O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novela terá personagem gay que seduz hétero

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Se o beijo entre homens ainda causa certa dor de cabeça à Globo, em "A Lei do Amor" a discussão da homossexualidade será ampliada. Isso porque a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari mostrará o relacionamento entre um gay e um heterossexual.
Na história, Zelito (Danilo Ferreira) é um garçom, homossexual. Por volta do capítulo 34, ele conhecerá Wesley (Gil Coelho), que trabalha como frentista, é viúvo e cria sozinho seu filho. Os dois de início ficarão amigos, até que Wesley começa a questionar sua orientação sexual e se envolve com o rapaz.
147517082157ed52053ca0c_1475170821_3x2_md.jpg

Danilo Freitas - garçom


14abr2015---gil-coelho-na-coletiva-de-imprensa-de-i-love-paraisopolis-no-rio-1429042380440_994x1490.jpg

Gil Coelho - frentista
-------------
Caramba. Qual é o conceito de heterossexual da Rede Globo!?! Esse frentista pode ser qualquer coisa, menos heterossexual.

Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/colunist...or-tera-personagem-gay-que-seduz-hetero.shtml

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Traduzindo: novela terá personagem Gay que seduz o giletão, hétero de verdade não tem conversa.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
"Novela terá personagem gay que seduz gay/bi enrustido. "

Acho que algumas pessoas não entendem o que hétero significa.
 

HSaint

Veterano
Mensagens
497
Reações
905
Pontos
133
mexendo com o imaginário dos v****
todo gay tem aqueeeele colega hétero no trabalho/faculdade/escola que sonha em seduzir
essa globo não presta :eek:
 


Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Novela terá um gay...
Avá?
Chegará o dia em que será estranho se houver algum hétero na novela.
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Traduzindo: novela terá personagem Gay que seduz o giletão, hétero de verdade não tem conversa.
O hétero muito educado diria "não é minha praia, gosto de mulher".
O hétero pouco educado mandaria o garçom pra PQP!!!

O que me irrita é o maior jornal do Brasil endossar o que vem da Globo sem questionar. O jornalista comprometido com a verdade jamais publicaria a matéria dessa forma.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
mexendo com o imaginário dos v****
todo gay tem aqueeeele colega hétero no trabalho/faculdade/escola que sonha em seduzir
essa globo não presta :eek:
Vish não dá ideia vai ser um perigo para os pirocudos do forum.
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Podemos perceber também os símbologismo das profissões nesse caso:
O frentista vive enfiando a mangueira e o garçom está sempre a disposição.

Maldita Globo.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
A Globo perdeu qualquer senso de responsabilidade quando enfiou guela abaixo da sociedade duas velhas de 60 anos se pegando em rede nacional.
Se não me engano foi a Fernanda Montenegro e uma outra.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Aham, aguarde alguns anos.
Gays sempre foram e provavelmente sempre serão minoria. Por que isso vai mudar?
O que ta acontecendo é que o preconceito ta diminuindo, então, não precisam se esconder.
Talvez daqui um tempo isso nem vire notícia, se tiver, ok, f**a-se, se não tiver, f**a-se também, não muda nada.
Só achei babaca isso de "hetero se apaixonar por gay", se aconteceu, logo não é hétero.
É a mesma coisa de eu me apaixonar por sei lá, um elefante.

Mas ter só gays na TV? Diz isso com base em quê? Não tem sentido, de nenhum modo.
E mesmo se acontecesse, o pior cenário é a audiência beirar 0, ninguém vira gay vendo tv.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
A Globo perdeu qualquer senso de responsabilidade quando enfiou guela abaixo da sociedade duas velhas de 60 anos se pegando em rede nacional.
Se não me engano foi a Fernanda Montenegro e uma outra.
Pior que meios irmãos se pegando isso não é, achei normal as velhas casadas.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Quando o fato for: novela da globo terá personagem heterossexual aí teremos uma notícia.
kkk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.592
Reações
26.613
Pontos
803
Podemos perceber também os símbologismo das profissões nesse caso:
O frentista vive enfiando a mangueira e o garçom está sempre a disposição.

Maldita Globo.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
:klol:klol:klol
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.673
Reações
14.501
Pontos
503
Novela?
Gay?
Globo?

Nada de novo no front!

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
são tão abertos pra esses assuntos mas não falam do ator deles fazendo festa com os travecos
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
A Globo perdeu qualquer senso de responsabilidade quando enfiou guela abaixo da sociedade duas velhas de 60 anos se pegando em rede nacional.
Se não me engano foi a Fernanda Montenegro e uma outra.

Cara, mas isso é, de certa forma, muito comum.

Tem velhotas se pegando ha anos, só não fazem isso na sua frente para não te horrorizar.

A v**dαgeм sempre existiu, a questão é que de uns tempos para cá (leia-se idade média), o pessoal começou a se incomodar com a v**dαgeм e a queimar por inteiro o povo que antes só queimava a rosquinha.

Acho que o que pega mais, é que antes nego era v**** mas mantinha a pose de homem, hoje nego é v**** e quer ser mulher,
( e vice versa) aí o diferente incomoda, se destoa, e claro, vira alvo.

Mas acredito que estamos caminhando para uma sociedade cada vez mais andrógena e bissexual. Claro que ninguém precisa deixar de ser o que já é, a não ser que, bom queira experimentar o lado negro, ou melhor dizendo, o lado rosa da força.


OBS: Antes que me perguntem, eu sou hétero mas não tenho nada contra os homo, bi, tri, pansexuais.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Até parece que a galera da outer não conhece o conceito de GOY.

obviamente o frentista é GOY, seus noobs.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.078
Pontos
2.179
Pelo menos algo original. A mesma história de um casal perfeito que é separado pela armação de um vilão / vilã toda novela é foda. Sem falar que nem é realista. Ninguém se empenha tanto para superar um casal como vila de novela :klolz
 

destroyyerever2

Supra-sumo
Mensagens
780
Reações
1.551
Pontos
173
Novela terá um gay...
Avá?
Chegará o dia em que será estranho se houver algum hétero na novela.
Eita exagero...
A Globo perdeu qualquer senso de responsabilidade quando enfiou guela abaixo da sociedade duas velhas de 60 anos se pegando em rede nacional.
Se não me engano foi a Fernanda Montenegro e uma outra.
Por que é irresponsável mostrar um relacionamento homossexual numa novela?Coisa mais normal do mundo,ahhhhhh deve ser por que você não concorda e/ou te incomoda esse tipo de relacionamento ne...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo