O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo álbum do The Killers lançado |Battle Born|

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Ouvi já algumas vezes essa semana, achei o album bom, mas unica musica que achei memoravel foi Runaways, o resto lembro nem do nome pra ser sincero...
Eu senti isso também (não com tanto efeito); seria o único defeito significativo que encontrei por enquanto. Mas isso vai sumir quando você se acostumar com as músicas.

Prize Fighter é bem legal pra uma bonus track.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Músicas memoravéis:

Flesh and Bone
Runaways
Miss Atomic Bomb
Be Still
The Rising Tide
The Way It Was
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....

Isso porque amei Day & Age, imaginem...

Até o album solo do Brandon tem música melhor. Faça-me o favor.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Eu amo todos os álbuns deles, e gosto no mínimo de cada música.

É por isso que é minha banda preferida. :P
 


SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704

Digo isso por ser plano, tem umas músicas com um apelo muito bom (como a primeira, sempre acertam na primeira, é admirável isso), mas o meio do cd é apagado

Comparando com U2, sabe o que me lembra? All That You Can't Leave Behind, guardadas as devidas proporções. O All tem um começo maravilhoso, 4 faixas lindas, mas depois morre. A diferença para esse Battle Born é nas proporções, não há nenhuma música maravilhosa, nem morre. Tem umas boas e outras regulares. Não é um cd ruim como aquela aberração do Mylo Xyloto do Coldplay, mas é o pior do Killers.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Boa descrição. Eu não acho que seja o pior, mas eu não consigo escolher o melhor nem o pior de TK.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Ou e repente esse cd é um grower bem fdp, tem que ouvir muito para adorá-lo.

Devo dizer que as primeiras faixas são maravilhosas sim, não só boas. Flesh and Bones e Runaways são excelentes.

Sim, estou ouvindo e comentando, rs
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Vou aproveitar pra postar esse cover de Ultraviolet (Light My Way)



Muuuuuuuito foda. :rox
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Ah, Day & Age não era tanto, D&A é todo costurado, uma coisa linda. Esse aqui, como já disse, apaga depois. É com ose fosse uma faixa longa e tediosa até o fim, depois de alguma faixa que eu pretendo determinar agora

Bom, The Way it Was parece dar uma acalmada, não exatamente uma apagada. Apenas dá uma diminuída no ritmo, o que é sempre bom para o cd não virar uma maluquice total.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Passou Here With Me e agora A Matter of Time. A impressão que dá é que o CD não segue uma linha, não foi tão bem construído. Por si só isso não é problema, vide Hot Fuss. Só que o Hot Fuss tem faixas geniais, e o Battle Born, por enquanto, só tem um começo memorável.
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Eu amo todos os álbuns deles, e gosto no mínimo de cada música.

É por isso que é minha banda preferida. :P

É uma ótima banda sim. Não tenho nada preferido em nenhuma arte, assim, não que eu esteje te censurando.

Mas isso négocio de decepcionar com albuns recentes não é exclusividade deles. Radiohead, Rammstein, Air, Coldplay, Muse, RHCP, DJ Shadow, Massive Attack, Chemical Brothers, Paradise Lost me fizeram chorar de tristeza com os novos materiais. Acho que só Gorillaz, Moby e Daft Punk mesmo é que vem mantendo regularidade no mainstream nesses tempos sombrios.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Seu hater de Resistance (Muse)

Resistance é excelente, cumpre o que pretende, com aquele misto de sinfonia e rock contemporâneo (entenda como preferir)

Passe longe do The 2nd Law então, com sua pegada dubstep/R&B/New Wave tudo junto e misturado

:klolz

Tem uma linha seguida pelo álbum, pode não ser o que você esperava, mas era o que a banda sempre pretendeu fazer no conceito do cd.

O King of Limbs (Radiohead) também é bem parecido com esse Battle Born, plano, tem uma música de destaque apenas, mas tem uma diferença crucial: ele é curto, bem curto

O Battle Born se arrasta demais depois do Runaways. Tô no Miss Atomic Bomb e parece que tô na terceira faixa ainda, Estou no meio da faixa grande e tediosa que toca até o fim do cd.

Agora o Rising Tide dá uma animadinha, mas para chegar aqui foi tedioso. Da faixa 3 até a 7 é um Goodnight, Travel Well gigante
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
É, Resistance não desceu mesmo.
Cara, eu realmente gostei de Madness, ouvi 5 vezes para ter certeza. Ela tem um refrão revigorante, as batidas à la Skrillex soam agradáveis e aquele clímax conseguiu me deixar excitado. Mas vamos esperar o album sair.

