O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo anime de Urusei Yatsura anunciado!

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Montarei o tópico (calma!) mas estou super feliz de ver esse anúncio!

234077
Foto: anúncio no Sankei Shimbun em 1º de janeiro de 2021

38 anos depois da estreia do anime original, em comemoração aos 100 anos da editora Shogakukan e do ano do tigre no zodíaco chinês...vem aí um remake desse anime LINDO, maravilhoso, protagonizado pela mais linda e cativante personagem dos animes: LUM!!!!!!!

Eu não acreditei de primeira nos rumores, mas no dia 1º de janeiro de 2021 veio a confirmação!

Prevejo gente daqui do fórum, para quem eu recomendei a série de tv original e que torceu o nariz por ser "velho e chato", assistindo esse reboot semanalmente e indo atrás do anime antigo!

Fonte confiável do anúncio: https://www.animenewsnetwork.com/ne...-david-production-staff-1-year-length/.181156

Teaser lançado no dia 1º de janeiro de 2021:


234084
Shitajiki (autógrafo) da autora do mangá, Rumiko Takahashi, pedindo para seus fãs assistirem ao novo anime de Urusei Yatsura.

Produção: DAVID PRODUCTION (a mesma de Jojo's Bizarre Adventure)
Número de temporadas previstas: 4 (a cobrir TODO o ano de 2022 - podendo ser 48 ou 52 episódios)
Dubladores:

234078
Sumire Uesaka como Lum (ela é LINDA! E é a cara da Lum...!)

234079
Hiroshi Kamiya como Ataru

Palpite pessoal: os dubladores originais de Lum (Fumi Hirano) e Ataru (Toshihiro Furukawa) ainda estão em atividade. Essa renovação no elenco MUITO CERTAMENTE deve-se ao novo Urusei Yatsura estar em produção mas sem intenção de se limitar aos 48-52 episódios previstos inicialmente. Sem falar que tanto Urusei quanto Ranma demandavam de seus dubladores a gravação de canções E tournê de shows pelo Japão. Logo...eu imagino (e desejo) pelo menos uns 3 anos de novo Urusei Yatsura por aí.

EDIT: página do estúdio Pierrot dedicada ao anime clássico está fora do ar! Eita! https://en.pierrot.jp/anime_1980s.html#anime_003
 
Ultima Edição:

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Mas por que diabos ressuscitar um anime dos anos 70/80? Um fã australiano de Urusei Yatsura no twitter levantou a seguinte hipótese:



"A Fuji TV foi o canal de tv aberta mais popular do Japão nas gerações passadas mas caiu em tempos difíceis"

Tweets diversos sobre o assunto:



Saeko Shimazu (dubladora original da Shinobu, além de Yuri em Dirty Pair e Kodachi em Ranma 1/2) anuncia uma coletânea de curiosidades sobre os trabalhos de dublagem do anime original.



Foi criada uma conta oficial de twitter para a nova animação - além de um site específico.



Gaku Miyao, autor de Mamono Hunter Yoko, faz um pequeno desenho de Lum e se pergunta: "será que os animadores da série original estarão de volta ao trabalho? Estamos todos na casa dos 60 anos de idade".



Jun Watanabe, que trabalhou num bocado de coisas da indústria do mangá e do anime, repostou um desenho da Lum.



Takashi Shina, dos mangás Zettai Karen Children e Yasha Hime, posta um infográfico para explicar a personagem Lum.



Fumi Hirano (Lum) e Toshihiro Furukawa (Ataru) ao vivo na TV Japonesa, há alguns anos, mostrando que ainda mantém as mesmas vozes de 40 anos atrás.
 
Ultima Edição:

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Mas por que diabos empolgar-se com um anime requentado dos anos 80?

Primeiro de tudo: Lum é A garota dos animes! É A waifu original! Num tem Ayukawa Madoka, num tem Usagi Tsukino, num tem menininha dessa temporada de animes que acaba sendo esquecida daqui 6 meses! Lum é patrimônio público japonês, caramba!!!! Olha ela aqui no Oizumi Anime Gate:

234092

Segundo: Urusei Yatsura foi o mangá de estreia da Rumiko Takahashi. E, como ela não tinha foco algum, ou fórmula pronta, o mangá é zoneado com força!!!!

Terceiro: o anime original de Urusei foi dirigido por ninguém menos que Mamoru Oshii (Ghost in the Shell). E o cara tirou leite de pedra! Vários capítulos "marromenos" do mangá viraram coisas ABSURDAS de engraçadas! Fora que ele nos deu o FODEROSO 2º filme, BEAUTIFUL DREAMER



Quarto: Ryunosuke. O protótipo de Ranma 1/2 começou bem aqui em Urusei Yatsura! Uma menina com fortes conflitos com o pai e que se veste de menino! Tema mais atual impossível! (e sim, a dubladora é a Mayumi Tanaka, quem dubla o Luffy em One Piece)



Quinto: elenco estelar de dubladores. Shuutarô Mendo era dublado pelo Akira Kamiya (Ryo Saeba em City Hunter, Kenshiro em Hokuto no Ken). Shinobu era dublada pela Saeko Shimazu (Yuri em Dirty Pair, Glycine Bleumer em Sakura Taisen), Megane (personagem inventado no anime) tinha a voz do Shigeo Shiba (Kuwabara em Yu Yu Hakushô), Ryunosuke era dublada pela Mayumi Tanaka (Luffy em One Piece, Kuririn em Dragon Ball), fora os convidados especiais! Eu espero vozes desse calibre para a nova animação!

