O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Tópico Oficial) - DIGIMON - Novo filme anunciado: "Digimon Adventure 02: The Beginning nos cinemas Brasileiro Novembro de 2023"

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Eu espero que algum dia a Toei volte a fazer temporadas de digimon fora desse universo do adventure.Eu gostei do rumo que a franquia tomou pós adventure 2.

Acho que a próxima temporada irá abordar o núcleo X.

Eles estão convertendo inúmeros Digimons a esta condição de sobrevivência e de dois meses pra cá tem sido anunciados vários digimons que sobreviveram a evolução X e apresentam novo design para o novo mundo digital.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394

Projeto Digimon Chronicle & Digimon Chronicle X

280


Neste universo, Yggdrasil é o computador central que suporta e controla a Digital World. A certo ponto, a multiplicação dos Digimons chegou a tal limite que provocou uma sobrecarga no sistema. Esse problema desencadeou a chamada "Digital Hazard" (Catástrofe Digital).

Yggdrasil decidiu tomar providências: primeiro, criou o "New Digital World", que consistiu na formação de três camadas: Ulud (passado), Versandi (presente), e Skuld (futuro); segundo, lançou os programas "Project Ark" e "X-Program" para eliminar todos os Digimons que Yggdrasil considerava dispensáveis. Mas graças ao programa "X-Antibody", vários digimons ficaram imunes ao X-Program. Yggdrasil decide então enviar os Royal Knights para garantir a ordem no Mundo Digital.

Três crianças vão parar a este universo: Kouta, Yuuji, e Shinji. Os dois primeiros encontram-se com os seus parceiros Dorumon e Ryuudamon, e fazem parte da resistência contra Yggdrasil e os Royal Knights. Já Shinji, contudo, parece ter ficado do lado de Yggdrasil.

tumblr_lt0sjr1aLa1r2bshho1_500.gif


Digiescolhidos:


Kouta Doumoto

247px-Doumoto_kouta.png


É um digiescolhido e protagonista da série Digimon Chronicle, seu parceiro Digimon é o Dorumon.

koutabio01.png
koutadorumon.jpg
ec9a7e60ae8afaf8152f5dcb55f362aee288c196_hq.jpg


DORUmon é o Parceiro Digimon de Kouta Doumoto em Digimon Chronicle.

Dorumon.jpg


DORUmon é um Digimon animal e o transportador do X-anticorpo . Por ter uma interface antiga em sua testa, presume-se que seja um "Protótipo Digimon" experimental de antes da descoberta do Digimon. A personalidade do Digimon de Espécies de Combate natural manifesta-se particularmente fortemente dentro dele, então seu instinto de combate é alto, e muitas vezes late e se agarra a tudo, mas parece que foi dominado por alguém que um dia foi mordido. Os dados que dizem ter ficado escondidos nas partes mais profundas de seu DigiCore , durante um experimento, são os potentes dados de força vital da lendária besta, o "Dragão", e dizem que ele tem o potencial de se transformar em um poderoso Digimon.


DORUgamon (Adulto)

Dorugamon.jpg



Um feroz Digimon Besta Dragão que possui a disposição de uma fera e um dragão, é um peso tão grande que a maioria dos Digimons foge apenas com a visão de sua sombra. Embora exiba a ferocidade de uma fera quando se trata de batalhas, ela também tem a inteligência de um dragão e geralmente é muito dócil. Por ter uma interface antiga em sua testa, presume-se que seja uma evolução de um " Protótipo Digimon ". Seu movimento especial está disparando uma grande esfera de ferro de sua boca, quebrando o oponente ( Power Metal ). O seu ataque é capaz de disparar uma esfera de ferro mesmo durante o carregamento, embora seja mais potente se disparar depois de ficar parado e acumular energia ( Cannonball ).

DORUgreymon (Perfeição)

Doruguremon.jpg


Um colossal Besta Dragão Digimon cuja forma foi liberada através da Interface em sua testa pelos potentes dados da força vital da lendária besta, o "Dragão", que dormia nas partes mais profundas de seu Digicore , e que contém o pseudônimo de " Final " . Inimigo ". Com sua estatura esmagadora, pode demolir qualquer Digimon destemidamente corajoso, e até mesmo os ataques dos " Pesadelos " são desviados com um único movimento de sua asa. É altamente inteligente e não revela sua existência de forma descuidada, por isso é difícil até mesmo detectá-lo. Seus Movimentos Especiais estão disparando uma esfera de ferro supermassiva mais de dez vezes o seu tamanho, esmagando o oponente em um único golpe (Metal Meteor), e espetando o oponente antes de arremessá-lo para o céu ( Bloody Tower ).

DORUgoramon (Mega)

Dorugoramon.jpg


É um Digimon dragão e um transportador do X anticorpo . É um Digimon imaginário nascido do "Daydream of a DigiCore ". É uma forma que tinha até mesmo a criatividade do próprio DigiCore lançada através da interface em sua testa, e digivolvida. Possivelmente porque possuía naturalmente os potentes dados da força vital da lendária besta, o "Dragão", dentro de seu DigiCore, a forma criada por seu DigiCore é um poderoso avatar de "Destruição", e era uma encarnação do "Inimigo Final".

Yuji Musha

latest
yuji.jpg
Y%C5%ABji_Musha1.jpg


É o segundo digiescolhido da série Digimon Chronicle, seu parceiro Digimon é o Ryudamon.

Y%C5%ABji_Musha2.jpg


RYUDAMON


Ryudamon.jpg


Um Digimon Besta que por ter uma interface antiquada na testa, foi considerado um "Prototype Digimon" experimental, existente antes da descoberta dos Digimons. Embora o seu corpo seja revestido por uma armadura ao estilo japonês de alta capacidade defensiva, os seus movimentos são ágeis, por isso luta resolutamente ao pular no peito do oponente. Ele estuda a atividade do combate para que seja forte o suficiente para lutar e possui um espírito de samurai, tendo bravura e uma alma que não teme os Digimons mais fortes. Os dados que dizem ter sido escondidos nas profundezas do seu DigiCore, durante uma experiência, são os dados de combates ferozes de "dragões" e "generais" da mitologia japonesa e diz-se que tem o poder de se transformar num poderoso Digimon. O seu movimento característico é suportar os ataques do adversário com a sua armadura e capacete e, de seguida, contra-atacar (Kabutogaeshi). O seu movimento especial é saltar no peito do inimigo e disparar uma lâmina de ferro da sua boca (Iaijin).

Ginryumon (Adulto)

Ginryumon.jpg


Um Digimon Besta Dragão, cujo corpo está vestido com uma robusta armadura de estilo japonês. Apesar do seu aparente porte, flutua com elegância pelo ar, lutando enquanto toma partido da sua suave armadura para desviar-se consistentemente de todos os ataques inimigos. Com a coragem para enfrentar os ataques com o próprio corpo e o poder de observação para evitá-los mesmo antes do impacto, especializa-se em golpes soberbamente cronometrados com força suficiente para fazer os Digimons oponentes vacilar. Pela antiquada interface que tem na testa, estima-se ser a evolução de um "Prototype Digimon". O seu movimento especial consiste em disparar contra o alvo uma lança de ferro a partir da sua boca (Tekkōjin). O seu ataque característico é investir, enquanto evita os ataques do inimigo com a sua armadura (Bōjinha).

Hisyaryumon (Perfeição)

Hisyaryumon.jpg


Um Dragão Digimon vestido com espessura majestosa, brilhante e que sobe aos céus ilimitados, tendo esta forma quando os dados de combate ferozes do "dragão" e "geral" que estava adormecida nas profundezas de sua Digicore foi lançado pela interface em seu testa. Tem grande mobilidade, permitindo controlar quase todo o vasto espaço aéreo da Net. Seu comportamento é geralmente sagaz e calmo, semelhante a um deus; no entanto, no momento em que os orbes cristalinos que ele segura em ambas as mãos estiverem riscados, sua ira será incorrida, transformando-o em um deus da raiva que atacará com todas as suas forças. Não só isso, diz-se que as órbitas em suas duas mãos são, na realidade, as almas de seus camaradas caídos; o orbe em sua mão direita é a alma de " Kinryū", enquanto o orbe em sua mão esquerda é a alma de" Kakuryū ", e a informação Digicore está escondida dentro de cada um deles. Seus ataques especiais se transforma em gigantescas katanas feitas de aço e dividindo o inimigo em um único golpe ( Seiryūjin ) , além de cercar o inimigo de todas as direções e atacar (Jūouguruma ).

OURYUMON (Mega)

Ouryumon.jpg


Ouryumon é um Digimon imaginário nascido do "Devaneio de um DigiCore". Devido à interface na sua testa, até a criatividade do seu DigiCore ganhou miraculosamente vida, evoluindo a sua forma. Possivelmente, pelo fato de possuir os dados dos combates ferozes dos "dragões" e "generais" da mitologia japonesa dentro do seu DigiCore, a forma criada pelo seu DigiCore é um "Dragão Guerreiro", vestido com uma majestosa e assustadora armadura japonesa e segura espadas em ambas as suas mãos. A espada da mão esquerda é a "Gairyū Sadaijin" e a espada da mão direita é a "Gairyū Udaijin". As lâminas das asas nas suas costas são chamadas de "Gaiba Daimeijin". Os seus movimentos especiais são disparar das espadas em ambas as mãos (Eiseiryūōjin) e esbravejar como o fluxo de terra de um rio caudaloso, cortando tudo em pedaços durante a investida (Ōgai). Existe uma teoria em que esta técnica tem as suas raízes no movimento especial de Huanglongmon "Ōkai", embora isto ainda não esteja confirmado.

Pêndulo X - Digivice X

O Pendulum X é o Digivice usado no Digimon Chronicle . Ele tem um indicador de anticorpos X é nomeado Digivice X.

images
Pendulum_X_(K%C5%8Dta)_c.png


Shinji

Antagonista de Digimon Chronicle. É um personagem humano que fica ao lado de Yggdrasill.



bg22_1024x768.jpg

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Digimon Chronicle Manga:

A Crise do Digital World
Capítulo Um:
Devido a um aumento de volume de dados que excedeu os valores previstos, a ameaça de um Digital Hazard aproxima-se!
Yggdrasill
Capítulo Dois:
Para apagar os Digimons que estão a sobrecarregar o servidor, Yggdrasill ativa o X-Program!
O Novo Digital World, NDW
Capítulo Três:
Um novo Digital World composto por três níveis: o "presente", o "passado" e o "futuro"!
X-Evolution
Capítulo Quatro:
Digimons fortes foram capazes de lutar contra o X-Program, adquirindo o "Anticorpo X"!
O Ataque de Omegamon
Capítulo Cinco:
Segundo ordens de Yggdrasill, os Royal Knights são enviados para exterminar os Digimons possuidores de Anticorpo X.
Um Novo Voo
Capítulo Seis:
Kouta Doumoto e Dorumon viajam pelo Versandi Terminal!
Urd Terminal
Capítulo Sete:
O mundo onde os antigos Digimons dinossauro, agora mais ferozes, devido ao Anticorpo X, residem!
Terra Misteriosa
Capítulo Oito:
Berço da lenda do dragão messias, o Continente Rolan!
A Proteção Divina da Aqua Orb
Capítulo Nove:
Utilizando a Aqua Orb, o dragão lendário, Ouryumon, é libertado através da X-Evolution!
A Revelação de Dukemon
Capítulo Dez:
"Ouvi-me, Digimons da X-Evolution! Mostrai-me o vosso poder! Caso contrário, a deleção espera-vos!!"
Versandi Terminal
Capítulo Onze:
No mundo que rege o "presente", novas espécies continuam a nascer!
A Espada Sagrada Cai por Terra!
Capítulo Doze:
Ao fazer frente à derradeira X-Evolution, os Royal Knights são encostados à parede!
All Delete
Capítulo Treze:
A derradeira Omega inForce! "O meu dever... é levar a cabo a deleção dos Digimons!!"
Death-X-Evolution!!
Capítulo Catorze:
Evolução que ocorre mesmo após a morte! O despertar de um ser virtual criado da loucura!!
Transferência de Emergência
Capítulo Quinze:
Incapaz de analisar os seus dados, Yggdrasill executa uma transferência de emergência da Death-X-Evolution!!
Novos Laços
Capítulo Dezasseis:
Um coração forte, que acredita em si mesmo, nos seus camaradas e não desiste até ao fim!
Skuld Terminal
Capítulo Dezassete:
Este mundo do "futuro" foi desenvolvido para incluir diversas variedades artificiais de Evolução.
O Advento do Apóstolo da Destruição!!
Capítulo Dezoito:
A ameaça desta Death-X-Evolution persiste, mesmo sem ter DigiCore!
Omega inForce!!
Capítulo Dezanove:
"A influência continuada do Anticorpo X deve ser absolutamente rejeitada!"
Camaradas Unidos pela Esperança
Capítulo Vinte:
Os heróis atravessam o espaço-tempo, arriscando as suas vidas e o futuro!
Ativação do Círculo de
Invocação da Espada Sagrada!
Capítulo Vinte-e-Um:
Vinde a mim, e libertai todos! Invocação - Espada Sagrada, Gradalpha!!
Derradeira Lâmina de Batalha Ouryuken
Capítulo Vinte-e-Dois:
Ó distante cavaleiro sagrado que haveis obtido o poder do grande dragão lendário, desbravai o caminho para o futuro do mundo!!

Site Oficial



Capítulo 1:

Digimon Chronicle - As Aventuras de Kouta: Capítulo 1

Capítulo 1.5:

Digimon Chronicle - Evolução Poderosa de DORUmon

Capítulo 2:

Digimon Chronicle - Vamos Lutar: Capítulo 2

Capítulo 3:

Digimon Chronicle - Alphamon: Capítulo 3
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Acho que a próxima temporada irá abordar o núcleo X.

Eles estão convertendo inúmeros Digimons a esta condição de sobrevivência e de dois meses pra cá tem sido anunciados vários digimons que sobreviveram a evolução X e apresentam novo design para o novo mundo digital.
Entendi.
Se a próxima temporada for de fato fora do universo adventure, eu irei assistir com certeza.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
280



Digimon Chronicle X (デジモンクロニクルエックス Dejimon Kuronikuru Ekkusu) é uma continuação da história de Digimon Chronicle, escrita em prosa no Digimon Web e nos mini-capítulos que acompanharam os virtual pets da linha Digital Monster X.

O que São os Digimons Anticorpo X

Para escapar à ameaça do X-Program, os DigiCores de alguns Digimons desenvolveram o Anticorpo X, permitindo-lhes executar a X-Evolution, uma forma de Evolução diferente da comum, resultando num "Digimon Anticorpo X".

Até hoje, confirma-se a existência de 90 Digimons com Anticorpo X.

Project ARK

À medida que os Digimons cresciam, evoluíam, e o número de indivíduos aumentava, o Digital World aproximava-se da sua capacidade limite...

Se tal essa capacidade fosse excedida, o Digital World iria colapsar. Para evitar esse rumo, "Yggdrasill" transfere alguns Digimons escolhidos para o "NEW Digital World" que criou noutra partição.

Os Digimons deixados no Antigo Digital World foram eliminados pelos "Royal Knights" e pelo X-Program.

Capítulos

Capítulo 1 - "Dez Anos Depois de Digimon Chronicle"

Depois da inicialização do Project ARK, o Antigo Digital World transformou-se num "mundo de morte" contaminado pelo X-Program e foi selado.

Contudo, cerca de uma década depois, a concentração do X-Program descera para níveis que não afetariam diretamente o corpo dos Digimons, e Yggdrasill ordenara que os Royal Knights fossem averiguar o estado do Antigo Digital World.

Assim, Yggdrasill outorgou Sleipmon e Craniummon com o Anticorpo X, para que fossem para o Antigo Digital World bem preparados.


640



Sleipmon X:

242px-Sleipmonx.jpg


É um Cavaleiro Sagrado Digimon e portador do X-Antibody . Além de suas 6 pernas, agora ele tem 4 braços, o que significa que pode recarregar instantaneamente e disparar tiros contínuos enquanto se move rapidamente.

Craniummon X

320px-Craniummonx.jpg


È um Digimon e transportador do X-Anticorpo . O Digizóide Negro em todo o seu corpo é tão fortalecido que os ataques normais não deixam marca e danificam o atacante. Craniummon usa propositadamente o escudo mágico "Avalon" nas costas apenas para mostrar a confiança em sua força.

Capítulo 2 - "Devastação"

Craniummon X e Sleipmon X voltam da sua investigação no Antigo Digital World. Na presença dos restantes Royal Knights, reportam a Yggdrasill o que verificaram acerca do estado do Antigo Digital World. Sem supervisão, o antigo mundo tornou-se num mundo de caos, repleto de conflitos entre Digimons que querem tornar-se os novos regentes; o mundo caíra num estado de constante briga e desordem.

latest

Antigo Digimundo completamente devastado.

Craniummon X e Sleipmon X, plenamente conscientes de que, sozinhos, não possuíam poder suficiente para lograr algo, propõem a adição de mais um Royal Knight à equipa de investigação, para poderem regressar ao Antigo Digital World, atualmente numa espiral de caos.

640

Magnamon é convocado com a variação do Anticorpo X.

Magnamon X

Magnamonx.jpg


Um cavaleiro sagrado de nível armadura Digimon que evoluiu através do poder do "Digimental of Miracles". O " Digimental of Miracles " possui o atributo de "Metal", e é feito do super-metal "Chrome Digizoid ". Possui não apenas uma tremenda capacidade defensiva, mas também um poder ofensivo equivalente ao de um Ultimate Digimon ou ainda maior, e também é um membro dos " Royal Knights ". Aqueles que adquirem o poder do " Digimental of Miracles " são capazes de superar qualquer situação em que caiam através desse poder miraculoso, e como tal é apropriadamente referido como um Item de Milagre, e disparando uma onda de energia de todo o seu corpo usando o poder do Digimental na saída máxima ( Extreme Jihad ). O efeito sobre Magnamon devido ao X-Anticorpo o seu 's Digicore eleva o ''Cromo Digizoid' que cresce mais forte quanto mais é temperado, e não existe outro material como ele. O super-metal imaginário de Magnamon havia se tornado um com seus limites e era capaz de crescer e regredir como se fosse feito de músculos. A forma natural de 'Chrome Digizoid' (em outras palavras, o Digimental of Miracles) foi criada usando tecnologia antiga, e sua característica original era como ela poderia ser integrada a organismos vivos; um estado semelhante a isso, quando combinado com as habilidades de Magnamon, é considerado a manifestação de uma evolução milagrosa. Quando os músculos de Magnamon, ou 'Chrome Digizoid', são tensos, eles se transformam temporariamente em " Gold Digizoid"", que envolve todo o seu corpo em um brilho dourado, não só aumenta a defesa física, mas também confere um estado de defesa absoluta que é capaz de resistir até mesmo tipos de ataques de desintegração de dados. Além disso, quando no" Gold Digizoid " estado, suas propriedades são semelhantes às do Huanglong Ore , que possui dureza absoluta incomparável e é usado como base para o 'Chrome Digizoid', assim como, além da defesa absoluta, também adiciona uma grande quantidade de peso. adequado para Digimon, embora Magnamon tenha superado isso temperando seu próprio 'Chrome Digizoid'.

Capítulo 3 - "Aquele que Guia"

Ao saber o que ocorreu, bem como o plano de ação de Craniummon X e Sleipmon X, Jesmon prontamente concordou com o acordo. Assim, Jesmon, a quem foi confiado o Anticorpo X, junta-se a Craniummon X e Sleipmon X na sua missão de reentrada no Antigo Digital World. Ao entrar no Antigo Digital World, agora o Jesmon X observa em primeira mão os selvagens conflitos a surgir por todo o lado, tal como Craniummon X e Sleipmon X haviam descrito. Perante este cruel espetáculo, Jesmon X formula um engenhoso plano para resolver o caos.

640


Jesmon X

Jesmonx.jpg


Jesmon X é um Digimon e portador do X-Antibody . O X-Antibody transformou-o em uma forma ainda mais especializada em ataque, e transformou a armadura cobrindo seu corpo em lâminas. As múltiplas pás que foram recentemente equipadas são todas capazes de movimentos independentes, dando a Jesmon X o poder de ataque para unilateralmente oprimir o oponente em combate único. Não só isso, seus três programas " At ", " Rene " e " Pol " têm todos despertado e unificado como o single "Tactical Arms", dando origem a um novo estilo de batalha que é destinado a todas as direções, não deixando um único mancha intocada.



 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Algumas atualizações diferentes!

Primeiro, temos a versão atualizada da arte principal do Digimon Survive. Esta versão adiciona Aoi, Minoru e seu Digimon ao trabalho artístico. A obra de arte que vimos em algumas formas diferentes por cerca de um ano. Então nós temos uma grande coisa que as pessoas estão esperando!

survivenewkeyart_july22_2019.jpg


A introdução animada Digimon Survive que foi mostrada na Anime Expo! Esta é a introdução completa do jogo, com legendas em áudio e em inglês em japonês. O trailer mostra várias personalidades dos personagens principais, mas nos apresentou a um punhado de novos personagens que parecem ter papéis importantes a desempenhar.

Parece muito bom, e deve ser um teaser divertido para ajudar as pessoas a aguardarem por mais informações.






 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
A bandai continua a anunciar novos Digimons com Anticorpos X, chegou a vez dela:

ladydevimonx_july22_2019.jpg




LadyDevimon X - Digimon nível Perfeito.

A amplificação de sua energia escura cria seu espírito familiar "Vore" de suas costas, que constantemente observa seus arredores, bem como o armamento "C-dur-ken" que traça os movimentos de seu braço esquerdo.

