O que há de Novo?

[Novo anime] Saint Seiya - Velho Bêbado anuncia nova leva de ND pra julho

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.598
Pontos
674
A projeto se chama Saint Seiya Soul of Gold e aparentemente vai ser focado no Aioria, previsto para o inicio do ano que vem..

Não se sabe ainda se sera um novo anime ou um OVA, sera produzido pela Toei. Mais detalhes vão ser revelados durante o decorrer do evento da Tamashii (que comeca hoje).

Kamui de Leao:

Cloth Myth

Gold Cloth e Kamui em tamanho real

Curtidas
13.493
Pontos
409
Esse dai a Toei/Bandai nem esconderam e nem fingiram, é pra fazer bonequinhos mesmo.

Aguardem fã service pra ter novos bonequinhos

Rowel

Habitué da casa
Curtidas
455
Pontos
88
O negócio parece bonito, mas não aposto em mais nada de CDZ. Tudo que tem saído nos últimos anos acaba sendo uma bosta.

Curtidas
2.916
Pontos
434
mas toda Kamui tem asa, ate andromeda. hades tem uma caralhada de asas inclusive.

Eu sei e também acho uma bosta! Desde quando os negos precisam disso pra dizer que "voam"?! perderam a mão no design quando começaram a enfeitar demais.

Não é a toa que dizem tanto parecer fantasia de carnaval, que faz a mesma coisa. Esse leão com asa tá parecendo jogo de PS2. o Okami.

Mas isso é reclamação velha, não tinha visto que tinha outro tópico sobre isso.

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.598
Pontos
674
Eu sei e também acho uma bosta! Desde quando os negos precisam disso pra dizer que "voam"?! perderam a mão no design quando começaram a enfeitar demais.

Não é a toa que dizem tanto parecer fantasia de carnaval, que faz a mesma coisa. Esse leão com asa tá parecendo jogo de PS2. o Okami.

Mas isso é reclamação velha, não tinha visto que tinha outro tópico sobre isso.
eu nao sei quem fez (se foi o Kurumada ou nao), mas parece mais aqueles pelos enroladinhos das estatuas does leoes chineses

alias, a propria armadura de leão tem essas voltinhas ai no relevo dela.

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.598
Pontos
674
Soul of Gold: pessoal, muita gente ainda está confusa com o que seria o novo anime. Há aqueles que ainda questionam se será mesmo um novo anime. Estou escrevendo algo no site para concentrar as informações e ao mesmo tempo explicar algumas coisas.

De antemão, cabe explicar que a história ainda não foi completamente revelada. Na transmissão da Tamashii Nation desta madrugada foi dito apenas que:

- "Os 12 Cavaleiros de Ouro participarão ativamente do novo anime"
- "Será no mesmo eixo temporal da Saga de Hades".

No link que postarei em breve vou discorrer sobre isso e outros pontos. Aguardem.
Fonte: Taizen

senryu

Bam-bam-bam
Curtidas
2.117
Pontos
334
Por que acho que isso tem cheiro de três coisas...

1. Nunca vão animar a saga G, pois se forem na essência é tão violento quanto o cavaleiros original, é dificilmente conseguiriam classificação 16 anos; ou PG-14, o que deixaria na frente nos serviços de stream ocidentais(mas sinceramente das 3 coisas de cavaleiros não escritas pelo Kuromada = Omega (que o próprio Kuromada só gostou do filho do Shiryu), Lost Canvas e saga G), é a que mais se aproxima e melhora o material original...

2. Por que acho que isso é tentar espremer até os gomos da laranja e também apaziguar os fãs depois da fiacosne do Omega, algo do tipo esqueça omega essa é a "real" continuação...

3. Não vi ser série longa (se for é surpresa), vai ser algo curto como OVA ou filme, pois perderam muita grana com Omega...

Duolks

Bam-bam-bam
Curtidas
3.656
Pontos
303
o retorno foi razoavel pra Toei e pra Asahi, mas a Bandai perdeu grana com os cloth myths. Tanto é que teve alguns que foram anunciados mas nunca lançados.
Entendi, mas nesse caso o lucro para a Bandai é certo... vide meu exemplo pessoal... :klol

Faz anos que não compro um CM e fiquei fortemente tentado, esses dai quando lançarem além de ter um apelo popular grande com os fãs mais antigos (que são os principais compradores), vão ficar uma fortuna de cair a bunda depois de algum tempo de lançados... kkkk

Curtidas
6.415
Pontos
303

No banner do evento o Aioria ainda está vestindo a armadura de ouro "tradicional", pelo jeito os golds só usarão suas armaduras divinas em uma fase avançada (aka final) desse anime.

Bom, é só uma teoria minha, ficarei no aguardo do trailer, divulgação do plot, quem será o vilão e etc. pra ver bem como vai ser isso.

Duolks

Bam-bam-bam
Curtidas
3.656
Pontos
303
Tem chance de ser alguma continuação do Tenkai-hen, ele é depois da saga de Hades, os dourados são mostrados sendo julgados em presos em um obelisco lá e tal... podem aproveitar isso para continuar de boa se quiserem...

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.598
Pontos
674

No banner do evento o Aioria ainda está vestindo a armadura de ouro "tradicional", pelo jeito os golds só usarão suas armaduras divinas em uma fase avançada (aka final) desse anime.

Bom, é só uma teoria minha, ficarei no aguardo do trailer, divulgação do plot, quem será o vilão e etc. pra ver bem como vai ser isso.
Esse do banner é o cloth myth OCE do Aioria, bem antigo ja. Creio que o anuncio "o que voce sempre quis ver desde a juventude" se refere as armaduras de ouro kamui.

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.598
Pontos
674
Tem chance de ser alguma continuação do Tenkai-hen, ele é depois da saga de Hades, os dourados são mostrados sendo julgados em presos em um obelisco lá e tal... podem aproveitar isso para continuar de boa se quiserem...
Tenkaihen is dead, foi substituido pelo Next Dimension. Se essa animação é pos Hades, vai se passar concomitantemente aos eventos de Next Dimension.

Duolks

Bam-bam-bam
Curtidas
3.656
Pontos
303
Tenkaihen is dead, foi substituido pelo Next Dimension. Se essa animação é pos Hades, vai se passar concomitantemente aos eventos de Next Dimension.
Sim, os eventos sim, mas digo mais a nível de contexto dos dourados, eles todos morreram de qualquer jeito, o fato deles serem julgados pelos deuses e ficarem com as almas seladas e terem de vencer isso de alguma maneira pode ser reaproveitado...

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.598
Pontos
674
Sim, os eventos sim, mas digo mais a nível de contexto dos dourados, eles todos morreram de qualquer jeito, o fato deles serem julgados pelos deuses e ficarem com as almas seladas e terem de vencer isso de alguma maneira pode ser reaproveitado...
entao, o roteiro do tenkaihen é do Kurumada. Só que o Yamauchi, que dirigiu o filme, quando recebeu o script o esfregou no cu, jogou na privada e puxou a descarga.

Kurumada viu o resultado final e ficou puto porque não era nada daquilo o que ele queria. Dai mandou a Toei demitir o yamauchi, fizeram os OVAs de Inferno e Elisios do jeito que o Kurumada queria (ate as poses do manga tavam la) e ficou um lixo. E ta reescrevendo o roteiro dele em Next Dimension, adaptando com a ideia original q era so contar a historia dos dourados do passado.

Entao é bem provavel que a arvore la fosse sim aparecer no futuro, em Next Dimension.