O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Novo anime] Saint Seiya - Velho Bêbado anuncia nova leva de ND pra julho

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Ja pensou se o Saga tivesse acesso a Kamui de gemeos durante a rebelião?


:eek: :eek::eek:

Assim ele poderia concretizar o que ele disse no episódio 71 do clássico:

"Eu poderei me assegurar do poderoso Zeus do céu... poderei me assegurar de Poseidon do mar... e também de Hades no mundo dos mortos,e assim eu, eu serei o único governador da Terra! Ninguém poderá me superar... NINGUÉM, NUNCA!"
Quando eu pensei nisso, na hora lembrei do que ele falou pro Seiya nesse episódio :klolz

gez007.jpg
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.234
Reações
7.106
Pontos
703
talvez eles tenham ido pro Tartaro enfrentar Cronos e os Titãs.

Não da para descartar nada, já que o ep G usou isso de temática e faria sentido dar um destaque em especial para o Aiolia se fossem se aproveitar do contexto dele... poderia inclusive ser o começo, tipo no inicio mostrando +- a mesma cena do movie com eles sendo julgados pelos outros deuses do Olimpo, só que em vez de terem as almas seladas no obelisco lá, poderiam ser jogadas no tártaro mesmo... ou coisa do tipo... :klolz
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
Ai sim!!!!
Graças a Deus vão nos presentear algo decente, muito, mais tipo pqp de muito mais decente do que esse lixo cósmico que é LoS :rox
 


Batmakumba

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
51
Pontos
28
A projeto se chama Saint Seiya Soul of Gold e aparentemente vai ser focado no Aioria, previsto para o inicio do ano que vem..


1379876_386837201485309_8940770977043606398_n.jpg


10521731_349644078537007_5920951623359088876_o.jpg


Não se sabe ainda se sera um novo anime ou um OVA, sera produzido pela Toei. Mais detalhes vão ser revelados durante o decorrer do evento da Tamashii (que comeca hoje).


Kamui de Leao:
10730886_860621313988451_6221446632088236571_n.jpg


10730966_860621310655118_4373345148436310096_n.jpg


1902046_860621307321785_15929622191789210_n.jpg


10322486_860621277321788_3515268917816176530_n.jpg

Cloth Myth
10372149_932984480049068_2263951065843838061_n.jpg



1380653_932984503382399_7202720349176799916_n.jpg




Gold Cloth e Kamui em tamanho real
247139_724599724290069_6914866823057762960_n.jpg

Shurato? rs
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Muito foda!!!

Qualquer coisa com os 12 cavaleiros de ouro originais tem muito potencial pra ser fuderoso. Ficarei de olho.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
A velha guarda despertou com essa nova parada ai!!!! kkkkkk
Larva Maligna, recrute todos os cavaleiros que estão vivos lol

PS: O Xinaider foi mais ligeiro que rasteira de cobra e criou um novo tópico pra recuperar o trono que o Gold_Sagittarius usurpou em sua pseudo morte.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
os dois ultimos sao estilos caricatos, entao nem da pra levar em conta, e o Bt'x tem um traço mais anos 90, ele nao deve mais desenhar assim.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Uma pena que não animaram o Episódio G, mas esse ai parece promissor.

A Bandai vai fazer a festa vendendo CM disso ai lol
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.221
Reações
28.306
Pontos
1.649
Bom...vou voltar a acompanhar o tópico de SS. tinha parado por causa de tanto hater contra o Omega. Falaram mal mas assistiram até o final.

Emfim.

Essa nova saga (ou OVA ou seja lá o que for), "talvez" não poderia ser um futuro "alternativo" do Next Dimension? Onde as ações ocorridas durante a batalha anterior contra Hades mudaram os eventos da saga clássica?

Não acham que isso poderia ser possível?

Abriria caminho para uma série de possibilidades.
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
os dois ultimos sao estilos caricatos, entao nem da pra levar em conta, e o Bt'x tem um traço mais anos 90, ele nao deve mais desenhar assim.

Bt'x é do tio do saquê também néh...
Bom, certeza absoluta que será épico e melhor do que Ômega e LoS fácil....Inuyasha era mto legal :kvergonha

Uma pena que não animaram o Episódio G, mas esse ai parece promissor.

A Bandai vai fazer a festa vendendo CM disso ai lol

Se animasse com traço de cabra macho, sem gliter e purpurina beleza...
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
Bom...vou voltar a acompanhar o tópico de SS. tinha parado por causa de tanto hater contra o Omega. Falaram mal mas assistiram até o final.

Emfim.

Essa nova saga (ou OVA ou seja lá o que for), "talvez" não poderia ser um futuro "alternativo" do Next Dimension? Onde as ações ocorridas durante a batalha anterior contra Hades mudaram os eventos da saga clássica?