Sexto: as músicas! Caaaraaaa...! Não só os temas de abertura e encerramento são bons, como as músicas instrumentais são deliciosas!!!! Tomem uns exemplos aí:

 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.690
Reações
92.681
Pontos
1.353
Mas por que diabos empolgar-se com um anime requentado dos anos 80?

Primeiro de tudo: Lum é A garota dos animes! É A waifu original! Num tem Ayukawa Madoka, num tem Usagi Tsukino, num tem menininha dessa temporada de animes que acaba sendo esquecida daqui 6 meses! Lum é patrimônio público japonês, caramba!!!! Olha ela aqui no Oizumi Anime Gate:

Visualizar anexo 234092

Segundo: Urusei Yatsura foi o mangá de estreia da Rumiko Takahashi. E, como ela não tinha foco algum, ou fórmula pronta, o mangá é zoneado com força!!!!

Terceiro: o anime original de Urusei foi dirigido por ninguém menos que Mamoru Oshii (Ghost in the Shell). E o cara tirou leite de pedra! Vários capítulos "marromenos" do mangá viraram coisas ABSURDAS de engraçadas! Fora que ele nos deu o FODEROSO 2º filme, BEAUTIFUL DREAMER



Quarto: Ryunosuke. O protótipo de Ranma 1/2 começou bem aqui em Urusei Yatsura! Uma menina com fortes conflitos com o pai e que se veste de menino! Tema mais atual impossível! (e sim, a dubladora é a Mayumi Tanaka, quem dubla o Luffy em One Piece)



Quinto: elenco estelar de dubladores. Shuutarô Mendo era dublado pelo Akira Kamiya (Ryo Saeba em City Hunter, Kenshiro em Hokuto no Ken). Shinobu era dublada pela Saeko Shimazu (Yuri em Dirty Pair, Glycine Bleumer em Sakura Taisen), Megane (personagem inventado no anime) tinha a voz do Shigeo Shiba (Kuwabara em Yu Yu Hakushô), Ryunosuke era dublada pela Mayumi Tanaka (Luffy em One Piece, Kuririn em Dragon Ball), fora os convidados especiais! Eu espero vozes desse calibre para a nova animação!

Sexto: as músicas! Caaaraaaa...! Não só os temas de abertura e encerramento são bons, como as músicas instrumentais são deliciosas!!!! Tomem uns exemplos aí:



eu tenho foto dessa estatua ai perdida em alguma pasta de fotos aleatórias.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.887
Reações
14.491
Pontos
1.013
Montarei o tópico (calma!) mas estou super feliz de ver esse anúncio!

Visualizar anexo 234077
Foto: anúncio no Sankei Shimbun em 1º de janeiro de 2021

38 anos depois da estreia do anime original, em comemoração aos 100 anos da editora Shogakukan e do ano do tigre no zodíaco chinês...vem aí um remake desse anime LINDO, maravilhoso, protagonizado pela mais linda e cativante personagem dos animes: LUM!!!!!!!

Eu não acreditei de primeira nos rumores, mas no dia 1º de janeiro de 2021 veio a confirmação!

Prevejo gente daqui do fórum, para quem eu recomendei a série de tv original e que torceu o nariz por ser "velho e chato", assistindo esse reboot semanalmente e indo atrás do anime antigo!

Fonte confiável do anúncio: https://www.animenewsnetwork.com/ne...-david-production-staff-1-year-length/.181156

Teaser lançado no dia 1º de janeiro de 2021:


Visualizar anexo 234084
Shitajiki (autógrafo) da autora do mangá, Rumiko Takahashi, pedindo para seus fãs assistirem ao novo anime de Urusei Yatsura.

Produção: DAVID PRODUCTION (a mesma de Jojo's Bizarre Adventure)
Número de temporadas previstas: 4 (a cobrir TODO o ano de 2022 - podendo ser 48 ou 52 episódios)
Dubladores:

Visualizar anexo 234078
Sumire Uesaka como Lum (ela é LINDA! E é a cara da Lum...!)

Visualizar anexo 234079
Hiroshi Kamiya como Ataru

Palpite pessoal: os dubladores originais de Lum (Fumi Hirano) e Ataru (Toshihiro Furukawa) ainda estão em atividade. Essa renovação no elenco MUITO CERTAMENTE deve-se ao novo Urusei Yatsura estar em produção mas sem intenção de se limitar aos 48-52 episódios previstos inicialmente. Sem falar que tanto Urusei quanto Ranma demandavam de seus dubladores a gravação de canções E tournê de shows pelo Japão. Logo...eu imagino (e desejo) pelo menos uns 3 anos de novo Urusei Yatsura por aí.

