O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Novo anime de Samurai Warriors/Troopers - Janeiro 2026!!!!

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.067
Pontos
2.199
O anime no geral era meio fraco, mas era divertido, eu gostava.

Eu ainda tenho o boneco do Hector aqui. Eu tive os 5, mas meu irmão mais novo acabou com eles.

Os action figures novos são sensacionais!

Fiquei ansioso pelo anúncio!

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
5.166
Pontos
353
Esse anime não vejo desde a época da Manchete, não me lembro de quase nada da história. Tá aqui algo que realmente deixei enterrado na minha infância.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.690
Pontos
803
Se sair com dublagem seria do c***lh0, se usassem o elenco original então.

No mais, lembro muito, só lembro que eu vi todos os episódios e curti demais na época.
Tá com cara de uma continuação direta visto que o nome é Yoroi Shin Den Samurai Troopers e o Shin é de novo, outra coisa que entrega isso é que o anime original se chama Yoroiden Samurai Troopers.

Enfim, vamos torcer pra que seja bom porque o anime original era bem legal só a adaptação americana que é porca demais.

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.121
Pontos
1.314
Conheci por alto, na época que Manchete começou a passar o processo falimentar dela já estava em pleno avanço, perdendo a retransmissora aqui, só viu esse e outros animes (Yu Yu, Sailor Moon, US Manga, Shurato) quem tinha parabólica.

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.873
Pontos
453
Vou ficar de olho nessa continuação, adorava assistir o original na Manchete quando era criança! Inclusive, empentelhei muito a minha mãe para comprar um boneco de um dos personagens. No final das contas, ela me deu mas de muito mal grado, pois, na visão dela, meninas não deveriam brincar com bonecos.:klol

Yaiba

Bam-bam-bam
Reações
3.466
Pontos
453
Acho que as novas armaduras no OVA “Message” de Yoroiden Samurai Troopers vão acabar sendo totalmente ignoradas. Ainda assim, depois de todos esses anos, considero positivo o lançamento de qualquer material da franquia, nem que seja apenas um jogo. Lembro que, há alguns anos, li em uma revista japonesa uma entrevista com os produtores da época, onde mencionavam o interesse em lançar um OVA contando a origem de Arago (Scorpio). Ele era originalmente humano, mas desde cedo apresentava tendências a se tornar uma pessoa malévola.

Rafa9000

Bam-bam-bam
Reações
2.250
Pontos
283
Eu adorava Samurai Warriors quando pequeno! Tinha até os bonecos de alguns personagens, com certeza acompanharei!

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Reações
23.180
Pontos
1.484
Pô, guys, essa notícia me pegou legal.

O storytelling do anime era bem quebrado, mas eu não ligava uma foda pra isso quando era mais novo, haha. Adorava esse anime. Sempre fui fã do Hashiba Tõma (Tommy, na dublagem brasileira). Aliás, os personagens eram bem daora.

Quando se é adulto, e está mergulhado na rotina da vida adulta, trazerem de volta algo que permeava a tua infância dá sempre uma aquecida no peito.

Verei, independentemente da qualidade da adaptação. Como outros aqui, espero que tragam jogos, action figures e todo um fan service dessa porra de volta.

Slap Shot

Bam-bam-bam
Reações
4.248
Pontos
453
o anime foi completamente desfigurado na Europa e terminaram a mutilação nos EUA.
a gente ficou com os pedaços.
cortaram coisas pra c***lh0, mudaram nomes de personagens... ficou uma porrada de samurai com nome hispânico.
lá nos EUA, rearranjaram alguns nomes de modo que os Samurais parecessem nipo-americanos.
Além de mudarem o nome pra Ronin Warriors, cortaram a abertura.
A gente assistia Cavaleiros do Zodíaco, Shurato, Fly... todos com musiquinha na abertura.
De repente entrava Samurai Warriors com uma abertura NARRADA. Coisa de desenho americano.
Tiraram as cartelas de títulos, o título entrava ali em lettering na tela do episódio mesmo...
um horror.

