O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [NOVIDADES GIBÍSTICAS - Marvel, DC, Dark Horse, Image etc...] Lançamentos, entrevistas, previews blá blá...

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284

É isso ai Miracleman oficialmente de volta com um one shot em outubro com histórias estilo antologia e tbm uma história do Gaiman e Buckingham pra promover a série nova do personagem que deve acontecer em algum momento. Carai demorou pra caramba pra isso acontecer! mas ta rolando

Miracleman may get an introduction to the Marvel Universe for his 40th anniversary

Miracleman #0

(Image credit: Marvel Comics)

Although he debuted as Marvelman in 1954 as a UK substitute for Captain Marvel created by Mick Anglo, Miracleman as we know him today appeared on the scene in 1982 in a post-modern reboot helmed by Alan Moore and the late Garry Leach.

That makes 2022 Miracleman's 40th anniversary, and Marvel has announced big plans to celebrate in October – starting with Miracleman #0, a giant-sized, anthology-style one-shot.
Miracleman #0
Miracleman #0 (Image credit: Marvel Comics)

Featuring new work by Neil Gaiman and Mark Buckingham, who took over from Moore with Miracleman #17 in 1990, Miracleman #0 will also feature stories by the likes of Jason Aaron and Mike Carey, Ty Templeton, Ryan Stegman, and more. Gaiman and Buckingham's story will act as a prelude to "their upcoming new chapter," which is ostensibly different than the anniversary reprint that Marvel already announced.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Demorou mesmo, mas ansioso para ver o que vão fazer.
Eu tenho a mensal que a panini lançou do personagem na época com a fase do Moore eu vou até reler pq aquele trampo é genial demais pqp.
Vamos ver o que o Gaiman vai aprontar com o personagem, isso ta sendo ensaiado fazem anos já pra ele continuar o arco da Era de prata.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Marvel

*Iron Cat #1
*Iron Man/Hellcat Annual #1
*Mech Strike: Monster Hunters #1
*Thor: Lightning and Lament #1
*Spider-Man 2099: Exodus #3
*Wolverine: Patch #3
*Venom: Lethal Protector #3
*She-Hulk #4
*X-Cellent #4
*X-Men Red #4
*Sabretooth #4
*Avengers #57

DC Comics

*Batman #125
*Batman '89 #6
*Batman Beyond: Neo-Year #4
*Batman: Killing Time #5
*Black Adam - The Justice Society Files: Hawkman #1
*Dark Crisis #2
*DC vs. Vampires #7
*Flashpoint Beyond #3
*Monkey Prince #6
*Multiversity: Teen Justice #2
*Nubia: Queen of the Amazons #2
*Poison Ivy #2
*Suicide Squad: Blaze #3
*The Joker #15

Image Comics

*7174 PRESENTS 01. WRITER: T.P. Louise. ...
*ABOVE SNAKES #1 (OF 5) WRITER: Sean Lewis. ...
*GHOST CAGE TP. WRITER: Caleb Goellner, Nick Dragotta. ...
*LAZARUS: RISEN #7. WRITER: Greg Rucka. ...
*THE MAGIC ORDER 3 #1 (OF 6) ...
*STARHENGE, BOOK ONE: THE DRAGON & THE BOAR #1 (OF 6) ...
*SUNBURN OGN TP.
*SUPPER CLUB OGN TP.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Os que mais quero ler são:

1656970454013.png1656970469707.png1656970492145.png

Batman precisa vingar, é uma baita equipe e faz tempo que a mensal dele anda qualquer nota.
Dark Crisis achei ok, foi a primeira edição, espero que a segunda me empolgue.
SS Blaze só espero que continue divertida.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Olha essa semana da Marvel , meu senhor :klolz só salva X-Men red :klol.
No aguardo do Batman do Zdarsky tbm!
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Kct que cap espetacular do Dark Crisis pqp. Arte do Sampere coisa de louco! e que luta sensacional que ocorreu nesse cap. Grayson saindo na mão com Slade foi foda ao extremo!

10.jpg


Obviamente tem aquele problema usual de gibis de super heróis desde sempre "não vamos matar agora kkkk"mas no geral foi um belo capítulo pqp.