Não acham que isso poderia ser possível?

Abriria caminho para uma série de possibilidades.

Axo que pode ser o presente/futuro acontecendo junto com ND podendo ter ou não interferências por causa dos acontecimentos de ND.
Fato é que no final das contas todos os cavaleiros de ouro terminarão mortos...ou vão virar professores, cobradores de ônibus e médicos (ao melhor estilo Shun em Ômega).
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Bom...vou voltar a acompanhar o tópico de SS. tinha parado por causa de tanto hater contra o Omega. Falaram mal mas assistiram até o final.

Emfim.

Essa nova saga (ou OVA ou seja lá o que for), "talvez" não poderia ser um futuro "alternativo" do Next Dimension? Onde as ações ocorridas durante a batalha anterior contra Hades mudaram os eventos da saga clássica?

Não acham que isso poderia ser possível?

Abriria caminho para uma série de possibilidades.

acho q vai ser anime, pq vai começar junto com a temporada de anime. Mas acho que sera curto.
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
acho q vai ser anime, pq vai começar junto com a temporada de anime. Mas acho que sera curto.

Vão fazer que nem em Ômega....se der retorno + audiência vai esticando até onde der...
Tomara que seja algo canônico e que atrele com pos Hades (SoG) e ND ....
Poderemos, quem sabe, todavia, porém, o início do fim desse anime foda :rox
PS: de uma forma decente.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.221
Reações
28.306
Pontos
1.649
Vão fazer que nem em Ômega....se der retorno + audiência vai esticando até onde der...
Tomara que seja algo canônico e que atrele com pos Hades (SoG) e ND ....
Poderemos, quem sabe, todavia, porém, o início do fim desse anime foda :rox
PS: de uma forma decente.

E quem sabe, finalmente, um gancho para a mitológica "Saga de Zeus". O que não haveria problema já que Omega não é canone.
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
E quem sabe, finalmente, um gancho para a mitológica "Saga de Zeus". O que não haveria problema já que Omega não é canone.

Sabe o que eu estava pensando..
Em Ômega, só tinham aqueles deuses randon...Apsu, Marte e Saturno...
Que diabos Zeus e companhia limitada estavam fazendo enquanto cai um meteoro da paixão na Terra, da um reset em tudo e surgem uns caras se intitulando-se deuses??? Ok, não é canon...mas E SE, no mundo de Ômega não houvessem mais deuses? Deuses tipo Zeus e não tipo Net...:kpensa

Eu acredito que o Kurumada queira fechar na saga de Zeus...que já era pra ter sido feita. Se esse SoG for bom e dar retorno pode ser nele a animação final...considerando a história de ND que por sua vez poderia ter algum OVA ou animação mesmo....
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Sabe o que eu estava pensando..
Em Ômega, só tinham aqueles deuses randon...Apsu, Marte e Saturno...
Que diabos Zeus e companhia limitada estavam fazendo enquanto cai um meteoro da paixão na Terra, da um reset em tudo e surgem uns caras se intitulando-se deuses??? Ok, não é canon...mas E SE, no mundo de Ômega não houvessem mais deuses? Deuses tipo Zeus e não tipo Net...:kpensa

Eu acredito que o Kurumada queira fechar na saga de Zeus...que já era pra ter sido feita. Se esse SoG for bom e dar retorno pode ser nele a animação final...considerando a história de ND que por sua vez poderia ter algum OVA ou animação mesmo....


De uma certa forma, podemos fazer assim:

Saint Seiya série clássica, terminando em Hades, e em paralelo essa obra nova que será lançada no ano que vem. Com isso, viria o Next Dimension, e na sequência, o prólogo do céu (canônico, na perspectiva de Kurumada). Após a queda do panteão dos deuses olimpianos, Seiya e os outros teriam paz por um bom período, e tempos depois viria Marte, e após, Saturno.

Dá para encaixar cronologicamente, mas vão ter que tomar cuidado com o que irão fazer.

Mas só esperando para ver. O fato de esse anime ocorrer no mesmo período que Hades me deixa empolgado, pois poderemos ver outros espectros em ação. :kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
O traço indo por base nesse promocional acho que vai ficar puxado mais para o clássico/hades(santuário)...

Episódio G nesse traço beleza, mas no traço do mangá é sofrível...
Esse traço mais ao clássico é o ideal...e Hades Sanctuary foi bem legal tbm...
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
De uma certa forma, podemos fazer assim:

Saint Seiya série clássica, terminando em Hades, e em paralelo essa obra nova que será lançada no ano que vem. Com isso, viria o Next Dimension, e na sequência, o prólogo do céu (canônico, na perspectiva de Kurumada). Após a queda do panteão dos deuses olimpianos, Seiya e os outros teriam paz por um bom período, e tempos depois viria Marte, e após, Saturno.