O X-Antibody, para quem não conhece, é uma vacina especial introduzida na franquia de videogames para combater a arma do vírus Program X. Quando ativada em um Digimon, o X-Antibody altera a aparência e fortalece suas habilidades. Esse será o foco dos próximos lançamentos de Digimon para os videogames.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
metalgreymonxvirus_july24_2019.png





Bandai anuncia BlackMetalGreymon X

No braço esquerdo está o braço Trident, o Altarus, que pode alternar entre dois modos. Também foi equipado com um impulsionador de energia que, na sua potência máxima, permite exceder a velocidade do som.

referencebook_vamdemonx_july24_2019.jpg


Vandemon X/ Myotismon X

O efeito no Digicore de Vamdemon devido ao X-Antibody. Sua face e corpo são meramente disfarces, e seu corpo real é seu manto; pode parecer possuir armas, mas mesmo essas são apenas falsificações. A estrutura interna do seu Digicore foi reforçada, permitindo-lhe libertar todo o seu poder mesmo durante o dia. Seus Movimentos Especiais estão envolvendo o oponente dentro de sua capa e transformando-os em um morcego (Teoria do Vampiro), e apunhalando o oponente com as garras em sua capa e absorvendo seus dados (Dreno Sangrento).


referencebook_kiimon_july24_2019.jpg


Kiimon

Um Slime Digimon com um olhar desagradável em seus olhos que é constantemente carrancudo. Apesar de sua tenra idade, não gosta de pastorear com os outros e vive uma vida reclusa. Ele gosta de mexer com os outros enquanto fica escondido, importunando-os esguichando água misturada com tinta da boca (Pushuu 'Squirt').

referencebook_yaamon_july24_2019.jpg


Yaamon

Um Digimon Menor que evoluiu de Kiimon. Tem uma personalidade ranzinza; sempre que vir o Digimon tocando e se divertindo, ele vai cuspir seu "Paint Splash" da boca e cobri-los com tinta. Ver as expressões estupefatas nos rostos dos Digimons traz a alegria de Yaamon.

referencebook_plotmon_july24_2019.jpg


Plotmon X

O efeito sobre Plotmon 's Digicore devido ao X-Anticorpo
Sua fofura como animal de estimação que dá sentimentos de felicidade àqueles que o vêem aumentou. Não só isso, mas seu poder sagrado também aumentou, e depois que Plotmon caminhou, adquiriu sua técnica " Puppy Paw ", onde forma uma barreira contra as espécies de vírus, no entanto, não está ciente disso em si.

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
memorial_artimag_july28_2019.jpg


Nova atualização: A primeira é a nova arte chave acima!
É uma divertida imagem de festa. Sobre detalhes do projeto de crowdfunding , que foi anunciado menos formalmente há alguns dias . A tradução deles será limpa mais tarde. O novo projeto, incluindo o crowdfunding anunciado, é o 'Projeto de História Comemorativa do 20º Aniversário da Digimon Adventure'. São histórias que não poderiam ser retratadas no novo filme A Última Evolução. Uma série de pequenas vinhetas sobre o cotidiano de algumas das crianças adultas escolhidas e seus Digimons. Aproximadamente 5 minutos para cada uma das 5 histórias.

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Personagens de Digimon 02 irão aparecer no filme: A Última Evolução.

Sobre as crianças escolhidas de Digimon 02, foi confirmado que elas irão aparecer em Digimon Adventure Last Evolution Kizuna. Em primeiro lugar, um pouco da introdução geral para os que aparecem em Kizuna: Desde o final da série de TV, este filme é o primeiro em que os personagens 02 tinham novos designs.

02castkizuna3moreart_july26_2019.jpg


Nas imagens, elas se tornaram figuras mais adultas, enquanto ainda mostram as memórias de quem eram. É sentida que cada personagem está indo para o futuro mostrado na história final de Digimon 02, como Daisuke, que está engajado em treinamento com um ramen shop. Uma cena com os 02 garotos foi mostrada no DigiFes, mas as descrições gerais da cena foram mínimas, menos a de que estava lá.


02kizuna_1daisuke_may26_2019.png
02kizuna_1vmon_may26_2019.png



Daisuke Motomiya

Estudante universitário do primeiro ano frequentando uma escola profissionalizante. Ele está estudando todos os dias para obter uma licença de cozinheiro. Ele decidiu treinar para se tornar dono de uma loja de ramen, e usa portões digitais para voar para diferentes partes do mundo para comer e pesquisar seu macarrão.


V-mon

Nível Criança, Tipo Vacina, Pequeno Dragão

Parceiro Digimon de Daisuke. Um pequeno Digimon em forma de dragão que anda sobre duas pernas. Ele é travesso e um pouco arrogante, mas em sua essência, ele é muito gentil e extremamente receptivo àqueles que expressam dever e humanidade. Seu ataque especial usa sua cabeça chamado V-mon Head.

02kizuna_2ken_may26_2019.png
02kizuna_2wormmon_may26_2019.png


Ken Ichijouji

Primeiro ano universitário estudando psicologia. Seu senso de justiça é mais forte que a média das pessoas e participa ativamente das atividades habituais do Digimon. Ele costuma ir com Daisuke em suas viagens de ramen.

Wormmon

Nível Criança, Tipo vacina, Larva

Parceiro de Ken em Digimon. Ele é um inseto Digimon que parece uma lagarta. Enquanto ele é gentil e carinhoso, ele também é bastante inocente. Sua jogada especial é a Net Nebaneba.

02kizuna_3miyako_may26_2019.png
02kizuna_3hawkmon_may26_2019.png


Miyako Inoue

Um segundo ano estudando programação em uma universidade de engenharia. Atualmente fazendo um estudo no exterior na Espanha. Ela é administradora da comunidade Crianças Escolhidas e se comunica ativamente nela. Seu objetivo é ser uma mulher madura.

Hawkmon

Nível Criança, Tipo Vacina, Pássaro

Parceiro Digimon de Miyako. Um Digimon em forma de pássaro que parece uma águia. Educado com um depoimento calmo. Embora sua intenção seja ser o papel bonitão de cabeça fria, ele é frequentemente empurrado pelos caprichos de Miyako. Seu movimento especial é jogar uma pena que gira em alta velocidade, Feather Slash.

02kizuna_4iori_may26_2019.png
02kizuna_4armadimon_may26_2019.png


Iori Hida

O único estudante do ensino médio entre os membros, em seu segundo ano. Ele quer ser advogado e estuda muito para cursar a faculdade de direito. Ele continua o kendo como uma atividade do clube da escola e segue em frente no caminho que acha correto. Ele cresceu mais e parece mais um adulto.

Armadimon

Nível Criança, Tipo Vacina, Mamífero

Digimon Parceiro de Iori. Ele é um Digimon tipo mamífero com uma concha. Otimista e tão forte quanto parece. Fala em um dialeto único de Nagoya. Seu movimento especial é a Rolling Stone, onde ele dobra seus braços e pernas dentro de sua concha para dar um golpe no corpo.

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
280



Capítulo 4 - "A Nova Ordem"

O plano de Jesmon X para resolver o caos que fomentava no Antigo Digital World consistia em impor uma regra para as diversas batalhas pela supremacia ao longo do mundo.

A regra ditava que se um Digimon derrotasse o governante de dada área numa batalha de um para um, ganharia o direito de expandir o seu território. O Digimon que expandisse o seu território ao longo de vitórias sucessivas e tomasse controlo sobre todas as áreas receberia a autoridade para decidir o futuro do Antigo Digital World. Apesar de Sleipmon X receber a ideia como "perigosa", Jesmon X apoiou o seu plano ao sugerir que entrassem na batalha como regentes de uma porção de áreas do Antigo Digital World, para prevenir a vitória de qualquer ser malévolo. Craniummon X, conhecido pelo seu espírito de guerreiro, manifestou o seu profundo aplauso. Assim, a regra delineada por Jesmon X foi anunciada a todo o Antigo Digital World.

Agora, a grande batalha pelo futuro do Antigo Digital World vai começar.

Capítulo 5 - "GrandDracumon"

GrandDracumon pretende que todos os Digimons passem pela Death-X-Evolution e quando surgiu no Antigo Digital World, começou a levar todos os Digimons que derrotava a Death-X-evoluir, antes de os remeter à Dark Area.

Ao longo do sistema de battle royale em que os Digimons mais fortes vencem batalhas sucessivas sem necessidade de vassalagem, o penúltimo Digimon a sobreviver* é selado na Dark Area, como último ato de contestação a GrandDracumon e à sua forma imortal.

Contudo, a chegada ao Antigo Digital World de um habitante da Dark Area como GrandDracumon afetou a separação entre estes dois mundos. Alguns dos Sete Grandes Lordes Demónio pressentiram-no e tomaram partido da oportunidade para alcançar os seus próprios objetivos

latest


GrandDracumon

Um Digimon nível Mega, Besta-Demônio que é considerado o rei dos Digimons Vampiro. Mantém um castelo na Dark Area desde os tempos antigos e detém tanto poder que nem os "Sete Grandes Lordes Demônio" conseguem fazer-lhe frente. Possui uma atitude cavalheiresca e, devido ao "charme" empregnado na sua voz, contam-se histórias de poder levar qualquer Digimon Anjo a cair da graça. Supostamente, tem um corpo imortal e apesar de se dizer que esteve envolvido com o surgimento da Dark Area no Digital World e que sabe a verdade sobre a misteriosa evolução "Death-X", como é tão difícil chegar ao seu castelo, questioná-lo sobre esses mistérios é extremamente complicado. Os seus movimentos especiais são transformar instantaneamente todos os adversários em cristais de gelo (Crystal Revolution) e um mau-olhado que aprisiona dentro da escuridão os corações dos oponentes que o avistarem (Eye of the Gorgon) .


Capítulo 6 - "Dark Área"


A "Dark Área" é o submundo do Digital World e o lugar para onde vão os Digimons que são derrotados em batalha ou chegam ao fim do seu ciclo de vida. Ao contrário do Digital World da superfície, onde a Ilha File e o Continente Folder existem, a Dark Área situa-se numa camada completamente separada. Por este motivo, o X-Program, libertado quando da inicialização do Project ARK, nunca alcançou nem comprometeu a Dark Área.

É na Dark Área que Anubimon, o Digimon que defende e vigia este território, julga os Digimons que lá param como bons ou maus. Os dados dos Digimons malévolos são selados na Dark Área, enquanto que os dados dos Digimons benévolos são renovados sob a forma de DigiTamas.

Ainda assim, existe um Digimon maligno entre todos os que foram selados na Dark Área que usa a área como base e cujo poder é tal que nem Anubimon consegue mexer um dedo contra ele. De forma semelhante, os Sete Grandes Lordes Demônio utilizam a camada mais inferior (Cocytus) da Dark Área como o seu quartel-general.

640


Concluída, a battle royale declarada por Jesmon X e que determinaria o futuro de todos devolveu a paz e a tranquilidade ao Antigo Digital World. Contudo, esse sossego não duraria. Assim que o Digimon vencedor começou a anunciar a sua vitória, ouviu-se uma explosão distante e uma onda de choque abalou o Antigo Digital World.

Jesmon X sentiu a anormalidade e apressou-se para a origem da explosão, onde viu Digimons malignos que supostamente estavam selados na Dark Área a chacinarem-se em batalha.

640


Anubimon

https://digitalmonster.fandom.com/pt/wiki/Anubimon?veaction=edit
Um Digimon Homem-Deus de nível Mega que guarda e supervisiona a Dark Área. Inspeciona constantemente a Dark Área, o lugar para onde os Digimons que foram apagados ao ultrapassar o seu tempo de vida ou perecer em batalha são, em última instância, transmitidos (e são-no, apesar de ser um lugar habitado por Digimons Anjo-Caído e semelhantes). Quanto aos Digimons que são transferidos para a Dark Área, se os seus dados forem malévolos, aprisiona-os dentro da escuridão eterna, mas se os seus dados forem benignos, tem a capacidade de os reverter a DigiTama. Tal é o seu poder, que toma decisões sobre o renascimento dos Digimons, e desempenha o papel de juiz do Digital World. O seu movimento característico é desenhar uma pirâmide quadrangular com feixes de luz, conforme ilustrada nas fórmulas secretas do Egito, e, de seguida, prender o adversário dentro dela (Pyramid Power). O seu movimento especial, "Ammit", é uma técnica terrível onde convoca uma besta demoníaca do Submundo que devora os DigiCores dos Digimons maléficos.

Capítulo 7 - "O Portão da Escuridão é Aberto"


Entretanto, Examon, em serviço no NEW Digital World, sentiu uma instabilidade na Dark Área. Ao receber uma mensagem de socorro de Anubimon, por iniciativa própria e sozinho, Examon dirigiu-se à Dark Área. Quando chegou à entrada, deparou-se com multidões de Digimons malévolos a tentar derrubar o portão que os selava. Dando prioridade à manutenção do equilíbrio entre o Antigo Digital World e a Dark Área, Examon procedeu a eliminar os Digimons que tinham escapado do submundo.

Os Digimons malignos entretiveram a ideia de poder derrotar um Royal Knight, mas Examon superou a desvantagem numérica como se nada fosse. Aplanando um inimigo atrás do outro, tornou-se evidente o distinto nível de poder de um Royal Knight. Avassalados pelo poder de Examon, o entusiasmo dos Digimons malignos começava a esgotar-se quando, repentinamente, todos iniciaram um ataque conjunto desmedido, como se tivessem perdido o medo à morte. Os números inimigos eram tantos que Examon perdeu o ritmo. A controlar este enxame de milhares e milhares de Digimons malignos, estava a cabecilha...

Lilithmon X, que havia X-evoluído durante a barafunda.

Com um sorriso matreiro, Lilithmon X juntou-se à batalha e derrotou Examon. Por fim, os Digimons malignos viram-se livres da Dark Área.

Notícias deste incidente espalharam-se pelo submundo num piscar de olhos. Saber da nova X-Evolution de um dos Sete Grandes Lordes Demônio e da derrota de um dos Royal Knights levantou o ânimo de outros Digimons do Mal.


640


Lilithmon (Anticorpo X)

Ao X-evoluir graças à sua obsessão pela beleza, Lilithmon obteve um corpo jovial e encantador. Diz-se que a sua aparência cativa quem quer que a vê, transformando todos instantaneamente em marionetas. Quando adquiriu a derradeira beleza, Lilithmon virou uma exuberante e perigosa deusa da morte, devido à sua mente aberta e tolerante. O seu movimento especial é extrair poder da Coroa da Luxúria e controlar todos dentro de uma vasta área (Seventh Fascinate). Os Digimons que torna em marionetas são levados para além do limite do seu poder, o que os mata depois de serem controlados. Quanto à própria Lilithmon, ela retira prazer de observar o brilho da vida a desaparecer dos olhos deles, nos seus últimos momentos.


latest


Examon

Um Digimon Cavaleiro Sagrado de nível Mega, membro dos guardiões sagrados do Digital World, os "Royal Knights". Por ser um Digimon com um extraordinário tamanho de dados, ferramentas digitais tradicionais não eram capazes de completar o seu render, e a sua existência só foi descoberta quando se desenvolveram ferramentas digitais topo de gama capazes de tal. Embora pertença aos Royal Knights, é simultaneamente o ser que se coloca no topo de todos os Digimons Dragão, e tem o apelido "Imperador Dragão". Possui as asas gigantes sencientes "Caledfwlch" e a lança "Ambrosius". "Caledfwlch" é um conjunto de asas únicas compostas inteiramente por Chrome DigiZoid que, de acordo com a vontade das próprias "Caledfwlch", consegue transformar-se em asas, para voo, ou em escudo, para proteger Examon. A lança "Ambrosius" está carregada de cartuchos especiais abastecidos com vírus que provocam diversos efeitos, pelo que tem uma grande diversidade de ataques. Os seus movimentos especiais consistem em apunhalar o oponente com o "Ambrosius", explodindo todos os cartuchos especiais, aniquilando-o por dentro (Avalon's Gate), e subir até à exosfera, onde conduz um disparo laser de alta potência (Pendragon's Glory). Além disso, o seu "Dragonic Impact", em que mergulha a partir da exosfera e executa um ataque de investida coberto pelo calor friccional da atmosfera, limpa conjuntos de inimigos com as ondas de choque que o acompanham.


Capítulo 8 - "Ameaça Crescente"


Num lugar diferente de onde Lilithmon X nasceu, DarkKnightmon e o Barbamon dos Sete Grandes Lordes Demónio tinham entrado em conflito. DarkKnightmon, selado na Dark Área pelas suas atrocidades, há algum tempo visava os tesouros e o lugar de Barbamon nos Sete Grandes Lordes Demônio batalhas, e desafiara-o para uma batalha. Ao aperceberem-se de que o Antigo Digital World e o NEW Digital World estavam a tentar estabelecer contacto, lutaram para decidir quem seria o primeiro a irromper pelo portão da Dark Área e alcançar o tesouro que dormia do outro lado.

Foi então que, como adversários destinados, os dois alcançam a X-Evolution pelos Anticorpos X que cada um desenvolve. Ninguém conseguia intervir entre os dois Digimons X; a única coisa a fazer para os restantes era esperar pela chegada dos Royal Knights e tentar sobreviver aos efeitos da batalha.

Com o contínuo aumento das forças dos Digimons do Mal, outro dos Sete Grandes Lordes Demônio entrou em ação. De seu nome, Demon; aquele que, ao alcançar a X-Evolution através do Anticorpo X que obteve, adquiriu poder equivalente ao do "Digimon Super Final" que outrora ele próprio desejara reviver. Como forma de testar os seus limites, Demon praticou violentos por todo o lado, explorando o tumulto entre a Dark Area e o Antigo Digital World. No entanto, não passava de uma preparação para o seu derradeiro objetivo: vingança contra o ser de bondade.

Enquanto esperava pelo tempo em que atacaria os Royal Knights, a mais poderosa força do Bem, Demon X continuou a esmagar o Antigo Digital World e a acumular poder.

640




DarkKnightmon X

Esta forma foi originada pelo aumento do poder que já possuía como Digimon singular, fazendo-o atingir o nível Final. As suas más intenções foram amplificadas e agora almeja, além do mundo inteiro, um lugar entre os Sete Grandes Lordes Demónio. Os seus movimentos especiais consistem em esmagar os membros do oponente com um tornado que cria pelo seu "Vortex-Spear" (Cruel Tornado) e fundir o seu "Shoulder Blade" e lança para formar o "Cyclone Deathscythe", que usa para dividir o oponente ao meio com um corte cruzado (Deadly Break Lost).

Barbamon (Anticorpo X)

Fundiu o bastão demoníaco Death Lure com o braço direito para ter acesso direto à sua magia, controlando agora técnicas com mais mestria. O seu movimento especial é transformar o DigiCore do inimigo, que arranca com o braço esquerdo, numa jóia, através da Coroa da Avareza (Seventh Jewelrize). Quanto mais forte for o Digimon, mais brilhará essa jóia, pelo que Barbamon só combate aqueles que julga valerem a pena. A radiância da Coroa da Avareza que se manifesta na sua mão direita é a prova da sua força e representa a sua estimada coleção.



640



Demon (Anticorpo X)

Por ter incorporado o Anticorpo X, a Coroa da Ira manifestou-se por cima da sua cabeça e Demon percebeu que quanto mais irritado ficasse, mais poderoso se tornava. É dito que quando a sua raiva excede o limite, irrompe um poder que ultrapassa o de Digimons Super Finais. Os seus movimentos especiais são disparar lasers supergravitacionais pelos ombros e abdómen que apagam a área circundante, reduzindo-a a cinzas (Seventh Graviton) e uma técnica de finalização secreta na qual se transforma num deus demónio em chamas ao cobrir o corpo com o seu Flame Inferno (Inferno Burst). Uma vez na sua forma de deus demónio ardente e com a Coroa da Ira a flamejar rubicunda, seria difícil parar Demon, até para os Royal Knights.





 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
angewomonxlarge_october3_2019.jpg


Angewomon X é anunciada!

O poder sagrado de Angewomon X é amplificado pelo "Anticorpo X", e ela irradia com o poder dos 4 elementos sendo o fogo, terra, vento e água para purificar e limpar a alma da escuridão. Seu movimento especial é o Grand Holy Arrow, que recebe energia dos elementos circundantes que estão representado em seus 4 pares de asas e libera uma flecha elétrica.


 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Detalhes Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna (2020)


kizunascreen1_december17_2019.png


kizunascreen2_december17_2019.png


kizunascreen3_december17_2019.png


kizunascreen5_december17_2019.png


O trailer nos dá mais detalhes da trama, além de revelar o vilão, o que os personagens estão pensando e algumas provocações para o novo Digimon. Além de uma música antiga e familiar ...

O trailer parece muito bom. Alguns detalhes da música ... A música-tema do filme será a versão original de Butter-Fly de Wada Kouji. Eles estão notando especificamente que é a versão original de 1999 e não há um novo arranjo.

A música de inserção será de Ayumi Miyazaki e o tema final será de AiM. Ambas serão novas músicas que serão anunciadas mais tarde.

A trilha sonora do filme será composta por Harumi Fuuki. Ela fez música para o anime Forest of Piano e foi nomeada para o Japan Academy Film Prize (o equivalente japonês ao Oscar) por sua música no filme 'Chronicle of my Mother'.


A imagem dos novos Digimon's:
kizunascreen5tweak_december17_2019.png
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Novo anime de Digimon Adventure anunciado.

DIGIMON ADVENTURE PSI

O novo anime será produzido por Hiroyuki Sakurada (Adventure, 02, Xros Wars, vários filmes Digimon, One Piece, etc.) e escrito por Atsuhiro Tomioka (battle Spirits, Ace Attorney, Fairy Tail, Inazuma 11, Pokemon.)