Li o Batman do Zdarsky e acho que foi uma boa estréia , precisa ver aonde ele quer levar esse arco dele.
Jimenez absurdo na arte
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Dick Vs Slade foi foda, só queria um pouco mais de porradaria.
Exterminador ainda atirou :kwow, jogou sujo, o que foi uma boa deixa para a intervenção do Super.
Gostei também dos diálogos entre os supers.

E só o Mutano foi pro saco mesmo, forçado como você já comentou, aquele velho lenga lenga "preciso deles vivos" ...
Engraçado que o Pariah supostamente precisa destruir só a terra prime, mas pra isso precisa dos heróis, curioso o que vão bolar.

Quero acreditar que esse evento pode trazer algum fruto bom.
Queria mesmo que trouxesse o canon antigo, antes dos novos 52.
É sonhar demais? :ksnif
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Dick Vs Slade foi foda, só queria um pouco mais de porradaria.
Exterminador ainda atirou :kwow, jogou sujo, o que foi uma boa deixa para a intervenção do Super.
Gostei também dos diálogos entre os supers.

E só o Mutano foi pro saco mesmo, forçado como você já comentou, aquele velho lenga lenga "preciso deles vivos" ...
Engraçado que o Pariah supostamente precisa destruir só a terra prime, mas pra isso precisa dos heróis, curioso o que vão bolar.

Quero acreditar que esse evento pode trazer algum fruto bom.
Queria mesmo que trouxesse o canon antigo, antes dos novos 52.
É sonhar demais? :ksnif
Acho difícil, mas poderiam muito bem trazer e ser uma terra-2 por exemplo. A questão é que mesmo fazendo isso eu duvido que fariam gibis dessa linha hoje o negócio é trabalhar com menos títulos e sinceramente se for pra fazer igual a dona marvel faz hj que é enxurrar o mercado de quadrinho com um monte de titulo com qualidade duvidosa, prefiro que não o façam.
Alias Isso é algo que tenho reparado, o conceito do omniverso bate bastante pra se desprender de cronologia (que particularmente pra mim cronologia de 80 anos não presta pra nada) e olha como a quantidade bons títulos aumentaram na linha mensal e até mini séries ou maxi séries. Pra mim está no caminho certo, eu prefiro o universo pré N52 tbm, até acharia bom ele voltar mas teria que ver como eles iriam trabalhar com isso.
 
Ultima Edição:

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Então, eu pensei nisso também, em trazer como uma terra paralela, ai deixava o canon velho pros puristas e o novo para os novos escritores brincarem com os personagens sem ter a dor de cabeça ou ameaça de morte que geralmente tem por partes dos fãs. Igual o Ultimate da Marvel.

Mas como você mencionou, se for pra ferrar o mercado igual a Marvel eu estou tranquilo, precisa nem fazer.
O bom seria pegar e levar tudo logo pro digital, investir numa plataforma e publicar só o que os fãs mais pedirem.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Então, eu pensei nisso também, em trazer como uma terra paralela, ai deixava o canon velho pros puristas e o novo para os novos escritores brincarem com os personagens sem ter a dor de cabeça ou ameaça de morte que geralmente tem por partes dos fãs. Igual o Ultimate da Marvel.

Mas como você mencionou, se for pra ferrar o mercado igual a Marvel eu estou tranquilo, precisa nem fazer.
O bom seria pegar e levar tudo logo pro digital, investir numa plataforma e publicar só o que os fãs mais pedirem.
É foda são anos do Dan Didio ferrando com tudo, tinha é que pegar tipo um cara feito o Mark Waid e botar como chefe editorial pra mim seria ótimo.
Na época do Renascimento que o Jhons estava comandando a porra toda, o didiota ficou com inveja e puxou o tapete do cara algo que já estava tentando se concertar ficou ainda pior...
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.329
Pontos
453
Acho difícil, mas poderiam muito bem trazer e ser uma terra-2 por exemplo. A questão é que mesmo fazendo isso eu duvido que fariam gibis dessa linha hoje o negócio é trabalhar com menos títulos e sinceramente se for pra fazer igual a dona marvel faz hj que é enxurrar o mercado de quadrinho com um monte de titulo com qualidade duvidosa, prefiro que não o façam.
Alias Isso é algo que tenho reparado, o conceito do omniverso bate bastante pra se desprender de cronologia (que particularmente pra mim cronologia de 80 anos não presta pra nada) e olha como a quantidade bons títulos aumentaram na linha mensal e até mini séries ou maxi séries. Pra mim está no caminho certo, eu prefiro o universo pré N52 tbm, até acharia bom ele voltar mas teria que ver como eles iriam trabalhar com isso.

