O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Tópico Oficial) - DIGIMON - Novo filme anunciado: "Digimon Adventure 02: The Beginning nos cinemas Brasileiro Novembro de 2023"

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Títulos e sinopses dos próximos episódios de "Digimon Adventure:"

Episódio 24: O Ultimate, Dan Devimon (15/11)
Sinopse: Devimon, que parecia ter sido finalmente derrotado, se torna Dan Devimon e ataca. Nesse momento, Koushiro e os outros descobrem através de seu tablet que grandes navios estão começando a ficar fora de controle um após o outro em várias partes do oceano ao redor do mundo.

Yamato lança um ataque feroz contra Dan Devimon com Were Garurumon, mas é derrotado e Taichi é engolido por Dan Devimon...! Um estranho, porém poderoso, ataque de luz é desencadeado por Metal Greymon, que é consumido pela raiva se tornando selvagem, colocando em perigo até mesmo Takeru e Tokomon, que se separaram logo após Yamato ser derrotado.

Episódio 25: Mergulhando no Próximo Mar (22/11)
Sinopse: O Continente Cloud no Mundo Digital era um país flutuante! El Doradimon cai à beira do continente, com Taichi e os demais montados em suas costas. Ambos eles e El Doradimon não podem fazer nada e caem em direção ao vasto oceano abaixo. Enquanto isso, no mundo real, Koushiro tenta impedir que os navios fiquem fora de controle.

Episódio 26: Rompendo o Cerco dos Animais Marinhos (29/11)
Sinopse: Depois de cair do Continente Cloud, o grupo de Taichi chega a uma nova região. Enquanto eles fazem seu caminho através do grande abismo, eles veem um Seadramon selvagem comer um Ebidramon selvagem e absorver seus dados para evoluir para Waru Seadramon.

O grupo de Taichi está chocado com o mundo da sobrevivência do mais apto, onde os Digimon fortes comem os fracos. Waru Seadramon os ataca também para comê-los. Enquanto isso, o grupo de Koushiro no mundo real forma um plano para parar os navios sem derrotar nenhum dos Zurumon. A irmã de Taichi, Hikari, os observa.

Episódio 27: Para um Novo Continente (06/12)
Sinopse: Hikari aparece de repente em El Doradimon. Taichi fica surpreso, mas Hikari não consegue explicar como isso aconteceu, dizendo que ela foi convocada por alguém.

No mundo real, as ocorrências estranhas não param, embora Devimon tenha sido derrotado, uma nova ameaça surge. Um foguete que está pronto para ser lançado apresenta um problema no sistema e explode no local. Uma descarga elétrica negra percorre os céus acima do continente.

Koushiro teoriza que o Mundo Digital está causando esses problemas e continua sua análise, mas...!?

Fonte: https://bit.ly/3eM08iz

151763

151764
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Parece que finalmente o poderoso Millenniumon terá feitos em Anime.

Já era meio suspeito que aquele cristal com o Devimon era o Moon=Millenniumon, mas agora é certeza.

O interessante vai ser ver ele realmente em ação.

E claro, agora teremos base pra falar dessa criatura do capeta :v

151767
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
A nova edição do Monmon Memo revelou diversos esboços e artes conceituais dos novos Digimon do "Digimon Pendulum Z II", além de alguns novos comentários do entrevistador e do Sr. K.

Começando com os esboços e designs iniciais dos Digimon de "Wind Guardians":

Pomumon, Parasaurmon, Toropiamon e Entmon.

Primeiro podemos finalmente ver que os três primeiros realmente têm uma conexão como linha evolutiva, além da versão inicial de Entmon, que possuía uma cabeça similar a de Skull Greymon (lembrando que o Sr. K já havia mencionado anteriormente que Entmon foi criado sob a ideia de "Skull Greymon da floresta").

O entrevistador comenta sobre como até mesmo a língua de Toropiamon parece uma pétala. Enquanto o Sr. K comentou que pediu para que o bico de Pomumon fosse substituído por uma boca como a de um dinossauro, considerando sua derivação do sistema de dinossauros, se assimilando a um Urvogel.

Seguindo com o "Metal Empire" com Junkmon, Machmon e Rebellimon:

O entrevistador comenta sobre como é notável que Junkmon realmente alcançou um equilíbrio nos elementos de seu design, como comentado pelo Sr. K na última entrevista, ele também comenta sobre como as quatro pernas de Rebellimon eram brutais.

E por último "Vi(rus) Busters", com Baluchimon, Mimicmon e Manticoremon:

É possível ver que, de fato, Baluchimon foi desenvolvido usando Bakumon como base, além de também revelar que a versão inicial de Manticoremon foi criada a partir Gargomon (não confundir com Galgomon, evolução Adult de Terriermon).

Podemos ver a versão inicial de Mimicmon onde ele tinha um corpo de barril, mencionada pelo Sr. K na última entrevista, além disso, podemos ver uma versão inicial onde ele teria a forma de um carrasco.

O entrevistador comenta sobre como apesar dos elementos angelicais de Manticoremon, é possível ver a ferocidade do tipo Besta Demoníaca, expondo mais a contradição de "ser vírus e ser um Vi(rus) Busters".

O Sr. K comentou que gostaria de futuramente tornar as versões descartadas de Baluchimon (hipopótamo e girafa), em Digimon próprios. Além disso, Mimicmon originalmente tinha o nome Rebellimon, mas foi alterado para Mimicmon por ser mais fácil de associar com sua aparência, enquanto o nome Rebellimon foi adotado para o Digimon que até aquele momento atendia pelo nome de "Metal Orgemon".