EDIT: página do estúdio Pierrot dedicada ao anime clássico está fora do ar! Eita! https://en.pierrot.jp/anime_1980s.html#anime_003

Preciso terminar de ver a série original que eu parei.

Você pode não acreditar, mas estava querendo ver essa série enquanto estou acompanhando Demon Slayer(Kimetsu no Yaiba) e Dragon Quest: Dai no Daibōken. Como estou com o tempo apertado estava vendo só essas duas séries. Mas eu vou ver logo a série seguindo a ordem dos episódios que um membro do fórum aqui mostrou.
 
Ultima Edição:


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
FInalmente! Não entendi porque até hoje não tivemos mais nada de Urusei, nem que seja uns OVAs, mas agora sim um remake soa muito interessante. Uma pena que irão trocar os dubladores, mas bem já faz 38 anos, e os novos dubladores não posso reclamar também, porque são muito bons.
(Mas ficaria feliz com alguma participação especial dos antigos).

Minha dúvida é como vão fazer, vão ser fieis ao mangá? Vão pular algumas partes para fechar nesses 52 episódios toda a história? É uma série complicada de se animar se for muito fiel, tem muita história com duração de 1 capítulo e enrolar pra manter 1:1 pode ser que não saia algo decente. Eu acho que deveriam fazer igual era no início do anime, praticamente 2 capítulos por episódios, ficava algo bom de assistir e não sentia enrolação.

Outra coisa que tava pensando, tinha muita referência a cultura POP dos anos 80, será se vão manter? Se bem que a david productions se manteve bem fiel com jojo, então acho que com isso não vou me preocupar.


No mais to feliz demais, vou poder rever as histórias da Lum que tinha cada capítulo bizarro, que com o perdão da piada, daria pra chamar até de Lum's bizarre adventure :klol, e assim mais pessoas irão conhecer essa obra, porque querendo ou não, assistir um anime antigo que principalmente nos primeiros episódios não tem uma animação muito boa, não é pra qualquer um.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.258
Pontos
903
Aguardando para ver como vai ficar, Urusei é uma das minhas séries clássicas preferidas. O segundo movie (Urusei Yatsura 2: Beautiful Dreamer), esta entre um dos melhores de animes que já vi.

 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
(…)Uma pena que irão trocar os dubladores, mas bem já faz 38 anos, e os novos dubladores não posso reclamar também, porque são muito bons.
(Mas ficaria feliz com alguma participação especial dos antigos).

Minha maior esperança? É que a mãe da Lum seja interpretada pela Fumi Hirano. E que o pai do Ataru - ou mesmo o Sakuranbo - seja interprestado pelo Furukawa.

Akira Kamiya está aposentado (tanto é que ele foi substituído no papel do Ryô Saeba no filme de City Hunter em 2019 e não interpreta o Kenshiro de Hokuto no Ken há décadas)

Minha dúvida é como vão fazer, vão ser fieis ao mangá? Vão pular algumas partes para fechar nesses 52 episódios toda a história? É uma série complicada de se animar se for muito fiel, tem muita história com duração de 1 capítulo e enrolar pra manter 1:1 pode ser que não saia algo decente.(...)

A maior delícia de Urusei Yatsura, o anime original, era o desvio feito a partir do mangá. O 2º filme, por exemplo: ele é a reformulação de um episódio 'meh' da série de tv - que adaptava um capítulo sem gracinha do mangá. Mamoru Oshii fez uma MARAVILHA com o material original - que não era lá essas coisas - e, no fundo, foi extremamente fiel à proposta de Urusei: afinal, como aquele grupo de personagens se comporta diante de uma figura mitológica japonesa? O Mujaki do 2º filme tem um poder FABULOSO se comparado ao Mujaki do mangá - que não rendeu piada suficiente para um capítulo de mangá.

Eu sinceramente desejo que esse novo Urusei tenha um espírito similar ao Osamatsu-san. Especialmente como aquele 1º episódio (hoje retirado do ar) no qual diversas franquias foram sacaneadas.

No mais to feliz demais, vou poder rever as histórias da Lum que tinha cada capítulo bizarro, que com o perdão da piada, daria pra chamar até de Lum's bizarre adventure :klol, e assim mais pessoas irão conhecer essa obra, porque querendo ou não, assistir um anime antigo que principalmente nos primeiros episódios não tem uma animação muito boa, não é pra qualquer um.

Curioso que o espírito do mangá original era para ser um Ataru's Bizarre Adventure - era para ele e a namoradinha Shinobu serem importunados por yokais diversos. Mas aí veio a Lum e chutou tudo longe e com força!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.258
Pontos
903
Saiu uma matéria na FAMITSU sobre o novo anime:



(tradução do :kluta by google)
A nova animação de "Urusei Yatsura" será transmitida no Noitamina em 2022. Ram é Sumire Uesaka, Ataru Moroboshi é Hiroshi Kamiya

Foi anunciado que  o mangá original de Rumiko Takahashi e o popular mangá " Urusei Yatsura " serão reanimados em 2022 como um trabalho completamente novo dentro da estrutura de Noitamina da Fuji TV. Esta animação de TV é composta por 4 episódios cool and airs selecionados do original (programado para ser transmitido em 2022 para o primeiro período).


y_61cfddbd2036d.jpg


"Urusei Yatsura" foi serializado no "Weekly Shonen Sunday" de 1978 a 1987. Tornou-se popular por sua comédia romântica, na qual vários personagens apareceram, centrados no alienígena Ram e Ataru Moroboshi, o dono do espírito maligno. Foi transformado em uma animação para TV em 1981, e a música tema "Lum's Love Song" se tornou uma música popular que ainda é cantada.

