O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo álbum do The Killers lançado |Battle Born|

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Todo mundomudando estilo!


Será que enjoaram?

Mudança de estilo é sempre favorável, para a banda experimentar e prolongar sua existência. Beatles é uma das maiores provas disso, só que eles eram bem sutis. Há uma transição, você consegue notar a mudança ao ouvir as faixas dos diversos cds, a banda vai te encaminhando... O Quatro eu acho que foi uma mudança bem sutil, mais do que o Los Hermanos para o Bloco do Eu Sozinho, que também não foi tão tão abrupta.

Mas hoje em dia o pessoal tem mudado muito rápido. É como começar a tocar uma coisa bem diferente do nada. Coldplay é a maior prova disso, se perdeu completamente. O que é uma pena, A Rush of Blood To The Head é um dos cds mais perfeitos que existem, é fantástico. Aí depois dos outros cds na mesma veio o Viva La Vida, que é muito bom também, mas já deu uma guinada e tanto. E depois o Mylo Xyloto que fez o trem sair do trilho e ir para a ribanceira.

:klolz

Isso deve ser reflexo da internet, provavelmente. É muita exposição de música, banda e gênero novo a cada momento. Se não acompanhar ou ir conceitualizando a cada album, acaba indo para o limbo da idade da informação

:klingua
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Vou fingir que não li isso, nunca vi uma garota que odiasse tanto Oasis.

Reviews profissionais do Battle Born por enquanto:

The Upcoming - 4/5

The Telegraph - 4/5

Reviews profissionais, pff


:klolz

O BB não é ruim, só que poderia ser excelente, teve umas escolhas de produção meio bizarras

Ah, ainda bem que sempre terei meu lindo Sam's Town

Aliás, não vejo a hora de comprar esses cdzinhos novos, esse e o do Muse
 

Marverosa

Habitué da casa
Mensagens
404
Reações
147
Pontos
79
Sei lá acho que enteio marqueterismo também!

Os casa acham que vender a mesma coisa o publico deve criticar, nao sei
Eu Tava satisfeitíssima com o estilo antigo do Coldplay também...
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Por 'reviews profissionais' eu digo aquelas que acabam sendo postadas na página oficial do álbum no wikipedia. =P
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Sei lá acho que enteio marqueterismo também!

Os casa acham que vender a mesma coisa o publico deve criticar, nao sei
Eu Tava satisfeitíssima com o estilo antigo do Coldplay também...

Claro, Coldplay era lindo daquele jeito

=(

Sério, olha as faixas do A Rush of Blood
"Politik"
"In My Place"
"God Put a Smile upon Your Face"
"The Scientist"
"Clocks"
"Daylight"
"Green Eyes"
"Warning Sign"
"A Whisper"
"A Rush of Blood to the Head"
"Amsterdam"

Todas são fantásticas. E é um album triste demais, e tão belo ao mesmo tempo.

Não dá para tirar uma, sequer UMA FAIXA desse cd

Todas se integram perfeitamente

Ainda bem que um trabalho novo não apaga o anterior

:klolz

Por 'reviews profissionais' eu digo aquelas que acabam sendo postadas na página oficial do álbum no wikipedia. =P

Entendo, aqueles que eu nunca presto atenção ou dou a mínima

he
 


BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
A Rush of Blood to the Head é ótimo, deus melhor album do Coldplay.



Essa tal de SS manja muito :eek:
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Nós falando e eu aqui com vontade de ouvir tudo

A Rush of Blood vem aí depois do Venturinha s2

:klolz
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Ouça coisas sem parar e você enjoa mesmo

Eu fiquei meses e meses sem ouvir Coldplay depois do show deles

Saturei mesmo. Até com o Paul foi assim, fiquei 9um bom tempo sem Beatles

Só Radiohead que não

Radiohead melhor show da minha vida, 22/03/2009 eterno

Aliás, Just a Fest maravilhoso, aquele Los Hermanos na garoa lindo demais, depois um Kraftwerk lendário e para fechar Radiohead majestoso

Quem perdeu, saiba que perdeu o melhor dia da vida de vocês
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Melhor que battle born.

rs

Uma banda > um álbum?

Hmm

rsrs




Olha que às vezes é

A Rush of Blood

Ninguém nunca mais vai acertar daquele jeito

7CkW8.png
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Não to comparando porra ninhuma, só to compartilhando com a galere :klolz
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Não deu para ir, mas eu imaginei que tenha sido

Sempre é, pena que tinha um povo não entendendo nada

:klolz
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Mudança de estilo é sempre favorável, para a banda experimentar e prolongar sua existência. Beatles é uma das maiores provas disso, só que eles eram bem sutis. Há uma transição, você consegue notar a mudança ao ouvir as faixas dos diversos cds, a banda vai te encaminhando... O Quatro eu acho que foi uma mudança bem sutil, mais do que o Los Hermanos para o Bloco do Eu Sozinho, que também não foi tão tão abrupta.

Mas hoje em dia o pessoal tem mudado muito rápido. É como começar a tocar uma coisa bem diferente do nada. Coldplay é a maior prova disso, se perdeu completamente. O que é uma pena, A Rush of Blood To The Head é um dos cds mais perfeitos que existem, é fantástico. Aí depois dos outros cds na mesma veio o Viva La Vida, que é muito bom também, mas já deu uma guinada e tanto. E depois o Mylo Xyloto que fez o trem sair do trilho e ir para a ribanceira.

:klolz

Isso deve ser reflexo da internet, provavelmente. É muita exposição de música, banda e gênero novo a cada momento. Se não acompanhar ou ir conceitualizando a cada album, acaba indo para o limbo da idade da informação

:klingua

A maioria das bandas antigas lançava álbum com muita frequência, no máximo de 2 em 2 anos muitas vezes. Hoje, como o q dá dinheiro é fazer show, as bandas enrolam mais pra lançar os discos, daí as mudanças são vistas mais abruptamente. Soma-se isso ao q vc disse...
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Radiohead melhor show da minha vida, 22/03/2009 eterno

Aliás, Just a Fest maravilhoso, aquele Los Hermanos na garoa lindo demais, depois um Kraftwerk lendário e para fechar Radiohead majestoso

Quem perdeu, saiba que perdeu o melhor dia da vida de vocês

Fui nesse show só por causa dos titãs da eletrônica, isso mesmo, Kraftwerk.
Radiohead ao vivo é vergonhoso. Eles não conseguem reproduzir nem 30 % do que faz em estúdio.

E concordo com tudo que você disse sobre Coldplay.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Fui nesse show só por causa dos titãs da eletrônica, isso mesmo, Kraftwerk.
Radiohead ao vivo é vergonhoso. Eles não conseguem reproduzir nem 30 % do que faz em estúdio.

E concordo com tudo que você disse sobre Coldplay.

Eu não vou comentar nada, mas post válido pelo Kraftwerk

:klolz
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Ás vezes é difícil do povo parar quando está empolgado, vai ver

Por isso é mais fácil ouvir o Violator mesmo

Um dos maiores absurdos em tamnho que já vi foi aquele Stadium Arcadium, jesus, nada justifica aquele cd, mas nada mesmo, nem as músicas

:klolz

Prize Fighter é bacanuda mesmo, colocassem essa e Carry Me Home no cd, tirando qualquer coisa que não Runaways, Battle Born, Flesh and Bones e Heart of a Girl, teríamos um Day & Age 2.0, o que seria maravilhoso


Deixa de ser hater do meu RHCP fuderosão, SA é um ótimo álbum, muito underrated pelos fãs modinha.


Sent from my iPad2 using TetatalkOS
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Deixa de ser hater do meu RHCP fuderosão, SA é um ótimo álbum, muito underrated pelos fãs modinha.


Sent from my iPad2 using TetatalkOS

2 horas

Para quem gosta de ouvir cds por inteiro é quase uma tortura

Mas eu faço isso às vezes
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Eu escuto o álbum inteiro logo no lançamento umas duas ou três vezes, depois seleciono as músicas que mais me agradam e deleto o resto rsrs

O novo álbum deles, mesmo sendo fraquinho em comparação aos anteriores, ainda deu pra salvar umas 4 musicas :klolz
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Eu escuto o álbum inteiro logo no lançamento umas duas ou três vezes, depois seleciono as músicas que mais me agradam e deleto o resto rsrs

O novo álbum deles, mesmo sendo fraquinho em comparação aos anteriores, ainda deu pra salvar umas 4 musicas :klolz

Que vergonha, você é um desses
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Me come Brandon.

Voz perfeita como sempre.

To na música 3 to achando muito parecido com Day and Age, o que significa que eles estão numa linha e não sairão dela.

To esperando o resto do CD ser perfeito também!
 
Topo Fundo