O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo anime Mega Man - Ibagens

Capivarus

Bam-bam-bam
Mensagens
207
Reações
180
Pontos
478
Dei uma procurada no fórum e não vi nada a respeito, se já tiverem postado, por favor fechar o tópico!
Enfim, novas ibagens do novo anime do Mega Man que será lançado ano que vem em comemoração aos 30 anos da série. Faralam que alguns personagens antigos, como Rush, devem voltar.
No youtube tem mais informações a respeito, só dar uma procurada.
"A Capcom anunciou que Mega Man terá um novo anime produzido pela Dentsu Entertainment. Segundo o anúncio o anime terá em sua equipe a Man Of Action, empresa por trás de Ben 10 e personagens de Big Hero 6, como produtores executivos e supervisores da história."
mnerdmegaman.2.jpeg


Fontes
https://brasildosanimesetv.blogspot.com.br/2016/05/novo-anime-de-mega-man.html
http://mansaonerd.com/animes/mega-man-confira-o-novo-visual-do-pequeno-robo-super-heroi/

Nem sei o que esperar disso.
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Tirou a franquia da geladeira para estragar de vez, contrataram o cara que fez essa box ?
nes_megaman1.jpg
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Acho que de anime isso não tem nada. Tá mais pra cartoon.
Até pela empresa que vai produzir, que não faz animes.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Se tivesse procurado na pasta certa vc acharia, OP...
 

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
Já tá sendo o terceiro "vamos fazer um desenho desse jogo antigo pra vender pras crianças que não conhecem". Pac man foi m****, sonic também, e agora esse aí tá osso
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Não cansam de profanar o meu Blue Bomber foderoso :kcry

061012f0-bd0e-0131-8e02-2e525f243e56.gif
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Galera, movi aqui pra pasta animes, mesmo sendo do jogo, é um anime, não sabia se mandava pra consoles ou pra cá. :kops
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Quero ver uns dois episódios antes de xingar, mas não estou muito animado não.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Já tá sendo o terceiro "vamos fazer um desenho desse jogo antigo pra vender pras crianças que não conhecem". Pac man foi m****, sonic também, e agora esse aí tá osso

Sempre foi assim né, o desenho clássico do Megaman não era bom, Sonic então teve uns 4 desenhos diferentes, acho que só aquele Sonic Satam que não era tão ruim.

Galera, movi aqui pra pasta animes, mesmo sendo do jogo, é um anime, não sabia se mandava pra consoles ou pra cá. :kops

Geralmente desenhos o pessoal discute na pasta cinema ou quadrinhos (que podia virar quadrinhos e animações ocidentais).

Quero ver uns dois episódios antes de xingar, mas não estou muito animado não.

Tem cara que vai ser bem no estilo das animações dos Vingadores e do Aranha, então provavelmente vai apelar para uma demografia bem infantil, ou seja não vai ter nem o humor mais sutil e menos bobalhão dos desenhos de sucesso de hoje em dia.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
Olha essa cara de chapado, e mal desenhada ainda por cima.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
Não fizeram certo, faltou lançarem um jogo cheio de bugs sobre o desenho
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Se era pra descaracterizar totalmente o personagem que tivessem feito em proporções reais parecendo um herói da Marvel


500x_genzo_megaman.jpg

Real-life-mega-man1.jpg
 

Capivarus

Bam-bam-bam
Mensagens
207
Reações
180
Pontos
478
Fico pensando, pq será que é tão difícil fazer algo bom hoje em dia, parece que esses caras tem um bloqueio mental. "PQ EU POSSO FAZER BOM SE O RUIM DÁ CERTO TBM".
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Se era pra descaracterizar totalmente o personagem que tivessem feito em proporções reais parecendo um herói da Marvel

Já fizeram isso antes, o resultado foi terrível, aquele desenho antigo era ruim até para crianças.



Fico pensando, pq será que é tão difícil fazer algo bom hoje em dia, parece que esses caras tem um bloqueio mental. "PQ EU POSSO FAZER BOM SE O RUIM DÁ CERTO TBM".

Porque é caro, a maioria desses desenhos de 10 minutos já tem um custo alto por episodio, se pegar as animações da MARVEL de hoje em dia eles utilizam tecnicas de animação que são ridículas, quase um motion comic já que em muitos casos estão movendo os personagens sem movimento.

Vão pegar o nome, algumas ideias e utilizar em algum formato de narrativa que o estúdio já deve ter planejado.



ridiculo,perde audiencia só pela imagem

Não tem audiência nenhuma de qualquer jeito.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.779
Pontos
1.003
MEGA MAN: FULLY CHARGED – PRIMEIRO TRAILER DA ANIMAÇÃO É LANÇADO

legiao_0oxq9rD6TNvgsJGjYCQ_SVBAFR1utpdhWKH4b7i8Xw.png.jpeg

Já faz um tempo que nós sabemos que teríamos uma nova animação de Mega Man sendo feita, o que deixou muitos dos fãs do robozinho azul bastante animados e curiosos para saber como esta animação seria feita.

Durante um certo tempo, após as primeiras imagens serem lançadas, alguns fãs da franquia ficaram um pouco receosos com a animação, visto que ela mudaria um pouco a história do personagem e faria algumas alterações no seu visual.

Agora, com o lançamento do primeiro trailer de Mega Man: Fully Charged, nós podemos ver que muito da essência do personagem se mantem, e é basicamente uma releitura do que o herói era desde o início em seus primeiros jogos.

No trailer abaixo você vai poder ver como Mega Man é um herói que protege o mundo de robôs malignos, usando as mais diversas combinações de poderes que ele ganha ao derrotar seus adversários.

Confira:



A primeira temporada terá 10 episódios que serão lançados de uma vez no app do Cartoon Network no dia 03 de Agosto.


Fonte
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
O hate é padrão mas tem que ser ressaltado que foi criado para crianças de 6 até 11 anos, não para tetas OS

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Day of Sigma é anime, isso parece enlatado Made USA dos anos 90.
 
Topo Fundo