Várias versões teatrais do filme foram produzidas e, entre elas, " Urusei Yatsura 2 Beautiful Dreamer " é considerado o sucessor de Mamoru Oshii, que foi o diretor.



Visão geral do novo anime de "Urusei Yatsura"
Nesta nova animação de TV, o diretor é Hideya Takahashi e Yasuhiro Kimura que trabalharam em " JoJo's Bizarre Adventure Golden Wind ", Yuko Kakihara de " Cells at Work ! " Não toque no laboratório de vídeo! Asano Naoyuki, produção de animação, está a cargo da série " JoJo's Bizarre Adventure ", produção de David " Fire Force ".

Além disso, um ator de voz também será anunciado. Sumire Uesaka fará o papel de Cordeiro e Hiroshi Kamiya fará o papel de Ataru Moroboshi. Junto com seus comentários, chegou um link visual que conecta o personagem e o elenco. Além disso, comentários do autor original Rumiko Takahashi e de Toshio Furukawa e Fumi Hirano, que interpretaram os papéis de Ataru Moroboshi e Lamb na série anterior, também foram lançados.


Divulgação de informações sobre personagens e elenco
Voz de Ataru Moroboshi: Hiroshi Kamiya
A nova animação de "Urusei Yatsura" será transmitida no Noitamina em 2022.  Ram é Sumire Uesaka, Ataru Moroboshi é Hiroshi Kamiya
O dono de uma travessura rara que frequenta a Tomobiki High School em Tóquio. Meu hobby é caçar garotas. É chamado de "querido" por Lamb. Ele tem uma vitalidade como a de uma fênix, e se houver suspeita de um caso, será atingido por um choque elétrico de Ram, mas não ficará desapontado de forma alguma.
Hiroshi Kamiya Comentário
Q1. O que "Urusei Yatsura" significa para o Sr. Kamiya?

Não há dúvida de que as obras de "Urusei Yatsura" e de Rumiko Takahashi em geral exercem grande influência na formação de meus alicerces. Então, para mim, "Urusei Yatsura" é uma parte de mim.
P2. Conte-nos sobre o charme de Hitaru, o que você deseja valorizar e o que espera de desempenhar esse papel.
Eu acho que não existem muitos personagens no mundo que são física e mentalmente desleixados, como bater, mesmo que sejam carbonizados pelo choque elétrico de Ram, eles irão retornar ao seu estado original no próximo quadro. Eu amo os sucessos irresponsáveis e irresponsáveis tocados por Toshio Furukawa. Com esse pensamento e todas as habilidades que cultivei como dublador, espero criar um novo hit!



Voz Ram: Sumire Uesaka
A nova animação de "Urusei Yatsura" será transmitida no Noitamina em 2022.  Ram é Sumire Uesaka, Ataru Moroboshi é Hiroshi Kamiya
A garota demônio mais fofa (às vezes feroz). Você vai viver na terra em busca do sucesso. As pessoas ao redor dele inclinam a cabeça perguntando: "Por que uma garota tão bonita está batendo em você?" Segundo ele mesmo, o choque elétrico é uma expressão de carinho!
Sumire Uesaka Comentário P. 1.
O que "Urusei Yatsura" significa para o Sr. Uesaka?

É uma obra-prima que existia antes de eu nascer, mas sinto mais uma vez que é uma obra com um poder tremendo que é fofo, interessante e às vezes doloroso de assistir agora.
Quando eu estava no colégio, assistindo a um anime na transmissão do CS, colecionei o original e as figuras de Ram-chan e me apaixonei por Urusei Yatsura World!
Na juventude de todos, "Urusei Yatsura" brilhará intensamente.
P2. Conte-nos sobre o encanto de Cordeiro, o que você deseja valorizar e o que espera de desempenhar esse papel.
Desde a primeira impressão, Ram-chan era muito atraente por causa da coexistência de uma sensualidade fofa que estava longe do mundo e sua dedicação à querida.
É um personagem realmente incrível, então há muita pressão e tensão para interpretar, mas espero poder aproveitar o visual inocente de Ram-chan, que dança levemente no céu!



