O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Novo anime] Saint Seiya - Velho Bêbado anuncia nova leva de ND pra julho

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
10374479_769123469803324_1817826304277468753_n.jpg

OMEGA MEZASHITEEEE SAA TATAKAE!!
 


Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
Tá ai...
Anjos, Marinas...
Pelo visto vai ter mesmo ligação com ND pqp q daora!!!!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bem, pra ser ruim nos parâmetros de CDZ, tem que ser muito ruim, e na boa, o hate com as últimas produções é muito exagerado, considerando que são fãs da franquia que são.

E olha que eu acho que isso aí poderá ser bom, mas seria melhor que o Kurumada desse logo um final pra Next Dimension. Não duvido que ele morra e CDZ não tenha acabado ainda.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Fui la ontem e foi os mil yen mais mal gastos.

Metade do que tava la exposicao ja foi lancado no mercado, todas as sailors moons que ja sairam, maior parte era so kamen raider, etc, mal aproveitado o espaco e um boneco aqui outro laaaa.

A parte de saint seiya entao, so valeu pelo boneco novo do aiolia com essas asas, de resto so cloth myth mais uma vez que ja esta no mercado ha anos!

Fica passando o tempo todo um filminho la de como eh feito o boneco e nao podia sentar na ultima fileira do teatro, acho que pra evitar filmagem rsrs
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
:kluv

CDZ não entra no meu top 30 animes (qualidade), mas é, disparado, meu anime favorito ever (não apenas animes... entretenimento favorito ever).

Espero não me decepcionar igual ao filme.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.438
Pontos
703
Sei que a lontra nao foi educada, mas enfim... eu so achei a imagem legal e quis usar, LoL, nada pessoal, haha...

Péssimo uso, champz.

Mas tudo bem, bola pra frente.

Tá, e a porra do meu lost canvas

Anime cancelado por falta de lucros e interesse. Mangá finalizado às pressas, sem lógica nenhuma no final, e as fanfics, digo, gaidens, estão uma m****, e ainda falta um, do Shion, que virá em dezembro.

Em outras palavras, Lost Canvas morreu. Falta só enterrar, e a pá de cal será esse gaiden do Shion que falei acima.

Bem, pra ser ruim nos parâmetros de CDZ, tem que ser muito ruim, e na boa, o hate com as últimas produções é muito exagerado, considerando que são fãs da franquia que são.

E olha que eu acho que isso aí poderá ser bom, mas seria melhor que o Kurumada desse logo um final pra Next Dimension. Não duvido que ele morra e CDZ não tenha acabado ainda.

Você se contradiz, ao afirmar que o hate com as últimas produções é exagerado, mas ao mesmo tempo reconhece que o ND pode nunca ser finalizado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Péssimo uso, champz.

Mas tudo bem, bola pra frente.



Você se contradiz, ao afirmar que o hate com as últimas produções é exagerado, mas ao mesmo tempo reconhece que o ND pode nunca ser finalizado.


Mas o hate, se é que existe hate, não é com a obra em si, mas com o Kurumada, que ao invés de ficar revivendo mangás em que não trabalha há 30 anos, poderia terminar sua obra em produção mais relevante atualmente.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.438
Pontos
703
Mas o hate, se é que existe hate, não é com a obra em si, mas com o Kurumada, que ao invés de ficar revivendo mangás em que não trabalha há 30 anos, poderia terminar sua obra em produção mais relevante atualmente.

A resposta é simples: falta de interesse.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Mas o hate, se é que existe hate, não é com a obra em si, mas com o Kurumada, que ao invés de ficar revivendo mangás em que não trabalha há 30 anos, poderia terminar sua obra em produção mais relevante atualmente.

mas eh exatamente pela obra principal dele estar rendendo lucros e ganhando fama que ele pode aproveitar o momento para finalizar outras obras que nao pode antes.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
mas eh exatamente pela obra principal dele estar rendendo lucros e ganhando fama que ele pode aproveitar o momento para finalizar outras obras que nao pode antes.


Olhando por esse lado até faz sentido, mas CDZ só iria ter um fim definitivo na Saga de Zeus, que ta bem longe sequer de ser anunciada.

É provável que One Piece acabe em 2025, Kurumada morra antes disso, e nunca tenhamos um final ideal pra Saint Seiya.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Olhando por esse lado até faz sentido, mas CDZ só iria ter um fim definitivo na Saga de Zeus, que ta bem longe sequer de ser anunciada.

É provável que One Piece acabe em 2025, Kurumada morra antes disso, e nunca tenhamos um final ideal pra Saint Seiya.

japones vive ate 100 anos, se ficar aleijado ele passa pra frente (como tentou fazer com tenkaihen). gente interessada em fazer q nao vai faltar.
 
Topo Fundo