Com menos titulos vc quis dizer metade sendo titulos do batman :klolwtf

Eu sei, qualquer coisa com o logo do batman vende, então faz sentido terem tantos titulos com ele ou com personagens do seu universo, mas pqp, os caras podiam tentar dar uma levantada nos outros. Se lembra na época que o Lanterna explodiu por causa do Geoff Johns? Esses personagens tem potencial, mas precisa ficar mais no universo deles e criar uma trama.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Com menos titulos vc quis dizer metade sendo titulos do batman :klolwtf

Eu sei, qualquer coisa com o logo do batman vende, então faz sentido terem tantos titulos com ele ou com personagens do seu universo, mas pqp, os caras podiam tentar dar uma levantada nos outros. Se lembra na época que o Lanterna explodiu por causa do Geoff Johns? Esses personagens tem potencial, mas precisa ficar mais no universo deles e criar uma trama.
Sem dúvidas, mas está faltando bons roteiristas tbm (Isso falando da galera que está escrevendo dentro da DC)
Taylor já esta com asa e son of kal el além da Dark Knights of Steel
Phillip kennedy está com Action Comics (uma das melhores mensais que sai hoje)
Adams já está com Flash
Williamson esta com Dark Crisis e Rogues (Black Label)
King segue fazendo suas maxi-séries Human Target, Batman\Catwoman que já vai acabar.
RAMV está terminando Monstro do Pântano, tem informações que ano que vem o grande evento de história será focado em Magia (Glória a DEUX) e o V vai ser o cabeça da história. Tbm está fazendo Aquaman Andrômeda no BL
Aquaman tem uma mensal que nem li ainda, mas nem cheira nem fede não vejo muita gente comentar.
Lemire está lançando o Monstro do Pântano do Black Label, mas terminando acabou todo quadrinho novo dele é pela image (assinou contrato de exclusividade)
Mark Waid escreve Worlds Finnest , em breve sai Batman vs Robin dele e tbm já é de conhecimento que ano que vem sai outro gibi dele que vai ser continuação de Legado das Estrelas com desenhos do Hitch
A galera do selo Milestone está trabalhando por temporadas que acabou grande parte:
Icon
Super-Choque
Hardware
Seguem saindo ainda Duo e Blood Syndicate , em breve bem Icon vs Hardware


Não sobra muita gente pra trabalhar o resto, Lanterna está com um autor que me enoja só de ver o descaso com o Hal Jordan, nem sei o que esse cara está fazendo nessa mensal (que vai voltar em breve). Gostaria muito de uma série escrita pelo Tomasi...
Pode perceber que estão fazendo bastante minis e maxi séries até por ser máis fácil de vender personagens que não são tão famosos.

Mesmo o Batman já teve mais períodos com bem mais quadrinhos

Detective Comics
Batman
I’m Batman
Batman Urban Legends (antologia)
Batman Fortress (Mini série)

Tem os secundários tbm, mas tinha época que tinha uns 10-12 gibis do cara mensais :klol :klol
Ai sei lá tbm, não da pra fazer muito colocando uns roteiristas meia bombas pois não vende e só ia fazer a galera pistolar. Titãs faz um bom tempo que não tem um bom escritor, Justiça Jovem está saindo um gibi que é continuação da série. Shazam em breve deve ganhar revista nova (só que parece uma burrice inacreditável já que vai ter uma mini série em que a Mary Marvel vai ser a detentora dos poderes vai sair em breve tbm).
Tá tudo muito nebuloso tbm por quê ainda está em transição a questão da aquisição da warner pela discovery, ninguém sabe como vai rolar pra frente e isso tbm deve limar o investimento ai nessa parte.
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Kct que cap espetacular do Dark Crisis pqp. Arte do Sampere coisa de louco! e que luta sensacional que ocorreu nesse cap. Grayson saindo na mão com Slade foi foda ao extremo!

