata pra ver se tá flagado, mas queria ter ctz se já usaram destrave ou não..

ficarei grata se alguém puder me esclarecer :)

3 perguntas, 4 posts :-D

1 - Isso ainda é um problema e ninguém tem 100% de certeza de como fazer isso, existem muitas váriaveis no momento a respeito do XGD3.

2 - Isso, usou já era, quem comprar um jogo usado precisará comprar na Live para poder jogar multi, geralmente custa 800msp.

3 - Não tem como saber, pq a pessoa pode muito bem ter voltado para stock a firmware e não há nada que indique se já foi destravado, quando, etc... tem que pegar de uma pessoa de confiança ou comprar lacrado em uma loja/pessoa de confiança tb.
 

rafaella_mac

Habitué da casa
Mensagens
1.238
Reações
5
Pontos
84
Soundwave;8725360 disse:
3 perguntas, 4 posts :-D

1 - Isso ainda é um problema e ninguém tem 100% de certeza de como fazer isso, existem muitas váriaveis no momento a respeito do XGD3.

2 - Isso, usou já era, quem comprar um jogo usado precisará comprar na Live para poder jogar multi, geralmente custa 800msp.

3 - Não tem como saber, pq a pessoa pode muito bem ter voltado para stock a firmware e não há nada que indique se já foi destravado, quando, etc... tem que pegar de uma pessoa de confiança ou comprar lacrado em uma loja/pessoa de confiança tb.

pois é, hauhuahau, isso é q é duplicamento, to apagando ainda rsrs

opa vlwzão pelas respostas! me ajudou bastante! :D

Só gerou mais uma hehe..então se nao tem como saber se já foi destravado, se eu ver que não tá flagado (secdata limpo tudo ok) sabendo q qdo peguei nao tinha sido atualizada a dae.bin e manter travado ainda teria algum problema na live ou posso ficar tranquila? [kdesconfia]

EDIT: ah, se eu comprar o online pass na live US posso usar e jogar na BR?
 

MikeRhodes

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pois bem. Fiz a instalação da atualização do Xbox esta manhã, mas infelizmente o carinha que atualizou para mim disse que acabei instalando um dos programas da Microsoft que não me permite jogar os novos lançamentos. Tenho duas opções : ou espero a nova atualização ou acho uns tais códigos, coloco no Pen Driver e assim consigo jogar o meu Batman Akrham City por exemplo. Alguém sabe se isso é verdade e se for consegue me passar os tais códigos ? Por favor tenham pena de mim. @_@"
 

Robert_BV

Ser evoluído
Mensagens
97
Reações
8
Pontos
29
Soundwave;8724952 disse:
Significa que a iso do jogo foi extraida com extrema fidelidade do seu disco original, logo vc gravando ele com um drive lite-on com cfw, é como vc ter um disco original idêntico.

Amigão, disrcordo quando voce fala que é identico, pois se assim fosse, nao teriamos problemas com a tabela DAE.BIN (ap 2.5/2.6).


Não é verdade? [kdesconfia]
 

NicoCWB

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
12
Pontos
19
MikeRhodes;8725454 disse:
Pois bem. Fiz a instalação da atualização do Xbox esta manhã, mas infelizmente o carinha que atualizou para mim disse que acabei instalando um dos programas da Microsoft que não me permite jogar os novos lançamentos. Tenho duas opções : ou espero a nova atualização ou acho uns tais códigos, coloco no Pen Driver e assim consigo jogar o meu Batman Akrham City por exemplo. Alguém sabe se isso é verdade e se for consegue me passar os tais códigos ? Por favor tenham pena de mim. @_@"

É verdade sim, até tem um tutorial aqui na pasta explicando isso.:kongpositivo:
 

rafaella_mac

Habitué da casa
Mensagens
1.238
Reações
5
Pontos
84
pelo que to vendo na net, se eu nao tenho ctz se a pessoa tá falando a verdade q foi sempre travado então conto com a sorte ou fico off sempre..portanto dúvida esclarecida hehe.

então só sobrou uma dúvida mais simples: se eu comprar o online pass de algum jogo na live US posso usar e jogar na BR?
 

cidujw

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
0
Pontos
47
uma duvida meu avatar perdeu minha personalizaçao agora quando vou mudar qualquer coisa do meu avatar ele manda atualizar o que fazer?
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Manos, mais uma vez vou encher o saco de vcs... Mas dando uma garimpada, apareceu um Xbox Jasper à venda, usado. O Jasper consertou aqueles problemas de projeto que X360 tinha? É comum um Jasper dar problemas de hardware ou é seguro comprar um desse modelo? Pelo que vi ele está em perfeitas condições, pelo menos por fora.

Abraço!
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Manos, mais uma vez vou encher o saco de vcs... Mas dando uma garimpada, apareceu um Xbox Jasper à venda, usado. O Jasper consertou aqueles problemas de projeto que X360 tinha? É comum um Jasper dar problemas de hardware ou é seguro comprar um desse modelo? Pelo que vi ele está em perfeitas condições, pelo menos por fora.

Abraço!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.712
Reações
30.223
Pontos
1.129
Icarus10;8727362 disse:
Manos, mais uma vez vou encher o saco de vcs... Mas dando uma garimpada, apareceu um Xbox Jasper à venda, usado. O Jasper consertou aqueles problemas de projeto que X360 tinha? É comum um Jasper dar problemas de hardware ou é seguro comprar um desse modelo? Pelo que vi ele está em perfeitas condições, pelo menos por fora.

Abraço!

tecnicamente falando jasper é dos melhores, da 3rl tambem, mais menos comparado com os anteriores.
 

CJ_Rodrigo

Novato
Mensagens
37
Reações
0
Pontos
6
por favor me ajudem estou perdido em quase tudo de xbox 360

o seguinte me respondem de acordo com os numeros para não confundir

[COLOR="Red"]1-[/COLOR]Oque é esse Xgd3 e como vou saber se é XGD3?
[COLOR="Red"]2-[/COLOR]Como é esse negocio do Bloqueio de DAE.BIN?
[COLOR="Red"]3-[/COLOR]quer firmware LT 2.0 é esse ?
[COLOR="Red"]4-[/COLOR]Oque é os AP25 e como vou saber se é AP25?
[COLOR="Red"]5-[/COLOR]que novo programa vai vim para gravar os jogos junto com o Desbloqueio 3.0?
[COLOR="Red"]6-[/COLOR]qual melhor console para eu comprar (O DRIVER MELHOR) algum codigo atraz do xbox 360 que eu tenha que ver na hora da compra?
[COLOR="Red"]7-[/COLOR]e quando eu for comprar jogos piratas , qual programa vou ter que usar se o jogo é bom para jogar na live sem me preocupar?
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
CJ_Rodrigo;8727743 disse:
por favor me ajudem estou perdido em quase tudo de xbox 360

o seguinte me respondem de acordo com os numeros para não confundir

[COLOR="Red"]1-[/COLOR]Oque é esse Xgd3 e como vou saber se é XGD3?
[COLOR="Red"]2-[/COLOR]Como é esse negocio do Bloqueio de DAE.BIN?
[COLOR="Red"]3-[/COLOR]quer firmware LT 2.0 é esse ?
[COLOR="Red"]4-[/COLOR]Oque é os AP25 e como vou saber se é AP25?
[COLOR="Red"]5-[/COLOR]que novo programa vai vim para gravar os jogos junto com o Desbloqueio 3.0?
[COLOR="Red"]6-[/COLOR]qual melhor console para eu comprar (O DRIVER MELHOR) algum codigo atraz do xbox 360 que eu tenha que ver na hora da compra?
[COLOR="Red"]7-[/COLOR]e quando eu for comprar jogos piratas , qual programa vou ter que usar se o jogo é bom para jogar na live sem me preocupar?

1- Eh um novo tipo de gravação de jogos que a MS está fazendo. É a mesma mídia, porém a alocação de espaço de dados foi feito de forma diferente.
Para saber se é XGD3, basta ler os NFO do release informando. Mas 99% dos jogos novo estão vindo neste formato.

2- Na nova dash beta a MS consegue bloquear rodar o jogo através de atualização do Title Update do jogo, justamente na DAE.bin

3- Firmware 2.0 eh o novo firmware q roda jogos XGD3.

4- AP25 eh um novo tipo de proteção(Anti-Piracy 2.5). Firmware antigas não rodam jogos com AP25. Tb eh um tipo de proteção presente na maioria dos jogos atuais.

5- Nova versão do abgx( a 3.0 ) que irá auxiliar a gravação dos jogos XGD3.

