O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Novo anime] Saint Seiya - Velho Bêbado anuncia nova leva de ND pra julho

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.285
Pontos
1.514
entao, o roteiro do tenkaihen é do Kurumada. Só que o Yamauchi, que dirigiu o filme, quando recebeu o script o esfregou no cu, jogou na privada e puxou a descarga.

Kurumada viu o resultado final e ficou puto porque não era nada daquilo o que ele queria. Dai mandou a Toei demitir o yamauchi, fizeram os OVAs de Inferno e Elisios do jeito que o Kurumada queria (ate as poses do manga tavam la) e ficou um lixo. E ta reescrevendo o roteiro dele em Next Dimension, adaptando com a ideia original q era so contar a historia dos dourados do passado.

Entao é bem provavel que a arvore la fosse sim aparecer no futuro, em Next Dimension.

pra mim não ficou um lixo por causa do Kurumada e sim por causa da animação horrorosa. Tanto que a Saga de Hades Santuário eu não gostei da maioria das mudanças feitas pela TOEI (a única que achei legal foi a ponta do Ikki e os cavaleiros de prata inseridos) mas teve uma qualidade melhor na animação.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
pra mim não ficou um lixo por causa do Kurumada e sim por causa da animação horrorosa. Tanto que a Saga de Hades Santuário eu não gostei da maioria das mudanças feitas pela TOEI (a única que achei legal foi a ponta do Ikki e os cavaleiros de prata inseridos) mas teve uma qualidade melhor na animação.

A animação horrorosa foi pelo corte de gastos depois do fracasso de Tenkaihen, mas quem mandou mudar todos os dubladores e o diretor foi o Kurumada. E este passou a acompanhar de perto o projeto, por isso as poses do manga.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
fanart
10801588_807880619276401_8021438436217495624_n.jpg
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.285
Pontos
1.514
A animação horrorosa foi pelo corte de gastos depois do fracasso de Tenkaihen, mas quem mandou mudar todos os dubladores e o diretor foi o Kurumada. E este passou a acompanhar de perto o projeto, por isso as poses do manga.


bom, eu me acostumei com a dublagem do huezil, então não posso reclamar. Só mesmo a animação me incomodou. Tá certo que Inferno e Elísios no manga é muito corrido, cheio de furos... mas não acredito que a TOEI faria melhor, aliás pra mim a TOEI iria era piorar ainda mais dando ainda mais protagonismo pro Seiya, viadagens do Shun, Ikki surrando 2 kyotos ao mesmo tempo...
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Vamos esperar pra ver o que irá acontecer, o certo que terá TOEI, então não esperem um milagre e que saia tudo nos conformes.
 

Batmakumba

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
51
Pontos
28
O que um fã não faz né?

Mas na boa mesmo? Um choque de realidade caia bem né?

Já cagaram com Saint Seiya, virou um negócio totalmente avacalhado e sem nexo. Difícil essa obra ser algo que preste, até porque a Toei, a Bandai e os outros só visam o lucro, e f**a-se a coerência.

Prova disso foi o Omega, e o recente LoS.

Kurumada está cagando e andando pro Next Dimension, só ver a quanto tempo ele produz a obra. Ah e as fanfics (leia-se gaidens) da Shiori já estão na reta final com o Shion, e de todos até agora, só um ou dois prestam.

E não sou pessimista, mas sim realista. Difícil ver algo que preste de SS recentemente.

Portanto, deixem-me com o meu otimismo, porque a realidade é nua e crua: Saint Seiya virou blockbuster.



E algum dia não foi?
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Tomara que expliquem direito, pq até hoje eu não entendi aquelas ressurreições instantâneas no muro das lamentações :klol
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Tomara que expliquem direito, pq até hoje eu não entendi aquelas ressurreições instantâneas no muro das lamentações :klol

Ali não foram ressurreições, os que estavam mortos meio que estavam apenas com os espíritos ali, afinal eles estavam no mundo dos mortos...
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Ali não foram ressurreições, os que estavam mortos meio que estavam apenas com os espíritos ali, afinal eles estavam no mundo dos mortos...

Mesmo assim não faz sentido... O Aioros, por exemplo, morreu antes de alcançar o arayashiki
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Mesmo assim não faz sentido... O Aioros, por exemplo, morreu antes de alcançar o arayashiki

Bem, era tipo como a missão mor deles então entra aquele blablabla de um ultimo milagre e tal então quando sentiram a necessidade todos conseguiram alcançar (inclusive eu ficaria mais impressionado com o Mascará da Morte e o Afrodite do que o Aioros que era forte e sábio a ponto de ser escolhido sucessor do Shion e tal), tanto que teoricamente eles meio que teriam sacrificado as próprias almas ali...
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Eu odeio essas asas carnavalescas nas armaduras. As armaduras de ouro eram perfeitas. Possuíam proteção, beleza e funcionalidade. Você percebe que não impedem os movimentos do cavaleiro. Essas merdas dessas asas ridículas não caem bem. Vai lutar como com essa porra?

TNC! TNCUUUUUUUUUUUU!!!!!!!
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Eu odeio essas asas carnavalescas nas armaduras. As armaduras de ouro eram perfeitas. Possuíam proteção, beleza e funcionalidade. Você percebe que não impedem os movimentos do cavaleiro. Essas merdas dessas asas ridículas não caem bem. Vai lutar como com essa porra?

TNC! TNCUUUUUUUUUUUU!!!!!!!
Po cara, mas asas grandes e espalhafatosas são assinatura das kamui. Se não tivesse, seria impossível identifica-la ao ve-la, fugiria do padrão demais.

Alem disso, kamui são temporárias. Depois voltam ao normal.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
BOm só pelo fato de ser focado nos golds ja me animei! se for do nível de saga G onde os caras são assombrosos de poderosos ja ta no lucro! :rox
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
A Toei vai terceirizar a produção de Soul of Gold
Soul of Gold: Kunio Tsujita no participará y Toei delegaría producción a subsidiaria
logo%20sog.png
El día de ayer tuvimos el agrado de entrevistar al diseñador de colores que participó en todas las producciones de Saint Seiya (excepto en las películas de La diosa maligna Eris y Los guerreros de la última guerra santa), Kunio Tsujita, y lamentablemente nos reveló que él no participará del nuevo proyecto de la franquicia: Saint Seiya Soul of Gold.

Otro dato que merece mención, es que la fuente que nos había proporcionado la información de que un nuevo anime se estaba preparando, también nos dijo que parece ser que el estudio de animación del diseñador de personajes, Hideyuki Motohashi, está involucrado en la producción del mismo. Esto podría significar que Soul of Gold no contaría con un gran presupuesto, ya que cuando Toei Animation quiere ajustar sus gastos generalmente delega la animación a algún estudio menor, como hicieron con Hades Infierno y Elíseos cuyo trabajo fue hecho por el estudio de Shingo Araki, Araki Pro.

Por último, un dato alentador es que en el trailer filtrado el otro día se pudo apreciar que el narrador es el mismo que en la serie clásica y Hades: Hideyuki Tanaka, quien a su vez también es la voz original de Aiolia de Leo. Recordemos que Kurumada nunca pidió el reemplazo de estos actores, así que las chances de que tengamos las voces originales japonesas de los Gold Saints son muy altas.


*Pueden leer la entrevista a Tsujita haciendo clic aquí
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
"... ya cuando Toei Animation quiere ajustar sus gastos geralmente delega la animación a algún estudio menor, como hicieron con Hades Infierno e Elísios..."

extendededition-thisisthebestthingeversourceimgur_bfa05a_4992891.gif
Aiaiaiai

 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Seiji Yokoyama não vai ser mais o compositor de Soul of GOld kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o barco dessa bagaça tá afundando antes mesmo de estrear
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Na verdade o anime não vai ser focado no Aiolia e sim nos Saint Golds após a saga de Hades, o Aiolia só ta nos posters e etc por escolha do Kurumada, poderia ser o Aldebaram por exemplo, se ele quisesse..
 
Topo Fundo