10.jpg


Obviamente tem aquele problema usual de gibis de super heróis desde sempre "não vamos matar agora kkkk"mas no geral foi um belo capítulo pqp.

Li o Batman do Zdarsky e acho que foi uma boa estréia , precisa ver aonde ele quer levar esse arco dele.
Jimenez absurdo na arte

Mudaram o conceito do Slade? Antigamente ele sozinho era capaz de enfrentar os Titãs. E deu uma surra no Batman. Como que é agora?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Só vim deixar isso aqui pra brincar com os sentimentos do @Sam0914

Screenshot-3451.jpg


MicrosoftTeams-image-19_62d5cbd322e570.24669970.jpg



Today's DC Dark Crisis panel at San Diego Comic-Con were first to get the news of the full true name of the 2022 event Dark Crisis as Dark Crisis on Infinite Earths. The series from writer Joshua Williamson and artist Daniel Sampere was revealed to be a direct sequel to the original 1985 Crisis on Infinite Earths by George Pérez and Marv Wolfman. DC will be reprinting the first three issues of Dark Crisis on Infinite Earths to feature the newly announced name on the cover.

Joshua Williamson stated "There's a major moment that happens in Dark Crisis number four where the Infinite Earths return and so with that change the actual title of the book is going to be changing so this is something we've beem keeping secret from the very beginning of this book, it's actually called Dark Crisis on Infinite Earths…. Crisis on Infinite Earths is one of my favorite stories of all time. Being able to do a sequel to that story, to carry forward that story with Pariah and the Infinite Earths has just been really awesome. Once it gets past #4 it gets super nuts every single issue… the ending of this series is so massive, we'll have a major impact on DC moving forward."

"We've kept the real name a secret from the start because we didn't want to give away what was happening in the middle of the story, with the return of the Infinite Earths," said writer Joshua Williamson.
:klol :klol :klol


"It means so much to me to be able to be involved in creating a sequel to Crisis on Infinite Earths. It really is an honor and a dream come true for any comic book fan," said artist Daniel Sampere. "Over the next few issues, fans can expect a big action explosion, with lots of epic, huge battles and a lot of emotion and surprises."

Williamson added, "The first few issues of Dark Crisis on Infinite Earths have been a mix of action and character moments and we're turning it up to 11 with the last few issues. It's going to be a roller coaster with some intense moments for DC fans, including team-ups that you won't see coming and a fight scene that is probably one of the more emotional moments I've ever written for DC."


Tbm anunciaram mais alguns one shots do evento

Writer Ram V announced that he—alongside Joshua Williamson, and two of Ram's White Noise studio mates in London, Dan Watters, and Alex Paknadel will be part of the creative team behind Dark Crisis: The Deadly Green #1 with art by Daniel Bayliss. That after a truce with the Great Darkness, Swamp Thing must work together with Superman to investigate how it's spreading across the Multiverse. And introducing… Super Swamp Thing! Dark Crisis: The Deadly Green #1 will be available at comic shops on October 4th, 2022.

"I've had a lot of fun playing with the magical side of DC's incredible cast of characters from Arion to Zatanna," said writer Ram V. "I'm thrilled to be working with Joshua, Dan Watters, and Alex Paknadel as co-writers to bring a little bit of 'magic' to Dark Crisis with characters like Alan Scott, the Swamp Thing, Jon Kent and John Constantine delving into the Deadly Green."

The reveals didn't stop there! Fans were also treated to the first look at Dark Crisis: The Dark Army #1, releasing on November 22, 2022. Damian Wayne, Red Canary, Dr. Light and a ragtag team of heroes cross enemy lines to steal control of the Dark Army from Pariah. But in the process, they uncover a secret about Dr. Light's place in Crisis on Infinite Earths that rocks the future of the DCU! Dark Crisis: The Dark Army #1 will be written by Mark Waid, Dennis Culver and Delilah S. Dawson featuring a main cover by Gleb Melnikov and variant covers by Werther Dell'Edera and Taj Tenfold.