Quanto ao King of Limbs... bem, é melhor eu nem comentar nada, porque só vai fazer minha pressão subir por pouca b*sta.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
O king of Limbs eu só não fico mais puto por ser curtíssimo

Mas eu entendo, ah se entendo

Quanto ao BB

Heart of a Girl é bacaninha, Be Still também, parece que agora no finzinho tá dando uma preparada para Battle Born, mas eu nem lembro como é a faixa título. E depois ainda tem umas 3 faixas bônus nessa versão aqui, com um remix do Flesh and Bones, Carry me Home e Prize Fighter
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Estava certo, a faixa título é muito boa, fecha muito bem o cd. Problema do álbum é mesmo o meio insosso, e o seu tamanho. Mas tem umas faixas excelentes. Terminando essa aqui vou para as bônus, que até agora não ouvi.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Carry Me Home é muito boa, por que diabos ela não está entre as faixas normais? Repito, cd mal construído, que isso
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Esse problema de tamanho foi o que estragou Sounds of the Universe do Depeche Mode. Se acabasse um pouquinho antes seria um forte rival para o intocável Violator.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Ás vezes é difícil do povo parar quando está empolgado, vai ver

Por isso é mais fácil ouvir o Violator mesmo

Um dos maiores absurdos em tamnho que já vi foi aquele Stadium Arcadium, jesus, nada justifica aquele cd, mas nada mesmo, nem as músicas

:klolz

Prize Fighter é bacanuda mesmo, colocassem essa e Carry Me Home no cd, tirando qualquer coisa que não Runaways, Battle Born, Flesh and Bones e Heart of a Girl, teríamos um Day & Age 2.0, o que seria maravilhoso
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Ah não mano, Stadium Arcadium só passou um pouquinho da conta. O grosso é fenomenal, ele é tudo que os fãs não radicais de RHCP sempre sonhou: mix de Blood Sugar com Californication.
E depois daquele tranquilizante pra derrubar elefante chamado By The Way, eles conseguindo se reerguer com SA fui emocionante.

Claro, depois tinha que voltar para o fundo do poço com esse último ai.

Anyway, acho que estamos fazendo uma transposição do rio São Francisco aqui no tópico do Henry. E o povo ODEIA (com razão) isso.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
HE, adoro cutucar RHCP

SA é bom sim, mas eu preciso reservar sempre um dia inteiro para ouví-lo

:klolz




Mas tópico movimentado é sempre bom
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Ele é curto, fechadinho

E tá longe de ser um In Rainbows

Só isso

=p
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Ah nem se compara com In Rainbows mas ta longe de ser um battle born tambem :eek:



Por sinal foi o album que me fez gostar de radiohead, então tenho uma paixão especial por ele.
 

Marverosa

Habitué da casa
Mensagens
404
Reações
147
Pontos
79
Day and age é a mesma coisa pro The killers do que o cd quatro do los hermanos foi....


Confesso que no inicio tive dificuldade de engolir certa mudança de estilo, mas aí abri a minha mente e vi que ficou bom, mas bem diferente...

Sei lá, ainda preferi os pirmeiros álbuns..
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Ah nem se compara com In Rainbows mas ta longe de ser um battle born tambem :eek:



Por sinal foi o album que me fez gostar de radiohead, então tenho uma paixão especial por ele.

Ele não é tão caído como o Battle Born, mas também é beeeem menor

Day and age é a mesma coisa pro The killers do que o cd quatro do los hermanos foi....


Confesso que no inicio tive dificuldade de engolir certa mudança de estilo, mas aí abri a minha mente e vi que ficou bom, mas bem diferente...

Sei lá, ainda preferi os pirmeiros álbuns..

É, o Quatro foi bem diferente, ainda mais depois do Ventura, que pqp, foi o Ventura, né

Aliás, tava na dúvida do que ouvir agora, bora Ventura

No começo eu estranhei o Day & Age, mas não achei ruim ou sem brilho quando ouvi a primeira vez como esse Battle Born

Eu já estava mais preparado, salvo engano saiu pouco depois do Viva La Vida Or Death And All His Friends do Coldplay, que já tinha me mostrado uma mudança e tanto no estilo de uma banda.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
LOL. Radiohead? Please. Overrated.

Diz o apreciador de Oasis, que nem sabem o que diabos estavam fazendo com aqueles instrumentos todos

Apreciar uma banda que sabe cantar/compor/tocar é normal, só dá essa impressão de ser overrated para quem tá acostumado com a ralé da música (como os Gallagher)







:eek:
 
Topo Fundo