O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

fabozo

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
24
Pontos
39
Pessoal, tenho meu arcade FAT com LT+... comprei em novembro de 2010 e nunca atualizei o LT...

porém com essa penca de novos jogos pretendo atualizar... já esta disponível o LT 3.0 maduramente? ou ainda é muito novo?

colocando o LT 3.0 eu vou ter que regravar todos meus jogos antigos?
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
fabozo;8926518 disse:
Pessoal, tenho meu arcade FAT com LT+... comprei em novembro de 2010 e nunca atualizei o LT...

porém com essa penca de novos jogos pretendo atualizar... já esta disponível o LT 3.0 maduramente? ou ainda é muito novo?

colocando o LT 3.0 eu vou ter que regravar todos meus jogos antigos?

Já está perfeito o LT+ 3.0 para o FAT

Terá que regravar todos os jogos que forem XGD3 e tb os XGD2 que tem AP25, como Call of Duty Black Ops.
 

PapitoO

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Olá Tudo Bêm!!
Sou Novo no forum mas acompanho a um bom tempo, eu tenho uma duvida, eu tenho um Xbox Slim 4GB Lite-On 0225, destravado com o LT+ v1.9, tem algum tuto mostrando como atualizar para a LT+ 2.0 ??
Alguem poderia passar o link, pois eu pesquisei e não achei nada a respeito...
Agradeço a atenção, e otimo Topico.
Parabens...
 

PapitoO

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Olá Tudo Bêm!!
Sou Novo no forum mas acompanho a um bom tempo, eu tenho uma duvida, eu tenho um Xbox Slim 4GB Lite-On 0225, destravado com o LT+ v1.9, tem algum tuto mostrando como atualizar para a LT+ 2.0 ??
Alguem poderia passar o link, pois eu pesquisei e não achei nada a respeito...
Agradeço a atenção, e otimo Topico.
Parabens...
 

DoLeo

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
12
Tem como eu saber qual é drive sem desmontar o Xbox para ver se da para utilizar o Xkey 360 pq achei melhor do que desbloquiar o console. Estou a Comprar um entao ja compraria um que seja compativel com a XKey. Para conseguir a key do driver precisa de algum equipamento ou só usar a porta sata do pc?;D
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
PapitoO;8927462 disse:
Olá Tudo Bêm!!
Sou Novo no forum mas acompanho a um bom tempo, eu tenho uma duvida, eu tenho um Xbox Slim 4GB Lite-On 0225, destravado com o LT+ v1.9, tem algum tuto mostrando como atualizar para a LT+ 2.0 ??
Alguem poderia passar o link, pois eu pesquisei e não achei nada a respeito...
Agradeço a atenção, e otimo Topico.
Parabens...

nao tem segredo, da msm forma q vc destravou o para o 1.9
basta colocar o CFW 2.0 e a key e mandar gravar ..
 


PapitoO

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Doctrine_Dark;8928033 disse:
nao tem segredo, da msm forma q vc destravou o para o 1.9
basta colocar o CFW 2.0 e a key e mandar gravar ..

É que na verdade não foi eu quem destravo, eu queria ver se da pra eu mesmo fazer, porq eu trabalho em uma empresa de Informatica e aqui tenho varias ferramentas para ajudar, mas se eu ver q nao da pra faze eu mesmo vou mandar pra alguem q saiba
 

Der Metzger

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Doctrine_Dark


entao o xbox custa 300, é o atual holyday bundle lá sem kinect, daí o frete custa 100 dolares, 400$ fica mais ou menos 760 reais, se eu for taxado em 60% vai subi pra 1216 reais.
Se for só esse imposto mesmo de 60% , paga 1200 reais por um xbox que aqui custaria mais de 1500, acho que vale a pena, to dexando passar alguma coisa ou é isso mesmo ?
 

Der Metzger

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Doctrine_Dark


entao o xbox custa 300, é o atual holyday bundle lá sem kinect, daí o frete custa 100 dolares, 400$ fica mais ou menos 760 reais, se eu for taxado em 60% vai subi pra 1216 reais.
Se for só esse imposto mesmo de 60% , paga 1200 reais por um xbox que aqui custaria mais de 1500, acho que vale a pena, to dexando passar alguma coisa ou é isso mesmo ?
 

.:Vicious:.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
283
Reações
23
Pontos
704
Pessoal, to com um slim aqui com problema no HDMI.
Com o cabo da M$ da um pequeno chuvisco, com um generico a imagem fica indo e voltando, com um cabo de 5m nem video dá. O que poderia ser isso? To achando que é algum problema na alimentação da porta HDMI.

EDIT: Todos os cabos foram testados em outro 360.
 

DoLeo

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
12
Com relaçao aos impostos é complicado pq ja comprei coisa dos USa e cobraram 60% de imposto,era um radio controle, comprei um gravador de voz deu mais de 100% de imposto. O imposto varia conforme oq vc ta trazendo. E que empresa que está enviando.
 

fabozo

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
24
Pontos
39
Soundwave;8926747 disse:
Já está perfeito o LT+ 3.0 para o FAT

Terá que regravar todos os jogos que forem XGD3 e tb os XGD2 que tem AP25, como Call of Duty Black Ops.

então acredito que esta tranquilo... o jogo mais novo que tenho é o MK... não tenho nenhum com AP25 nem XGD3...

pelo visto é só botar o LT+ 3.0 e sair gravando os jogos novos...
 

ph.pg1994

Habitué da casa
Mensagens
388
Reações
4
Pontos
69
Der Metzger;8928783 disse:
Doctrine_Dark


entao o xbox custa 300, é o atual holyday bundle lá sem kinect, daí o frete custa 100 dolares, 400$ fica mais ou menos 760 reais, se eu for taxado em 60% vai subi pra 1216 reais.
Se for só esse imposto mesmo de 60% , paga 1200 reais por um xbox que aqui custaria mais de 1500, acho que vale a pena, to dexando passar alguma coisa ou é isso mesmo ?

Opa, então não sei de onde você é, mas se for de SP Capital, na Santa Efigenia você acha por 1000 reais um TRAVADO com Kinect, sei disso pois era o preço que estava dia 26 de dezembro de 2011, pois comprei o meu lá ..

Abraços !
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
Der Metzger;8928779 disse:
Doctrine_Dark


entao o xbox custa 300, é o atual holyday bundle lá sem kinect, daí o frete custa 100 dolares, 400$ fica mais ou menos 760 reais, se eu for taxado em 60% vai subi pra 1216 reais.
Se for só esse imposto mesmo de 60% , paga 1200 reais por um xbox que aqui custaria mais de 1500, acho que vale a pena, to dexando passar alguma coisa ou é isso mesmo ?

sim
sao 3 impostos, o de importação, o ICMS(q ACHO q em sampa nao tem) e mais algum outro q eu esqueci

em MG eu pagava 100% de imposto
em SP eu pagava uns 86%

fui taxado algumas vezes e dá mais ou menos isso de imposto ..
 

Blackbike

Bam-bam-bam
Mensagens
5.451
Reações
6.278
Pontos
389
Minha situação: xbox fat 93450c/02510c LT+ 2.0 dash 13604

Não ligo pra live, me interessa a melhor config pra jogar off.

Quero saber se devo atualizar a dash pra 14699 e depois colocar o LT+ 3.0 e se vou poder continuar gravando os jogos em modo truncade no imageburn apenas passando no abgx 1.0.6
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Blackbike;8932414 disse:
Minha situação: xbox fat 93450c/02510c LT+ 2.0 dash 13604

Não ligo pra live, me interessa a melhor config pra jogar off.

Quero saber se devo atualizar a dash pra 14699 e depois colocar o LT+ 3.0 e se vou poder continuar gravando os jogos em modo truncade no imageburn apenas passando no abgx 1.0.6

Para Offline recomendo: LT+ 2.0 e dash até 13604, Jogos XGD3 gravados em Truncate. Passar os jogos no Abgx 1.0.5 ou não passar.

Para Online recomendo: LT+ 3.0 e dash 14699, Passar a ISO dos jogos no Abgx360 1.0.6 e XGD3 gravados com gravador dom Iextreme Burn Max
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
[SIZE="2"]O modelo brasileiro (o novo) do X Box 360 tem desbloqueio?

Quanto é em media ai em suas regiões se tiver?

FlW!!![/SIZE]
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
pessoal, alguem tem uma lista de todos os jogos, com compatibilidade de regiao e tal.. tou querendo comprar uns jogos na game.co.uk, mas la eh tudo pal, queria saber os q posso comprar de boa =)

obrigado
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
pessoal, alguem tem uma lista de todos os jogos, com compatibilidade de regiao e tal.. tou querendo comprar uns jogos na game.co.uk, mas la eh tudo pal, queria saber os q posso comprar de boa =)

obrigado
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Pessoal , to pensando eu pegar um 360 e desbloquear só pra jogar os MULTIS dessa geração, então eu tenho algumas duvidas.

O Ultimo modelo do X360 é desbloqueavel?

Como o desbloqueio é realizado? Via Software (alá Wii) ou abrindo o console?

Com essa mídia nova, é possivel jogar os jogos mais recentes?

Obrigado pela atenção :p
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Pessoal , to pensando eu pegar um 360 e desbloquear só pra jogar os MULTIS dessa geração, então eu tenho algumas duvidas.

O Ultimo modelo do X360 é desbloqueavel?

Como o desbloqueio é realizado? Via Software (alá Wii) ou abrindo o console?

Com essa mídia nova, é possivel jogar os jogos mais recentes?

Obrigado pela atenção :p
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
ma8ister;8934395 disse:
Pessoal , to pensando eu pegar um 360 e desbloquear só pra jogar os MULTIS dessa geração, então eu tenho algumas duvidas.

O Ultimo modelo do X360 é desbloqueavel?

Como o desbloqueio é realizado? Via Software (alá Wii) ou abrindo o console?

Com essa mídia nova, é possivel jogar os jogos mais recentes?

Obrigado pela atenção :p

Os mais novos podem ou não ser desbloqueáveis, depende do FW que vier no drive

O destrave é feito no drive, tem que abrir o console por inteiro e conectar o drive no PC por saída SATA

Todos os jogos novos são XGD3, o novo tipo de formato, a midia continua a mesma, DVD+R DL, só muda o formato da sua iso.
 
Mensagens
65
Reações
0
Pontos
11
Babylon;8933377 disse:
[SIZE="2"]O modelo brasileiro (o novo) do X Box 360 tem desbloqueio?

Quanto é em media ai em suas regiões se tiver?

FlW!!![/SIZE]

Tem sim!O meu amigo fez!
Se você for de SP custa mais ou menos 150 reais,mas nos outros estados não sei.
Espero ter ajudado!:D
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Soundwave;8934510 disse:
Os mais novos podem ou não ser desbloqueáveis, depende do FW que vier no drive

O destrave é feito no drive, tem que abrir o console por inteiro e conectar o drive no PC por saída SATA

Todos os jogos novos são XGD3, o novo tipo de formato, a midia continua a mesma, DVD+R DL, só muda o formato da sua iso.

Opa, obrigado pelas respostas :kongpositivo:, só tenho mais uma pergunta, quais são os FW desbloqueaveis?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
Joao_SPFC;8934220 disse:
http://www.play-asia.com/paOS-00-3-xbox360_compatibility_guide-49-en.html

Não sei se está atualizada e nem se é totalmente confiavel... mas já vi em muitos lugares o pessoal recomendar conferir nessa página...

o problema eh q essa lista nao tem jogos versao PAL.. so se os US ou asia sao compativeis com PAL.. isso pq a play-asia so vende jogos dessas regioes. como eu irei comprar na game.co.uk, tinha q ser uma lista de jogos PAL e suas compatibilidades
 

cayoroberto

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
1
Boa noite, primeiro post.
Estou sofrendo bastante, tenho um xbox slim está com reset glitch, fui tentar formatar meu hd externo de 1 tera para fat32 porém quando tento passar uma .iso avisa que está com disco cheio e quanto tento passar os msm arquivos (do msm tamanho) só que nas partes por por exemplo 60 partes de 90mb passa tranquilo, mas não consigo extrair também dentro do Hd...

tenho uma duvida, quando está em fat32 mesmo sendo 1tera o hd, significa que ele não vai ler arquivos maiores que 4gb é isso? no caso eu tenho que gerar a .iso e depois usar o xbox imagem browser ( que está dando erro se alguem puder me ajudar) ai ficaram arquivos de ate 4gb?

meu primeiro problema é esse depois é conseguir alinha o xbox com o hd externo e começar a jogatina

muito obrigado
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Jogador Fanatico;8934767 disse:
Tem sim!O meu amigo fez!
Se você for de SP custa mais ou menos 150 reais,mas nos outros estados não sei.
Espero ter ajudado!:D

Soundwave;8934510 disse:
Os mais novos podem ou não ser desbloqueáveis, depende do FW que vier no drive

O destrave é feito no drive, tem que abrir o console por inteiro e conectar o drive no PC por saída SATA

Todos os jogos novos são XGD3, o novo tipo de formato, a midia continua a mesma, DVD+R DL, só muda o formato da sua iso.