Ilustrações animadas de celebração e comentários chegaram de Rumiko Takahashi!
A nova animação de "Urusei Yatsura" será transmitida no Noitamina em 2022.  Ram é Sumire Uesaka, Ataru Moroboshi é Hiroshi Kamiya
Feliz Ano Novo. No ano do Tigre, "Urusei Yatsura" será animado novamente.
 O designer do personagem é Naoyuki Asano de "Osomatsu-san". Adoro "Osomatsu-san" e assisti-o sem falhar, por isso estou muito feliz.
 Quarenta anos atrás, "Urusei Yatsura" também foi uma obra abençoada por ser interpretada pelos melhores dubladores, incluindo Toshio Furukawa e Fumi Hirano. Desta vez também, Hiroshi Kamiya, Sumire Uesaka of Lamb, todos os outros personagens e os dubladores do papel principal estão surpresos com o luxo. Por favor, esperem por isso, visualizadores.
 O cenário também é interessante, e estou realmente ansioso para ver como os diretores Takahashi e Kimura irão visualizá-lo. Acho que será um trabalho que tanto os fãs do passado quanto os que não conhecem "Urusei Yatsura" poderão desfrutar, então, por favor, dê uma olhada.



Comentários chegaram de Toshio Furukawa e Fumi Hirano!
Toshio Furukawa
A nova animação de "Urusei Yatsura" será transmitida no Noitamina em 2022.  Ram é Sumire Uesaka, Ataru Moroboshi é Hiroshi Kamiya
Comentário de Toshio Furukawa
Q1. O que "Urusei Yatsura" significa para o Sr. Furukawa?

Acho que é um anime que ampliou o leque de defesa do anime anterior, por exemplo, do segundo personagem como o personagem principal de um robô gigante, para o terceiro personagem como um hit. Acho que encontrar essas obras que marcaram época tem um significado importante para continuar a trabalhar como um ator ativo pelo resto da minha vida.
Q2 Para o Sr. Hiroshi Kamiya, que interpretará Ataru Moroboshi
, acho que existem tantas teorias de atuação quanto dubladores profissionais. A teoria da atuação, neste caso, refere-se a "criar um papel = plano de atuação", mas é interessante que cada pessoa seja diferente e, claro, estou ansioso pelo sucesso único de Kamiya-san. Antes disso, todos vão admitir que Kamiya-san já estabeleceu sua teoria de atuação tão bem que não precisa de nenhum conselho ou cerveja de outras pessoas.



Fumi Hirano
A nova animação de "Urusei Yatsura" será transmitida no Noitamina em 2022.  Ram é Sumire Uesaka, Ataru Moroboshi é Hiroshi Kamiya
Fumi Hirano Comentário
Q1. O que "Urusei Yatsura" significa para o Sr. Hirano?

O anime "Urusei Yatsura" é minha estreia como dublador. E Ram-chan é uma imagem feminina ideal para mim e também para os fãs. É um trabalho insubstituível, mesmo depois de 40 anos desde o início da transmissão.
Quando penso nisso agora, apesar do trabalho de estreia, foi a equipe de ponta e os co-estrelas veteranos que generosamente mostraram suas habilidades avançadas como dubladores que foram capazes de gravar sem estresse ou ansiedade. Estou profundamente grato por isso ser porque ele naturalmente me criou assim.
Há algum tempo, o pessoal do local de trabalho começou a dizer: "Quero dizer que estou trabalhando junto assim agora." Estou muito honrado e orgulhoso. Talvez Toshio Furukawa, que faz o papel de Darling, tenha a mesma experiência.
Também é nosso orgulho que o autor original, Rumiko Takahashi, continue a produzir sucessos e a desempenhar um papel ativo na linha de frente.
Q2. Para
Sumire Uesaka, que jogará Lamb novamente Bem-vindo ao mundo rumic de nossa amada Rumiko Takahashi, Sumire!
A nova Reiwa Ram-chan nasceu no ano do Tigre = Tigre!
O que você acha que deve fazer além de esperar por isso!
Certamente, cuide bem do pai e da mãe do querido na terra e faça um desempenho excepcional!
Estou ansioso por isso também! !!
Introdução e equipe
Introdução Introdução

"Mas nós gostamos, querida, afinal."
Quando Moroboshi, um estudante do colegial no "mais mal" da terra, atinge, "Onikko" linda garota Lamb desce do espaço. Tudo começou a partir do encontro dos dois ...!
O brilhante trabalho de estreia de Rumiko Takahashi, "Urusei Yatsura", ainda está ativo na linha de frente. Para comemorar o 100º aniversário da fundação do Shogakukan, os episódios originais selecionados foram transformados em animações de TV para 4 cursos!
(Programado para ser transmitido em 2022 para o primeiro período)
Dirigido por Hideya Takahashi e Yasuhiro Kimura que trabalharam em "JoJo's Bizarre Adventure Golden Wind", Yuko Kakihara de "Cells at Work!" Naoyuki Asano de "!", E a produção da animação está a cargo da produção de David de "JoJo's Bizarre Adventure" série e "Flame Flame No Fire Brigade". Então, quando o personagem principal "Darling", Moroboshi, é atingido, Hiroshi Kamiya e Sumire Uesaka fazem o papel de um casal raro chamado heroína Lamb.
Sem medo, cheio de amor, mas de alguma forma triste ... Uma comédia romântica com Lamb's Boy Meets Girl, que se reúnem de todas as partes da galáxia.
Quero entregar porque não posso dizer "Gosto" só de olhar para ele.
Juventude linda, dura e louca de "eles" anda por aí!

Introdução ao trabalho

  • transmissão
    • 2022 Transmissão na TV Fuji "Noitamina" e outros
  • Equipe >
    • Original: Rumiko Takahashi "Urusei Yatsura" (publicado pela Shogakukan Shonen Sunday Comics)
    • Diretor: Hideya Takahashi, Yasuhiro Kimura
    • Composição da série: Yuko Kakihara Design do personagem: Naoyuki Asano
    • Produção de animação: David Production
  • elencar
    • Ataru Moroboshi: Hiroshi Kamiya
    • Ram: Sumire Uesaka


SITE OFICIAL DO ANIME: https://uy-allstars.com/

TWITTER OFICIAL DO ANIME: https://twitter.com/uy_allstars
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.460
Reações
42.302
Pontos
1.074
Vamos lá, escutar mais uma vez a Lum gritar daaaarliiiiing 36286282 vezes por episódio, fodendo com a vida do ataru

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Minha maior esperança? É que a mãe da Lum seja interpretada pela Fumi Hirano. E que o pai do Ataru - ou mesmo o Sakuranbo - seja interprestado pelo Furukawa.
Sem dúvidas, seria muito legal se fizessem isso!

A maior delícia de Urusei Yatsura, o anime original, era o desvio feito a partir do mangá. O 2º filme, por exemplo: ele é a reformulação de um episódio 'meh' da série de tv - que adaptava um capítulo sem gracinha do mangá. Mamoru Oshii fez uma MARAVILHA com o material original - que não era lá essas coisas - e, no fundo, foi extremamente fiel à proposta de Urusei: afinal, como aquele grupo de personagens se comporta diante de uma figura mitológica japonesa? O Mujaki do 2º filme tem um poder FABULOSO se comparado ao Mujaki do mangá - que não rendeu piada suficiente para um capítulo de mangá.

Eu sinceramente desejo que esse novo Urusei tenha um espírito similar ao Osamatsu-san. Especialmente como aquele 1º episódio (hoje retirado do ar) no qual diversas franquias foram sacaneadas.
Pior que isso eu não sabia, li o mangá com uma diferença de tempo grande pro anime, então esses detalhes a mais acabaram passando, só percebia que a história eu já tinha visto.

Curioso que o espírito do mangá original era para ser um Ataru's Bizarre Adventure - era para ele e a namoradinha Shinobu serem importunados por yokais diversos. Mas aí veio a Lum e chutou tudo longe e com força!
Lum cativou demais, impossível não gostar dela. Se não to errado foram alguns capítulos sem ela aparecer, até que voltou naquele onde chamam um OVNI sem querer e ela precisa pagar a dívida do Ataru, desde então começou a aparecer em todos os capítulos.(favor corrigir se cometi algum equívoco, memória aqui não é muito boa :klol)
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
4.013
Pontos
1.109
Eu gosto do Urusei Yatsura desde os anos 90 quando vi matérias sobre ele nas revistas Japan Fury e Animax e tinha interesse devido ao meu gosto por animes antigos.

Fiquei surpreso em saber dessa nova série quando um amigo postou em grupo de amigos do WhatsApp do qual participo e também pela substituição dos dubladores antigos.

A Sumire Uesaka é realmente bonita mas adimito que acompanhava mais atrizes,modelos e idols. Espero que ela faça um bom trabalho como Lum.

Já Hiroshi Kamiya como Ataru foi uma surpresa porque me lembro que ele era mais associado com personagens sérios e não o imaginava dublando um personagem comico.

Se por um acaso ele for dublado queria que escalassem a Cecília Leme como Lum e Orlando Vigiani como Ataru que dublaram os personagens no Urusei Yatsura dos anos 80 que veio para cá como Turma do Barulho pela Everest Video.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Eu gosto do Urusei Yatsura desde os anos 90 quando vi matérias sobre ele nas revistas Japan Fury e Animax e tinha interesse devido ao meu gosto por animes antigos.

Fiquei surpreso em saber dessa nova série quando um amigo postou em grupo de amigos do WhatsApp do qual participo e também pela substituição dos dubladores antigos.

A Sumire Uesaka é realmente bonita mas adimito que acompanhava mais atrizes,modelos e idols. Espero que ela faça um bom trabalho como Lum.

Já Hiroshi Kamiya como Ataru foi uma surpresa porque me lembro que ele era mais associado com personagens sérios e não o imaginava dublando um personagem comico.

Se por um acaso ele for dublado queria que escalassem a Cecília Leme como Lum e Orlando Vigiani como Ataru que dublaram os personagens no Urusei Yatsura dos anos 80 que veio para cá como Turma do Barulho pela Everest Video.
Eu lembro tanto do finado José Roberto Pereira (editor das revistas Japan Fury e Animax, além de troll de internet) nessas horas...foram ANOS dele batendo na mesma tecla - para a molecadinha assistir Urusei Yatsura - e a gente torcendo o nariz querendo ver qualquer porqueira dos anos 90...se vivo fosse, ele estaria dando pulos de alegria!

Eu mesm devo torresma Urusei semanalmente! Ou, no mínimo, tomar vergonha na cara e assinar o Crunchyroll só por isso.