Dark Crisis: War Zone #1 is an on-the-ground look at the madness and chaos of Dark Crisis on Infinite Earths. The story will highlight Linda Park and Iris West's points of view on what is happening around them and will feature writers Jeremy Adams and Stephanie Williams, with more talent being announced later. Dark Crisis: War Zone #1 will be available on December 6 with a main cover by Mario "Fox" Foccillo & Prasad Rao and variant cover by Dan Jurgens & Norm Rapmund.

DarkCrisis_TheDeadlyGreen_1-25Ratio_Beach_62d58f0c3fc254.86855820.jpeg


 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
@Tacrovy EU VI!!

Mas são uns cara de pau ein, punhetando material velho.
Apesar de que me empolgou ainda (:kpalha), me pergunto o que nos aguarda.
Meu único problema de fato é que estão vendendo como uma continuação direta.
Po depois de trezentas Crises? :klol
Lado bom que vão resgatar Multiverso, mas não qualquer um, como omniverso já foi restaurado naquele Metal fica claro que Pariah quer o Multiverso original.

Fora isso, dessas revistas que virão por causa da nova crise estou interessado no Superman do Tom King, onde o Jon não vai embora, Clark consegue ver ele crescendo, como era pra ser! malditos!! :ktriste2

Na verdade tem outras coisas também, hoje já saiu checklist, mas pra ser sincero me deu um desanimo foda vendo que boa parte dos títulos são do circulo do morcegão... talvez amanhã poste aqui.

Mudaram o conceito do Slade? Antigamente ele sozinho era capaz de enfrentar os Titãs. E deu uma surra no Batman. Como que é agora?
Depois que voltou da morte ele esta sendo controlado por forças maiores.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
@Tacrovy EU VI!!

Mas são uns cara de pau ein, punhetando material velho.
Apesar de que me empolgou ainda (:kpalha), me pergunto o que nos aguarda.
Meu único problema de fato é que estão vendendo como uma continuação direta.
Po depois de trezentas Crises? :klol
Lado bom que vão resgatar Multiverso, mas não qualquer um, como omniverso já foi restaurado naquele Metal fica claro que Pariah quer o Multiverso original.

Fora isso, dessas revistas que virão por causa da nova crise estou interessado no Superman do Tom King, onde o Jon não vai embora, Clark consegue ver ele crescendo, como era pra ser! malditos!! :ktriste2

Na verdade tem outras coisas também, hoje já saiu checklist, mas pra ser sincero me deu um desanimo foda vendo que boa parte dos títulos são do circulo do morcegão... talvez amanhã poste aqui.
Marketing né , ainda mais depois que o Perez se foi.
Mas até não acho errado já que estão mexendo com o universo velho ai no caso, torcer pra que tenha um bom desfecho.
Ta rolando a SDCC e ja saiu uns 5 titulos novos relacionado a Gotham (o painel de gotham foi um dos primeiros) então até natural que vazem primeiro.
Mas ja saiu tbm a segunda temporada do Super Choque, documentário da Milestone entre outras coisas, deve ter mais vindo por ai.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Saiu a premiação do Eisner :

Monsters do Barry Windsor Smith levou 3 prêmios (Esse quadrinho sai esse ano aqui no Brasil) o Smith tbm aproveitou pra falar que se aposentou dos gibis, e que sua visão começou a falhar nas ultimas 20 páginas do Monsters

Best Lettering
Best Writer \ Artist
Best Graphic Album

Boom Studios Mostrando que veio pra ficar na parte de trabalhos Autorais (Agora a image tem concorrência)

Something is killing the children levou 2 prêmios :

Best Writer - compartilhado - (House of Slaughter, Something Is Killing the Children, Wynd, The Nice House on the Lake, The Joker, Batman, DC Pride 2021, The Department of Truth, Blue Book, Razorblades)
Best Continuing series

DC levou alguns prêmios mas o destaque fica por conta do Wonder Woman Hystoria:

Best Cover Artist compartilhado - Jen Bartel (Future State Immortal Wonder Woman #1 & 2, Wonder Woman Black & Gold #1, Wonder Woman 80th Anniversary (DC); Women’s History Month variant covers (Marvel)
Best Penciller/Inker or Penciller/Inker Team - Phil Jimenez Wonder Woman Hystoria
Best Single Issue\One Shot - Kelly Sue\Phill Jimenez\ Wonder Woman Hystoria
Best New Series - The Nice House on the Lake - James Tynion\Alvaro Martinez Bueno
Best Writer compartilhado

Tynion pelo segundo ano levando melhor escritor , cara ta no melhor momento da carreira (além de ter levado 3 prêmios)

Image tbm levou alguns:

Best Continuing series - Bitter Root (Sim teve um empate nessa categoria com something is killing the children) David Walker
Best Limited Series - The Good Asian Pornsack\Alexandre Tefengi
Best Painter\Multimedia - Monstress - Sana Takeda
Best Writer compartilhado

A Marvel mamou como sempre :coolface para choro do doutordoom

Lista completa aqui:

 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Fico feliz sobre a Boom Studios, concorrência está cada vez mais crescendo, esperar pra ver o que surgirá disso.

E Something is killing the children, se já tinha motivo pra ler agora só reforçaram, falam tão bem desse gibi, já está ta na minha lista.

Sobre Smith, é uma pena, mas que agora ele aproveite aposentadoria e seja feliz com sua família.
Lembro precisamente o primeiro gibi que li dele, Wolverine Arma X da Salvat, achei aleatório numa banca.
Sempre que posso dou uma folheada, pra pegar um ar e evitar que as páginas grudem uma na outra né.

A Marvel mamou como sempre :coolface para choro do doutordoom

Lista completa aqui:

:kkk:kkk:kkk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Fico feliz sobre a Boom Studios, concorrência está cada vez mais crescendo, esperar pra ver o que surgirá disso.

E Something is killing the children, se já tinha motivo pra ler agora só reforçaram, falam tão bem desse gibi, já está ta na minha lista.

Sobre Smith, é uma pena, mas que agora ele aproveite aposentadoria e seja feliz com sua família.
Lembro precisamente o primeiro gibi que li dele, Wolverine Arma X da Salvat, achei aleatório numa banca.
Sempre que posso dou uma folheada, pra pegar um ar e evitar que as páginas grudem uma na outra né.


:kkk:kkk:kkk
Pode ler something tranquilo, baita gibi divertido e sanguinolento.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
@Tacrovy EU VI!!

Mas são uns cara de pau ein, punhetando material velho.
Apesar de que me empolgou ainda (:kpalha), me pergunto o que nos aguarda.
Meu único problema de fato é que estão vendendo como uma continuação direta.
Po depois de trezentas Crises? :klol
Lado bom que vão resgatar Multiverso, mas não qualquer um, como omniverso já foi restaurado naquele Metal fica claro que Pariah quer o Multiverso original.

Fora isso, dessas revistas que virão por causa da nova crise estou interessado no Superman do Tom King, onde o Jon não vai embora, Clark consegue ver ele crescendo, como era pra ser! malditos!! :ktriste2

Na verdade tem outras coisas também, hoje já saiu checklist, mas pra ser sincero me deu um desanimo foda vendo que boa parte dos títulos são do circulo do morcegão... talvez amanhã poste aqui.


Depois que voltou da morte ele esta sendo controlado por forças maiores.

O Slade não é mais aquele cara capaz de encarar a lIga ou os Titãs sozinho? Por conta dos seus aprimoramentos?
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
O Slade não é mais aquele cara capaz de encarar a lIga ou os Titãs sozinho? Por conta dos seus aprimoramentos?
Acompanhei o personagem bem pouco depois dos novos 52, mas da pra ver que deixou de ter esses roteirismos, nível encarando Liga sozinho.
Personagem mudou conforme os anos também, hoje é mais conhecido por ser vilão do Batman :kpuke
Na Guerra do Coringa ele luta e apanha pro Batima e num volume lá na revista solo ele montou um grupo pra fingir ser herói, algo assim, só lembro mesmo dele ganhando a velocidade do Flash.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
2 ótimas novidades vindo ai!

Sociedade da Justiça de volta!!!!! e Wildcats tendo um revival

9gzap5hNJGnf7QU3jLGdoE.jpg



The Justice Society of America is back – not just in the upcoming Black Adam movie, but in comics, too, as some of DC's biggest heavy-hitters expand on the team's reintroduction in Dark Crisis on Infinite Earths for an ongoing series set to debut in November (finally)

Ahead of releasing its full November solicitations, DC has announced three new titles from writer Geoff Johns: one-shot The New Golden Age #1, limited series Stargirl: The Lost Children, and perhaps most notable and surprising and long-awaited, a new ongoing JSA series.

In the aftermath of Flashpoint Beyond, The New Golden Age #1 "will unlock DC's epic and secret-ridden history of heroism" by launching this new group of titles. The entire timeline of the DC Universe is at risk and somehow characters Mime and Marionette are connected – as are Rip Hunter and the Time Masters, as well as a mysterious figure DC has named Nostalgia.

"I'm happy to be writing these two titles, each one of them focused on celebrating and expanding the history (and far future) of heroism in the DC Universe, exploring unseen heroes, villains, and adventures alongside the ones we all know and love," Johns says in the announcement.
"Our goal is to delve into the neglected corners of DC with this new group of titles, from the JSA to the Legion, and all those who operate between. It's the story of where superheroes came from, where they're going and why they're always needed."
The New Golden Age #1 will feature art by Steve Lieber, Jerry Ordway, and Diego Olortegui, with covers by Mikel Janín, Gary Frank, Todd Nauck, Michael Allred, David Talaski, and Dan Hipp. It goes on sale November 8.

MYpX2b4MUVmRWfd3qL26zM-970-80.jpg.webp


HkV8a2dZx7bHHgoobpJcbM-970-80.jpg.webp

3w3SgN7XYniPLuB4DuvCVC-970-80.jpg.webp


Next on the slate is Stargirl: The Lost Children, a six-issue limited series in which teenage heroes from the Golden Age are disappearing left and right, as discovered by Stargirl and Red Arrow. These heroes are apparently being targeted by the disturbingly-named Childminder.

"There's nothing I get more gratitude from than continuing the legacy of my sister with Stargirl. And to do it with Todd is a blessing as we introduce DC's secret Golden Age of teenage heroes in a fun mini-event," Johns says.

Stargirl: The Lost Children #1 debuts November 8, with series and main cover art by Todd Nauck and variants by Crystal Kung and Mayo 'Sen' Naito. Get a first look below.

rHDNPJJYEFuaKiWXhy96p7-970-80.jpg.webp


Although Johns has written for DC for decades, it's been some time since he worked on an ongoing series for the publisher. That said, his work has been hugely influential, particularly when it comes to the Justice League of America.

Johns and David Goyer's work on the 1999-2006 JSA ongoing, which featured art from Stephen Sadowski, Alan Davis, and others, completely altered the fabric of the team created by editor Sheldon Mayer and writer Gardner Fox in the '40s. In Johns and Goyer's run, Black Adam became a member of the team and shifted his overall roll in the DC Universe from total villain to semi-anti-hero – at least, for a while.

Now, Justice Society of America: The New Golden Age Part One will see a "long-lost" JSA hero enter the contemporary DCU with a dire warning about a mysterious enemy invading the team's history, but it's seemingly too late to do anything about it.

6qfY7YLViBC773TUu6LpgC.jpg


…or is it? The newly-formed JSA will have to defeat this villain, but there are a lot of questions at play that only the Time Masters can answer.

"There will be familiar faces re-joining the team, like Jay Garrick and Alan Scott, as well as long-lost members returning, like Beth Chapel and Yolanda Montez, and a new Golden Age legacy hero first hinted at in the end of Flashpoint Beyond. Mikel Janín is doing the work of his career on this," Johns says in the announcement.