Fonte: https://digimon.net/topic/detail.php?id=465

151770151771151772151773151774151775
 


Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.900
Reações
14.538
Pontos
1.013
banner-materia155.png



Qual a origem de Digimon? Seria apenas uma franquia criada para disputar com os Monstrinhos de Bolso (coisa que quem é fã sempre escuta com frequência)? Tire suas dúvidas e desvende os mistérios que envolvem a origem de Digimon no texto abaixo!

Digimon nem sempre foi anime, e muito menos surgiu de um mangá... Digimon surgiu muito depois da criação dos "Monstros Digitais". Mas como isso seria possível? Para entender o porquê dos "Monstros Digitais" virem antes dos Digimons, é necessário voltar um pouco no tempo:

ori1.png

Aki Maita e os Tamagotchis, foto de 1997.


Em 1967 nasceu Aki Maita, que com apenas 23 anos se tornou funcionária da Bandai. Em 1995 ela foi responsável pela criação dos tamagotchis. Desde pequena Aki amava animais de estimação, além de ter um interesse em assuntos relacionados a Inteligência Artificial (é bom destacar que na década de 90 assuntos relacionados a novas tecnologias - Era Digital - estavam em alta, e a criação de robôs, ou outros tipos de aparatos, com inteligência artificial era uma das grandes ambições dos cientistas da área). Ela assim criou os "monstros de estimação", conhecidos como Tamagotchis (e que nós, brasileiros, chamávamos de Bichinhos Virtuais, febre por aqui no finalzinho da década de 90).

Tamagotchi é a junção de duas palavras, uma japonesa: Tamago (ovo) e a palavra inglesa Watch (ver/vigiar). Eles são monstros eletrônicos que vivem num pequeno dispositivo, prático para levar no bolso ou colocar no chaveiro. A princípio você fica observando um ovo (daí o nome), que logo se torna um monstro pequeno. A medida que você vai cuidando, dando comida, banho, brincadeira, remédio, etc, ele vai "evoluindo", ou seja, cresce para uma outra forma (princípio da digievolução). Porém, para isso, é necessário fazer com que o bichinho esteja "Feliz", pois assim eles poderão atingir até 4 níveis de evolução.

Os tamagotchis viraram febre entre pessoas de todas as idades no Japão inteiro (apesar do público principal serem as crianças), e logo se espalharam pelos 4 cantos do mundo. No Brasil chegou com grande alvoroço, sendo muito divulgado pela Angélica, no seu programa Angel Mix no final da década de 90. Existiam vários modelos com monstrinhos variados, e os colecionadores ficavam ansiosos para obterem todos. Nas escolas viraram problema para os professores, já que as crianças deixavam de prestar atenção nas aulas para darem comida aos bichinhos... Porém ainda faltava algo para atingir 100% do mercado. Os Tamagotchis eram mais populares entre as meninas, e para atrair os garotos a Bandai resolveu fazer certas mudanças.

ori2.png

V-Pet versão 1.


Motivados pelo enorme sucesso que os tamagotchis estavam fazendo mundo afora, em 1997 a Bandai desenvolveu um novo projeto, resolveu tentar deixar os tamagotchis mais "atraente" aos rapazes. A ideia era fazer um tamagotchi que pudesse lutar contra outros tamagotchis, formando assim um jogo ainda mais interativo, e que consequentemente renderia ainda mais dinheiro.

Nasceram assim os V-Pets (bichos virtuais), que não são nada mais que tamagotchis que podem lutar entre si. Além de você poder treiná-lo e colocar para lutar, é necessário dar comida e todas as outras coisas do tamagotchi. Para ele evoluir agora era necessário um pouco mais de trabalho: treinamento e vencer algumas lutas. Como já era de se esperar os V-Pets ficaram famosos, porém nem tanto como os tamagotchis.

ori3.png

Capa do mangá C'Mon Digimon.

Esses mesmos V-Pets serviram de inspiração para Tenya Yabuno criar um mangá de 44 páginas chamado "C´Mon Digimon". Sendo a primeira vez que o título Digimon (Monstros Digitais) foi utilizado. Desenhado durante o verão de 1997, Yabuno não tinha qualquer intenção de publicá-lo. O autor declarou que a história não teve nenhuma supervisão da Bandai (o que explica o design diferente dos monstros).

O nome Digimon, Digital Monsters, foi utilizado como sinônimo de V-Pets, Virtual Pets.
"C´Mon Digimon" é um mangá que narra a história de Kentarou, um rapaz que quando era criança quase morreu num incêndio. O seu cão, Bun, morreu para salvá-lo, e o trauma sempre ficou na memória do protagonista. Kentarou parece uma criança revoltada que detesta animais, e seria a última pessoa capaz de possuir algo tão infantil como um V-Pet... Mas, surpresas acontecem quando um certo V-Pet surge em sua vida.

Nesta história, Digimons são apenas criaturas que podem ser projetadas em hologramas, simulando uma vida artificial. O protagonista chama seu V-Pet de "Bun"... O tratamento "Mon" parece dar os primeiros passos.

ori4.png

Imagem do mangá Digimon Adventure V-Tamer 01.

C'mon Digimon nem sequer foi publicado, e ficou guardado na gaveta por um bom tempo. Mas o conceito "Digimon", iniciado por ele, foi aproveitado no ano seguinte de sua criação. Em 1998 foi lançado pelos mesmos autores, o mangá oficial "Digimon Adventure V-Tamer 01". E é com este mangá que podemos falar que Digimon começou!