[SIZE="2"]A sim, vlw pelas dicas pensei q todos modelos BR não tinham como destravar menos maul... seguinte como sei qual é meu FW? Quais versões desse FW rodam jogos alternativos?

Tenho que abrir ele para ver isso e perder a garantia?

E esse desbloqueio 2.0 permite rodar jogos da X Box Live Arcade sei la ou mesmo baixar DLCs, jogos de X Box 1 no modelo de 4GB Arcade Slim, pq um cara disse isso aqui "tem tbm o Reset Glitch , e mais caro mas vc roda tudo do Hd ate mesmo jogos da live." o que seria esse Reset Glitch?

Bom é isso flw e fuiz!!![/SIZE]
 

cidujw

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
0
Pontos
47
uma duvida meu avatar perdeu minha personalizaçao agora quando vou mudar qualquer coisa do meu avatar ele manda atualizar o que fazer?
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Jogador Fanatico;8934767 disse:
Tem sim!O meu amigo fez!
Se você for de SP custa mais ou menos 150 reais,mas nos outros estados não sei.
Espero ter ajudado!:D

Soundwave;8934510 disse:
Os mais novos podem ou não ser desbloqueáveis, depende do FW que vier no drive

O destrave é feito no drive, tem que abrir o console por inteiro e conectar o drive no PC por saída SATA

Todos os jogos novos são XGD3, o novo tipo de formato, a midia continua a mesma, DVD+R DL, só muda o formato da sua iso.

[SIZE="2"]A sim, vlw pelas dicas pensei q todos modelos BR não tinham como destravar menos maul... seguinte como sei qual é meu FW? Quais versões desse FW rodam jogos alternativos?

Tenho que abrir ele para ver isso e perder a garantia?

E esse desbloqueio 2.0 permite rodar jogos da X Box Live Arcade sei la ou mesmo baixar DLCs, jogos de X Box 1 no modelo de 4GB Arcade Slim, pq um cara disse isso aqui "tem tbm o Reset Glitch , e mais caro mas vc roda tudo do Hd ate mesmo jogos da live." o que seria esse Reset Glitch?

Bom é isso flw e fuiz!!![/SIZE]
 

FL5

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
12
Pessoal, vou comprar meu primeiro XB360 esse mês e estou com algumas dúvidas:

1º - O que tenho de ficar de olho quando for comprar? Lembrando que irei comprar destravado e não irei nem tentar conectar na Live. No máximo tentar jogar pelo Xlink Kai.

2º - O modelo de 250GB + Kinect compensa muito mais do que o modelo de 4GB + Kinect? Pergunto pois estou querendo dar preferência para uma loja conhecida, mas ela está sem o modelo de 250GB.
O HD faz muita falta? Pelo que vi, as diferenças entre os modelos é que no de 4GB não vem HD e Headset. É só isso mesmo?

3º - Dá para usar o Headset para ouvir o som dos jogos? (semelhante a um fone em um PC)

4º - Usar ele com uma TV crt de 21" é muito ruim (cabo componente)? Sei que uma TV de LED com HDMI seria melhor, mas estou sem dinheiro para comprar uma TV + o console (pois vou ter de pagar a vista).
Estava pensando também em adquirir um monitor de 18,5" ou até 21" de no máximo R$ 250 + home theater (aqueles fraquinhos), compensa? Ou então uma TV/Monitor de 18,5" ou até 21", mas só acho de R$ 450 pra cima.
Qual dos dois compensa mais? Ficar com a CRT por um tempinho até poder comprar uma TV de 32" ou optar pelo monitor ou TV monitor?
Só lembrando, que vou jogar no meu quarto, então a questão de distância não será problema.

Bom galera, é isso.
Agradeço pelas respostas que vierem!!!

Valeu!
 

AleksanderMS

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
2
Pontos
19
Bom dia pessoal, estou com um problema aqui e não estou conseguindo resolver.
O meu X-Box e um falcon v2 jtag, esta na versão 13599.
Não esta reconhecendo direito o kinect, ele fica perpetuamente reconhecendo e não finaliza.
Se eu tento rodar um jogo ele pede atualização.
 
Topo Fundo