In addition to a script by Johns, Justice Society of America will feature art by Janín. The first issue will go on sale November 22, with covers by Janín, Yanick Paquette, Joe Quinones, Jerry Ordway, and Steve Lieber.

VdHxx2CYdgC9REo7cNZFcC-970-80.jpg.webp


Fonte:
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
The '90s are back en vogue at DC this November.

Following its San Diego Comic-Con announcement of a new Batman/Spawn crossover, the publisher has revealed a Wildstorm 30th Anniversary Special, a Black Label Waller vs. Wildstorm limited series, the first WildC.A.T.s ongoing in over a decade, and a slew of '90s variant covers for flagship titles.

On November 15, DC will release Batman/Spawn: The Classic Collection, which reprints both Batman/Spawn: War Devil #1 and Spawn/Batman, with writing by Frank Miller, Doug Moench, Chuck Dixon, and Alan Grant, as well as art by Klaus Johnson and Todd McFarlane.

The hardcover will retail for $19.99 with cover art by McFarlane and Greg Capullo, and it releases one month before the duo's Batman/Spawn hits shelves on December 16.
To celebrate the Wildstorm 30th anniversary, DC will release a 100-page special that reprints short stories by founder Jim Lee, J. Scott Campbell, Brett Booth, Dustin Nguyen, and more from the Wildstorm: A Celebration of 25 Years hardcover. It will also feature new stories that chart the futures of Wildstorm characters who have joined the main DC Universe.

Additional writers include Matthew Rosenberg, Joshua Williamson, Brandon Choi, and Ed Brisson, among others, and they'll be joined by artists including Bryan Hitch and more.
Wildstorm 30th Anniversary Special #1 will be available November 29 for $7.99, with covers by Sozomaika, Hitch, Joshua Midleton, Campbell, Lee Bermejo, and Jeff Spokes. Check out a cover gallery below.

Continuing the Wildstorm celebration, writers Spencer Ackerman and Evan Narcisse will team up with artist Eric Battle for a four-issue limited series, Waller vs. Wildstorm. The story picks up in the early '80s during the continuing Cold War as the intelligence agency Checkmate becomes fodder for a new battle.

Jackson King, AKA the armored Battalion and former leader of Stormwatch believes Adeline Kane is up to no good. But what he doesn't know is that Kane has a new ally: Amanda Waller. Throughout the series, Stormwatch will have to face some of the deadliest villains in the DCU, including Deathstroke.

Waller vs. Wildstorm #1 will be available November 15, with covers by Battle and Jose Fornés.

In addition to reprinting the epic Batman/Spawn crossovers and celebrating the impact Wildstorm has had since its debut in 1992, DC is also launching its first WildC.A.T.s ongoing in over a decade, from writer Matthew Rosenberg and artist Stephen Segovia. As the team attempts to make the world better, they encounter the deadly Court of Owls.

"WildC.A.T.s has always been a mix of everything I love in comics," Rosenberg says in the announcement. "From the very first issue it exploded off the pages with the coolest characters, the most gorgeous art, the craziest ideas, and it was never afraid to be subversive, go harder, and push things further than its contemporaries. Now we're smashing all of that good stuff full speed into the heart of the DC Universe. I'd say we're going to be respectful and try not to break things...but that would be a lie."

WildC.A.T.s will spin out of Batman, with Cole 'Grifter' Cash leading a team of operatives for the HALO Corporation as they attempt to gather elite scientists without being discovered. Unfortunately for them, the 'Cats leader, Void, has other plans.

Debuting November 8, WildC.A.T.s #1 will feature covers by Segovia, Jim Lee, Stanley 'Artgerm' Lau, Ben Oliver, Jeff Spokes, Alan Quah, Dan Hipp, Brett Booth, and Sandra Hope, seen in the gallery below.

WildC.A.T.s #2 will debut December 6 and show the first encounter between the 'Cats and the Court of Owls, featuring an epic fight between Talon and Zealot. This issue will also feature a main cover by Segovia, with variants by Ben Oliver, Jeff Spokes, and Howard Porter.


image004_AEnfUe8.jpg
 
Topo Fundo