A partir de então o nome Digimon tornou-se oficial e o nome V-Pet caiu em desuso, o último nome só começou a ser usado para modelos derivados, e não relacionados com os animes e mangás de Digimon.
O primeiro capítulo de Digimon V-Tamer foi lançado em novembro de 1998, na revista V-Jump. Consideramos este como "Digimon verdadeiro", pois essa foi a primeira história de longa duração da franquia.

O protagonista deste mangá é Taichi Yagami, este foi inspirado no personagem Kentarou de C'mon Digimon e conquistou a simpatia do público com facilidade (tanto que ele foi reutilizado em Digimon Adventure - anime). Porém este não é o mesmo Tai que conhecemos no anime, a aparência e personalidade podem ser exatamente iguais, mas eles são personagens diferentes.

C'mon Digimon finalmente foi publicado junto com o 2º volume de Digimon V-Tamer, mas foi considerado apenas como uma edição especial.

A história de Digimon V-Tamer começa quando Taichi participa de um torneio de lutas de Digimon (a plataforma usada é a mesma dos V-Pets). Por algum estranho motivo Taichi é desqualificado, e o seu Digimon não é reconhecido pela base de dados do torneio. Pensando que o aparelho estava quebrado, Taichi tenta repará-lo, mas ele acaba sendo sugado para um mundo desconhecido, o Digital World (Digimundo), onde ele conhece pessoalmente seu V-Pet (ou seja, seu Digimon). Neste universo, o parceiro de Taichi não é Agumon, e sim Zeromaru, um V-dramon que evoluiu de um Agumon (nesta história os Digimons têm nomes próprios). E esta é a primeira aparição do Digital World (Digimundo), o mundo paralelo formado pela rede de dados dos computadores do Mundo Real, e o conceito que serviu de base para os futuros animes e mangás!

ori5.png

Digimon Adventure, o primeiro anime.

Na época de publicação de Digimon V-Tamer, o Japão também ganhava destaque mundo afora com seus animes. Séries como Dragon Ball e Saint Seiya se tornaram muito populares em escala mundial. Resultado disso foi a grande evolução da indústria de animação nipônica, onde começou a ser muito frequente que um mangá fosse adaptado para anime, depois do sucesso do mesmo.

Em 1999 a história de Digimon V-Tamer tinha apenas 1 ano de existência, e ainda nem tinha sinal de que ia parar (o mangá terminou em 2003), por enquanto seria impossível criar uma versão anime a partir dela... Porém uns outros monstrinhos estavam fazendo sucesso em nível mundial, com uma velocidade incrível e a Toei naturalmente precisava de um título para "rivalizar" com o fenômeno Pokémon. A empresa então comprou os direitos do autor, e apesar de terem mantido o personagem Taichi Yagami como protagonista, mudou completamente a história de V-Tamer. Assim nasceu o primeiro anime de Digimon, com novos personagens e uma nova trama, apesar de vários fatores serem baseados e comuns a V-Tamer.

ori6.png

Cena do prólogo de Digimon Adventure exibido nos cinemas.

No dia 6 de março de 1999, estreou nos cinemas japoneses um filme de 20 minutos chamado Digimon Adventure, realizado por um animador chamado Hosoda Mamoru e financiado pela Toei. A ideia foi fazer uma espécie de preview, ou prólogo, do que estaria por vir a partir do dia seguinte na TV. No dia 7 de março estreou na televisão japonesa uma série animada de mesmo nome, que foi o pontapé inicial para o que veio a ser uma das maiores apostas da Toei e da Bandai: Digimon em Anime. O sucesso foi tão grande, que no ano seguinte fizeram uma sequência!

Digimon Tamers, Digimon Frontier, Digimon Savers, Digimon Xros Wars e Digimon Universe: Appli Monsters continuam sendo baseados nos personagens originais de Digimon, e na história de V-Tamer e alguns outros mangás e games lançados... Porém podemos defini-las como: "Universo paralelo", ou seja, elas não são sequências, cada série vê de uma forma diferente o Mundo Digital.

Tudo isso só ajudou ao crescimento do título que até hoje rende anualmente milhões para a Bandai!
Na época comprei um Tamagotchi e um Dinkie Dino. O Dinkie Dino custou 30 reais e o Tamagotchi custou 50 reais. O Dinkie Dino o dinossauro sempre só vivia 13 dias e o Tamagotchi vivia bem mais. Nem sei qual era o limite de idade dele...
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Teremos uma nova Ending a partir do episódio 27 de Digimon Adventure:!

O nome da nova música será “Mind Game”, por Maica_n.

Maica_n a descreve como uma música acelerada para te deixar animado.

É dito que música foi feita especialmente para o anime, e que devemos prestar atenção à nova ending.

Mind Game terá um lançamento digital no dia 6 de dezembro.

Fonte:

151981
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Pra quebrar um pouco o @SamasosukE que veem dando boas informações da franquia...
E pra deixar uma opinião pois devemos estar perto ou chegando na metade da jornada...
Esse Digimon 2020 tem incrível capacidade de pra cada um doce que lhe dá na boca e ele te joga um azedo e um gancho de direita como quisesse te matar!
Eu posso estar exagerando me corrijam se tiver...
Em teoria essa serie era pra mostrar novas formas e organizar os mitos do digimundo...
Só sobre isso...
Tamo indo de mal a pior...
Pois quando li isso esperava isso dos digimons dos digi escolhidos e não de velhos vilões ou de digimons gigantes; pois foi o que tivemos de novas formas até aqui
E nem vou contar os "acessórios X-body" que Metal Greymon e Weregarurumon ganharam...pois isso é só imbecil quando já ficam inúteis dois episódios depois...
Até aqui os brasões são meio sem sentido (apesar de ser em teoria o vinculo principal entre Digimon e parceiro)
Ainda mais com...
Digi evoluções pela conveniência
O Looney toon do ultimo episódio Vs o Mugendramon foi horrendo, medonho é desculpem o termo mas puxam do rabo do roteirista uma evolução por conta própria do Agumon pro War Greymon num efeito ruim e não finalizado bem toei philipinas de ser e ao ver os créditos não me surpreendi...
Até aqui...
Estamos tendo os brasões de:
Tai da Irresponsabilidade (toda vez que age de modo irresponsável ganha uma digi evolução a mais nova foi ser comido vivo!!!
Matt da Solidão (é incrível como a produção confunde o desejo dele de resolver tudo sozinho pra que o irmão dele e nem os amigos sejam feridos, ele carrega o fardo dos outros pra si, se fosse bem traduzido seria bonito demais, mas aqui é a pior tradução disso!)
Joe da mentira deslavada (até a família dele com o irmão veem que ele mente pra si mesmo e dão liberdade pra que ele se abra e isso não anda...)
Mimi da Vingança (notaram que todas as primeiras evoluções da Palmon nasceram de vinganças???)
Sora do Estoicismo (Só leiam a definição e não lembra um pouco a Sora do Last Kizuna e desse digimon...)
Izzy da esperteza (No antigo as evoluções do Izzy sempre eram uma tração a parte pois partiam de maneiras que ele conhecia mais o digimundo, o tentomon atinguou o nível perfeito quando o Izzy descobriu as linhas de código da evolução nos digivices e pra forma perfeita quando descobriu como localizar e digitalizar os brasões já no Tri joga isso fora e vamo que vamo...; já aqui foi sempre em momentos em que ele largou o computador e teve que fazer algum improviso que nunca resolveram os problemas em definitivo por isso esperteza e não falsa inteligência...e até fizeram uso disso bem no labirinto).
TK do plot armor (sempre que o plot precisa o digimon do TK age como o Kulumon sem ser fofo ou fazer Kulu com cara de quem não sabe nada e resolve as coisas...)

Falado o que disse em spoilers (vejam por sua conta e risco) essa serie não entende os mitos, não entende os sentimentos e os brasões e muito menos como uma serie de aventura e ação funciona pois nem fazer o básico consegue! que é:
Problema Ocorre
Se enfrenta o problema
Se procura soluções e se esgota as possibilidades
Se encontra uma solução
Se derrota o problema
Lição/resolução/solução aprendida e adquirida...

Espero estar exagerando, pois tem algo de muuuuuuuiiiiiiiiitttttttooooooooo errado com essa produção é só eu!?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Pra quebrar um pouco o @SamasosukE que veem dando boas informações da franquia...
E pra deixar uma opinião pois devemos estar perto ou chegando na metade da jornada...
Esse Digimon 2020 tem incrível capacidade de pra cada um doce que lhe dá na boca e ele te joga um azedo e um gancho de direita como quisesse te matar!
Eu posso estar exagerando me corrijam se tiver...
Em teoria essa serie era pra mostrar novas formas e organizar os mitos do digimundo...
Só sobre isso...
Tamo indo de mal a pior...
Pois quando li isso esperava isso dos digimons dos digi escolhidos e não de velhos vilões ou de digimons gigantes; pois foi o que tivemos de novas formas até aqui
E nem vou contar os "acessórios X-body" que Metal Greymon e Weregarurumon ganharam...pois isso é só imbecil quando já ficam inúteis dois episódios depois...
Até aqui os brasões são meio sem sentido (apesar de ser em teoria o vinculo principal entre Digimon e parceiro)
Ainda mais com...
Digi evoluções pela conveniência
O Looney toon do ultimo episódio Vs o Mugendramon foi horrendo, medonho é desculpem o termo mas puxam do rabo do roteirista uma evolução por conta própria do Agumon pro War Greymon num efeito ruim e não finalizado bem toei philipinas de ser e ao ver os créditos não me surpreendi...
Até aqui...
Estamos tendo os brasões de:
Tai da Irresponsabilidade (toda vez que age de modo irresponsável ganha uma digi evolução a mais nova foi ser comido vivo!!!
Matt da Solidão (é incrível como a produção confunde o desejo dele de resolver tudo sozinho pra que o irmão dele e nem os amigos sejam feridos, ele carrega o fardo dos outros pra si, se fosse bem traduzido seria bonito demais, mas aqui é a pior tradução disso!)
Joe da mentira deslavada (até a família dele com o irmão veem que ele mente pra si mesmo e dão liberdade pra que ele se abra e isso não anda...)
Mimi da Vingança (notaram que todas as primeiras evoluções da Palmon nasceram de vinganças???)
Sora do Estoicismo (Só leiam a definição e não lembra um pouco a Sora do Last Kizuna e desse digimon...)
Izzy da esperteza (No antigo as evoluções do Izzy sempre eram uma tração a parte pois partiam de maneiras que ele conhecia mais o digimundo, o tentomon atinguou o nível perfeito quando o Izzy descobriu as linhas de código da evolução nos digivices e pra forma perfeita quando descobriu como localizar e digitalizar os brasões já no Tri joga isso fora e vamo que vamo...; já aqui foi sempre em momentos em que ele largou o computador e teve que fazer algum improviso que nunca resolveram os problemas em definitivo por isso esperteza e não falsa inteligência...e até fizeram uso disso bem no labirinto).
TK do plot armor (sempre que o plot precisa o digimon do TK age como o Kulumon sem ser fofo ou fazer Kulu com cara de quem não sabe nada e resolve as coisas...)

Falado o que disse em spoilers (vejam por sua conta e risco) essa serie não entende os mitos, não entende os sentimentos e os brasões e muito menos como uma serie de aventura e ação funciona pois nem fazer o básico consegue! que é:
Problema Ocorre
Se enfrenta o problema
Se procura soluções e se esgota as possibilidades
Se encontra uma solução
Se derrota o problema
Lição/resolução/solução aprendida e adquirida...

Espero estar exagerando, pois tem algo de muuuuuuuiiiiiiiiitttttttooooooooo errado com essa produção é só eu!?


Concordo em alguns trechos.
Os últimos episódios não tem explorado de fato toda a gradiosidade que a franquia carrega.

Aliás ele meio que adota o estilo de se contar a história e episódios como em Digimon Xros, afinal é feito e dirigido pela mesma equipe.

Estou tentando assistir Digimon adventure 2020 de uma forma que não vincule a Digimon adventure 99.

O que me incomoda de fato do episódio 20 até o 24 é o foco em Taichi e Matt e o esquecimento das outras crianças, de fato já está chato.

E parece que vai perdurar, pois no episódio 27 Hikari entrará no Digimundo obviamente para desbloquear as megas dos protagonistas.

Vamos aguardar, afinal são 66 episódios.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Novo Digimon anunciado

DoneDevimon

Dandevimon.jpg



Nível - Mega/Ultimate
Tipo - Anjo Caído
Atributo - Vírus


DoneDevimon nível Mega do Devimon, é um Digimon Anjo Caído ao poder das Trevas que absorveu uma quantidade de dados negativos ao seu limite e se tornou um Ultimate. Uma vez que o Devimon chega ao nível de DoneDevimon ele perde sua consciência de pura inteligência e se entrega a loucura, tem uma personalidade sádica e maquiavélica. Seu estado mental fica entre o normal e o anormal e, sempre zangado, ataca com um olhar feroz. Os digimons que são atacados por um Done Devimon furioso desaparecem sem deixar vestígios.

Em0qmG1VcAAJqZM
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Uma nova arte de Kenji Watanabe!

socialart_kenjiwatanabe24_november15_2020.jpg


Desta vez, temos uma representação da batalha do novo episódio! Watanabe faz uma série de coisas interessantes que fornecem iluminação, perspectiva e aparência de velocidade interessantes. Sua mensagem anexada:

Hoje teve muito! DoneDevimon! O motivo do design é baseado na imagem de algo como Spawn ou Venom. Pediram-me para reduzir a quantidade de linhas para Digimon, então foi em uma direção bastante simples.

Taichi de olhos vermelhos junto com imagens de Mugen e WarGrey e Patamon!
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.321
Pontos
453
Pra quebrar um pouco o @SamasosukE que veem dando boas informações da franquia...
E pra deixar uma opinião pois devemos estar perto ou chegando na metade da jornada...
Esse Digimon 2020 tem incrível capacidade de pra cada um doce que lhe dá na boca e ele te joga um azedo e um gancho de direita como quisesse te matar!
Eu posso estar exagerando me corrijam se tiver...
Em teoria essa serie era pra mostrar novas formas e organizar os mitos do digimundo...
Só sobre isso...
Tamo indo de mal a pior...
Pois quando li isso esperava isso dos digimons dos digi escolhidos e não de velhos vilões ou de digimons gigantes; pois foi o que tivemos de novas formas até aqui
E nem vou contar os "acessórios X-body" que Metal Greymon e Weregarurumon ganharam...pois isso é só imbecil quando já ficam inúteis dois episódios depois...
Até aqui os brasões são meio sem sentido (apesar de ser em teoria o vinculo principal entre Digimon e parceiro)
Ainda mais com...
Digi evoluções pela conveniência
O Looney toon do ultimo episódio Vs o Mugendramon foi horrendo, medonho é desculpem o termo mas puxam do rabo do roteirista uma evolução por conta própria do Agumon pro War Greymon num efeito ruim e não finalizado bem toei philipinas de ser e ao ver os créditos não me surpreendi...
Até aqui...
Estamos tendo os brasões de:
Tai da Irresponsabilidade (toda vez que age de modo irresponsável ganha uma digi evolução a mais nova foi ser comido vivo!!!
Matt da Solidão (é incrível como a produção confunde o desejo dele de resolver tudo sozinho pra que o irmão dele e nem os amigos sejam feridos, ele carrega o fardo dos outros pra si, se fosse bem traduzido seria bonito demais, mas aqui é a pior tradução disso!)
Joe da mentira deslavada (até a família dele com o irmão veem que ele mente pra si mesmo e dão liberdade pra que ele se abra e isso não anda...)
Mimi da Vingança (notaram que todas as primeiras evoluções da Palmon nasceram de vinganças???)
Sora do Estoicismo (Só leiam a definição e não lembra um pouco a Sora do Last Kizuna e desse digimon...)
Izzy da esperteza (No antigo as evoluções do Izzy sempre eram uma tração a parte pois partiam de maneiras que ele conhecia mais o digimundo, o tentomon atinguou o nível perfeito quando o Izzy descobriu as linhas de código da evolução nos digivices e pra forma perfeita quando descobriu como localizar e digitalizar os brasões já no Tri joga isso fora e vamo que vamo...; já aqui foi sempre em momentos em que ele largou o computador e teve que fazer algum improviso que nunca resolveram os problemas em definitivo por isso esperteza e não falsa inteligência...e até fizeram uso disso bem no labirinto).
TK do plot armor (sempre que o plot precisa o digimon do TK age como o Kulumon sem ser fofo ou fazer Kulu com cara de quem não sabe nada e resolve as coisas...)

Falado o que disse em spoilers (vejam por sua conta e risco) essa serie não entende os mitos, não entende os sentimentos e os brasões e muito menos como uma serie de aventura e ação funciona pois nem fazer o básico consegue! que é:
Problema Ocorre
Se enfrenta o problema
Se procura soluções e se esgota as possibilidades
Se encontra uma solução
Se derrota o problema
Lição/resolução/solução aprendida e adquirida...

Espero estar exagerando, pois tem algo de muuuuuuuiiiiiiiiitttttttooooooooo errado com essa produção é só eu!?

É que está muito rushado. Para ter ideia, no original o Izzy estava pegando o mega do Tentomon agora.

Acho que um dos problemas dessa série é que já sabemos toda a linha evolutiva dos digimons, ai sem aquela surpresa eles estão passando rápido pelas evoluções. Esse deve ser o primeiro digimon que os protagonistas chegam ao nivel extremo nos 2X episodios.

Espero que depois que chegarem ao nivel extremo as coisas deem uma acalmada para ter um plot melhor.

A unica coisa que eu realmente não tenho gostado é essa deixada para escanteiro dos outros escolhidos. Eles tecnicamente estão fazendo alguma coisa, mas não vemos nada daquela batalha.

Eu gosto de todos os personagens do Adventure, mas acho que teria sido melhor se fossem personagens novos com outros digimons. Sabendo a linha evolutiva perde parte da graça que é digimon.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
É que está muito rushado. Para ter ideia, no original o Izzy estava pegando o mega do Tentomon agora.

Acho que um dos problemas dessa série é que já sabemos toda a linha evolutiva dos digimons, ai sem aquela surpresa eles estão passando rápido pelas evoluções. Esse deve ser o primeiro digimon que os protagonistas chegam ao nivel extremo nos 2X episodios.

Espero que depois que chegarem ao nivel extremo as coisas deem uma acalmada para ter um plot melhor.

A unica coisa que eu realmente não tenho gostado é essa deixada para escanteiro dos outros escolhidos. Eles tecnicamente estão fazendo alguma coisa, mas não vemos nada daquela batalha.

Eu gosto de todos os personagens do Adventure, mas acho que teria sido melhor se fossem personagens novos com outros digimons. Sabendo a linha evolutiva perde parte da graça que é digimon.


O fator surpresa das evoluções ficam dispersas, por já conhecermos todos. Acredito que esse paradigma vai mudar com a inclusão das Megas das outras crianças que não apareceu no Adventure 99.

Apesar do Tri ter permitido esse retorno. Na mente de muitos dos fãs era assistir os personagens na fase crianças com seus Digimons no nível Mega além do Taichi e Matt.

Outra possibilidade que eles podem acrescentar como novidade, seriam acrescentar novas evoluções, até para mostrar que Digimon não possuem uma única linha evolutiva mais sim possibilidades de se tornar qualquer outro dependendo da quantidades de dados absorvidos, experiência de batalhas, e vínculos emocionais com seus parceiros humanos.


Concordo também que seria bom ter novos personagens e Digimons, mais talvez se tivesse seguido essa abordagem, não estaria fazendo tanto sucesso como essa temporada de 2020.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.321
Pontos
453
O fator surpresa das evoluções ficam dispersas, por já conhecermos todos. Acredito que esse paradigma vai mudar com a inclusão das Megas das outras crianças que não apareceu no Adventure 99.

Apesar do Tri ter permitido esse retorno. Na mente de muitos dos fãs era assistir os personagens na fase crianças com seus Digimons no nível Mega além do Taichi e Matt.

Outra possibilidade que eles podem acrescentar como novidade, seriam acrescentar novas evoluções, até para mostrar que Digimon não possuem uma única linha evolutiva mais sim possibilidades de se tornar qualquer outro dependendo da quantidades de dados absorvidos, experiência de batalhas, e vínculos emocionais com seus parceiros humanos.


Concordo também que seria bom ter novos personagens e Digimons, mais talvez se tivesse seguido essa abordagem, não estaria fazendo tanto sucesso como essa temporada de 2020.

Talvez os digimons consigam alcançar a forma do antibodyX, seria um bom twist.

Espero que elas tenham mais protagonismo ao atingirem o nivel mega.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sobre o último episódio
To achando que a Hikari vai virar digiescolhida forçada do Skulknightmon, talvez pra proteger os outros.
Não faço ideia de onde tirei essa história onde o Skullknightmon/Dark Knightmon força alguém a ser um digiescolhido... :viraolho
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.321
Pontos
453
Sobre o último episódio
To achando que a Hikari vai virar digiescolhida forçada do Skulknightmon, talvez pra proteger os outros.
Não faço ideia de onde tirei essa história onde o Skullknightmon/Dark Knightmon força alguém a ser um digiescolhido... :viraolho

Tão dizendo que o digimon que o Skullknightmon estava montado é a forma corrompida da Tailmon. Se for isso teria sentido ela ir com ele... eu acho XD

E não tem jeito, Dark Knightmon sempre rouba a cena.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tão dizendo que o digimon que o Skullknightmon estava montado é a forma corrompida da Tailmon. Se for isso teria sentido ela ir com ele... eu acho XD

E não tem jeito, Dark Knightmon sempre rouba a cena.
Se for isso menos mal, só não queria que virasse um Xros Wars, como já tem acontecido em alguns momentos. Isso que eu gosto de Xros Wars.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Ando meio decepcionado com esse Reboot, o desenvolvimento de personagem é zero, o todo o plot se resume a um vilão aparecendo atrás do outro com algum efeito desastroso no mundo real e pronto é só isso.
Ao menos ele está entregando bem o fanservice, que é a única coisa que ele parece estar se propondo a fazer, tá dando pra se divertir com isso.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Meio offtopic, mas não queria abrir um tópico novo ou desenterrar um mais antigo, eu assisti o último filme de Digimon e
Primeiramente, achei muito depressivo por ser digimon :kduvida
Em segundo lugar, existe algum lugar explicando "os furos" que ficam entre o Tri o filme? Eu não to bem lembrado do que tinha exatamente no final do Tri, mas se não me engano muita coisa não ficou bem explicada, como o Gennai do mal no final e nesse filme além de não explicarem aparece um Gennai do nada e o Taichi não acha estranho ele???
Eu tava achando que tinham desconsiderado o Tri, mas aí apareceu a Mei lá no final.
Aí montam toda essa tristeza em volta do filme, mas no Digimon 2 a gente sabe que eles tão com os Digimon ainda, logo eles conseguem de volta se reunir? AHHHHHHH odeio finais em abertos! :klol:klol:klol:klol
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Os niveis de força estão meio estranhos nesse reboot.
Acho que o original tava bem mais coerente não?

No mais, f**a-se, quero novas evoluções e formas só isso.


Eles estão indo pelo level do Digimon.

Ou seja Mega X Mega, Ultimate X Ultimate, Adulto X Adulto.

Pelo menos estão apresentando fidelidade quantos aos níveis.

O problema é o foco exagerado apenas em Taichi e Matt... Mais tá de boa já que no de 99 tb dava esse foco neles.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Sobre o último episódio
To achando que a Hikari vai virar digiescolhida forçada do Skulknightmon, talvez pra proteger os outros.
Não faço ideia de onde tirei essa história onde o Skullknightmon/Dark Knightmon força alguém a ser um digiescolhido... :viraolho

Hikari tem vínculo forte com a Luz talvez Essa conexão de luz & Trevas será explicado de alguma forma nesse reboot.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Meio offtopic, mas não queria abrir um tópico novo ou desenterrar um mais antigo, eu assisti o último filme de Digimon e
Primeiramente, achei muito depressivo por ser digimon :kduvida
Em segundo lugar, existe algum lugar explicando "os furos" que ficam entre o Tri o filme? Eu não to bem lembrado do que tinha exatamente no final do Tri, mas se não me engano muita coisa não ficou bem explicada, como o Gennai do mal no final e nesse filme além de não explicarem aparece um Gennai do nada e o Taichi não acha estranho ele???
Eu tava achando que tinham desconsiderado o Tri, mas aí apareceu a Mei lá no final.
Aí montam toda essa tristeza em volta do filme, mas no Digimon 2 a gente sabe que eles tão com os Digimon ainda, logo eles conseguem de volta se reunir? AHHHHHHH odeio finais em abertos! :klol:klol:klol:klol


Projeto Digimon Tri foi abortado. De fato haveria um novo projeto que poderia explicar melhor os furos de roteiro. Porém com o reboot acredito que foco será nele daqui pra frente.


Aliás o Tri tem pequena ligação com Kizuna o que legítima ele como cannon.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394


Novas listagens de guia para Digimon Adventure :.

Estes têm títulos de episódios e sinopse de enredo para episódios 28 a 30, mais o título de 31 (as traduções do título oficial do episódio no final podem muito bem ser diferentes destas). Já tínhamos o título para 28, então estamos usando o título oficial.


Algumas versões das imagens do guia acima, já que algumas versões foram enviadas por amigos do site.


As sinopse / descrições do enredo por sua natureza terão pequenos spoilers, então considere este aviso justo.



Episódio 28 - A luta das crianças pela sobrevivência (13 de dezembro)
Patamon evolui para o sagrado Digimon "Angemon" para proteger seus amigos do ataque de DarkKnightmon. Enquanto Angemon consegue transferir seus amigos para outro lugar, as crianças acabam espalhadas por diferentes partes do continente. Cada um deles viaja com o objetivo de se juntar novamente, no entanto, eles são arrastados para batalhas com vários digimons violentos. Enquanto isso, no mundo humano, as informações estão sendo distorcidas após o incidente da explosão do foguete, causando muitos problemas de rede. As crianças se movem para resolver o problema.

Episódio 29 - Escape the Burning Jungle (20 de dezembro)
Como resultado da batalha feroz de Angemon e DarkKnightmon, as crianças são separadas e decidem se reagrupar como seu objetivo. SkullKnightmon sequestra Hikari, e Taichi e Agumon o perseguem em uma selva, onde encontram o pacifista Woodmon. Allomon e Megadramon, que são liderados pelo diabólico Tankdramon, os atacam, colocando a selva em chamas. Para proteger os Digimon que habitam a selva, Taichi e Agumon enfrentam o exército Tankdramon. Embora tenham uma luta difícil contra um número tão grande ...?!

Episódio 30 - Ultimate Level WarGreymon (27 de dezembro)
Com a vida pacífica do Woodmon revirada, Taichi os leva para longe da selva queimada. No entanto, os inimigos restantes continuaram atacando-os. A fim de ajudar o grupo a escapar em segurança, Taichi e MetalGreymon decidem agir como isca. Eles conseguem atrair o inimigo em sua direção quando um novo inimigo, Parrotmon, aparece. Eles parecem ser iguais, até que Parrotmon é atingido por um raio negro dos céus e evolui para o Nível Supremo, Crossmon.

Não haverá novo episódio em 3 de janeiro, então, uma pausa de uma semana.

Episódio 31- The New Darkness, Millenniumon (10 de janeiro)
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Conforme divulgado na semana passada, temos um videoclipe completo para a terceira aventura Digimon: tema final, Mind Game, de Maica_n.

A versão completa do videoclipe está incorporada acima. O videoclipe em si não tem conteúdo Digimon (pelo menos à primeira vista).



E uma pilha de mais notícias envolvendo o novo ED!


Se você perdeu na semana passada, a Toei US carregou uma versão do ED que é ainda mais limpa do que a que a Toei japonesa carregou.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394

vsseries_omegamondiablomon04_november3_2020.jpg

wargreymon_gem01_february14_2018.jpg
Apenas uma atualização rápida sobre alguns números.

Para aqueles que não gostam de importar, a Crunchyroll Store colocou pré-encomendas para a série VS.
Omegamon vs. Diablomon, e o relançamento de Precious GEM Wargremon & Taichi.

Série VS Omegamon vs. Diablomon
$ 325,99, $ 309,69 se você for um assinante. As pré-encomendas fecham em 4 de janeiro e são despachadas em outubro de 2021.

Precious GEM Wargreymon & Taichi (relançamento)
$ 245,99, $ 233,69 se você for um assinante. As encomendas fecham em 26 de janeiro e os embarques em outubro de 2021.


Certos tornam mais fácil pegá-los, embora o preço ainda seja bastante alto em ambos.


Detalhes anteriores sobre essas figuras, incluindo mais imagens:
Série VS Omegamon vs. Diablomon
Precious GEM Wargremon e Taichi
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394


ep28preview01_december12_2020.png


ep28preview02_december12_2020.png


ep28preview03_december12_2020.png


ep28preview04_december12_2020.png


ep28preview05_december12_2020.png


ep28preview06_december12_2020.png


ep28preview07_december12_2020.png


ep28preview08_december12_2020.png


ep28preview09_december12_2020.jpg


ep28preview10_december12_2020.jpg


ep28preview11_december12_2020.jpg


ep28preview12_december12_2020.jpg
Digimon Adventure: episódio 28, The Children's Fight for Survival, está a cerca de meio dia de começar no Japão e em outros lugares algumas horas depois disso, então temos uma boa pilha de screenshots de visualização do Twitter da Digimon_TV ( 2 ) ( 3 ) .




Além disso, também temos uma captura de tela promocional da Fuji TV para o episódio 28.


ep28preview_fuji_december12_2020.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Com o Special Booster 1.5 saindo no início do próximo ano em todo o mundo, finalmente temos algumas visualizações para ele e informações.


specialbooster1.5pack_december11_2020.png


Special Booster 1.5, quando combinado com 1.0 (que já tinha um lançamento antecipado limitado, com o lançamento completo em janeiro), compõe o conteúdo completo de Boosters 1, 2 e 3 para o mercado ocidental.

Acima estão as imagens da caixa de reforço e do pacote de cartas principal.


specialbooster1.5packs_december11_2020.png



Como o Special Booster 1.0, haverá algumas artes de pacote alternativas ...


specialbooster1.5boxtoppers_december11_2020.png



Além da arte principal, também temos Omegamon Alter-S, Paildramon e seus componentes e ULForceVeedramon.

specialbooster1.5promopackcards_december11_2020.png


A seguir, vamos dar uma olhada em alguns pack ins ...


specialbooster1.5dashpackcards_december11_2020.png


Primeiro, como chapéus de coco. Estas são as mesmas 6 cartas paralelas que funcionaram como chapéus de coco para o Booster 3 no Japão.





Também incluído em cada caixa estará um pacote promocional com 2 cartões previamente distribuídos em revistas japonesas.

São iguais aos do 1.0, conforme anunciado anteriormente.



Durar até...




1.5 terá seu próprio pacote de traço.

Para cada 12 pacotes de 1,5 comprados, você recebe um pacote de traços que contém 1 de 5 cartas artísticas alternativas.





A pré-venda para a primeira leva de lançamentos do Digimon Card Game em inglês já foi lançada. Inclui os primeiros 3 baralhos iniciais e booster especial 1.0 (um conjunto de booster maior do que o normal contendo uma seleção de cartas dos 3 primeiros boosters japoneses. Quando emparelhado com o próximo especial 1.5, contém todas as cartas como boosters no Japão).

Todos os cards do dia 1 (os 3 decks iniciais, o booster especial 1.0 e um monte de cards promocionais) temos imagens limpas, que podem ser encontradas aqui .

Várias regras e outras atualizações para o lançamento antecipado da versão em inglês do Digimon Card Game podem ser encontradas aqui .

Também temos informações sobre o lançamento dos Starter Decks 4, 5 e 6 e do Booster Set 4 em inglês aqui
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
profile_december13_2020.jpg




Depois que Digimon Adventure: episódio 28 foi ao ar , Digimon Web colocou uma única imagem com a arte do perfil dos vários Digimon 'aparições' do novo episódio. A mensagem anexada:
Obrigado por assistir ao episódio 28, A Luta pelas Crianças pela Sobrevivência!
Ah, o aparecimento de Agumon ... e SkullKnightmon é ... esse desenvolvimento tumultuado é preocupante!
E muitos Digimon apareceram!
Da próxima vez, o episódio 29, Escape the Burning Jungle, tem muitos Digimon que são preocupantes!
Ancioso!



E então temos uma nova arte de Kenji Watanabe!

socialart_kenjiwatanabe28_december13_2020.jpg


Desta vez, temos uma ótima imagem de Taichi e Hikari em um estilo monocromático com a 'energia' WarGreymon por trás deles. Sua mensagem anexada:
Mais uma vez, os filhos se separaram. Sinais de evolução futura para Agumon ... O que é essa explosão de poder no irmão e na irmã !? Eu penso no que acontecerá com Hikari ~
 
Topo Fundo