Dá para encaixar cronologicamente, mas vão ter que tomar cuidado com o que irão fazer.

nJdP4.gif
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
De uma certa forma, podemos fazer assim:

Saint Seiya série clássica, terminando em Hades, e em paralelo essa obra nova que será lançada no ano que vem. Com isso, viria o Next Dimension, e na sequência, o prólogo do céu (canônico, na perspectiva de Kurumada). Após a queda do panteão dos deuses olimpianos, Seiya e os outros teriam paz por um bom período, e tempos depois viria Marte, e após, Saturno.

Dá para encaixar cronologicamente, mas vão ter que tomar cuidado com o que irão fazer.

Mas só esperando para ver. O fato de esse anime ocorrer no mesmo período que Hades me deixa empolgado, pois poderemos ver outros espectros em ação. :kpaixao:kpaixao:kpaixao

Pra mim o Prólogo acabou sendo um esboço de ND (mesmo considerando que o filme ERA pra ser a continuação e talvez não haveria ND..), portanto, Prólogo, ND e SoG estão ocorrendo logo após a Hades. Sendo o filme um catadão do que poderia acontecer em ND e SoG ocorrendo enquanto o povo foi para o passado... Bom...são teorias...quando estivermos velhos, quem sabe, descobriremos o que é o que nessa parada kkkkkk
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703

O que um fã não faz né?

Mas na boa mesmo? Um choque de realidade caia bem né?

Já cagaram com Saint Seiya, virou um negócio totalmente avacalhado e sem nexo. Difícil essa obra ser algo que preste, até porque a Toei, a Bandai e os outros só visam o lucro, e f**a-se a coerência.

Prova disso foi o Omega, e o recente LoS.

Kurumada está cagando e andando pro Next Dimension, só ver a quanto tempo ele produz a obra. Ah e as fanfics (leia-se gaidens) da Shiori já estão na reta final com o Shion, e de todos até agora, só um ou dois prestam.

E não sou pessimista, mas sim realista. Difícil ver algo que preste de SS recentemente.

Portanto, deixem-me com o meu otimismo, porque a realidade é nua e crua: Saint Seiya virou blockbuster.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Sei que a lontra nao foi educada, mas enfim... eu so achei a imagem legal e quis usar, LoL, nada pessoal, haha...
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Soul of Gold na Tamashii Nation 2014: no stand dos Cloth Myth há uma tv exibindo um vídeo contando a história da produção dos Cloth Myths. Depois disso há um vídeo com imagens da Saga de Hades, narrado pelo dublador antigo do Aiolia, Hideyuki Tanaka. Quando surge a imagem dos dourados no Muro das Lamentações que conhecemos, há uma legenda que diz "Os Cavaleiros de Ouro deram suas vidas para destruir o Muro das Lamentações"... e depois é dito o título do anime. Todos os Cavaleiros de Ouro aparecem (exceto Canon e Sion) e a legenda diz "Os Cavaleiros de Ouro reviveram! Qual o seu propósito? O Cosmo de Ouro ressuscita!". Há uma cena do sangue de Atena escorrendo. A narração diz "a chave da batalha é...", surgindo a imagem das asas nascendo nas costas da Armadura de Leão. Em seguida ele dispara o Lightning Plasma. Vem o título novamente e depois a legenda indicando "Primavera de 2015".

Aparentemente, o vídeo relacionado ao novo anime se resume à isso. Espero ainda algum vídeo para confirmar tudo.

Há uma enquete no evento sobre o que os fãs gostariam de ver no próximo vídeo.

Enquete: O que vocês esperam do vídeo do novo anime?

- ação dos Cavaleiros de Ouro
- ação dos Cavaleiros de Bronze
- ação dos Marinas
- ação dos Espectros
- ação dos Anjos
- ação de novos personagens
- design das novas Armaduras
- qualidade da animação
- outro...

Se essas opções significarem coisas que existem nesse novo anime, então a coisa promete mesmo.

Créditos: @shitsura e @sekai70
Fonte: Saint Seiya Taizen
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Se tem uma coisa que eu não curto são asas nas armaduras, espero que não caguem as armaduras como estão cagando essa ai de leão

Bem, estou otimista pelo fato de serem os cavaleiros de ouro originais e não clones como em Lost Canvas e pelo fato de aparentemente darem algum destaque aos cavaleiros de ouro, coisa que Kurumada jamais fez em toda a série, muito pelo fato da mania feia dele de para dar ênfase no poder dos inimigos acabar sacrificando personagens. Como os cavaleiros de prata estavam mortos, acabava sobrando para os de ouro
 
Topo Fundo