6- Não existe código nenhum, mas a maioria dos consoles fabricados no Brasil são Liteon 1071. Tem gente que prefere chip MXIC, eu já acho chip winbond muito mais fáicl de desbloquear, apesar de ter que furar o chip.

7- Não existe isso de jogar piratas na Live sem se preocupar. Vc irá ser banido, cedo ou tarde. EU jah estou quase 2 anos e até agora nao fui.
 

CJ_Rodrigo

Novato
Mensagens
37
Reações
0
Pontos
6
Doctrine_Dark;8728359 disse:
1- Eh um novo tipo de gravação de jogos que a MS está fazendo. É a mesma mídia, porém a alocação de espaço de dados foi feito de forma diferente.
Para saber se é XGD3, basta ler os NFO do release informando. Mas 99% dos jogos novo estão vindo neste formato.

2- Na nova dash beta a MS consegue bloquear rodar o jogo através de atualização do Title Update do jogo, justamente na DAE.bin

3- Firmware 2.0 eh o novo firmware q roda jogos XGD3.

4- AP25 eh um novo tipo de proteção(Anti-Piracy 2.5). Firmware antigas não rodam jogos com AP25. Tb eh um tipo de proteção presente na maioria dos jogos atuais.

5- Nova versão do abgx( a 3.0 ) que irá auxiliar a gravação dos jogos XGD3.

6- Não existe código nenhum, mas a maioria dos consoles fabricados no Brasil são Liteon 1071. Tem gente que prefere chip MXIC, eu já acho chip winbond muito mais fáicl de desbloquear, apesar de ter que furar o chip.

7- Não existe isso de jogar piratas na Live sem se preocupar. Vc irá ser banido, cedo ou tarde. EU jah estou quase 2 anos e até agora nao fui.

Entao

1-ler os NFO do release informando. Oque isso significa?

2-o novo desbloqueio vai vim juntamente com o ABGX 3.0 que vou ter que regravar os jogos com esse novo programa

3-qual melhor xbox que possa desbloquiar? tipo que eu posso ver pela bandeja que é LiteOn e tem outros

4-então quando sair novo desbloqueio e eu atualizar aqui pro 3.0 vou ter que baixar o novo ABGX 3.0 e verificar nele se esta 100% o game e eu posso rodar ele normal
ou vou ter que regravar os games com esse programa?

5-como eu irei saber se o jogo não vai travar no meu xbox e eu serie detectado pela Microsoft? depois que eu atualizar para o 3.0

o ULTIMO E IMPORTANTE

6- eu vou mais comprar jogos , e quero saber , qual programa vou usar para verificar no meu pc se estao bom pra jogar na live , depois do desbloqueio 3.0 claro. E se eu comprar o game , qual a unica coisa que devo ver ( ter cuidado) antes de colocar ele na bandeja , e conectar na live?
 

adils_176

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal!
Atualizei a dash do meu xbox 360 phat para 13599. Baixei vários tutoriais de como atualizar o drive para lt+2.0 porém estou com dúvida se o firmware que tenho é compatível com meu drive!
Vou postar imagens pra que vocês possam me ajudar!

DRIVE+XBOX.jpg

Firmware.jpg

Desde já, agradeço possíveis ajudas!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.712
Reações
30.223
Pontos
1.129
Se não é o Samsung(sammy), nem o Benq o que sobra? ou seja 025-v2.0.bin
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.712
Reações
30.223
Pontos
1.129
Se não é o Samsung(sammy), nem o Benq o que sobra? ou seja 025-v2.0.bin
 

adils_176

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
E ai Follow, agradeço a postagem!!
Fiquei na dúvida por conta do ..1 após o "025" q o programa reconheceu!
Na dúvida, melhor perguntar não é mesmo?!!

então posso fazer sem problemas, esse LTPlus-025-v2.0.bin é pro meu drive?!!!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.712
Reações
30.223
Pontos
1.129
adils_176;8729627 disse:
E ai Follow, agradeço a postagem!!
Fiquei na dúvida por conta do ..1 após o "025" q o programa reconheceu!
Na dúvida, melhor perguntar não é mesmo?!!

então posso fazer sem problemas, esse LTPlus-025-v2.0.bin é pro meu drive?!!!

16D2S = liteon pelo que a imagem mostra, antes de fazer a merlin de clicar no write se tem a key né?
 
Topo Fundo