Cecília Leme e Orlando Vigiani estão velhinhos...! Mas sei lá, Urusei é um dos últimos títulos que'u pensaria em ver dublado em Português nos dias de hoje.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
4.013
Pontos
1.109
Eu lembro tanto do finado José Roberto Pereira (editor das revistas Japan Fury e Animax, além de troll de internet) nessas horas...foram ANOS dele batendo na mesma tecla - para a molecadinha assistir Urusei Yatsura - e a gente torcendo o nariz querendo ver qualquer porqueira dos anos 90...se vivo fosse, ele estaria dando pulos de alegria!

Eu mesm devo torresma Urusei semanalmente! Ou, no mínimo, tomar vergonha na cara e assinar o Crunchyroll só por isso.

Cecília Leme e Orlando Vigiani estão velhinhos...! Mas sei lá, Urusei é um dos últimos títulos que'u pensaria em ver dublado em Português nos dias de hoje.

Nos anos 90 eu nem torcia o nariz para animes feitos antes dos anos 90 pelo contrário queria ver os dos anos 70 e 80 também porque comecei a ver animes destas épocas antes de CDZ chegar no país.

Sem dúvida nenhuma que o saudosos Zé Roberto ficaria feliz com essa notícia do novo anime do Urusei Yatsura.

Sei que os dubladores brasileiros da Lum e do Ataru já estão velhos e também não pensava dele ser dublado em Português.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Nos anos 90 eu nem torcia o nariz para animes feitos antes dos anos 90 pelo contrário queria ver os dos anos 70 e 80 também porque comecei a ver animes destas épocas antes de CDZ chegar no país.

Sem dúvida nenhuma que o saudosos Zé Roberto ficaria feliz com essa notícia do novo anime do Urusei Yatsura.

Sei que os dubladores brasileiros da Lum e do Ataru já estão velhos e também não pensava dele ser dublado em Português.
Urusei era um treco prá quem era otaku no Brasil dos anos 90: série longa (195 episódios mais 11 ovas e 6 filmes - e isso era muito mais capítulos do que Cavaleiros que tinha 114 episódios e 4 filmes...114 episódios passando na tv diariamente levaram uma ETERNIDADE até o episódio final - ou uns 2 anos, talvez 2 e meio)! Só 2 ou 4 episódios foram dublados e lançados em VHS; existiam as CARÍSSIMAS fitas da Animeigo norte-americana (3-4 episódios por 29.99 dólares); e só quem fosse MUITO antenado nos fansubbers saberia que existia o Lum's Club (um fansubber dedicado a traduzir a série de tv de Urusei - e os trabalhos foram interrompidos pois o dono resolveu fazer um mega evento anual dedicado a mangás e animes).

Logo, pelo menos para mim, Urusei Yatsura nos anos 90 era um "ah, que legal! Existe, né? Agora deixa eu ver meu US Mangá corps do Brasil aqui" :lolwtf

Só fui assistir a série há uns 5-10 anos quando consegui pegar um fansub de qualidade bluray. E achei DELICIOSA!
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Sempre ouvi falar bastante desse anime, principalmente aqui pelo forum.
Já estava pra conferir o antigo, mas acho que vou esperar esse novo sair. (nem sei se já saiu lol)

1641679798930.jpg
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Quero saber como isso afeta Yashahime...
Em nada a princípio: Yashihime é produzido pela Sunrise e Urusei será produzido pela David Production. 2 estúdios distintos.

Rumiko Takahashi nem deve fazer qualquer coisa para além de dar um ok para o pontapé inicial desses trabalhos.

E essa não seria a primeira vez que 2 ou mais obras da Takahashi fossem exibidas na tv e cinemas japoneses simultaneamente. Vamos lá:

1) Urusei Yatsura esteve na tv japonesa entre 14 de outubro de 1981 até 19 de março de 1986 (terminou 1 semana antes da estreia de Maison Ikkoku na TV).
2) Maison Ikkoku foi transmitido entre 26 de março de1986 e 02 de março de 1988
3) Ranma 1/2 teve sua primeira temporada entre 15 de abril de 1989-04-15 e 16 de setembro de 1989
4) Filme 4 de Urusei Yatsura (:kpuke) foi lançado em 22 de fevereiro de 1986 (4 dias antes de Maison Ikkoku)
5) Filme 5 de Urusei (:suxx) foi lançado em 06 de fevereiro de 1988 (quase 1 mês antes do fim de Maison Ikkoku)
6) Fire Tripper (o protótipo de Inu Yasha) foi lançado em 16 de dezembro de 1985 (3 meses antes de Maison estrear a TV)
7) Maris de Chojo saiu em 21 de maio de 1986 (Maison tinha 2 meses de estreado na tv).

Repare que não houve descanso entre Urusei e Maison. Ou seja: certamente 2 equipes distintas lidavam com essas 2 séries. Fora os filmes e ovas.

O que certamente veremos (eu torço por isso) é por uma nova enxurrada de animes baseados nas obras da Takahashi. Eu não me assustarei se, por exemplo, daqui uns 5-6 anos vier um remake de Ranma 1/2.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
O que certamente veremos (eu torço por isso) é por uma nova enxurrada de animes baseados nas obras da Takahashi. Eu não me assustarei se, por exemplo, daqui uns 5-6 anos vier um remake de Ranma 1/2.
Eu gostaria muito!
Com remake da Equal Romance!