O mangá, que acho que só tem dois volumes, tinha algumas coisas complementares.

Eu não esperava por esse anime novo, não.

E os bonequinhos, tinha duas linhas...
uns eram grandões, eu achava bem toscos.
Tinha uns menorzinhos que eram bem legais. Parecia os bonequinhos de Cavaleiros, só que de plástico.
Ambos eram da Bandai.

Lá pelo Japão, saiu muita coisa porreira que não rolou por aqui.
Outro dia vi um maluco vendendo um no Mercado Livre por uma fortuna.

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.747
Pontos
753
Eu curtia a série quando passava na Manchete, cheguei a ter boneco do guerreiro da água, que era bem legal, mas na época a afiliada da Manchete aqui no meu estado encerrou a parceria com a Manchete e ficamos sem a Manchete aqui uns dois anos antes da Manchete acabar de vez, e a afiliada que era a TV Pampa, passou a transmitir a Record e hoje transmite a Rede TV:klol

Nessa época não cheguei a ver toda a série e também todos os episódios o Shurato por causa disso, mas cheguei a assistir toda a série clássica do Cavaleiros do Zodíaco, até a Poseidon, e pouco tempo depois a Manchete parou de ser transmitida aqui pela afiliada. Mas só fui assistir toda essa série e o Shurato uns 15 anos depois, quando comecei a assistir Samurais Warriors novamente me lembrava pouco da série, mas acabei curtindo bastante, cheguei a assistir uns OVAs que não chegaram a lançar no Brasil também, que lançaram depois que a série tinha acabado, era episódios que mostravam os guerreiros evoluírem suas armaduras, e assisti os OVAs legendados, já que esse eles não chegaram a ser dublados aqui:kcry

Vi falar também que estão fazendo um remake de Shurato, esse eu gostava demais, e cheguei a assistir toda a série também na mesma época que assisti toda a série do Samurais Warriors, espero que eles coloquem o que não colocaram na série antiga, pois eles fizeram cortes na série original, faltou algumas lutas contra alguns guerreiros da deusa Sheeva, mas ao menos os Samurais Warriors eles terminaram toda a história e até lançaram OVAs depois:klol

Slap Shot

Bam-bam-bam
Reações
4.248
Pontos
453
Eu curtia a série quando passava na Manchete, cheguei a ter boneco do guerreiro da água, que era bem legal, mas na época a afiliada da Manchete aqui no meu estado encerrou a parceria com a Manchete e ficamos sem a Manchete aqui uns dois anos antes da Manchete acabar de vez, e a afiliada que era a TV Pampa, passou a transmitir a Record e hoje transmite a Rede TV:klol

Nessa época não cheguei a ver toda a série e também todos os episódios o Shurato por causa disso, mas cheguei a assistir toda a série clássica do Cavaleiros do Zodíaco, até a Poseidon, e pouco tempo depois a Manchete parou de ser transmitida aqui pela afiliada. Mas só fui assistir toda essa série e o Shurato uns 15 anos depois, quando comecei a assistir Samurais Warriors novamente me lembrava pouco da série, mas acabei curtindo bastante, cheguei a assistir uns OVAs que não chegaram a lançar no Brasil também, que lançaram depois que a série tinha acabado, era episódios que mostravam os guerreiros evoluírem suas armaduras, e assisti os OVAs legendados, já que esse eles não chegaram a ser dublados aqui:kcry

Vi falar também que estão fazendo um remake de Shurato, esse eu gostava demais, e cheguei a assistir toda a série também na mesma época que assisti toda a série do Samurais Warriors, espero que eles coloquem o que não colocaram na série antiga, pois eles fizeram cortes na série original, faltou algumas lutas contra alguns guerreiros da deusa Sheeva, mas ao menos os Samurais Warriors eles terminaram toda a história e até lançaram OVAs depois:klol
Acho que no caso de Shurato não é remake, é remaster.
O que é bom porque os últimos episódios de Shurato são bem toscos.
Acho que devem ter cortado o orçamento na série.

Uma curiosidade de Samurai Warriors é que o anime não tem um criador como acontece com boa parte dos animes que pintam por aqui. Samurai Warriors, ou Troopers, no original, foi criado pelo estúdio Sunrise, de Gundam, para concorrer com Saint Seiya, e a equipe do estúdio responsável pela criação assinou com um pseudônimo, como se fosse um criador só.

Shurato tinha um criador, o cara que fez o mangá. Mas o mangá é bem diferente do anime, o estúdio que adaptou o anime mudou coisa pra c***lh0 para ficar mais na linha de Saint Seiya também, já que foi outro produzido pra concorrer.

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.747
Pontos
753
Acho que no caso de Shurato não é remake, é remaster.
O que é bom porque os últimos episódios de Shurato são bem toscos.
Acho que devem ter cortado o orçamento na série.

Uma curiosidade de Samurai Warriors é que o anime não tem um criador como acontece com boa parte dos animes que pintam por aqui. Samurai Warriors, ou Troopers, no original, foi criado pelo estúdio Sunrise, de Gundam, para concorrer com Saint Seiya, e a equipe do estúdio responsável pela criação assinou com um pseudônimo, como se fosse um criador só.

Shurato tinha um criador, o cara que fez o mangá. Mas o mangá é bem diferente do anime, o estúdio que adaptou o anime mudou coisa pra c***lh0 para ficar mais na linha de Saint Seiya também, já que foi outro produzido pra concorrer.
Poxa, se for remaster vai ser uma pena, pois eu estava louco para ver as batalhas que cortaram contra os guerreiros da deusa Sheeva, que eu lembre eram 8 guerreiros mas só apareceram três, os que não lutaram nem deram as caras:klol

Ela foi produzida Tatsunoko, que é uma empresa gigante, uma pena terem feito esses cortes, outra coisa tosca que fizeram e que eu queria que mudassem foi terem mudado na dublagem daqui o nome e a armadura do deus Brahma, que mudaram para Brafma, só para não associarem ele a marca de cerveja, mas isso ficou muito tosco, ao menos a produtora não teve culpa disso, foi coisa da equipe de dublagem brasileira:klol

Slap Shot

Bam-bam-bam
Reações
4.248
Pontos
453
Poxa, se for remaster vai ser uma pena, pois eu estava louco para ver as batalhas que cortaram contra os guerreiros da deusa Sheeva, que eu lembre eram 8 guerreiros mas só apareceram três, os que não lutaram nem deram as caras:klol

Ela foi produzida Tatsunoko, que é uma empresa gigante, uma pena terem feito esses cortes, outra coisa tosca que fizeram e que eu queria que mudassem foi terem mudado na dublagem daqui o nome e a armadura do deus Brahma, que mudaram para Brafma, só para não associarem ele a marca de cerveja, mas isso ficou muito tosco, ao menos a produtora não teve culpa disso, foi coisa da equipe de dublagem brasileira:klol

merecia um remake, sim, pra desenvolver melhor certas coisas e pra ter um final decente.
o primeiro episódio empolga pra caramba, mas a série acaba sendo mto curta.
aquela parte que shurato volta pro mundo real, por exemplo. mto curta. eu até achava q ia acontecer mais vezes

teve uma época q eu até cheguei a curtir mais que cavaleiros
depois voltei ao normal, claro :kkk

os guardiões eram bem legais e eu achava as armaduras da hora
o trecho que eu mais gosto do anime é as lutas nos templos pra acender a luz da vida
a luta entre gai e ryoma é nível cavaleiros
a luta entre hyoga e lengue também é foda, o finalzinho com ela "descobrindo" a verdade sobre indra

no mangá os quatro guardiões "do mal" praticamente não aparecem. qnd eles são mencionados, é só pra dizer q indra já tinha os matado

agora venhamos e convenhamos...
parecia pra c***lh0 com cavaleiros.

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.747
Pontos
753
Será que vai ser a mesma cantora que vai cantar os temas da nova série?

O primeiro vídeo é de 1989 e o segundo de 2015, ela parece estar bem ainda para cantar:klol

Topo Fundo