Possui Taichi e Agumon e as outras crianças resolvendo problemas no mundo real causados por Digimon, e aparentemente eles têm novos Digivices e estão na 5ª série (a mesma série que a maioria dos personagens estava no anime original.) Um reboot suave pela descrição.


O site japonês Marc que é vinculado a fonte que vazou sobre esse novo anime também diz que há novas surpresas nas linhas Evolutivas dos parceiros Digimons das oito crianças.


Digimon Adventure Ψ (Psi) (que tem uma série de significados entre eles “Borboleta” tema principal de adventure e marca da série. Contará com os mesmos personagens, porém com novas histórias.

Vamos aguardar, semana que vem sai mais detalhes e talvez um teaser já.

A série vai voltar ao horário oficial que acompanhou Digimon nas 4 primeiras temporadas: Domingo pela manhã as 9:00 pela TV Fuji.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
[Descrição do Novo Anime de Digimon]

Uma história complemente nova de Digimon.

"Taichi e seus amigos enfrentam a ameaça de uma crise digital!!"

Transmitido todo domingo às 9hs na Fuji TV a partir de abril de 2020!!

"Digimon Adventure" renasce com uma história complemente nova ambientada em 2020!

Uma aventura no desconhecido que se passa em 2020!

História: "É o ano de 2020. As redes de computadores se tornaram um componente insubstituível para o estilo de vida humano. No entanto, o que os humanos não sabem é que, do outro lado da rede, vive um mundo sem fim, o Mundo Digital e os Digimon que vivem lá...Falhas na rede em larga escala ocorrem na área da capital. As luzes da rua piscam erraticamente, os anúncios nas telas grandes são preenchidos com textos ilegíveis. Os noticiários relatam isso como ciberterrorismo. O personagem principal é Taichi Yagami, da quinta série, que mora em um prédio alto nos subúrbios de Tóquio. Ele ficou sozinho em casa para se preparar para o acampamento de verão no final de semana, mas sua mãe e sua irmã mais nova, Hikari, que foram para Shibuya, estão presas dentro de um trem em movimento que não consegue frear.

Taichi corre para Shibuya para salvar sua mãe e sua irmã, mas no momento em que ele vai para a plataforma da estação de trem... Algo estranho acontece e Taichi se encontra no Mundo Digital!

As crianças encontram seus parceiros Digimon e enfrentam uma "aventura" desconhecida...!"
Descrições de Taichi e Agumon:

O jovem apaixonado, TAICHI YAGAMI:

Um aluno da quinta série que vive nos subúrbios de Tóquio! Ele tem um forte senso de justiça e sempre vai ajudar quando sua família e amigos estão em perigo.
Taichi: "Vamos! Somos os únicos que podem detê-los!"

O "Digimon" esperando por Taichi, AGUMON:

Um monstro em forma de dinossauro que conhece Taichi Yagami quando ele vagueia pelo mundo.
Agumon: "Finalmente te encontrei, Taichi!"

"As misteriosas criaturas, "Digimon", que vivem no Mundo Digital. Eles vêm em várias espécies, como dinossauros, pássaros e até robôs. Através da "evolução", eles mudam de forma e aumentam seu poder!"

Dia 21 de janeiro o site digimon.net será disponibilizado e, dia 24 um vídeo estará no site, provavelmente sendo um teaser ou trailer do novo anime.


82213943_3240339099326829_5513230461658202112_o.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Breve entrevista com o produtor, "Hiroyuki Sakurada" e o roteirista, "Atsuhiro Tomioka", referente ao novo Anime de Digimon.

1. Em quais pontos devemos prestar atenção no novo poster?

Sakurada: Há o novo Digivice que Taichi está segurando, bem como os personagens protagonistas cujo designs mudaram um pouco. No fundo, a parte inferior é Mundo Real, enquanto a parte superior é o Mundo Digital.

2. Que tipo de história é essa?
Tomioka: Digimon irão causar perigos no Mundo Real, que Taichi e os outros vão resolver através do Mundo Digital. Haverá algum realismo nos perigos que acontecem.

3. Quais são os destaques dessa série?

Sakurada: As cenas de batalha, que farão o melhor uso das "características especiais" de cada Digimon. Como eles encaram as habilidades dos Digimon os atacando será diferente. Mostraremos o charme de cada monstro durante a luta.

4. Quais Digimon aparecerão no show?

Tomioka: Será como um festival. Mostraremos o maior número possível, de acordo com a situação, sem atrasos. Também temos uma pequena surpresa pronta depois que seus parceiros tenham evoluído.

Fonte: Revista V-Jump.

Poster do novo anime!

83005320_3244479375579468_7903043727935930368_o.jpg
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.422
Reações
7.518
Pontos
453
Pessoalmente, dar um novo anime para Digimon Adventure me parece ser algo extremamente desnecessário após Tri e principalmente Kizuna. Adventure é a minha saga favorita de Digimon, mas a Toei parece tratá-la como um cheat de dinheiro infinito quando seus cofres ficam vazios.

Acho que Bamco e Toei deveriam se juntar para criar uma adaptação de Digimon Story: Cyber Sleuth e Hacker's Memory. Ambos possuem histórias interessantes com um clima semelhante a Tamers e um anime serviria como uma boa propaganda para os jogos.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Com a chegada do novo anime, a Bandai abriu uma nova enquete onde ela quer saber:

Qual seu Digimon favorito dentre todos os animes, OVAs e filmes?

Você pode votar até dia 30 de Abril, e precisa colocar apenas o nome do Digimon, de preferência use o nome em japonês.

Link para votar: https://digimon.net/fun/vote/

#Generamon
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Assisti ontem o reboot logo que saiu o primeiro episódio na Crunch, achei a animação muito boa, e pelo visto vão fazer uma história diferente, espero que façam uma história interessante, agora como pontos negativos, está na trilha sonora, muito fraca principalmente considerando ser digimon, e os cenários estão estilo Digimon Universe, espero que tenham cenários estilo os digimon antigos, e tomara que não façam aquele esquema das crianças ficarem entrando e saindo do digimundo quando querem, uma das graças de Digimon Adventure era justamente o fator sobrevivência que a série tinha.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Assisti ontem o reboot logo que saiu o primeiro episódio na Crunch, achei a animação muito boa, e pelo visto vão fazer uma história diferente, espero que façam uma história interessante, agora como pontos negativos, está na trilha sonora, muito fraca principalmente considerando ser digimon, e os cenários estão estilo Digimon Universe, espero que tenham cenários estilo os digimon antigos, e tomara que não façam aquele esquema das crianças ficarem entrando e saindo do digimundo quando querem, uma das graças de Digimon Adventure era justamente o fator sobrevivência que a série tinha.