200.gif
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Cadê o pessoal comentando o primeiro episódio????

Não sei se chegaram em algum momento afirmar isso, mas aparentemente vão seguir mais a linha do mangá, ao menos no primeiro episódio do que lembro foi mais fiel a isso. Dei uma olhada rápida no mangá e teve algumas alterações, mas acredito que seja pra desenrolar mais rápido a história já que provavelmente devem querer focar nos capítulos onde realmente a Lum começa a ser protagonista. Até o momento achei bem boa adaptação, gostaria de ver utilizarem também as histórias originais do anime, o grupo lá dos fãs da Lum (esqueci o nome) achava muito divertido, principalmente o Megane com a voz de um dos meus dubladores favoritos :klol


Se alguém souber de algum fansub que esteja legendando com legendas de qualidade que nem os de antigamente me avisa por favor, por Urusei eu espero alguns dias pra assistir episódio com legenda de qualidade.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Cadê o pessoal comentando o primeiro episódio????

Estou de viagem de férias nesse momento. Não estou no Brasil, mas na Itália e, entre um museu e outro, acompanho os comentários no twitter.

Não trouxe laptop para evitar carregar peso e para não estressar com trabalho. Estou doido para ver esse episódio. Inclusive achei um grupo de telegram compartilhando o primeiro episódio em formato mkv - mas essa porcaria não roda no iphone.

Verei assim que chegar ao Brasil.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
43.643
Pontos
1.339
Raios. Conheco o nome do anime e cei que é da Rumiko Takahashi (Ranma 1/2) mas nunca assisti. A serie foi feita por algum fansub ?

edit: Descobri já. Deliciar-me-ei com a convicção de ser um bom anime
:kjoinha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Estou de viagem de férias nesse momento. Não estou no Brasil, mas na Itália e, entre um museu e outro, acompanho os comentários no twitter.

Não trouxe laptop para evitar carregar peso e para não estressar com trabalho. Estou doido para ver esse episódio. Inclusive achei um grupo de telegram compartilhando o primeiro episódio em formato mkv - mas essa porcaria não roda no iphone.

Verei assim que chegar ao Brasil.
Partiu achar uma lan house só pra assistir Urusei Yatsura :klol :klol (zoando, aproveita a viagem e na volta olha com calma)

A abertura e encerramento da nova série:




Eu queria uma análise dessa abertura, tem muita referencia ao mangá, a jogos e várias outras coisas, queria uma lista disso tudo.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
@City Hunter realmente a criadora do obra faleceu?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Quem, Rumiko Takahashi? Ela publica um treco (mal desenhado e quadrado) chamado MAO.

Pessoalmente, entendo que aquela Rumiko dos anos 70-80 que desenhava rostos redondinhos e tinha um put* esmero em fazer linhas com espessuras variadas morreu entre o fim de Ranma e o começo de Inu Yasha. Mas ela tá aí ainda.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.460
Reações
42.302
Pontos
1.074
Alguém sabe onde posso acompanhar isso? Quero ver como vai fazer as narrativas agora que tem tecnologias como celular e internet (apesar que tinha as tecnologias malucas alienígenas antes, mas...) Espero que dêem uma enxugada no enredo e não façam algo macante

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.460
Reações
42.302
Pontos
1.074
Achei pela abertura que iam dar uma roupagem mais moderna ao anime, mas parece que tá se passando na década de 80 mesmo...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Vi o primeiro episódio e gostei do que vi.

Não estou empolgado. Nem um pouco. :klolz
Eu falo há ANOS aqui no fórum: Urusei Yatsura é a coisa mais foda existente.

Vá atrás da série original. Chorei, ri loucamente, odiei Ataru, amei Lum a cada momento…e o Mendou interpretado pelo Akira Kamiya é impagável!
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
10.921
Pontos
453
Alguém sabe onde posso acompanhar isso? Quero ver como vai fazer as narrativas agora que tem tecnologias como celular e internet (apesar que tinha as tecnologias malucas alienígenas antes, mas...) Espero que dêem uma enxugada no enredo e não façam algo macante

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
eu costumo ver anime pelo anime fire, não é oficial mas é oq temos pra hoje. 99% dos animes que quero ver eu acho lá.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
43.643
Pontos
1.339
Estou assistindo o desenho original e a autora deve tomar chá de marijuana com lsd hahahaha
Quanta viagem. Ela é muito criativa mano! :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.887
Reações
14.491
Pontos
1.013
Assisti ontem o remake e a versão original tá bem melhor. Só na qualidade de imagem o remake ganha logicamente.
Aposto que o anime será como o remake de Dai no Daibouken e as cenas ecchi serão amenizadas ou descartadas.
Se por um acaso ele for dublado queria que escalassem a Cecília Leme como Lum e Orlando Vigiani como Ataru que dublaram os personagens no Urusei Yatsura dos anos 80 que veio para cá como Turma do Barulho pela Everest Video.
Acho que eles só dublaram dois episódios, né?
Acho que não passou tudo aqui no Brasil.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo