O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


novo 360 in 2010 [+majina os graficuh][+majina gears3][-majina preso]

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]credo cai fora....muito cedo acho....em 2010 o 360 e o PS3 vai ter muita coisa ainda pra mostrar......mas não duvido a M$ matar outro console dela do nd como fez com o X1[/COLOR]
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Novembro de 2010 é o prazo mínimo pra mim para o novo console. Antes disso é algo com bastante improvável. E, pra mim, 2011 será algo mais provável.

Aí, dei minha previsão.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
EvilAvatar;2761793 disse:
PS1 - Dez/94 (+5 anos)
PS2 - Março/00 (+6,5 anos)
PS3 - Nov/06

Nes 83/85 EUA (+5/7 anos)
Snes 90 (+6 anos)
N64 96 (+5 anos)
Game Cube 01 (+5 anos)
Wii 06

Master 86 (+2/3 anos)
Mega Drive 88/89 EUA (+6 anos)
Saturn 94/95 EUA (+4 anos)
Dreamcast 98/99 (+2anos)

Xbox 2001 (+4 anos)
X360 2005


10 consoles (tirando o Dreamcast) - 50 anos = 5 anos por console

O ciclo de vida médio de um console é de 5 anos.


e dá pra concluir que consoles ditos "vencedores" ficaram no minimo 5 anos....

como nessa geração o Wii ta disparado e o PS360 tao com uma fatia distinta, acho que dura até 2011-2012 pelo menos
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.305
Pontos
2.059
Bom, pra mim um console pode até durar 10 anos mas com certeza depois de uns 4 ou cinco anos ja fica obsoleto.
Eu que o diga qdo comprei meu PS2 em 2004, eu disse "caraio, não acredito que esses graficos quadradões ainda existam":(


Se sair mesmo em 2010. Eu serei o primeiro da fila.:rox
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
NEOMATRIX;2763350 disse:
Bom, pra mim um console pode até durar 10 anos mas com certeza depois de uns 4 ou cinco anos ja fica obsoleto.
Eu que o diga qdo comprei meu PS2 em 2004, eu disse "caraio, não acredito que esses graficos quadradões ainda existam":(


Se sair mesmo em 2010. Eu serei o primeiro da fila.:rox

Concordo contigo, 5 anos é um tempo ideal, depois disso os consoles estão obsoletos demais.
5 anos sem preocupacao em upgrade no computador e com configurações tá bom pra mim.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.234
Reações
16.430
Pontos
1.544
Nada a ver. Desde o lancamento do XBOX 360 que a M$ ja sinaliza que esta geraçao sera mais longa. Ainda mais agora, com a marca XBOX com aceitaçao bem melhor que na geraçao passada. Todas as soft esta apoiando o XBX 360, e em numeros de vendas globais mensais, esta empatado com o PS3 tecnicamente. So este fato por si ja e uma grande vitoria para a M$. Posicionou o XBOX 360 como um dos atores principais, nao um mero figurante, que foi seu irmao mais velho a autrora(XBOX 1).

Infelizmente, nao conseguiu ser estrela ainda. Na geracao passada foi o PS2. Nessa, o Wii esta surgindo para acupar o lugar do PS2. Mas, a M$ tem muito o que comemorar. E lider nos EUA e cresceu sensivelmente na Europa e, apesar de ridiculas suas vendas, o XBOX 360 vende 5 vezes mais que o XBOX 1 no Japao semanalmente. A marca so ta crescendo, tendo maior penetraçao de mercado. A Nitendo nem se fala.... A Sony, so ta perdendo mercado, assistindo sua participacao de mercado de mais de 70% se reduzir sensivelmente nessa geração.

Melhor para todos. Ter equilibrio, entre as empresas, produz um competicao saudavel, com as empresas se esforcando muito em trazer novas franquias, mais jogos e as soft independentes trazendo seus jogos para todas as plataformas.

So pra finalizar, apesar de sensacionalista a noticia, gostaria muito que fosse verdade. Acho que 05 anos esta de bom tamanho para um conselo. depois desse prazo, fica muito defasado tecnologicamente.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.623
Pontos
1.689
Pura especulação, mas pouco importa mesmo, to mais preocupado com o agora.
 
Topo Fundo