Olha acho que infelizmente é melhor ir se acostumando...que nesse arco deve ser isso..
Eles indo e voltando pra rede..
To com a ligeira impressão que o Digmundo vai ser nas regras que descartaram na primeira série e Tamers usou...
Digimundo = internet é se seguir as mesmas regras quanto mais fortes os digimons eles acabam criando "camadas" mais profundas pra viverem...
Além disso já vimos humano dando dano em digimon (o Tai com aquela giratória...o que em parte trás as regras do Data squad...digimons não importa onde tomam dano físico de qualquer maneira, nos três primeiros são meio que "fantasmas" o que quase sempre levava a digimon vs digmon ou manipulação digital...).
Aliás a abertura já denuncia que...
Nenhuma mudança na linha do Agumon e nem dos outros até "campeão"....
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Olha acho que infelizmente é melhor ir se acostumando...que nesse arco deve ser isso..
Eles indo e voltando pra rede..
To com a ligeira impressão que o Digmundo vai ser nas regras que descartaram na primeira série e Tamers usou...
Digimundo = internet é se seguir as mesmas regras quanto mais fortes os digimons eles acabam criando "camadas" mais profundas pra viverem...
Além disso já vimos humano dando dano em digimon (o Tai com aquela giratória...o que em parte trás as regras do Data squad...digimons não importa onde tomam dano físico de qualquer maneira, nos três primeiros são meio que "fantasmas" o que quase sempre levava a digimon vs digmon ou manipulação digital...).
Aliás a abertura já denuncia que...
Nenhuma mudança na linha do Agumon e nem dos outros até "campeão"....
Infelizmente tá com cara que vai ser isso mesmo, e tão fazendo uma salada de referencias e conceitos de toda série, Digimon Tri que o diga, pra pegar todas as referencias e conceitos jogados lá, só sendo fã hardcore mesmo, nesse aspecto Digimon tá muito parecido com Dragon Ball atualmente.
Se o foco da série não vai ser a sobrevivência das crianças no Digimundo, espero que consigam pelo menos trabalhar bem a interação entre elas.
E moleque de 11 anos saindo no braço com Digimon é bem cafona, em Data squad o cara pelo menos era um adolescente edge da vida.
Além da abertura, o encerramento também já denuncia como o anime vai ser.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Acabei de assistir o primeiro episódio.

Estranhei um pouco, mas estou aberto a mudanças. O primeiro episódio da série antigona achei mais memorável, mas a nostalgia pode ta falando mais alto.

A animação achei espetacular.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Acabei de assistir o primeiro episódio.

Estranhei um pouco, mas estou aberto a mudanças. O primeiro episódio da série antigona achei mais memorável, mas a nostalgia pode ta falando mais alto.

A animação achei espetacular.

Cara eu acho isso justificativa de critico idiota!
As vezes sim nostalgia pode pintar algo melhor!
Mas nesse caso vamos comparar...de modo "isento" (eu vou emitir uma opinião então é um ponto de vista!)
No novo
Deram um bom foco no Tai pra o conhecermos (que me lembre o foco dele no antigo foi na evolução do Greymon no ep.2).
No antigo deram uma boa desculpa (todos estarem no acampamento de verão)é você já tinha alguns fragmentos de conhecimento
Mas leva a questão de pagamento pois se for só pela apresentação...O primeiro do antigo foi infinitamente melhor em apresentar o elenco
A ilha arquivo foi uma saga pra apresentar as características de cada um é...ser um piloto das ideias
Nessa saga atual...ainda não disse mas se for dar um chute...
Se for o Hellimon (o digimon vilão do filme) de cara, vão dar uma noção de Digimundo, O Tai e o Matt vão ser os cara casca grossa mas o problema vai ser grande demais pra eles e vão ter que juntar as crianças e derrota-lo no estilo...Digimon Frontier (com um grupo de Digimons se juntando só que desta vez "destruindo" o mal e não selando é isso atrairia digimons mais fortes...mas isso ia ser muito...Tamers e os Devas...tomara que não seja assim...

Mas vamos ao meu ponto se o pagamento e a saga forem boas...aí podemos dizer que no desenvolver melhoraram e que estávamos na nostalgia de caverna do dragão, digo e repito as duas primeiras sagas de digimon aventure tem muitas vibe de caverna do dragão...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Saiu Um trailer extendido do segundo episódio no canal da Toei no YouTube e lá podemos confirmar a forma Perfeita do Algomon como vilão do segundo Episódio. Logo, provavelmente teremos Garurumon e Greymon lutando juntos para derrotar um Digimon 1 nível acima.

Confira aqui o trailer completo:
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Algumas pequenas atualizações ...


watanabe_agumon2020_april5_2020.jpg


Primeiro, algumas artes de redes sociais de Kenji Watanabe mostrando Agumon lutando contra uma série de Algomon. A mensagem que ele postou foi:
"Algo sobre como Agumon lutou parecia renovado.
Além de uma atualização do livro de referência com algumas obras de arte de alta resolução!


algomon_baby2_april5_2020.jpg


É Algomon (Bebê 2) da Digimon Adventure :!

No tweet, eles postaram a arte com:
"O velho Digimon que faz uma nova aparição" acabou sendo Algomon, que apareceu no filme "Digimon Savers" de 2006 ~
E obrigado a onkei pela tradução do perfil do livro de referência ...

Nível: Baby II
Tipo: Mutante
Atributo: NA
Técnica: Bolhas ácidas
Perfil: A forma crescida do recém-nascido Algomon. Ele se conecta a locais com alta capacidade de fluxo de dados, sugando os dados usando a boca na parte inferior. Quando os inimigos se aproximam, ele dispara "bolhas ácidas" do padrão em seu corpo que parece um olho gigante.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.327
Pontos
453
Assisti o primeiro episodio ontem e curti.

A minha unica critica até agora é q n gostei do digimundo, ou dentro da internet. Ainda espero que mais pra frente eles vão para um digimundo mais parecido com o primeiro. Tirando isso achei bem legal.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Assisti o primeiro episodio ontem e curti.

A minha unica critica até agora é q n gostei do digimundo, ou dentro da internet. Ainda espero que mais pra frente eles vão para um digimundo mais parecido com o primeiro. Tirando isso achei bem legal.
Pelo o que entendi, o que foi mostrado no primeiro episódio não foi o digimundo. É a "network", uma espécie de fronteira que separa o digimundo do mundo dos humanos. Deve ter um termo específico pra isso no universo do anime, mas eu não tô ligado.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
"Digimons que se transformam" já disponíveis para pré-venda!

Sucesso no começo dos anos 2000, a linha de figuras de "Digimons que se digitransformam" está de volta. Batizada de "Digivolving Spirits", as novas figuras prometem trazer uma melhoria na qualidade e no acabamento dos Digimons, prezando uma maior fidelidade com os detalhes.

As duas primeiras figuras já estão disponíveis para pré-venda, e pelas fotos podemos perceber que ficaram realmente incríveis!


A figura do "Agumon que vira Wargreymon" está disponível para encomenda na CD Japan (compre aqui), por R$ 140,80. O lançamento ocorre no dia 30 de novembro.





A figura do "Gabumon que vira MetalGarurumon" também está disponível para encomenda na CD Japan (compre aqui), por R$ 152,67. O lançamento dessa só acontece em janeiro de 2018.





Com as duas primeiras já sendo vendidas, já sabemos qual será a próxima que será lançada:



A figura do "Keramon que vira Diaboromon" logo deverá entrar em pré-venda, aguardem novas atualizações.


Observação: A CD Japan aceita vendas para o Brasil, porém, é necessário ter um cartão de crédito internacional. Se você não está acostumado a comprar produtos de fora, clique aqui para ver algumas dicas e perder o medo.
Quando eu era criança tive essas duas figures, claro que a construção era bem mais precária mas os mecanismos idênticos, essa versão ai só tem um acabamento melhor, que legal.
 
Topo Fundo