Helghast Trooper
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 15.344
- Pontos
- 1.053
Eita por essa nao esperava
eu gostava demais na epoca da manchete

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Eu fui tentar rever mas não é muito legalAchava esse anime uma b*sta, mas curtia MUITO os bonecos.
Eu tinha o Hector (vermelho) e o Cesar (verde).
É ruinzinho mesmo. Mas é bom.Eu fui tentar rever mas não é muito legal
CDZ do Paraguai
Tá com cara de uma continuação direta visto que o nome é Yoroi Shin Den Samurai Troopers e o Shin é de novo, outra coisa que entrega isso é que o anime original se chama Yoroiden Samurai Troopers.Se sair com dublagem seria do c***lh0, se usassem o elenco original então.
No mais, lembro muito, só lembro que eu vi todos os episódios e curti demais na época.
Assista o original, a versão adaptada americana é uma b*sta e a dublagem eu achei constrangedora (isso eu achei depois de adulto) também .Vou ser obrigado a reassistir depois de décadas.
Só não sei se vejo do original ou dublado.

Quando moleque era mesmo lolllÉ ruinzinho mesmo. Mas é bom.
KKKKKKKKKK, pode crê, eu também achava o anime uma porcaria, mas os bonecos eram muito daora mesmo.Achava esse anime uma b*sta, mas curtia MUITO os bonecos.
Eu tinha o Hector (vermelho) e o Cesar (verde).
KKKKKKKKKK, pode crê, eu também achava o anime uma porcaria, mas os bonecos eram muito daora mesmo.
Como o foco é a nova geração, fica difícil opinar. Estou torcendo para que haja algum jogo com os personagens antigos, de preferência um jogo de luta.SAD REACTIONS ONLY
Visualizar anexo 453625

Acho que no caso de Shurato não é remake, é remaster.Eu curtia a série quando passava na Manchete, cheguei a ter boneco do guerreiro da água, que era bem legal, mas na época a afiliada da Manchete aqui no meu estado encerrou a parceria com a Manchete e ficamos sem a Manchete aqui uns dois anos antes da Manchete acabar de vez, e a afiliada que era a TV Pampa, passou a transmitir a Record e hoje transmite a Rede TV
Nessa época não cheguei a ver toda a série e também todos os episódios o Shurato por causa disso, mas cheguei a assistir toda a série clássica do Cavaleiros do Zodíaco, até a Poseidon, e pouco tempo depois a Manchete parou de ser transmitida aqui pela afiliada. Mas só fui assistir toda essa série e o Shurato uns 15 anos depois, quando comecei a assistir Samurais Warriors novamente me lembrava pouco da série, mas acabei curtindo bastante, cheguei a assistir uns OVAs que não chegaram a lançar no Brasil também, que lançaram depois que a série tinha acabado, era episódios que mostravam os guerreiros evoluírem suas armaduras, e assisti os OVAs legendados, já que esse eles não chegaram a ser dublados aqui
Vi falar também que estão fazendo um remake de Shurato, esse eu gostava demais, e cheguei a assistir toda a série também na mesma época que assisti toda a série do Samurais Warriors, espero que eles coloquem o que não colocaram na série antiga, pois eles fizeram cortes na série original, faltou algumas lutas contra alguns guerreiros da deusa Sheeva, mas ao menos os Samurais Warriors eles terminaram toda a história e até lançaram OVAs depois![]()
Poxa, se for remaster vai ser uma pena, pois eu estava louco para ver as batalhas que cortaram contra os guerreiros da deusa Sheeva, que eu lembre eram 8 guerreiros mas só apareceram três, os que não lutaram nem deram as carasAcho que no caso de Shurato não é remake, é remaster.
O que é bom porque os últimos episódios de Shurato são bem toscos.
Acho que devem ter cortado o orçamento na série.
Uma curiosidade de Samurai Warriors é que o anime não tem um criador como acontece com boa parte dos animes que pintam por aqui. Samurai Warriors, ou Troopers, no original, foi criado pelo estúdio Sunrise, de Gundam, para concorrer com Saint Seiya, e a equipe do estúdio responsável pela criação assinou com um pseudônimo, como se fosse um criador só.
Shurato tinha um criador, o cara que fez o mangá. Mas o mangá é bem diferente do anime, o estúdio que adaptou o anime mudou coisa pra c***lh0 para ficar mais na linha de Saint Seiya também, já que foi outro produzido pra concorrer.

Poxa, se for remaster vai ser uma pena, pois eu estava louco para ver as batalhas que cortaram contra os guerreiros da deusa Sheeva, que eu lembre eram 8 guerreiros mas só apareceram três, os que não lutaram nem deram as caras
Ela foi produzida Tatsunoko, que é uma empresa gigante, uma pena terem feito esses cortes, outra coisa tosca que fizeram e que eu queria que mudassem foi terem mudado na dublagem daqui o nome e a armadura do deus Brahma, que mudaram para Brafma, só para não associarem ele a marca de cerveja, mas isso ficou muito tosco, ao menos a produtora não teve culpa disso, foi coisa da equipe de dublagem brasileira![]()

que jogo é esse na tua assinatura?Adorava quando criança e via na Manchete, mas não lembro de nada. Tem cara de algo que, se fosse rever, não ia gostar muito.
Melhor deixar na memória infantil.